Mostrando postagens com marcador Marry You ❥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marry You ❥. Mostrar todas as postagens

3 de set. de 2012

Último capítulo !!! ണarry yഠu ♔

-Me faça mais uma vez sua.-sussurrei em sua orelha. Senti seus pelos se ouriçarem quando eu disse isso. Sua mão desceu por minha barriga e ele rapidamente tirou a minha calcinha. Senti sua mão em minha intimidade estimulando meus critoris. Quando ele introduziu seu dedo, dei um impulso pra cima com o meu quadril. Aquilo tinha me pego de surpresa. Mordi os lábios reprimindo alguns gemidos altos enquanto ele fazia movimentos circulares dentro de mim. Sua outra mão abriu o feixe do meu sutiã e assim que ele tirou o jogou em algum lugar no quarto. Senti seus lábios molhados em meus seios... aquilo me fez gozar. Ele soltou um riso safado e continuou com seus movimentos em mim. Quando ele tirou seu dedo de mim , coloquei minhas mãos em sua box e a tirei rapidamente. Me inclinei pro lado e fiquei em cima dele. Dei um sorriso safado e comecei a rebolar em seu membro. Justin segurou forte em meus quadris me estimulando. Quando vi que ele estava pronto,parei de rebolar e me encaixei em seu membro. Justin começou com movimentos leves... Seu membro  estava mais do que ereto dentro de mim. Suas entocadas foram aumentando... e mais uma vez eu gozei. Comecei a rebolar em seu membro mais uma vez, o estimulando. Logo seu líquido quente me invadiu. Justin diminuiu seus movimentos lentamente até estar totalmente fora de mim.
Me deitei em seu peito e a única coisa que se ouvia naquele quarto, era nossa respiração descompensada. Aquela tinha sido nossa primeira vez na lua de mel... e como sempre , mesmo eu estava cansada, eu me sentia nas nuvens ao lado da pessoa mais importante da minha vida, Justin Drew Bieber.


Quando acordei de manhã, eu senti um gosto estranho em minha boca... Abri os olhos lentamente e vi Justin ao meu lado, dormindo. Me sentei na cama. Eu queria algodão-doce. Era mais forte que eu, eu só sabia que queria e pronto. Balancei Justin na cama bem devagar.
-Jus acorda...-disse um pouco alto e o balancei mais forte. Ele se mexeu e foi abrindo os olhos lentamente.-Amor eu quero um coisa.-fui logo ao ponto. Ele me encarou com uma careta e piscou algumas vezes. Acho que ele pensou que estava em um sonho ou algo assim. Ele suspirou e fechou os olhos. -Amor!-o chamei, ele abriu os olhos e se sentou. Esperei que ele se despreguiçasse.
-O que foi Jenny?
-Eu quero uma coisa.-repeti com uma voz de cachorro sem dono.
-O que você quer? -ele arqueou um sobrancelha.
-Algodão-doce.-respondi com um sorriso.
-Você só pode estar de brincadeira... -ele se deitou novamente e fechou os olhos. Bufei e o balancei novamente.
-Eu não to de brincadeira nenhuma SENHOR BIEBER!-ele se sentou na cama, parecendo irritado.
-Jeniffer , ainda ta de manhã... e aqui não tem nenhum lugar que eu possa comprar algodão-doce... quando voltarmos pra NY, eu compro... eu prometo.
Só quando voltarmos? Aquilo só podia ser brincadeira dele.
-Eu quero agora.-falei manhosa.
-Amor... agora não dá... a cidade fica a 100 Km daqui...
-Mas eu quero muito Jus...-falei e eu pude sentir que ia chorar caso ele não comprasse.
-Amor... eu to casado , não insiste vai...
-Tudo bem, se seu filho nascer com cara de algodão-doce a culpa é toda sua!-me levantei daqui e fui pra cozinha irritada. Bebi um copo d'água e me sentei na mesa. Eu quero algodão-doce será que era tão difícil dele intender? Respirei fundo para não chorar. Aquilo não era um reação racional... Eu não estava mais me intendendo.
Ouvi passos que só podiam ser dele. O ignorei e continuei ali, sentada.Justin entrou na cozinha e se sentou na mesa de frente pra mim. Ele usava apenas uma box.
-Amor, tem que ser agora?-ele perguntou com uma voz carinhosa. Olhei pra ele e assenti.-Então você não se importa de ficar sozinha por algumas horas?-sorri.
-Claro que não!- Isso quer dizer que ele vai não vai?
-Então eu vou me arrumar e vou comprar o algodão-doce pra você... -me levantei correndo e dei a volta na mesa, sentei em seu colo e envolvi meus braços em volta dele o abraçando.
-Obrigada meu amor! -dei vários selinhos em seu rosto e percebi que ele sorria. Justin me afastou um pouquinho e me olhou.
-O que eu não faço por você? -ele perguntou a si mesmo me tirando de seu colo.-Vou me arrumar.-ele depositou um beijo em minha testa e voltou pro quarto.
**
 Depois de alguns minutos, Justin estava arrumado e o melhor de tudo, estava prestes a subir em sua moto para ir até um vilarejo mais próximo. Assim que ele acelerou sem sair do lugar, dei um selinho rápido nele e sussurrei um ''obrigado'' , ele deu partida e desapareceu naquela estrada.
Voltei pra dentro de casa porque estava um pouco frio. Fui pro quarto e tomei um banho bem demorado. Assim que sai me vesti e fui para a sala. Não estava passando nada que eu queria assistir na TV, então me joguei no sofá e deixei em um filme qualquer.
(...)

-Amor, cheguei!-a voz de Justin me fez despertar, eu tinha pegado no sono enquanto o esperava. Me levantei do sofá ajeitando meu cabelo e corri para abraça-lo. Finalmente ele tinha chegado. Justin retribuiu meu abraço e me afastou me entregando um pequeno saquinho de papel. O abri e lá estava ele, o meu algodão-doce.
-Eu tive que andar o vilarejo inteiro procurando isso ai...-Justin comentou enquanto eu me deliciava com aquele algodão-doce.
-Muito obrigada por ter comprado amor... está uma delicia!-ele riu pelo nariz.
-Estou vendo mesmo... -senti minhas bochechas corarem. - Acho que eu mereço um prêmio.
-Prêmio? -arqueei uma sobrancelha.
-Sim... -ele andou até mim e me puxou pela cintura. -Eu mereço um prêmio agora mesmo.-ele disse com uma voz maliciosa.
-Ahh não Jus...-me afastei dele e continuei comendo meu algodão-doce.-Agora eu to comendo... -ele rolou os olhos sobre mim e suspirou.
-Tudo bem.-ele saiu indo pra cozinha.
Acho que ele ficou chateado comigo. Terminei de comer o meu algodão-doce e fui pra cozinha . Justin estava sentado á mesa comendo uma omelete. Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e beijei sua bochecha.
-Não ficou chateado ficou amor?
-Não.-ele respondeu seco e se levantou fazendo eu me separar dele. Justin colocou seu prato sobre a pia e assim que ele ia sair da cozinha entrei em sua frente, o impedindo.
-Onde você vai ?-ele arqueou uma sobrancelha.
-Pro quarto.-falou como se fosse obvio.
-Assim chateado comigo? Não mesmo.-ele bufou.
-Jenny... deixa eu ir por favor... não quero conversar com você agora.
-Quem disse que eu quero conversar? -ele me olhou confuso. Antes que ele pudesse perguntar algo juntei nossos lábios ferozmente. Sua mãos exitaram um pouco mais quando ele percebeu o que eu queria ele me puxou para mais perto de seu corpo. Seus lábios beijaram os meus lentamente... senti um calafrio por meu corpo assim que sua mão apertou minha bunda. Justin me separou um pouco de seu corpo e olhou em meus olhos.

-Achei que iria ficar irritadinho o dia todo...-disse ele sorriu malicioso.
-Então toda vez que eu ficar irritado vai acabar assim ?
-Assim? -perguntei confusa.
-Em sexo.-ele sussurrou e juntou nossos lábios novamente não deixando que eu respondesse.
(...)
If I could just die in your arms

I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop gir

Acordei com os lábios de Justin nos meus. Ele me dei um selinho demorado me fazendo acordar.


Oh, if there is a reason to call me a fool
'cause I love too hard
Are there any rules, baby?
If this is a lesson
Baby, teach me to behave
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you

-Que horas são ? - perguntei, passando os dedos em meus olhos lentamente para acordar.
-Não sei... eu só sei de uma coisa...
-O que ?
-Que a cada dia te amo mais.

Basically I’m saying here

I can’t live without my baby
Loving you is so damn easy for me


-Está dizendo isso por causa da manhã maravilhosa que tivemos?-dei um selinho rápido nele. Ele balançou a cabeça negativamente.
-Não, estou dizendo isso porque você merece saber o quanto é importante pra mim.
-Você é muito importante pra mim também meu amor.-ele sorriu e subiu em cima de mim, tomando cuidado para não deixar que seu peso caísse totalmente sobre mim.
-Sabe... as vezes eu fico pensando o porque de estarmos juntos... o porque tudo foi tão difícil pra gente... e agora eu sei o porque.
-Porque ? -perguntei interessada naquilo que ele dizia.
-O destino me trouxe até você desde o momento em que nos esbarramos na pista de gelo... até aqui... e com  o nosso filho... -ele colocou a mão em minha barriga a acariciando. -E eu nunca deixarei nada disso acabar.
-O destino me colocou perto de você... e agora fazemos nossa parte... não deixamos que nada nos separe.-ele sorriu e colou nossos lábios me dando o melhor beijo de todos naquela manhã.

4 meses depois -

-Pattie ta doendo!-disse e senti outra pontada em minha barriga.
Calma eu estou ligando pro Justin!-ele disse nervosa discando freneticamente o número do Justin.-Pronto atendeu!-respirei fundo mais uma vez. Acho que eu só sabia fazer isso para aguentar aquela dor.-Justin.-ela disse ao telefone.-Você tem que vir correndo! A jenny está tendo o bebê![...]Sim é serio! Vem logo! Tchau!-ela desligou e me olhou. Senti outra pontada e desta vez um liquido quente desceu em minhas pernas!
-Pattie me leva pro hospital! Minha bolsa estourou!-me apoiei na cômoda do quarto. Meu filho não ia nascer ali, não ia mesmo!
-Ta bom, eu ... e-u vou pegar as chaves do carro do Scoot.-ela disse e saiu me deixando ali.Fiz um esforço e andei até  a cama pegando a bolsa onde estava algumas roupas minhas e roupas para o meu bebê. Pattie entrou no carro ainda mais nervosa com o jardineiro, ele me olhou assustado e me ajudou a descer até o carro que estava lá embaixo.
Assim que entrei Pattie deu a partida no carro me levanto para o hospital mais perto dali.

(Jenny OFF| Justin Bieber ON-)

-Cadê ela?-perguntei assim que entrei na sala de esperava. Minha mãe e os pais da Jenny estavam sentados e todos pareciam bem nervosos.
-Ela está com o doutor Justin!- Juliana a mãe da Jenny me respondeu, nervosa.
-Eu quero vê-la!
-Você não pode filho.-minha mãe se levantou e andou até mim.-Ela já esta tendo o bebê... agora você tem que esperar.
-Merda.-murmurei e me sentei em uma daquelas cadeiras desconfortáveis. Minha vontade era de entrar lá e ver como a minha Jenny e o meu filho estavam mas eu não ia causar nenhuma confusão ali. Senti minhas mãos soarem e não era pra menos, meu filho estava nascendo!
Esperei...esperei...esperei... observando a correria daquele hospital ... Era todo dia assim ? Enfermeiros correndo pra lá e pra cá ou só está assim porque eu estou nervoso demais  ? Espera porque eu estou me preocupando com isso ?
-Responsáveis por Jeniffer Conti.-um médico com uma voz extremamente forte chamou.
-Aqui!-eu disse me levantando.-Sou o marido dela!
-Senhor Bieber suponho não ? -assenti.-Ela quer te ver.-um sorriso se formou em meus lábios. Olhei pra minha mãe e ela sorriu me incentivando. -Me acompanhe.-o médico disse e eu o segui.
Ele andou até um quarto que estava com o número 67 na porta e parou. Ele abriu e meus olhos pularam para dentro.
-Pode entrar.-ele disse e eu assenti com a cabeça entrando.
Vi Jenny deitada na cama do hospital com ...com o nosso bebê em seus braços. Estava envolvida em uma manta rosa... então é uma menina?
-Oi amor...-Jenny falou com a voz fraca mas ainda sim sorrindo.Me aproximei exitante e a encarei.
-Você está bem ? -perguntei. Senti que ia chorar. Como eu esperei por esse momento!
-Sim... olha.-ela inclinou um pouquinho o bebê em seu braço. Era perfeita.-É uma princesinha.-ela disse com uma voz maternal que eu não conhecia.
-Ela parece um anjinho...-disse acariciando suas bochechas com meus dedos. Sua pele era macia, e as bochechas estavam rosadinhas...-É linda como você amor.-Jenny sorriu pra mim.
-Aposto que ela vai se parecer com você.-sorri e me inclinei dando um beijo em sua testa.
-Eu te amo... muito obrigado por isso.
-Pelo que ? -ela perguntou normalmente.
-Por me dar o melhor presentes de todos... Vocês duas.-Jenny apenas sorriu e pegou em minha mão colocando perto de nossa filha. É claro, ela demoraria a sair dali mas era incrível como eu me senti emocionado apenas por ver aquela cena. Eu poderia gritar e mostrar ao mundo o quanto eu estava feliz. Eu poderia fazer qualquer coisa... afinal nada me impediria de ser feliz agora. E não é atoa que dizem, que os finais sempre são felizes. Ou isso é apenas o começo ?

FIM!!!!
 

a a a a a a a a aa a a a coisas lindas da minha vida , demorei né? Tive uns problemas e não pude postar, mas mesmo assim O QUE ACHARAAAAAAAAM? Sim ,esse é o fim hahdd~ajdhd eu ia fazer segunda temporada mais ia ficar sem sentido. Espero que comentem muito esse capítulo e aguardem que logo logo eu vou postar a sinopse da nova ib. AMO DEMAIS VOCÊS! Obrigada por tudo. E obrigada por serem sempre lindas comigo. Até mais. Etou sem pc então vou demorar pra postar :( ENFIM ESPERO QUE COMENTEM MUITO!!! bjs

29 de ago. de 2012

Capítulo 72 ണarry yഠu ♔ ''A primeira vez na nossa lua de mel''

Deixar eles, para sair em lua de mel por aluguns dias  era horrível... eles sempre foram a coisa mais importante da minha vida... mas enfim, consegui me despedir deles e em meio as várias lágrimas que caíram, entrei no carro do Justin que nos esperava. Kenny dirigia até ao aeroporto e de lá iriamos pegar um avião para um lugar que Justin não queria me dizer...Kenny deu partida no carro e tudo que se ouvia eram os gritos das pessoas nos desejando felicidades e boa viajem.
(...)

Chegamos no aeroporto meio que atrasados por causa do trânsito. Iríamos viajar em um jato particular. Quando finalmente Justin resolveu tudo com o piloto e todo aquele pessoal, entramos no avião. Me sentei na poltrona e praticamente dormi ali mesmo. Nem ao menos senti o avião decolar.


-Amor... acorda...amor...- a voz do Justin invadiu minha mente e eu abri os olhos. Justin estava levemente inclinado por cima de mim. Sorri ao ver ele me olhar. -Bom dia minha Bela Adormecida.-ele sorriu. Retribui seu sorriso acariciando seu rosto.
-Bom dia meu Príncipe Encantado.
-Chegamos sabia?
-Chegamos?!-quase dei um pulo naquela poltrona. Olhei pela janelinha do avião mas tudo que eu via era a pista de pouso do avião, em algum aeroporto, em algum lugar.-Onde chegamos Justin ? -ele riu.
-Na França meu amor.
-França?-Não me segurei e o abracei.-Eu sempre quis conhecer a França!
-Isso é ótimo amor! -ele se afastou um pouquinho para me olhar.-Temos que ir... Os amigos da minha mãe tem uma casa no Vale do Loire...sabe o que isso quer dizer? -sorri confusa.
-Não o que ?
-Que vamos ficar juntinhos...em um lugar totalmente deserto... e sem nenhum flash ou câmera.
-Isso é perfeito. Muito obrigada... quer dizer... eu..-sorri envergonhada, eu não conseguia agradecer tudo aquilo. Senti minhas bochechas corarem por quase ter estragado a surpresa ontem.-Eu te amo muito...
-Você merece muito mais amor... eu já te disse... agora vamos, tem um carro nos esperando e nossas malas já estão dentro do porta-malas. -assenti ajeitando meu cabelo e me levantei. Coloquei um óculos escuros e eu e Justin saímos daquele jato.
Havia um carro nos esperando. Entramos e o motorista ( que provavelmente Justin tinha contratado ali na França ) ligou o carro , seguindo para fora do aeroporto.
(...)

-Est arrivé!-disse o motorista, em francês parando o carro em frente a um banquinho não sei onde. Olhei aquele lugar. Algumas arvores , e flores ... bosques para todos os lados mas eu não via nenhum outro carro, nem casas. Será que ele nos deixaria ali ?
-Chegamos.-disse Justin pra mim, em seguida tirou alguns dólares e deu pro motorista.-Merci, voici votre argent. Avoir un bon voyage de retour.-disse Justin pro motorista. Olhei pra ele incrédula. Ele sabe falar francês?
-Merci.-respondeu o motorista pegando o dinheiro. Justin saiu do carro e eu o segui. Ele abriu o porta-malas e pegou as malas. Senti areia em meus pés. Teríamos que andar até a casa? Ou ela estaria tão escondida em meio as arvores que eu não via? Depois que Justin retirou as malas do carro, o motorista deu a partida e desapareceu naquela estrada deserta. Olhei pro Justin e ele parecia estar contando as malas. 7 malas ao todo.
-Amor... porque paramos aqui ? -perguntei, e ele me olhou com um sorriso simpático.
-É que a casa em que vamos ficar é perto daqui... e como o Scoot combinou com o motorista de só nos trazer até aqui, temos que andar até lá...
-Ahhh, eu não sabia que você falava francês.
-Eu falo francês fluentemente porque meus bisavós são franco-canadenses e como eu estudei por um tempo em uma escola bilíngue... isso me ajudou a aprender... Nous devons y aller!-ele sorriu.
-O que você disse? -franzi o cenho. Aquilo parecia tão complicado pra mim.
-Que temos que ir.-assenti e peguei 3 malas. Justin pegou as outras e saímos andando pela aquele estrada.
[...]


-Chegamos.-disse Justin assim que paramos em frente a uma casa. Pequena mais linda. Ela parecia aquelas casas de madeira ou de um outro material parecido com a madeira daqueles filmes antigos. Ele caminhou até a casa e eu o segui.
Justin deixou as malas na soleira da porta e procurou a chave em seu bolso. Assim que achou, abriu a porta guardou as chaves no bolso e pegou as malas novamente entrando na cama. Fiz o mesmo.
Olhei aquela sala. Era incrivelmente linda. Havia um Tv, uma lareira...3 sofás enormes... e havia uma mesinha no centro com alguns artesanatos provavelmente comprados aqui, na França.
-Scoot mandou limpa-la pra gente... isso aqui estava coberto pela poeira!-Justin comentou enquanto andava pelo corredor. Eu contei 7 portas. Era enorme aquela casa. Ele abriu a porta de um quarto e entrou. O segui e deixei as malas no chão ali mesmo. Havia uma cama de casal ali então provavelmente era o nosso quarto.
-Esse é o nosso quarto.-Justin disse e se jogou na cama me olhando. Eu apenas observava o quarto. Era muito lindo. Havia duas comodas, uma lareira também, e uma TV. Tinha alguns quadros de flores... que davam um visual aconchegante naquele quarto.
-É lindo.-comentei.
-Porque você não vai tomar um banho enquanto eu desfaço nossas malas? Você deve estar cansada...
-Eu to bem, posso te ajudar com as malas.-disse.
-Não amor... não precisa se cansar ta bom...Vai lá tomar um banho eu fico aqui e depois vou...-me sentei na cama ao seu lado e o encarei. Ele parecia cansado... não eu. Me inclinei um pouco por cima dele e selei nossos lábios rapidamente.
-Achei que tomaríamos banho juntos.-sussurrei em seus lábios. Ele sorriu pelo nariz e me envolveu em seus braços.
-Agora eu sou seu. Faço tudo o que quiser.-olhei aqueles olhos cor de mel e senti um frio em minha barriga.
-Então vem tomar banho comigo ?
 -Tudo bem.-ele juntou nossos lábios mais uma vez e se levantou comigo.
Entramos dentro do banheiro.
Justin foi logo tirando sua roupa. Reparei melhor em seu corpo. Cada dia mais lindo... e cada dia me fazendo deseja-lo mais.
Retirei minhas roupas devagar, e senti os olhares de Justin em mim. Eu me sentia ''não sexy'' com aquela barriga e as vezes eu sentia que Justin deixava de fazer amor comigo por causa dela, mas aqui isso iria ser diferente. Era nossa lua de mel e nada ia me impedir de ter o meu marido só pra mim.
Depois que tirei minhas roupas , fui pra baixo do chuveiro. Justin já estava lá e a água já caia em seu corpo.
Coloquei meus cabelos pro lado e antes mesmo de pegar o shampoo senti os lábios de Justin em meu pescoço e suas mãos em minha cintura.
-Porque a cada dia mais linda? -ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada.Me virei de frente pra ele colando nossos corpos. Eu não disse nada, apenas juntei nossos lábios pedindo passagem para a minha língua em sua boca. Justin cedeu. Senti as mãos dele percorrerem todo o meu corpo ... minha bunda, minha cintura, minha barriga, meus seios... A cada toque eu o queria mais... Paramos o beijo por causa da maldita falta de ar. Justin se inclinou e continuou beijando meu pescoço ofegante.
-Amor... -falei tentando recuperar a respiração.
-O que foi princesa?
-Vamos terminar o banho ... por favor...-ele riu no meu pescoço me fazendo sorrir.
-Tudo bem princesa.-Justin se afastou e continuamos nosso banho normalmente. Eu odiava cortar o clima, mas como Justin havia dito... eu estava um pouco cansada.
(...)

Quando terminamos o banho Justin vestiu apenas uma cueca box. Abri minha mala e procurei o que vestir mas não tinha nada que eu queria pôr. Justin foi pra cozinha fazer algo pra gente comer e eu fiquei ali achando alguma roupa.
Peguei uma lingerie e a vesti. Fui até a mala do Justin e peguei uma camiseta branca dele.
Agora sim, eu estava confortável.
Guardei sua mala  e me joguei na cama para descansar um pouco.
**

Quando Justin voltou, me sentei rapidamente na cama e ele colocou a bandeja em cima da mesinha ao lado. Ele se sentou ao meu lado e me encarou. Senti minhas bochechas corarem.
-Minhas roupas te deixam mais sexy...
-Eu não to sexy amor...-falei sem graça.
-Não? -ele fez uma cara de indignação.- Você é a grávida mais sexy de todos os tempos!- me aproximei mais dele e o beijei. Paramos o beijo com selinhos.
-Obrigada...-sussurrei.
-De nada. Eu trouxe  algo pra você comer.- Justin pegou a bandeja na mesinha e colocou ao meu lado na cama. Olhei o que ele tinha feito. Ovos com Bacon.-Espero que goste... você gosta de Ovos com Bacon não é ? Ou isso te enjoa? - Arqueei uma sobrancelha pra ele. Aquilo iria me irritar. Eu odiava que se preocupassem  tanto comigo mas ele não estava fazendo pelo meu mal. Eu só não queria que ele se preocupasse tanto com a minha gravidez e acabasse com a nossa lua de mel.
-Amor, não precisa ficar se preocupando comigo... eu amo ovos com bacon...
-Desculpa só não quero te ver passando mal por ai...
-Eu sei... muito obrigada.-forcei um sorriso e comecei a comer o que ele havia preparado. Estava delicioso! Assim que Justin teve a certeza de que eu estava gostando, ele se deitou ao meu lado e ficou mexendo em seu celular.
Quando acabei, levei a bandeja na cozinha e fui escovar meus dentes. Eu odiava ficar com o gosto de ovo na boca porque afinal eu não gostava muito de ovos.
Voltei pro quarto e Justin ainda estava mexendo no seu celular.  Me deitei e comecei a encara-lo.
Era incrível como ele ficava mais  lindo a cada segundo que se passava. Olhei seu peito desnudo e coloquei minha mão descendo até sua barriga. Mordi os lábios e ele me olhou.
-Esta muito ocupado amor? -perguntei com uma voz sensual. Ele soltou um risinho pelo nariz e colocou o celular de lado.
-Pra você eu nunca estou ocupado.-sorri maliciosa e subi em cima dele passando minhas pernas em sua cintura. Senti minha intimidade se chocar contra a barriga dele me fazendo morder os lábios. Justin colocou suas mãos em minhas pernas me fazendo colar em seu corpo. Comecei a dar leves mordidas em sua barriga e fui subindo até chegar em seus lábios. Justin me beijou com ferocidade e com uma necessidade que eu desconhecia.
Minhas mãos desciam e subiam em suas costas o arranhando de leve. Justin soltou alguns gemidos ... Quando menos esperei, Justin me colocou debaixo dele, ficando em cima de mim. Seus lábios percorreram todo o meu pescoço. Senti suas mãos tentarem tirar a sua blusa que eu estava vestida. Dei uma ajudinha pra ele tirar ficando apenas com a minha lingerie. Justin olhou meu corpo inteiro e mordeu os lábios , em seguida voltou a me beijar.
-Me faça mais uma vez sua.-sussurrei em sua orelha. Senti seus pelos se ouriçarem quando eu disse isso. Sua mão desceu por minha barriga e ele rapidamente tirou a minha calcinha. Senti sua mão em minha intimidade estimulando meus critoris. Quando ele introduziu seu dedo, dei um impulso pra cima com o meu quadril. Aquilo tinha me pego de surpresa. Mordi os lábios reprimindo alguns gemidos altos enquanto ele fazia movimentos circulares dentro de mim. Sua outra mão abriu o feixe do meu sutiã e assim que ele tirou o jogou em algum lugar no quarto. Senti seus lábios molhados em meus seios... aquilo me fez gozar. Ele soltou um riso safado e continuou com seus movimentos em mim. Quando ele tirou seu dedo de mim , coloquei minhas mãos em sua box e a tirei rapidamente. Me inclinei pro lado e fiquei em cima dele. Dei um sorriso safado e comecei a rebolar em seu membro. Justin segurou forte em meus quadris me estimulando. Quando vi que ele estava pronto,parei de rebolar e me encaixei em seu membro. Justin começou com movimentos leves... Seu membro  estava mais do que ereto dentro de mim. Suas entocadas foram aumentando... e mais uma vez eu gozei. Comecei a rebolar em seu membro mais uma vez, o estimulando. Logo seu líquido quente me invadiu. Justin diminuiu seus movimentos lentamente até estar totalmente fora de mim.
Me deitei em seu peito e a única coisa que se ouvia naquele quarto, era nossa respiração descompensada. Aquela tinha sido nossa primeira vez na lua de mel... e como sempre , mesmo eu estava cansada, eu me sentia nas nuvens ao lado da pessoa mais importante da minha vida, Justin Drew Bieber.

Continua...

Blog que recomendo de hoje : mybeautybieber Ela está começando agora, espero que gostem.

Oi minhas leitoras lindas, tudo bem ? Eu sei que eu demorei, mas eu to em semana de trabalho, eu tinha uma prova mais a professora faltou graças a Deus ahdgd~ajdhd então eu sei que esta pequeno mais é que eu chego da escola um pouco cansada e não da tempo de escrever e  a noite, eu tenho q atualizar o tumblr o face e  o tt e fica meio difícil de escrever. Eu acho que vocês me intendem né? 
Bom, ta todo mundo pedindo segunda temporada, e eu ainda não sei . Não me xinguem eu sei que vocês amam essa ib mais eu to cheia de idéias pra outras ibs, acho que deveríamos mudar não é ? O qe acham ? Comentem pf.
Ahhh lembram que eu disse que quando vcs quiserem que eu recomendassem vocês era pra comentar lá em cima? Então gente, se quiser ser divulgado deixem a url do blog lá em cima ^ Clica.
Se quiserem que eu adicione vocês, deixei seus msn e tt ou outras redes sociais, lá em contatos. Clica.
E bom, estou querendo afiliação tipo um Recomendo intendem ? Não vamos postar no blog uma da outra nem nada do tipo mais eu quero afiliadas. Pra isso basta comentar aqui mesmo neste post.
Muito obrigada por tudo. Eu leio os comentários de vocês e sorrio de mais, fico muito feliz em saber que gostam dessa ib, pensem direitinho sobre o que eu falei ok ? Não se esqueçam de seguir o blog. EU amo vocês s3s3

24 de ago. de 2012

Capítulo 71 ണarry yഠu ♔ ''Festa de casamento, lua de mel secreta'' + recadinho

O QUE? Como as horas passaram tão rápido. Senti que ia desmaiar e me apoiei na comoda que eu tinha ali.
-Como as horas passaram rápido...-eu disse e vi minha mãe rir fraco.
-Está nervosa não é ?
-Sim.-disse num fio de voz... eu lutava para que as palavras saíssem mas a essa altura eu perderia a voz por causa do nervosismo. Minha mãe se aproximou e pegou minha mão.
-Tenha calma minha filha...lembre-se do seu bebê e do Justin...você o ama não ?- assenti com a cabeça.-Então não precisa ficar nervosa...
Contei até 10 mentalmente e no fim... me acalmei um pouco.
-Tudo bem.-eu disse. - Vamos logo... - Carin deu um pulo e abriu a porta correndo. Só ai que eu me dei conta que ela não tinha se arrumado porque estava me ajudando.
-Eu encontro vocês lá!-ela gritou , e desapareceu pelo corredor. Minha mãe e Pattie me ajudaram a entrar no elevador e descemos até a recepção. Lá encontramos Kenny e Scoot que iriam com agente dentro da limousine. Tudo tinha acontecido tão rápido e meu coração parecia que iria sair do meu peito... Fomos para fora do hotel e eu senti flashes em meu rosto. Olhei pros lados e vi pelo menos 7 fotógrafos tirando fotos de mim. Ignorei eles, e caminhei com cuidado para a limousine. Assim que entrei , e todos ocuparam o seus devidos lugares , Kenny deu a partida do carro, rumo a Catedral de São Patrício, onde seria o meu casamento.


Aquele transito estava enorme... E ainda por cima paparazzis estavam nos seguindo.
-Ótimo.-murmurei, assim que paramos emu m sinal vermelho.-Eu vou chegar atrasada no meu próprio casamento...
-Todas as noivas se atrasam...-Scoot tentou me confortar mas não adiantava. Tudo bem, algumas chegam atrasadas mas e os paparazzis? Noivas normais tem paparazzis a perseguindo em pleno casamento ?
-Vai ficar tudo bem filha.-disse minha mãe e ela sabia muito bem que eu estava mais do que atrasada, porque desde que entramos na limousine o telefone de Pattie não parava de tocar. Kenny moveu o carro mais uns 10 centímetros. Senti que ia sair dali e correr pra qualquer lugar, pelo menos seria mais rápido do que esperar.
-Não dá pra ir mais rápido ? -perguntei ao Kenny, e ele deu um sorriso reconfortante, como todos estavam tentando fazer a meia-hora.
-Não mas estamos chegando, não se preocupa Jenny... vamos chegar logo.
**

-É ali.-Kenny apontou para a igreja dentro da limousine e eu a encarei sorrindo. Era linda... não havia outra palavra que pudesse descreve-la. Olhei em volta e vi a movimentação de pessoas... fotógrafos e carros. Kenny se espremeu entre dois carros pretos e estacionou de frente a igreja. Senti meu coração se acelerar.
-Vem Pattie... vamos ver se está tudo pronto.-minha mãe falou abrindo a porta. Segurei na mão da minha mãe.
-Você vai me deixar sozinha aqui?-disse , nervosa.Ela riu.
-Calma... ninguém vai te tirar dai... e ninguém pode te ver... você sabe que eu tenho muito orgulho de você não é ?
-Sei mãe.-sorri.
-Então...você vai ficar aqui com o Kenny enquanto eu e Scoot buscamos seu pai... tenha calma. Forcei um sorriso.
-Ok. Voltem logo . -disse e assim que eles saíram suspirei.  Olhei pelo vidro do carro e WOW como aquilo estava cheio. Parecia mais um dos shows do Justin do que o nosso casamento. Se bem que ... esse é o casamento de Justin Bieber, já era de se esperar tantas pessoas ali!
Fiquei ali por alguns minutos, até meu pai abrir a porta da limousine com 4 seguranças ao seu lado.
-Oi filha...-ele sorriu pra mim mas eu fiquei quieta. Pra que tanto seguranças? -Está na hora.-ele disse já vendo que eu não iria falar nada.
-Ok.-disse e me inclinei pro canto saindo do carro. Assim que olhei a minha volta, fleshs vieram de todas as partes. Eu estava quase ficando cega com aquilo,quando meu pai passou seu braço em volta do meu.
-Não se preocupa... só temos que andar até a porta logo ali.-ele sussurrou em meu ouvido, olhando uma grande porta a nossa frente. Olhei a escada ali... com certeza aquilo acabaria com meus pés mas de qualquer jeito eu teria que subir. Comecei a caminhar lentamente e meu pai me seguiu me dando apoio para que eu nao levasse um tombo ali na frente de todos. Os seguranças ficaram dos nossos dois lados não deixando que ninguém tocassem na gente.
**
Quando finalmente consegui subir a escada e estava dentro de um salão. Na verdade a primeira parte da igreja... eu já podia ouvir aquela música de piano sendo tocada... mas não era a minha música... era uma outra. Senti meu coração gelar.
-Está bem querida?- meu pai perguntou e eu assenti com a cabeça.-Você está linda... me lembra muito a sua mãe quando nos casamos...-dei um sorriso de leve.
-Muito obrigada pai.
A minha música começou a tocar.
-Acho que chegou nossa hora... vamos ? -contei mentalmente até 5 antes de responder.
-Vamos sim pai.-ele estendeu o braço pra mim e eu entrelacei o meu braço no dele. Vi um anjinho atrás de mim. Jazzy segurava meu vestido e estava sorrindo como uma princesa. Essa idéia da Jazzy ser a daminha de honra foi ideia do Scoot e da Pattie . Colocaríamos o Jaxon mas ele é um pouco pequeno e poderia sair correndo no meio da marcha nupcial.
Meu pai começou a andar ... e eu contava mentalmente para não cair.
Um, dois, três, quatro. Um , dois, três, quatro.
Abriram a grande porta a nossa frente e a música invadiu aquele local. Vi pessoas se levantando e direcionando seus olhos a mim e ao meu pai. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e tentei esconder meu nervosismo.
-Por favor não me deixe cair...-sussurrei para o meu pai, ele me olhou e sorriu.
-Eu vou estar sempre aqui para te segurar.-retribui seu sorriso e olhei para frente.
Lá estava ele. Meus olhos encontraram os dele e eu pensei que fosse me soltar do meu pai e correr para seu braços. Justin vestia uma smoolking preto... , um supra ( eu sorri ao ver isso) preto e seu cabelo estava como sempre.  Tentei me concentrar em meus passos mais estava difícil com ele, a poucos metros de mim.
Um , dois, três,quatro.
Contei aquilo umas quinhentas vezes até que meu pai parou. Encarei com um sorriso aquele deus a minha frente. Justin me tirava o ar apenas por olha-lo.
-Cuide bem da minha filha...-meu pai deu um sorriso simpático e deu minha mão para o Justin. Ele se inclinou e a beijou, em seguida segurou em minha mão e me puxou mais a frente.
Nós ajoelhamos e eu encarei o padre a minha frente.
-Você está maravilhosa...-Justin sussurrou pra mim. O olhei e ele sorria.
-Você também meu amor...- O padre começou a falar e voltamos nossa atenção á ele.
(...)

-Eu quero tirar esse vestido!-disse e encarei Pattie, que me olhava surpresa.
-Ahh três minutos você não queria Jenny!
-Mas o Justin está me esperando e eu não posso dançar com esse vestido enorme.-ela riu.
-Tudo bem, eu vou pegar seu vestido.-Pattie foi em direção ao meu armário enquanto eu tentava abrir o zíper daquele vestido. Quando finalmente consegui, Pattie me ajudou a tira-lo e eu coloquei o meu outro vestido, o para a festa que foi escolhido pela Carin. Tirei aquele véu do meu cabelo e desmanchei o coque. Meu cabelo caiu sobre meus ombros em cachos perfeitos.
Sai com Pattie dali e fui para o salão de festas novamente.
Voltei a mesa em que Justin estava e me sentei.
-Você esta linda...
-Obrigada... você não vai trocar de roupa? Colocar algo mais confortável ? -ele deu um sorriso malicioso e se aproximou mais de mim.
-Isso por acaso é um convite para irmos pro hotel ?
-Claro que não.-sorri sem graça e bati em seu braço.-Não podemos sair... lembra? Tem convidados famosos aqui... e temos que ficar por uma hora, até irmos nos arrumar para pegar o avião.
-Ahhh não vejo a hora da nossa lua de mel.
-Ah aliás não está na hora de falar para onde vai me levar ?- Começou a tocar UP, uma de suas músicas.


É um grande (grande) mundo
É fácil ficar perdido nele (baby)
Você sempre foi a minha menina
E eu não estou pronto para ir e desistir
Nós podemos fazer o sol brilhar
Na luz do luar
Nós podemos fazer as nuvens cinzas
Se tornarem em um céu azul
Eu sei que é dificil
Baby , acredite em mim

Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida.

Justin estava mantendo segredo sobre onde iria me levar. Na verdade, ele e minha mãe, estão a semanas de segredos... e agora, eu não faço a minima ideia de onde ele vai me levar na minha PRÓPRIA lua de mel.
-É segredo minha vida...
- Ahh amor...-me aproximei mais dele fazendo bico.-Me diz onde você vai me levar vai?
-Eu não posso...-ele me deu um selinho.-Eu prometi a sua mãe que não contaria... afinal,foi difícil pra ela planejar isso escondido de você.
-Mas eu tenho o direito de saber Justin...
-Amor, não insiste. -assenti e me levantei dali, emburrada. Eu sabia que era infantilidade, e que tínhamos nos casados  a menos de uma hora... mas cara, é a minha lua de mel e eu tenho todo o direito de saber.
-Onde você vai ? -Justin se levantou junto comigo.
-Vou cumprimentar os convidados.-disse me dirigindo para o meio da multidão que dançava.


Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor
Nós podemos ir a qualquer lugar

É um grande ( grande ) mundo
E eu irei te mostrar tudo isso
Eu vou lacá-la com perolas
De todos oceanos que nadarmos
Nós podemos fazer o sol brilhar
Na Luz do luar
Nós podemos fazer as nuvens cinzas
Se tornarem em um céu azul
Eu sei que é dificil
Baby , acredite em mim

Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida
Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor


Andei em meio aquelas pessoas , até parar na mesa onde estava Scoot, Kenny, e meu pai. Me sentei lá e todos ficaram em silêncio para me olhar.
-Filha, que cara emburrada é essa no seu próprio casamento ?-perguntou meu pai.
-Nada...-disse dando de ombros.
-Ahh Jenny, o que foi ?- Kenny perguntou.-Essa festa está tão linda, você vai ficar assim emburrada?
-Não é nada Kenny...-forcei um sorriso.
-Garanto que foi o Justin.-Scoot disse ainda me olhando.-O que ele fez? Ou falou ?
-Nada. Esse é o problema, ele não me disse onde vai ser nossa lua de mel... Como eu posso entrar em um avião sem saber pra onde ele vai ?
-Filha... seu marido só quer fazer uma surpresa pra você.
-Meu marido.-resmunguei, meu pai riu.
-Que isso filha...você já é bem grandinha pra lidar com isso... ele só está querendo te agradar e você não esta ajudando...
-Ahh pai...
-Não tem nada de ''Ahh pai'' Jenny, ele é seu marido e essa é sua festa de casamento, você realmente quer brigar com ele justo hoje e aqui? - balancei a cabeça negativamente. -Então vai lá se acertar com ele filha...-assenti com a cabeça e murmurei um ''obrigada pai'' assim que sai da mesa. Meu pai estava certo. Eu não era uma criança para ficar assim... e Justin tem se esforçado muito para me aturar com esse bipolarismo causado por causa da gravidez, eu não ia ficar brigada com ele assim, sem mais nem menos.
Andei por toda a festa e voltei para onde Justin estava aquela hora. Ele continuava ali, mas desta vez, Chaz estava lá falando com ele.
Me sentei na mesa, sem dizer nada... bebi um gole do suco que estava ali e o encarei. Ele me olhava confuso, mas prestava atenção no que Chaz falava.
-Me desculpa...-falei, interrompendo a conversa deles. Justin me olhou.
-Te desculpar?
-Estavam brigados? - Chaz de intrometeu.
-Acho que sim.-disse, e sorri sem graça.
-Não, não estávamos amor... você não gosta de surpresas então... me desculpa...- eu o interrompi.
-Não amor... eu amo suas surpresas... me perdoa ta bom ? Eu só estava um pouco estressada... não quero estragar nossa noite... -me aproximei mais dele e pude sentir suas mãos a minha volta.
-Você nunca estraga nada meu amor...-senti seus lábios no meu. Justin pediu passagem para a sua língua e eu cedi. Seu beijo era uma das coisas que eu mais precisava agora.
-Eu te amo.-sussurrei assim que ele afastou seus lábios do meu.
-Eu te amo mais...
-Ahh não , eu vou embora daqui, quanta melação.-olhamos juntos para o Chaz e ele estava fazendo careta, rimos e ele se levantou e saiu.
-Mô, quero ir embora...-falei manhosa, e mordi os lábios do Justin. Ele logo entendeu o que eu queria.
-Eu também quero...-ele suspirou e encarou meus olhos.-Mas vamos viajar daqui a pouco... Carin me avisou que temos 30 minutos para nos arrumar... então...
-Mas agora amor?
-Sim, lá em cima tem um quarto... e ela disse que temos que nos trocar... vamos?
-Vamos então.-Justin entrelaçou nossas mãos e subimos as escadas do salão de festa. Aquele lugar era enorme... e até lá em cima, no segundo andar, havia pessoas. Justin e eu entramos em um quarto, e eu vi nossas roupas em cima da cama.
Peguei minha roupa e me troquei enquanto Justin se trocava e se arrumava. Depois que acabamos nos despedimos de todos... e isso foi meio que difícil afinal tinha mais de 200 pessoas ali.Me despedir dos meus pais foi o mais dificil, mamãe não parava de chorar e dizer que eu tinha crescido e papai, ficava dizendo que sentiria minha falta... Deixar eles, para sair em lua de mel por aluguns dias  era horrível... eles sempre foram a coisa mais importante da minha vida... mas enfim, consegui me despedir deles e em meio as várias lágrimas que caíram, entrei no carro do Justin que nos esperava. Kenny dirigia até ao aeroporto e de lá iriamos pegar um avião para um lugar que Justin não queria me dizer...Kenny deu partida no carro e tudo que se ouvia eram os gritos das pessoas nos desejando felicidades e boa viajem.
(...)

Chegamos no aeroporto meio que atrasados por causa do trânsito. Iríamos viajar em um jato particular. Quando finalmente Justin resolveu tudo com o piloto e todo aquele pessoal, entramos no avião. Me sentei na poltrona e praticamente dormi ali mesmo. Nem ao menos senti o avião decolar.

Continua...

Oi gente, entao, ae vai um pequeno aviso da Dayani, uma das ex-afiliadas do blog :
'' Hora de dizer Adeus 
Bom babys,como vocês sabem eu me chamo Dayani (Day ou Daya) e posto a Wish You Were Here aqui a mais de meses,mas desde o começo eu percebi que ninguém lê a minha IB,mais não,não é por isso que eu estou dizendo adeus a vocês,e sim pelo fato,de que estou com depressão,sim com depressão,por vários motivos,que achei melhor não entrar em detalhes,e também eu estou no primeiro ano do ensino médio e é muito difícil,e vocês devem estar se pergunta “Porque?nem é tão difícil assim”.Pra mim sim é muito difícil,porque eu tenho dificuldade em aprender,desde muito pequena eu passo por essa dificuldade,mais bom eu só estou fugindo do assunto de porque não vou mais postar minha IB,bom eu sempre me dediquei,e as vezes ficava sem fazer lição pra ficar escrevendo,escrever e uma das coisas que eu mais amo,e ter uma IB sempre foi o que eu mais quis,a Tata me deu essa oportunidade e eu aceitei,passaram se alguns meses e a escola foi apertando,e eu tenho curso de inglês e bom eu consegui tirar a maior nota da sala e fui convidada pra participar de um projeto,bom não me perguntem como consegui,mais estou tão feliz,e eu aceitei,então se eu me comprometesse a continuar postando a ib aqui ficaria cada vez mais apertado,me falaram uma vez que não se julga uma IB pelo tanto de comentários e sim pelo conteúdo,mais quando vocês comentam estão me ajudando,sim,porque assim eu vou poder saber se vocês estão gostando,agora tem ibs novas aqui que vocês vão gostar muito mais,mais agora eu já vou indo,dizendo adeus,com uma dor enorme no coração,e com lagrimas nos olhos,agora eu sou só mais uma leitora daqui,peço que por favor,não me esqueçam e não me julguem,é muito difícil pra mim,qualquer coisa me procurem no meu fc @myswagman.
É isso esse foi o meu pequeno ADEUS''

Bom, eu sinto muito pela Day... e me descumpel se demorei pra escrever. Eu estava coma a idéia de desativar o blog... enfim, eu estou com alguns problemas mas isso não seria justo com vocês. Espero que tenham gostado do capítulo, foi meio pequeno eu sei... mas enfim...comentem!
AAAh vocês querem segunda temporada? Amo vocês, me respondam.


18 de ago. de 2012

Capítulo 70 ണarry yഠu ♔ ''Carin''

Capitulo dedicado a minhas leitoras Maria Luiza / Malu e a ana. Muito obrigada por todo o carinho com este blog e por serem umas lindas comigo <333


-É, eu também.
-Quer que eu desligue ?
-Não... mas to com muito sono amor... muito mesmo...
-Tudo bem, só liguei pra te dizer que eu te amo... apenas isso.
-Eu também te amo.
-Eu sei.-ela ficou quieta por uns momentos.
-Aconteceu algo e você não quer falar?
-Não porque amor?
-É estranho você me ligar a essa hora...
-Eu só tava com saudades...
-Ahhh...-ouvi ela bocejar.
-Vou te deixar dormir...
-Posso te pedir uma coisa?
-Claro.
-Canta até eu dormir? - sorri ao ouvir aquilo. Ela sempre me pedia isso e era impossível dizer não pra ela.
-Tudo bem meu amor...feche os olhos e sonha comigo.
Ela ficou em silêncio e então eu comecei a cantar uma música que eu estava escrevendo ainda... Senti um pequeno chiado no telefone ... pronto, ela tinha dormido. Desliguei  o celular e me deitei. Talvez Ryan esteja certo. Não foi uma coisa muito errada e eu não iria estragar o meu casamento, nem minha futura familia por isso.


(Justin Bieber OFF|Jennifer ON-)

-Jenny!-senti um empurrão em meu braço e quando abri os olhos, Pattie e minha mãe , me olhavam parecendo indignadas.
-Que f-ooi? - perguntei e me ajeitei melhor na cama, me cobrindo mais.
-O que foi filha? Sabe que horas são ? - naquele momento me sentei rapidamente na cama, acordando até mesmo as formigas que deviam estar dormindo pelo quarto ou pelo hotel ( se é que tivessem formigas). Que horas seriam? Será que eu estava atrasada para o casamento ? Será que Justin já havia chegado?
-Que horas são ? - perguntei, desta vez Pattie me respondeu.
-Onze e quarenta em três da manhã e você está atrasada para a manicure e para a sessão de massagem querida... por favor, acorde antes que tudo se atrase.-Dei um longo suspiro e senti meu estômago revirar só de lembrar que seria hoje... Eu estava muito feliz mais meu nervosismo era maior.
Que isso Jenny é só andar até aquele andar e dizer sim!- eu pensava e tentava me acalmar toda maldita hora mas não adiantava. Não era simplesmente isso. Se fosse alguém comum... ou melhor não famoso tudo bem mas não, o simples ''sim'' viraria algo fácil e sutil se comparado as pessoas e ao tanto de fotógrafos que estariam naquele casamento. O meu casamento era tipo ''un prix français ''...em outras palavras e bem distorcidas... esse casamento viraria uma loucura. E o pior de tudo é que mesmo eu estando nesse meio com o Justin a muito tempo eu estava nervosa...Quer dizer, até a Rihanna, Beyonce , Jennifer Lopez... e tantos mais famosos que eu nunca vi na minha vida estariam ali. Aquilo seria tipo , ''Padre: Você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?''  e no meio eu olhasse para a Rihanna e ela sussurrasse uma ''vai lá garota!'' me incentivando. Aquilo era demais pra mim ... e eu estava cansada de tantas provas de roupas que eu tinha que fazer ou não mais... minha cabeça estava a mil e logo de manhã eu já estava com uma fome devidamente exagerada. Me levantei da cama cambaleando até o banheiro e tomei um banho... Assim que sai vesti qualquer coisa, e fui tomar o meu café.
Ultimamente, ele era bem simples, apenas duas torradas, uma salada de fruta, um doce (qualquer um , contanto que seja doce) e um copo de suco... Isso já foi bem pior... a alguns dias eu estava com uma vontade louca de comer um Mac Lanche Feliz no café da manhã e quase não comi mas ainda bem que consegui subornar o porteiro do prédio e ele foi buscar pra mim.
Tomei o meu café , em paz... quer dizer, minha mãe e Pattie ficaram me apressando mais nada que eu ligasse muito já que eu estava 15 minutos atrasada e ficaria mais um pouco porque o trânsito de NY e maluco em dias assim... ( um sábado onde sei lá quem, estará se apresentando na grandiosa rua da Times Square) me atrasar uns 40 minutos não seria problema, afinal, eu era a noiva e estava estressada... Isso quer dizer alguma coisa né ? Enfim, depois que acabei o café, fui levada por um carro para a manicure mais bem falada ali perto do hotel. O nome dela era Emily. Ela era uma garota do Sul de Manhattan  e era simplesmente encantadora. Enquanto fazia minhas unhas ficou falando o quanto era bom morar em um condomínio simples com 2 gatos, Lily e Pacy , e eu me perguntei o que poderia me relaxar mais do que fazer as unhas sem pensar nos problemas e sem distraída por uma pessoa agradável.
Quando ela acabou, percebi porque falavam tanto dela. O Esmalte Branco , caiu perfeitamente em minhas unhas e aquele efeito de ''renda'' combinaria perfeitamente com o meu vestido. A paguei, mais feliz do que qualquer pessoa do mundo, por ela ter me distraído, relaxado e me deixado feliz com minhas unhas e fui pro carro. Próxima parada, a massagista...
**

O motorista, que eu nem fazia ideia de quem era... parou em frente e clinica onde eu faria a massagem. E isso incluiria massagem para grávidas também...Desci daquele carro e entrei. Estava tudo saindo perfeitamente e meu atraso não incomodou ninguém, afinal, era o dia do casamento de ''Justin Bieber''. Enquanto Erin, a massagista japonesa me massageava, fiquei pensando em minha vida.
Eu ainda era uma adolescente...tinha meus objetivos e tentaria entrar em uma faculdade de moda no futuro...adorava sair com meus amigos e agora, seria a Senhora Bieber. Aquilo as vezes me assustava. Parecia que todos esperavam que eu fosse incrivelmente linda e agradável  cada segundo... todos me esperavam em todas as entrevistas mas é claro, eu não iria fazer isso, afinal, não quero ser famosa, nem nada disso... apenas quero viver com o meu futuro marido em paz...
Depois da longa e entediante massagem, recebi uma ligação de Pattie dizendo que eu teria que ir a um spa na Bronx.. Eu fiquei um pouco receosa... afinal, o Bronx não era bem visto pelas pessoas mas lá não era só a parte pobre ou coisa assim... tinha restauras, bibliotecas, e até lojas, cabeleiras e spas...como qualquer lugar... O motorista me levou até lá... e enquanto relaxa naquele lugar, tentei não pensar em nada,absolutamente nada. Afinal, eu tinha que relaxar de alguma forma.
**
(Jennifer OFF|Justin Bieber ON_)

-Mãe, eu quero falar com a Jenny!- tentei pegar meu celular da mão dela mas ela não deixou.
-Não Justin... você vai agora dormir um pouco, pra melhorar essa cara de ressaca... e só vai ver a Jenny no altar!
-Mãe,-falei pausadamente e tentando manter a calma.-eu só vou ligar e ver se ela está bem, só isso.
-Filho, a Jenny esta em um Spa... ela tem que relaxar intende?
-Intendo, por isso que não vou falar nada que a preocupe... por favor, eu juro que depois de ligar eu vou dormir...-ela me olhou por uns segundos e em seguida me devolveu o celular dando um longo suspiro.
-Tudo bem, mas seja rápido.-Assenti e disquei o número da Jenny. Ela atendeu no primeiro toque.
-Justin!-sorri com a animação dela ao me atender.
-Oi amor, está tudo bem?
-Sim, estou em um Spa... aqui é incrível... não sabia que existia lugares bons assim no Bronx .
-É no Bronx?
-Sim, muito longe dai não é ? Mas não se preocupe não vou me atrasar para o casamento. Você já esta no hotel?
-Sim, estou em outro quarto porque o nosso esta cheio de mulheres dando gritinhos histéricos e arrumando suas  malas, roupas e maquiagens .... pedi para trazerem minhas coisas para o quarto ao lado...assim eu posso descansar um pouco...-ela ficou em silêncio por uns segundos.
-Amor?
-O que ?
-Você está nervoso com isso ? - Eu pensei bem naquela pergunta. Eu iria casar com a mulher da minha vida...iria ter um filho com ela e montar uma família...-Bom, eu estou bem nervosa... isso é uma loucura, -ela continuou a falar.-você viu a lista de convidados? Tem muitas pessoas famosas lá... e se eu errar... pisar no meu próprio vestido e cair de cara....  e se... - a interrompi.
-Eu também estou nervoso amor mas tenha calma. Nada disso vai acontecer, você vai se sair bem assim como eu...-ela suspirou.
-Você tem razão... eu tenho que desligar... te vejo depois então.
-Ei, eu te amo.
-Eu te amo mais...-ela desligou e eu desliguei em seguida. Aquilo estava sendo demais pra ela e pra mim. Apenas o fato de que ''a imprensa do mundo inteiro'' não parava de ligar pro hotel um só segundo me deixava tenso...A festa de casamento seria em uma salão de um grande Museu de Nova Iorque. Ele era grande, bonito... e fechado para que ninguém, nem nada pudesse atrapalhar o nosso momento.
-Falou com ela? - minha mãe perguntou. Me sentei na cama e senti meus ombros pesarem. Acho que eu precisava descansar.
-Sim... agora vou descansar um pouco.-ela deu um beijo estalado em minha testa e saiu do quarto me deixando lá.
Me enrolei sobre os lençóis da cama e não demorou muito para que eu dormisse.

(Justin Bieber OFF| Jenny ON -)

-O Justin está no quarto ao lado deste não é ? - perguntei a Carin que assim como muitas amigas do Justin e da Pattie se apresentaram para me ajudar. Carin era uma garota muito simpática e me ajudaria com a roupa, a maquiagem e o cabelo.
-Sim mas você não pode vê-lo. Estamos tentando fazer tudo direito.... intende?
-Sim.-dei um suspiro. Embora a tradição fosse não poder ver a noiva com o vestido , todos estavam fazendo de tudo para que Justin e eu não nos víssemos um só segundo.
-Tudo bem, agora, vamos começar temos muita coisa pra fazer... sente-se ali.-ela apontou para a pequena cadeira giratória que  de algum jeito , eles levaram para aquele quarto. - Logo logo Pattie e a sua mãe chegaram com a tiara que você colocará e com seu vestido então temos que nos apressar.
Assenti enquanto Carin pegava todos os tipos de maquiagens, cremes, e coisas para deixar o cabelo no lugar por horas...
O fato era : o casamento seria daqui 7 horas e eu já estava me arrumando. Eu não discuti sobre isso nem nada, porque tinha medo de me atrasar caso me arrumasse mais tarde mas isso daria trabalho. Elas precisavam de 7 horas para me arrumar? Senti minha cadeira se mexer . Carin a estava ajustando e assim que fez isso me virou de frente para ela e começou o seu trabalho em meu rosto.
**
Depois que meu rosto estava esculpido mais do que uma pedra de diamante e mais lindo do que qualquer outra coisa que eu podia imaginar, cheio de cremes, bases,sombras e rimeis  , eu percebi o quanto Carin era boa nisso. Eu nem me reconhecia... e ainda estávamos na maquiagem....
-Esta incrível.-disse assim que me olhei no espelho. Carin deu um sorriso largo e pegou uma escova perto da bancada a nossa frente.-Você é muito talentosa com essas coisas!
-Obrigada mas ainda temos o cabelo... vamos lá? -assenti um pouco mais animada. Eu sabia que tudo isso demorava mas estava feliz em me arrumar no hotel e não ter que ir a um salão para isso. Isso evitaria o transito de NY          e outras coisas mais...
Fiquei em completo silêncio enquanto Carin trabalhava em meu cabelo. Ela o penteou , e depois o alisou, em seguida fez um coque frouxo e foi passando aqueles produtos por ele... eu achei que ela abriria um buraco na camada de ozônio quando Pattie e minha mãe entraram no quarto.
-Já estão prontas? - Pattie entrou perguntando e eu pude perceber que elas já estavam arrumadas. Pattie vestia um vestido longo, azul marinho, de um tecido incrivelmente elegante...seu cabelo estava totalmente liso e sua maquiagem estava bastante discreta. Já minha mãe, vestia um vestido com o cumprimento até o joelho, rodado após a cintura e elegante como de Pattie e quase no mesmo tom. Seu cabelo estava preso em um coque e em suas mãos ela carregava uma daquelas capas de roupa, que com certeza era o meu vestido.
-Estamos quase prontas Pattie.-Carin disse parando de passar aquilo no meu cabelo e prendendo alguns grampos para que aquele coque não de desmanchasse.
-Trouxemos o vestido... está mavilhoso.-disse minha mãe fechando a porta. Sorri de lado. Eu tinha feito uma boa escolha. O meu vestido, era algo que eu usaria um único dia e o guardaria pra sempre. Ele era branco, e tinha a saia rodada com os tradicionais. Tinha um véu que cobria todo o trajeto dos meus  pés até a ponta no meu coque... e uma tiara prateada que dava um ar mais tradicional ainda ao vestido. Minha mãe e Pattie tinha adorado a minha escolha e isso era incrível porque era difícil agradar aquelas duas , ainda mais juntas.
**
-Acabei!-disse Carin assim que arrumou o véu em meu cabelo. Eu já tinha colocado o vestido para ajudar a ela... Me olhei no espelho e pude ver de longe minha mãe se segurando para não chorar. Aquela mulher no espelho não podia ser eu ... A olhei com muita desconfiada e assim que levantei a mão para ter a certeza que era eu, eu tomei um susto. Minha mãe se mexeu junto com a da mulher do reflexo. Senti uma vontade imensa de girar aquele grande vestido e ver de todos os ângulos possíveis como tinha ficado mas uma vez que meu salto estava machucando o meu pé, eu não queria levar um tombo ali no meio do quarto.
-Ahhh filha como você esta perfeita!-senti minha mãe me abraçar de lado mas não retribui, eu ainda me encarava no espelho.
-Você esta mesmo muito linda Jenny, será a mulher mais linda da festa!- comentou Pattie e era assim que eu me sentia. Uma mulher. Nada mais que isso. Eu me sentia confiante apesar de estar prestes a ter um colapso de nervosismo. Aquele espelho não refletia a garota grávida... aquele espelho refletia a mulher que eu era apesar de tudo.
-Muito obrigada.-murmurei voltando a mim.Olhei Carin e ela sorria admirando seu trabalho. Pulei em seus braços a abraçando. -Muito obrigada Carin!
-Denada...denada... - ela me afastou e eu imaginei que era para não amassar o meu vestido.-Mas agora você tem que ir... o carro já está esperando e Justin já está na Igreja...
O QUE? Como as horas passaram tão rápido. Senti que ia desmaiar e me apoiei na comoda que eu tinha ali.
-Como as horas passaram rápido...-eu disse e vi minha mãe rir fraco.
-Está nervosa não é ?
-Sim.-disse num fio de voz... eu lutava para que as palavras saíssem mas a essa altura eu perderia a voz por causa do nervosismo. Minha mãe se aproximou e pegou minha mão.
-Tenha calma minha filha...lembre-se do seu bebê e do Justin...você o ama não ?- assenti com a cabeça.-Então não precisa ficar nervosa...
Contei até 10 mentalmente e no fim... me acalmei um pouco.
-Tudo bem.-eu disse. - Vamos logo... - Carin deu um pulo e abriu a porta correndo. Só ai que eu me dei conta que ela não tinha se arrumado porque estava me ajudando.
-Eu encontro vocês lá!-ela gritou , e desapareceu pelo corredor. Minha mãe e Pattie me ajudaram a entrar no elevador e descemos até a recepção. Lá encontramos Kenny e Scoot que iriam com agente dentro da limousine. Tudo tinha acontecido tão rápido e meu coração parecia que iria sair do meu peito... Fomos para fora do hotel e eu senti flashes em meu rosto. Olhei pros lados e vi pelo menos 7 fotógrafos tirando fotos de mim. Ignorei eles, e caminhei com cuidado para a limousine. Assim que entrei , e todos ocuparam o seus devidos lugares , Kenny deu a partida do carro, rumo a Catedral de São Patrício, onde seria o meu casamento.

Continua...

Oi anjos.... poxa eu fiquei chatiada com a quantidade de comentários :( 
Eu sempre faço com carinho os capítulos pra vocês e só algumas que comentam.... eu queria pedir pra vocês comentarem mais , por favor. Eaaai gostaraaam? Eu sei que eu to enrolando o casamento mas não é bem enrolar, é que tem muita coisa mesmo... eu queria fazer uma pergunta : O que vcs acham em acabar Marry you ? vish vish vish '-' Me respondam OK?
eu amo vocês <33333333

14 de ago. de 2012

Capítulo 69 ണarry yഠu ♔ ''Uma noite de perdidos''

-Deve ser porque você nunca quiz ir em festas desse tipo...
-Você não confia em mim?-suspirei.
-É claro que confio...é só que.... argh. Eu não sei o que esta havendo comigo...-admiti.
-Você está confusa sobre se casar comigo ?
-É claro que não...eu quero muito me casar com você amor.-eu praticamente voei em seu colo, ele me abraçou.
-Então são esses seus hormônios...se quiser eu fico aqui com você... não quero te magoar, nem te contrariar...
-Não amor, tudo bem...se você quiser ir pode ir...
-Tem certeza?
-Tenho, você vai agora?
-Sim, Ryan e Chris estão me esperando lá embaixo...
-Então vai amor...e divirta-se!-ele sorriu de orelha a orelha.
-Eu te amo meu amor!-ele me deu um selinho e se colocou de pé pegando sua mochila. -Te vejo amanhã.
-Se sua mãe não me deixar te ver...eu serei a garota de branco indo pro altar!-ele sorriu e saiu do quarto me deixando lá.


(Jeniffer OFF| Justin Bieber ON -)

-Cara, você demorou!-Chris reclamou assim que cheguei no saguão.
-Eu estava falando com a Jenny... ela ta mal.
-O que ela tem? - perguntou Ryan, me parecendo preocupado com ela.
-Está nervosa... e ainda mais grávida tudo piora... acho que é melhor eu nem i....- Chris me interrompeu me fuzilando com os olhos.
-Nem pense em desistir Justin Drew Bieber, eu terminei com a minha namorada só para poder ir nessa despedida de solteiro. É bom que você vá, porque ela é pra você!
Uau...ele terminou com a namorada só pra ir ? Eu não fazia questão disto mas uma vez que , eu nunca mais sairei por ai curtindo com meus amigos, ( talvez sim mas isso não vem ao caso), me parece uma boa idéia, uma comemoração ... ou um dia de ''perdido'' como Scoot me disse dias atrás.
-Ta bom Christian... vamos logo.-coloquei minha mochila nas costas e fomos para o carro.
Dei partida no novo carro do Ryan, um Fisker Surf preto... parecido com o meu, exceto pela cor e pela plataforma sedã, que no meu caso era Karma.
**

-Eu vou me tirar da seca... não aguento mais ficar namorando... na boa Justin casar dá tanto trabalho...-ri do comentário do Chris. Como ele podia saber se mal casou ?
-Você nunca casou e fica ai, falando besteira...
-É verdade cara, casar deve ser algo bom.-Ryan disse. Chris gargalhou irônico.
-Ok. Vamos ver os pontos básicos de um casamento... Sem mulheres, sem poder sair sozinho... mal poder olhar para as outras garotas sem uma crise de ciúmes... é, casar é muito bom!- dei um tapa na cabeça dele e Ryan riu.
-Não é bem assim né bro! Você disse os pontos baixos... mas no meu caso tendo uma mulher como a Jenny nada importa...
-É sua mulher é muito gostosa mesmo.- Chris disse como se fosse normal dizer isso da Jenny na minha frente. Esse muleque ta com fogo porque terminou com a namorada, só pode.
-Chris fica quieto... você ta assim porque terminou com sua ''queridinha''... Você mesmo já disse que tava apaixonado... e agora ta ai, justificando  a burrada que fez.
-Ahh Dude não fiz burrada nenhuma e quer saber ? Hoje vou pegar 6 garotas.
-Isso é um record em Chris? - Ryan debochou. Revirei os olhos.
-Claro.-ele empinou o nariz, ri.- Eu sou foda e hoje serei muito mais. E você Justin quantas vai pegar ?
-A única coisa que vou pegar é uma bebida... não vou trair a Jenny, nem mesmo hoje.
Em muitos lugares, e até mesmo quando eu ia no Canadá e saia para me divertir com meus amigos , eu via caras em suas despedidas de solteiro e aquilo não era algo bom. Porque eles beijavam mulheres mesmo estando prestes a se casar e isso...com toda certeza eu não faria.
-Cara estamos indo lá pra isso!
-Então vamos voltar.-disse o obvio. Se era pra isso não tinha sentindo ir, porque eu não tocaria em nenhuma garota.
-Não... parem vocês dois. -Ryan disse nervoso.-Estamos indo pra nos divertir... é apenas isso e cada um se diverte da sua maneira.. O mais importante é que o que acontecer essa noite ficará em segredo absoluto entre nós.-Todos nós concordamos e eu passei a me concentrar mais na estrada, faltava pouco mais de 3 horas para chegar em Las Vegas , a cidade dos cassinos,jogos, bebidas e ... mulheres.
(...)

''Welcome to Las Vegas'' 
Assim que passei aquela placa, Chris e Ryan vibraram no carro. Já não era pra menos ter chegado naquela cidade eu estava acabado de tanto dirigir...
Dirigir até o hotel cassino stratosphere-tower , um dos maiores de Las Vegas.
**
Assim que chegamos,os funcionários do hotel pegaram nossas bagagens e levaram para os nossos quartos. Graças a Deus, eu consegui três quartos separados... eu precisava relaxar e ligar pra Jenny assim que me instalasse ali.
-Tudo pronto senhor Bieber precisa de mais alguma coisa?-perguntou o rapaz que me ajudou a a levar as malas no quarto, assim que terminou de deixa-las lá...
-Não muito obrigada, pode ir...-ele me olhou estranho e ficou parado. Eu já imaginava. Todos os entregadores e ajudantes daqui sempre esperam por uma gorjeta... tirei uma nota de 20 dólares do bolsa e dei pra ele.-Obrigada.
-Obrigada ao senhor, com licença.-ele saiu, fechando a porta. Me joguei na cama e senti minhas costas estalarem. Eu estava acabado por ter dirigido tanto até aqui. Peguei meu celular e digitei o número da Jenny, ela atendeu no terceiro toque.
-Jus?
-Oi meu amor, tudo bem?
-Indo né Jus e ai tudo bem ?
-Sim, só estou um pouco cansado... eu to com saudades.
-Eu também bebê. Minha mãe está me matando aqui...ela não para de falar sobre os doces da nossa festa de casamento... e eu apenas disse que teríamos que pegar o avião e mal ficaríamos na festa mas ela não me ouve.
-Ela está ai ?
-Não...
-Depois eu vou ligar pra sua mãe e dizer para não te encherem tudo bem ? Por favor amor não fica nervosa com isso...
-Eu precisava tanto de você aqui...-sua voz parecia um tanto embargada pelo choro. Por um momento me senti culpado por ter vindo e a deixado lá.-Ele se mexeu hoje...
-O QUE?- minha voz saiu mais alta que o normal e eu estava incrivelmente animado com aquilo.
-Sim amor... nosso bebezinho chutou pela primeira vez...foi tão lindo.
- Eu queria ter sentido isto...
-Você vai sentir das outras vezes, sei que vai... agora é melhor eu deixar você dormir e...-a interrompi.
-Quero ficar falando com você amor... não quero dormir.
-Mas você disse que estava cansado.
-Pra você eu nunca estou cansado... agora me fala , como estão as coisas?
-Horríveis...você sabe, eu odeio organizar festas, e a Pattie e a minha mãe não fazem nada sem me consultar...é estressante.
-Você tem que relaxar um pouco...
-Eu estou relaxando agora... elas foram na costureira ver se o vestido da dama de honra e a roupa do Jaxon está pronta... eu terei um ataque se os vestidos das madrinhas e da Jazzy não ficarem prontos, eu demorei 3 dias para escolher.
-Aposto que não lindos mas por favor... deixa isso pra lá pelo menos hoje... ou agora. Quero falar da gente...
-Da gente ?
-Sim...e em como te amo.
-Se você quer dizer coisas bonitas pra mim só pra mim chorar é melhor você...-a interrompi outra vez. Meu Deus como essa mulher fala! Ri com meu pensamento.
-Amor, shiu.... faz uma coisa pra mim?
-Faço... o que ?-coloca o telefone no seu coração... eu quero ouvi-lo.-Ouvi uma risada abafada dela e em seguida eu pude ouvir um pequeno ruido. Não estava dando para ouvir direito mas eu pude ouvir seu coração. Tum...tum...tum... cada batida significava uma batida do meu coração, porque afinal se ela não existisse não teria sentido minha existência... não pra mim.-Ouviu? - ela perguntou voltando ao telefone.
-Ouvi o som mais lindo do mundo...
-Bobo...
-silêncio-
-Amor, eu to com sono.
-Então vai dormir meu anjo.
Ouvi batidas na minha porta.
-Estão batendo aqui na minha porta... é melhor eu ir... eu te amo muito.
-Também te amo.
-Até amanhã.
-Até amanhã futuro marido.-sorri e desliguei o celular. Me levantei da cama e fui abrir a porta.
-EAIII BRO JÁ SE ARRUMOU?-Chris entrou gritando no meu quarto, todo arrumado e perfumado. Ryan vinha atrás do mesmo modo.
-Porque diabos vocês estão aqui ? - perguntei. Ryan revirou os olhos.
-Dude você achou que chegaríamos aqui e iriamos dormir? A noite é uma criança!
-Isso quer dizer que eu tenho que me arrumar?
-O que você tanto fazia que não se arrumou Justin ? - Chris perguntou arqueando a sobrancelha.
-Estava falando com a minha noiva...-Ryan e ele reviraram os olhos e se entre olharam.
-Bom já que você já falou com ela vai se arrumar... temos que estar no cassino antes das 9 horas.-assenti e fui direto pro banheiro os deixando lá.
Tomei um banho rápido e quando sai Ryan e Chris ainda estavam lá. Os fuzilei com os olhos e peguei uma roupa para me trocar no banheiro. Vesti uma calça jeans preta, uma camisa branca e um colete jeans por cima. Coloquei um supra preto e penteei meu cabelo em um topete na frente. Sai do banheiro com um sorriso no rosto. Tudo bem, eu tinha que esquecer um pouco a Jenny, paprazzis e confusões, hoje era minha despedida de solteiro e eu tinha todo o direito de me divertir.
-Gostei de ver... muito swag bro!- reparei que Chris estava bebendo algo.
-O que você ta bebendo ? - perguntei.
-Toma um gole.-ele me esticou a garrafa um tanto pequena e eu a peguei.-É um energético...-virei aquilo com tudo na boca. Aquele líquido desceu queimando minha gargante e então eu percebi que não era um energético comum...-devolvi a garrafa pro Chris e ele riu me olhando.
-O que tem nisso ? - perguntei com uma careta.
-Apenas uns drinques...vamos, o cassino é logo aqui em baixo.-assentimos e saímos do quarto.
Seja lá que tipo de bebidas tinha dentro daquela garrafa, aquilo me deixou nas nuvens por um momento. Eu me sentia mais leve... eu me sentia tudo... menos cansado. Na verdade eu estava com uma vontade louca de dançar...dançar com qualquer uma que eu encontrasse.
**

Assim que o elevador parou , pude ouvir a música alta vindo daquele lugar...pessoas e mulheres muito atraentes passavam pela gente... e tudo que eu conseguia fazer era retribuir os sorrisos que elas me davam.
Passamos pelo segurança e fomos para a mesa de cartas. O jogo era simples. Você apostava fichas em três cartas e se a carta da ''banca'' isto é do cassino batessem,você ganhava o que todos ali apostavam. Apostei 50 dólares em três cartas e quando o cara virou, eu tinha perdido. Tudo bem, talvez isso não seja pra mim. Chris e Ryan ficaram jogando e eu fui pegar uma bebida. Me sentei no balcão onde eles serviam os drinques e pedi um marchine (lê-se martine). Fiquei um tempo ali, olhando a movimentação naquele lugar...  Pessoas apostando constantemente, garotas dançando e muitas até dando em cima de vários caras ...Vi Chris abraçar uma garota enquanto jogava... otimo,sabe-se lá onde esse ''ser'' irá dormir hoje... Minha cabeça estava a mil. Casamento, filho.... noiva, músicas,letras,shows...paparazzis, entrevistas  e casamento. Tomei o resto daquele marchine e coloquei o copo no balcão.
-Parece que tem alguém preocupado aqui...-senti mãos em meu ombro e quando me virei me deparei com uma garota loira. Ela não devia ter menos do que 21 anos ... porque afinal, quem em seus 30 e poucos anos usaria um vestido tão ousado quanto o dela? Era um vestido vermelho, justo... colado totalmente em seu corpo dando formas as suas curvas ...ahn perfeitas ?-Você está bem ? - sua voz doce e angelical me fez acordar.
-Sim...-isso foi a única coisa que consegui dizer. A ''garota atraente'' tirou o uma mecha de seu cabelo do rosto e a colocou pro lado dando um sorrisinho simpático. Observei aquilo...surpreso. Como uma garota desse lugar pode parecer tão angelical e linda a esse ponto ?
-Aliás, meu nome é Claire. (lê-se Kler)- Ela se sentou na pequena cadeira ao meu lado no balcão. -Como se chama?
-Justin.-disse educadamente e gesticulei para que o garçom me servisse outra bebida qualquer.
-Nome bonito...-ela disse e eu tombei a bebida em meus lábios que o garçom acabará de me dar.
-O seu também é lindo Claire.-ela sorriu deixando suas bochechas levemente coradas. Sorri de volta.
-Mora aqui em Las Vegas Justin ?
-Não, ahn estou aqui para... - Eu pensei por um momento. Para o que eu estava aqui mesmo ? Minha despedida de solteiro. Isso não pegaria bem...quer dizer, qualé, ela me deixaria sozinho se eu dissesse isso.- Eu estou aqui me divertindo com uns amigos, apenas isso.-menti. Ela sorriu.
-Eu também, mas minhas amigas estão perdidas por ai... cadê seus amigos? - olhei em volta e não vi nenhum deles. Reparei que aquele lugar tinha ficado cheio... era como uma balada mas em meio ao cassino.
-Acho que eles sumiram também. -respondi e voltei a olha-la. Reparei melhor em seu rosto e pude ver que não era apenas o seu corpo que era bonito. Seu rosto tinha suas maçãs pequenas e incrivelmente proporcionais a ela... delicadas intende? Ela tinha olhos verdes e um cabelo liso... preto.
-Quer dançar comigo?- senti sua voz um tanto exitante.
-Claro.-respondi. Ela pegou na minha mão toda sorridente e fomos para o meio daquelas pessoas... Tocava uma música estranha... e eu poderia dizer que era meio indiana mas não importa. Passei os braços por de volta na cintura de Claire e ela juntou-se mais a meu corpo. Começamos a nos balançar lentamente no ritmo da música.
Uma parte de mim me fazia me sentir culpado porque a caminho daqui, eu disse que não tocaria em nenhuma garota e agora olha só, estou dançando com uma... mas outra parte ( talvez a mais idiota e repugnante que eu nem sabia que existia até tomar o tal energético do Chris) queria foder com aquela garota, se é que me intendem.
Claire juntou mais o seu corpo em mim... e sussurrou algo no meu ouvido. Por causa da música alta eu não pude ouvir.
-O que disse?- perguntei, bem alto para que ela ouvisse. Ela se afastou de mim um instante e pegou na minha mão.
-Vamos sair daqui.-ela disse. Assenti com a cabeça. Espera eu fiz o que ?!
Claire saiu me puxando para fora dali...Tudo bem eu tinha duas opções.
Primeira opção : Inventar qualquer desculpa , deixando ela ali e ir pro quarto para esperar a ligação de Scoot.
*Ele disse que me ligaria quando fosse o momento de voltar pra casa e me arrumar pro casamento*
Claire parou por um instante e me olhou com um sorriso no rosto.
-Onde fica seu quarto ?
-No andar de cima.-respondi sem minha própria permissão.
Ela sorriu maliciosa e fomos até o elevador. Apenas o senti mexer , eu estava perdido. Literalmente.
Segunda opção: Me divertir , não me preocupar e ... fazer o que eu estava querendo desde o primeiro momento que a vi.
O elevador parou e ela saiu me puxando junto a ela. Ela puxou os meus braços a sua volta me fazendo abraçar sua cintura. Desta vez, não sei porque, eu queria aquilo. Seu cheiro, invadiu minhas narinas e por um momento eu fiquei perdido... A conduzi até o meu quarto e assim que abri a porta, ela me puxou para dentro e começou a me beijar. Apenas ouvi o baque da porta se fechando e então caímos na cama. Ela ficou em cima de mim. Suas mãos ágeis, tiraram o colete que eu vestia. Ela mordeu os meus lábios e eu arfei. Eu tinha ficado excitado com aquilo... Aquele corpo...aquela garota. Parecia chamar por mim. Coloquei a mão em suas coxas e a coloquei mais contra meu corpo. Senti que ela queria tirar a minha blusa e me afastei um pouco para ela poder fazer isso. Ela voltou a me beijar e mais uma vez, a puxei contra meu corpo.

''-Sim amor... nosso bebezinho chutou pela primeira vez...foi tão lindo.''
A voz de Jenny invadiu totalmente minha mente. O QUE EU ESTAVA FAZENDO ? OU MELHOR, O QUE EU ESTAVA PRESTES A FAZER ?! Afastei Claire e ela me olhou confusa.
-Desculpa mas eu não posso...-disse e ela se levantou ajeitando o vestido.
-Intendo.-ela abriu a porta do quarto e saiu.
Pera, como assim ''intendo'' ? Ela intendia? Intendia o que ? Me levantei e fechei a porta , na verdade a tranquei. Me deitei na cama , me martirizando. Como eu podia ter tocado e desejado outra garota mesmo estando apaixonado e prestes a me casar com a Jeniffer ? Me levantei daquela cama e fui tomar um banho... para tirar o cheiro daquela garota de mim. Quando sai, estava com a cintura enrolada em uma toalha. O relógio marcava 3 da manhã. Ouvi alguém batendo na porta...fui até lá e a abri , era o Ryan. Ainda bem, porque Chris iria me zoar pra sempre se soubesse que eu não transei com aquela garota quando tive chance.
-Entra.-disse e fechei a porta. Ele se sentou na cama.
-Já voltou ? Achei que estivesse com uma garota aqui porque eu te vi saindo de lá com uma...
-Sim, eu estava.
-E o que rolou ?
-Eu não trai a Jenny Ryan, isso não seria honesto... quase ''aconteceu'' mas eu me toquei a tempo de que era errado ...
-E o que ela falou ?
-Ela disse ''intendo'' e saiu.
-Que estranho.
-Pois é , mas porque você está aqui ?
-Estou fugindo do Chris e das garotas com ele... elas querem sexo a 7 ... pode isso ?
-A sete? - perguntei incrédulo.- -O Chris é maluco, ou o que ?!
-Chris é um perdido...-ri me lembrando do que Scoot me disse.-Ahhh sua mãe ligou... a recepicionista daqui me disse que você tem que sair daqui as 10 da manhã ou chegará atrasado no seu casamento...
-Ótimo.-me joguei na cama.-Eu to me sentindo muito mal... não devia ter beijado aquela garota.
-Ihh cara, fica frio. A Jenny nunca saberá disso, e foram só beijos...você a ama e isso é o mais importante.
-De qualquer jeito, eu a trai... mesmo que foram só beijos...
-É melhor você ir dormir...descansar e pensar melhor. Você vai ver que isso não foi tão ruim...quando parece agora.
-Tudo bem.-Ryan se levantou.
-Até amanhã as 10.-assenti e ele saiu do quarto. Me levantei da cama e procurei uma cueca box...vesti a primeira que achei e me joguei na cama, pegando meu celular na mesinha do lado.
Digitei o número da Jenny e liguei. Eu sabia que estava tarde e que ela não atenderia...eu só queria deixar um recado na caixa postal. Mas para minha surpresa , ela atendeu, com a voz mais sonolenta do mundo.
-Oi mãe... o que houve ta tudo bem ? -ela disse, ri.
-Não sou sua mãe Jenny...
-Justin ?
-Sim.
-Porque ta me ligando a essa hora? Não estava na sua despedida de solteiro ?
-Eu estava mas agora vou dormir ... tenho que estar bem descansado amanhã...
-É, eu também.
-Quer que eu desligue ?
-Não... mas to com muito sono amor... muito mesmo...
-Tudo bem, só liguei pra te dizer que eu te amo... apenas isso.
-Eu também te amo.
-Eu sei.-ela ficou quieta por uns momentos.
-Aconteceu algo e você não quer falar?
-Não porque amor?
-É estranho você me ligar a essa hora...
-Eu só tava com saudades...
-Ahhh...-ouvi ela bocejar.
-Vou te deixar dormir...
-Posso te pedir uma coisa?
-Claro.
-Canta até eu dormir? - sorri ao ouvir aquilo. Ela sempre me pedia isso e era impossível dizer não pra ela.
-Tudo bem meu amor...feche os olhos e sonha comigo.
Ela ficou em silêncio e então eu comecei a cantar uma música que eu estava escrevendo ainda... Senti um pequeno chiado no telefone ... pronto, ela tinha dormido. Desliguei  o celular e me deitei. Talvez Ryan esteja certo. Não foi uma coisa muito errada e eu não iria estragar o meu casamento, nem minha futura familia por isso.

Continua....

Oiiii leitoras liindaaaaaas até q eu não demorei mt né???? então tenho uma novidade e acho q isso ta na escola de vcs tb... Tem uma olimpiada da língua portuguesa e agente tem que fazer uma redação sobre o lugar onde moramos e eu vou participar, espero que eu ganhe jasg~ajdhdhd parece que vai ter muitos prêmios e vai até ter notbook, tablet WOW, eu vou me esforçar, torçam por mim ok meus anjos? Obrigada pelos elogios maravilhosos e por serem lindas comigo, muito obrigada.
Até o próximo capítulo!
Não se esqueçam de seguir o blog ok ? Um beijo.
Sobre moderações é só me adicionar no face... e me avisar pelo tt pq eu quase nunca entro HUASHUSAHUSH aqui (clica)
Sigam-me no twitter >>>>>> https://twitter.com/SexBieberBR

9 de ago. de 2012

Capítulo 68 ണarry yഠu ♔ ''hormônios''

-Eu vou voltar as 9.-disse e sorri. Era bom eu ir pra casa...descansar e comer alguma coisa. Sinceramente , eu me sentia cansada...então era melhor eu descansar, pelo meu bebê.
-Ta bom.-me inclinei e dei um selinho nele.
-Eu já vou....se cuida ta bom?
-Ta anjo, eu te amo!
-Também te amo vida.-ele riu do meu apelido carinhoso.
-Vai com Deus querida...-Pattie me deu um beijo no rosto.
-Obrigada Pattie, as nove eu volto para ficar com ele...-ela assentiu.
Sai dali, e pedi para que Kenny me levasse pra o hotel.
(...)
Quando cheguei no hotel,apenas caminhei até meu quarto e assim que fechei a porta, me joguei na cama. Tudo que eu queria era dormir um pouco,eu estava cansada,apenas isso.


Acordei com o meu celular tocando do meu lado...me virei ainda com os olhos fechados e o atendi.
-Alô?
-Você vai me dar um bolo?- era Zac. Me sentei na cama e passei as mãos em meus cabelos. Eu tinha esquecido completamente disso!
-Não Zac.... é claro que não!
-Eu estou te esperando então, vai demorar ?
Calculei o tempo que eu levaria para me arrumar...banho,cabelo,maquiagem... e o trânsito intenso em Nova Iorque.
-Um pouco... o trânsito deve estar enorme.
-Quer que eu te pegue ai?
-Não, eu vou sozinha...não se preocupa. Vou desligar para terminar de me arrumar ok?
-Tudo bem.-desliguei o telefone e corri pro banheiro. Um banho, era tudo isso que eu precisaria para acordar.
**

Sai do banho enrolada em uma toalha.  Sequei meus cabelos , fiz uma maquiagem leve e vesti apenas um vestidinho leve rosa...coloquei uma pulseira para combinar e um colar e peguei minha bolsa, colocando meu celular dentro caso alguém me ligasse. Desci até o estacionamento do hotel e peguei o meu carro que meu pai havia deixado ali á dias...
----- x ------

Quando cheguei no restaurante onde havíamos combinado de nos encontrar, abri a porta descendo do carro e um rapaz ,manobrista do restaurante, segurou a porta para mim. Entreguei a chave para ele e ele foi estacionar o meu carro.
Eu tinha me esquecido de como aquele lugar era luxuoso...
Respirei fundo e entrei.
-Olá, você pode me informar se o Senhor Efron já chegou ?- perguntei, assim que parei perto do gerente dali.
-Sim ...Você deve estar a acompanhante dele certo?
-Sim.-confirmei formando um sorriso.
-Eu vou levar a senhorita até a mesa...-assenti e o gerente , que eu não estou lembrada do nome , foi me conduzindo até a mesa.
-É aquela ali.-disse ele apontando para a mesa da direita. Vi Zac fixar seu olhar em mim.-Se precisar de algo não ouse em me chamar tudo bem?
-Obrigada.-disse e andei até a mesa. Zac se levantou e gentilmente puxou a cadeira pra mim sem dizer nada...Me sentei e ele se sentou a minha frente.
**

-Demorei muito?-perguntei, depois de um breve gelo que aconteceu.
-Não...até que foi rápida...vejo que valeu a pena esperar, você está incrível.
-Obrigada.-sorri.- Você também.
Ele vestia uma calça jeans escura, uma camiseta branca e uma blusa xadrez azul...aquilo só deixava a cor dos seus olhos ainda mais intensos.
-Obrigada....Quer uma taça de vinho?
-Desculpa não posso beber...-passei a mão automaticamente pela minha barriga e Zac sorriu sem graça.
-Quer fazer o pedido então ?
-Claro.-peguei o ''menu'' e Zac também. Fiquei olhando o que eu poderia pedir...

Sopa de coco e frango,Pad thai,Ensopado de vitela à provençal,Pissaladière,Sopa de cebola,Coq au vin,Creme de alho-poró,Vitela ao Porto e compota de frutas secas... MEU DEUS,SERÁ QUE NÃO TEM UMA COISA QUE EU GOSTE DE COMER? Foliei quase tudo daquele ''menu'' até que encontrei um Spaghetti ao molho branco...aquilo me fez lembrar o Justin...Pronto...eu iria pedir aquilo e um sorvete de sobremesa, uma coisa que sempre pedíamos quando viemos aqui.
-Já sabe o que vai pedir?- Zac me perguntou. Fechei o ''menu'' e coloquei sobre a mesa.
-Sim.
-Ok,vamos pedir então?-assenti e ele chamou o garçom, fazendo nosso pedido.
Ficamos conversando sobre coisas normais tipo, a carreira dele até que o garçom trouxe nossa comida. Aquilo estava uma delicia. Eu amo Spaghetti!
**
-Você vai voltar pra casa?-perguntou Zac assim que pagou a conta do nosso jantar.
-Não exatamente...vou ficar no hospital com o Justin...
-Hm... eu te contei que comprei um apartamento ?
-Não, porque?
-Quer conhecer?
-Agora? - Eu estava com muita pressa. Justin já devia estar preocupado e sozinho lá naquele quarto abafado.
-É rápido...e você pode ir com o seu carro se quiser...ou nós dois vamos no seu carro ...
-Okay, então vamos Zac.-ele assentiu e saímos dali.
Como ele disse, o levei em meu carro. O carro dele deve ter ficado estacionado lá e amanhã ele pegaria. Zac foi me dando as instruções de onde ficava até que chegamos em um prédio incrivelmente grande. Estacionei na frente e Zac desceu. Desci logo em seguida.
Entramos e só havia uma moça ali e ela estava praticamente dormindo sobre  a mesa da recepção. Zac pegou uma chave que estava ali e saiu me puxando para o elevador.
Chegamos no sétimo andar e o elevador parou.
Zac foi na frente me guiando até que eu parou em frente a uma porta.
-Chegamos.-disse e abriu a porta com a chave. Dei um sorriso e entrei. -Fica a vontade.-ele disse me mostrando o sofá. Me sentei e observei aquele local melhor...Aquele lugar me lembrava aqueles seriamos antigos...quer dizer, não muito antigos... mas aqueles em que os apartamentos tem escadas para fora nas janelas e até a sala tem uma lareira... Era exatamente assim que era o apartamento de Zac... era muito aconchegante também.
-Quer beber alguma coisa?- Zac me tirou dos meus devaneios.
-Não obrigada...acho que eu já tenho que ir.-sorri sem graça , Zac apenas sorriu fraco e se sentou ao meu lado... bem ao meu lado.
-Não quer conversar um pouco? Eu as vezes...ah esquece.-ele suspirou.
-Esquecer? O que?
-Nada.
-Fala Zac.Por favor?
-Ta bom...é que as vezes eu me sinto tão sozinho...
-Não se sinta assim , você deve ter vários amigos...eu sei que tem.
-Não estou falando desse jeito...
-De que  jeito então?
-Sabe...eu sinto falta de uma namorada.-seus olhos queimaram em mim, mas eu desviei meu olhar.
-Uau Zac. Você pode ter qualquer garota que quiser porque reclama?
-Porque a garota que eu quero não me quer...o que eu faço para ela me amar?
-Não sei...convida ela pra jantar ué ...esses tipos de coisa...
-E se eu já tiver feito isso ?-ele se aproximou mais de mim, tentei me  afastar mas foi em vão..o sofá não era tão grande assim.
-Quem é essa garota Zac? - perguntei desconfiada...Não era eu, era?
-Você.- senti um grande aperto no meu coração quando ele disse aquilo. Eu odiava o fato de ter que magoar um dos melhores amigos que já tive.... mas eu amava o Justin, ele era a minha vida ... ele era o meu ar e não o Zac.
-Zac por favor não repita mais isso...
-Porque Jenny? Eu só estou dizendo que te amo apenas isso...
-Isso dói em mim porque eu amo o Justin...
-Justin. Sempre ele não é ? Você sabe que esse amor de vocês um dia vai acabar?
-Zac para com isso!-falei ríspida. Ele apenas sorriu pelo nariz.
-Tudo bem...vai lá, olhar  o seu ''namoradinho''.-ele apontou para a porta e eu não pensei duas vezes. Me levantei dali e sai batendo o pé.
Quem ele acha que é pra ficar dizendo essas coisas?
Peguei o meu carro e voltei pro hotel.
Subi pro meu quarto e apenas troquei de roupa e fiz um rabo de cavalo frouxo , coloquei uma roupa dentro de uma outra bolsa minha e sai novamente para ir ao hospital ficar com o Justin.
(...)

Assim que cheguei ao hospital fui direto para o quarto do Justin...Não tinha ninguém pelo corredor. Abri a porta e o vi dormir. Entrei sem fazer barulho e coloquei minha bolsa em cima do sofá ali... me virei para olha-lo o ele estava me fitando com um sorriso no rosto.
-Te acordei ?
-Não...fica aqui comigo?-ele se afastou um pouco na maca e eu assenti me sentando lá. Ele envolveu seus braços sobre minha cintura. Eu devo confessar que sentia saudade de ficar assim...juntinho dele.
- Não quer dormir mais um pouco?-me aconcheguei mais em seu peito e soltei um suspiro...um suspiro de preocupação. Zac não podia sentir isso, não por mim.
-Você ta bem ?
-Sim.-disse quase num sussurro. Ele me virou de modo que eu ficasse de frente pra ele.
-Você não está bem...-suspirei. Ele me conhecia, era difícil esconder as coisas dele.
-Você tem razão...
-Quer falar sobre isso?
-É que...hoje eu fui jantar com o Zac...
-E?-ele me incentivou a continuar, eu via a curiosidade em seus olhos.
-E que ele ainda me ama... e me disse isso.
-Você o ama?
-Não como ele quer...
-E como você o ama?
-Como amigo sabe...ele me intende assim como o Gustavo mas...ele me ama, e eu não quero magoa-lo.
-O que você quer fazer...-suspirei outra vez.
-Não sei.
-Que tal esquecer tudo isso?
-É uma boa idéia...
-Então eu posso te contar uma história?
-Claro que sim!
-Okay...lembra daquela vez em que eu e você assistimos Never say Never e na verdade foi a primeira vez em que você assistiu ?
-Lembro amor...eu chorei.-ri com a lembrança.
-Então, o diretor Jon M. Chu era um tanto exigente... e eu um tanto inexperiente...  e eu iria fazer um dueto com a Miley...e teve uma parte em que ele me disse que era pra mim ficar parado no meu do palco e ele rodaria em volta de mim com a câmera e aquilo foi muito difícil. Miley teve que me ajudar...
-Mas amor...não era só ficar parado?
-Era.
-Você é maluco!-ri.-Era só ficar parado...
-Isso era meio estranho... tinha milhares de pessoas lá! Elas iriam achar que eu fiquei maluco...
-Tantas coisas mudaram...
-O que você quer dizer com isso? Que eu não sou mais maluco?
-Não.-ri.-Você continua um maluco...mas as coisas passam tão rápido...as vezes não sei como as coisas mudam tanto...
-Você está dizendo isso porque meu anjo?
-Porque olha pra mim... eu estou grávida Justin... logo vamos ter uma familia... isso é tão...estranho.
-Eu também me sinto assim as vezes... um filho é muita responsabilidade mas estamos juntos nessa...eu vou cuidar de vocês.-ele me abraçou mais forte.
-Eu te amo muito Jus...-ele se aproximou sem dizer nada e segurou meus rosto com suas mãos...Aqueles olhos...aquele sorriso..tudo me hipnotizava... De toda a minha vida, eu não tive certeza de muitas coisas, mas uma coisa que eu tenho a absoluta certeza é que eu o amo e é com ele que eu quero ficar.
-Eu te amo muito mais meu amor...-seus lábios tocaram os meus antes mesmo que eu pudesse sorrir em resposta aquilo. Suas mais apertavam minha cintura... tentei parar o beijo afinal estávamos em um hospital mas foi impossível...
Justin fez um caminho com sua mão em minha coxa indo até a minha perna...Seu toque me deixava arrepiada.
-Jus...-falei entro o beijo. Ele parou e foi até o meu pescoço.-Amor...-falei manhosa, me arrepiando com aquilo.
-Que foi?- senti seu halito quente perto de mim.
-Aqui não é lugar pra isso...
-Eu estou com saudades...
-Muitas saudades?-sussurrei bem pertinho da boca dele, ele mordeu os meus lábios, como eu havia previsto...
-Muitas meu amor...-ele tentou me beijar mas eu me afastei. Por mais que eu quisesse aquilo tanto quanto ele , estávamos em um hospital.
-Estamos em um hospital amor... não podemos fazer isso...podem nos pegar aqui.
-Deixe que peguem!-ele sorriu malicioso e tentou me beijar novamente mas me afastei.
-Jus... por favor... vamos só dormir ok ?
-Tudo bem.-ele soltou seus braços de mim e se virou emburrado.
Oh merda!
Me deitei e tentei dormir. Justin sabia muito bem que estávamos em um hospital e não pegaria bem isso, ainda mais se nós pegassem fazendo amor em uma maca...isso era muito estranho.
**

-Bebê?- a respiração lenta e quente de Justin me fez abrir os olhos. Ele estava bem pertinho de mim.
-O que foi Justin? Eu estava quase dormindo...-falei com minha voz embargada pelo sono.
-Eu não consigo dormir sem pedir desculpas pra você...
-Desculpas? Por que?
-Por ter ficava emburrado...você sabe, eu só estou com saudades...
-Amor...-acariciei de leve seu rosto.-Você sabe que eu te desculpo...e eu intendo você , só espera você sair daqui tudo bem? Espera tudo se resolver...
-Eu espero...-ele bocejou. Me aconcheguei mais perto dele. Ele envolveu seus braços á minha volta e eu deitei minha cabeça em seu peito, fechando os olhos.
-Boa noite amor...-sussurrei.
-Boa noite princesa.

(...)


-4 semanas depois.

-Jenny fica quieta...
-A não Pattie, eu to ridicula, olha...-disse me olhando no espelho. A última prova do meu vestido. Pattie estava ajustando a barra mas eu estava me sentindo gorda, muito gorda. Já tinham se passado um mês... Tudo estava ótimo. Quer dizer...menos aquele vestido... eu estava me sentindo incomodada com ele.
-Para com isso Jenny, tá incrível e amanhã você vai ver como o Justin vai babar por você!
-Mas Pattie eu to muito gorda!-vi ela revirar os olhos e respirar fundo.
-Você não ta gorda, você está grávida é diferente...
-Justin não vai querer nem chegar perto de mim...isso sim.
-Jenny você tomou seu café da manhã?-a olhei confusa. O que isso tinha a ver?
-Tomei porque?
-Então porque você está tão nervosa? Seu casamento é amanhã, precisa se acalmar.
Amanhã. Aquilo ainda me fazia ficar paralisada... Tudo passou tão rápido... Depois que Justin saiu do hospital, minha mãe ( lê-se a mais nova empresária no ramo de casamentos) e Pattie ( lê-se a pessoa com quem minha mãe vai se associar) resolveram marcar  o casamento o mais breve possível... Justin é claro concordou. E eu também.

-Deve ser por isso...-murmurei mas Pattie não ouviu.
-Terminei!-disse ela e se levantou.-Já pode tirar o vestido. -assenti e fui me trocar.
Senti meu celular vibrar em meu bolso, era um mensagem do Justin.

''Amor,você não vai se atrasar não é ? Tenho que terminar de resolver as coisas no estúdio... to te esperando aqui, não demora, beijos, te amo. ''

Eu ainda tinha que me encontrar com o Justin para almoçarmos. Ultimamente , estava meio dificil o Justin parar no hotel. Ele ficava resolvendo suas coisas pendentes e eu ficava resolvendo as coisas do casamento com a minha mãe e Pattie. Peguei a minha bolsa.
-Tchau Pattie, vou me encontrar com o Justin.-ela me mandou um beijo no ar.
-Vai com Deus gordinha.-fiz uma careta e a vi rir. Sai dali e peguei o carro para me encontrar com o Justin no restaurante em que combinamos.
**

Estacionei o carro e entrei. Justin estava sentado em uma mesa. Fui até lá e assim que ele me viu, o vi sorrir.
-Tudo bem ?-ele perguntou, olhando minha expressão.
Bom, é claro que eu não estava bem. Experimentem estar prestes a se casar e ainda grávida de 5 meses, isto é algo estressante mas enfim.... fora isso eu estava bem.
-Estou indo.-respondi.
-Eu tenho uma coisa muito importante pra falar...
-O que?
-Eu vou pra Las vegas...
-O QUE? JUSTIN O NOSSO CASAMENTO É AMANHÃ! Você não quer se casar é isso?- senti meu coração se apertar. Como ele pode fazer isso ?
-Amor, calma! Está todo mundo olhando pra gente!-respirei fundo e me vi corar por ter alterado a minha voz e todos estivessem percebido.
-Eu to calma!-respondi.
-Não é nada disso ok?
-Não?
-Claro que não é só uma...uma despedida de solteiro.
Pera. Deixa eu ver se eu intendi. Uma despedida de solteiro em Las Vegas?
-Justin, porque você quer ir nisso?
-É uma tradição amor...e o Ryan e o Chris me convidaram...eu achei uma boa ideia.
-Ryan e Chris vão com você? - isso não vai dar certo.
-Sim.O que você tem hoje ?
-O que eu tenho? Muitas preocupações... mas deixa...se você quer ir , então vá.-me levantei e sai andando. Ele me chamou mais eu não olhei.
Era só o que me faltava. Ele ir em uma despedida de solteiro... e eu sabia exatamente o que acontecia nessas despedidas...além de bebidas e muitos jogos... Mulheres e mais mulheres. Eu não ia deixar o Justin me trair não mesmo.
Tudo bem, eu to estressada mas quem saber? Toda essa merda de hormônios dentro de mim é incontrolável e não importa, eu não consigo ficar calma.
Entrei no meu carro e fui direto para o hotel.
**

Assim que entrei no meu quarto, joguei minha bolsa pelo chão e me joguei na cama. Mais uma vez, como estava sendo por todas as vezes em que eu briguei/discuti com o Justin, eu comecei a chorar. Aquilo estava sendo demais... muitas coisas para se fazer, essa gravidez, pessoas me julgando ... julgando meu relacionamento com o Justin...isso estava sendo demais pra mim, demais.

- minutos depois- 

Ouvi a porta se abrir e me sentei na cama, meus olhos deviam estar vermelhos de tanto chorar.
Olhei pro Justin e ele estava com uma mochila...argh. Ele já devia estar indo pra ''Las Vegas''.
-Amor?
-Que?-respondi seca, ele entrou no quarto e se sentou na cama deixando a mochila pelo chão.
-Estava chorando?
-Não, é claro que não...
-Você estava sim.-ele riu pelo nariz.
-Hm... o que você quer?
-Ver o que você tem... amor, porque saiu do restaurante daquele jeito ?
-Porque eu quiz.
-Você nunca me respondeu assim...
-Deve ser porque você nunca quiz ir em festas desse tipo...
-Você não confia em mim?-suspirei.
-É claro que confio...é só que.... argh. Eu não sei o que esta havendo comigo...-admiti.
-Você está confusa sobre se casar comigo ?
-É claro que não...eu quero muito me casar com você amor.-eu praticamente voei em seu colo, ele me abraçou.
-Então são esses seus hormônios...se quiser eu fico aqui com você... não quero te magoar, nem te contrariar...
-Não amor, tudo bem...se você quiser ir pode ir...
-Tem certeza?
-Tenho, você vai agora?
-Sim, Ryan e Chris estão me esperando lá embaixo...
-Então vai amor...e divirta-se!-ele sorriu de orelha a orelha.
-Eu te amo meu amor!-ele me deu um selinho e se colocou de pé pegando sua mochila. -Te vejo amanhã.
-Se sua mãe não me deixar te ver...eu serei a garota de branco indo pro altar!-ele sorriu e saiu do quarto me deixando lá.

Continua...

Oiiiii gente, eai tudo bem? Sim, eu demorei pra postar mas por problemas pessoais. Espero que tenham gostado do capítulo LOL está muito emocionante .... ou vai ficar ? Hm. Vocês vai descobrir nos próximos capítulos. Me desculpa mesmo pela demora...eu to cehia de coisas pra fazer na escola :((
Eai já estão sabendo das afiliações ? Eu vou encontrar uma afiliada temporária até semana q vem ou na outra então se estiverem interessadas leiam aqui (clica) ou aqui (clica) e comentem. Ali em cima, onde está escrito contatos... sugestões e tudo mais, não dava para comentar agora dá. Espero que comentem muito. Lembrem-se é só até semana que vem ok?
Fiquem ligadas que eu vou fazer pequenos prêmios para leitoras da semana ou do mês...estou pensando ainda mas se caso tiver, vai ser demais!
Ahh eu disse pra vcs que quem for escolhida como afiliada ganhará um Kit icon e Bg pata twitter? Sim, o Kit tem 9 icons ( ou mais, dependendo do que eu fizer ) e 10 bgs de frases para twitter. Esses dois presentinhos é uma maneira deu desejar boas vindas para a nova afiliada. Espero que gostem. Os icons e Bgs serão exclusivos de Justin Bieber, se alguém quiser dar sugestões sobre cantoras ou cantores que gostam e queriam que fosse os bgs ou icons é só me falar por aqui (clica). Obrigada por tudo. Até o próximo capítulo que vai estar emocionante, eu amo vocês dmsssssssssssssssssssss <33333 Não esqueçam de ficar de olho nos contatos que vocês me passarem beijos.
Me perguntem algo ? pfvr http://ask.fm/SexBieberBR