18 de jan. de 2012

Capítulo 20 ണarry yഠu ♔

-Claro que não meu amor, pode subir.- ele se virou de costas. Eu assenti e subi. Suas mãos foram parar na minha coxa, para me segurar.Eu esrosquei minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar.(...)

Andamos um bom caminho, Bárbara e Luanni foram na frente conversando, até que encontramos a cachoeira. Justin me colocou no chão. Era linda, tinha água cristilina... dava para ver alguns peixinhos nadando. Justin foi tirando a camiseta e se jogou na água, eu tirei minha roupa e deixei perto da dele , fiquei esperando ele me ajudar a entrar ... porque eu não sabia nadar, e a cachoeira era um pouco funda. Ele me olhou e sorriu , me dando as mãos. Eu entrei na água e me segurei nele.
-Eu tinha me esquecido que você não sabe nadar...-eu sorri envergonhada.Ele me puxou para mais perto dele , me beijando.-Você fica linda quando está com vergonha...
-Bobo.- eu disse sorrindo.
Ficamos ali por muito tempo. Bárbara jogava água no Justin tentando chamar a atenção dele mas ele nem dava bola e via a minha cara quando ela fazia isso. No final, Bárbara e Luanni sairam primeiro e eu e o Justin ficamos sozinhos na cachoeira.
-Até quem fim elas foram embora...- disse o Justin, me puxando para mais perto de seu corpo.
-É verdade...- ele nem esperou que eu continuasse, me interrompeu com um beijo.Senti algo duro passando perto de mim , algo como uma pedra , eu olhei para ver o que era e eu gritei. Sai correndo da água mesmo sabendo que poderia me afogar. Me sentei no chão, algumas lágrimas cairam de meus olhos. Senti mãos me abraçarem , eu nem tinha visto Justin sair da água. Eu olhei pra ele e seus olhos eram confusos. Ele enchugou minhas lágrimas e me abraçou, eu estava tremendo.
-Amor, o que foi ?
-Tinha uma tartaruga ali.- eu disse apontando pra água.
-É por isso que você esta tremendo ?
-Eu tenho medo de tartaruga Jus.
-Eu percebi.-ele riu, mas eu estava séria.- Fica calma, ela não pode fazer mal pra você.
-Mesmo assim... eu não vou mais voltar pra água.
-Bom, de qualquer jeito temos que ir embora pro almoço então ...vamos nos vestir.-eu asenti e me levantei. Eu e Justin fomos até onde deixamos nossas roupas.Quando chegamos lá, eu tive uma surpresa. Minha roupa não estava lá. Só a camiseta do Justin.
-Justin cadê minha roupa ? - perguntei, indo olhar perto de umas flores.
-Você não deixou aqui amor ?- perguntou ele pegando sua camiseta na mão.
-Deixei mas agora não está mais...será que algum animal pegou ? - fui perto dele. Se algum animal tivesse pegado, devia estar ali perto ainda.Eu me lembrei de uma coisa, a pulseirinha que o Justin havia me dado estava no bolso do meu short.-Droga! A pulseirinha que você me deu estava no bolso do meu short...
-Sério ? -eu assenti.-Vamos procurar, se algum animal pegou deve estar aqui perto.
-O.K.
Fomos procurar. Justin olhou do outro lado da cachoeira, e eu olhei ali por perto. Olhamos em todos os lugares, atrás das árvores, até em cima procuramos mas nada. Não achamos as minhas roupas...
-Estou achando que não foi um animal...- disse o Justin.Eu intendi o que ele queria dizer, ele estava falando de Bárbara.
-Como eu vou embora agora ? Devemos estar atrasados pro almoço...
-Vesti minha camiseta.- disse ele, me dando a camiseta azul.
-Mas e você ?
-Eu fico assim mesmo amor. Agora vesti para irmos embora...- eu assenti e vesti a camiseta. Começamos a andar. Justin andava um pouco depressa, como eu estava descalça foi dificil acompanha-lo, o chão estava cheiro de gravetos que machucavam meu pé. Justin percebeu e deixou eu subir em suas costas novamente. Eu amava tanto ele. Ele sabia que andar me carregando poderia dar uma dor terrível em suas costas mas mesmo assim ele me carregou. Andamos por quaze uma hora até a casa de seus avós. Quando chegamos na soleira da porta , Jus me colocou no chão. Entramos e todos estavam na cozinha, eu subi correndo com vergonha de que os avós de Justin me vissem daquele jeito.Justin ficou para trás e eu não me importei. Entrei no quarto e fui procurar uma roupa para vestir. Peguei um short e uma camiseta , e vesti. Coloquei uma rasteirinha e me arrumei um pouco para o almoço. Justin entrou no quarto em seguida. Vi que ele trazia minhas roupas na mão.
-Aqui suas roupas. - disse ele as entregando para mim.-E sua pulseirinha.-ele pegou a minha mão e colocou a pulseirinha em mim. Eu sorri.
-Onde estava ?- perguntei curiosa.
-Bárbara pegou, eu conversei com ela e a fiz devolver...
-Hum. - que garota chata, se ela tivesse perdido aquela pulseirinha ela ia ver só uma coisa. Aquela pulseirinha significava muito pra mim.
-Ér, acho que ela não vai mais te incomodar.- disse ele com um sorriso estranho.
-O que vc fez ?
-Briguei com ela.
-Jus...não precisava brigar com ela...
-Talvez não mas agora já foi... vou me arrumar pro almoço.
-O.K. Vou te esperar.
Ele foi até as malas e pegou uma roupa, logo em seguida entrou no banheiro.Não demorou muito para ele se arrumar, ele estava vestido com uma camiseta cinza,e um short jeans . Descemos e fomos até a cozinha. Bárbara e Luanni não estavam na mesa. Bruce e Diane serviram o almoço pra gente. Era outra vez lasanha. Eu repeti. Comemos e Justin disse que ia dormir um pouco. Eu fiquei assistindo um pouco de TV. Fazia alguns dias que eu não assistia nada.Fiquei zapeando pela TV, sem deixar em algo, não estava passando nada que me interessasse. Resolvi ir dormir um pouco também.Quando entrei no quarto, Justin estava deitado de barriga pra baixo mas não estava dormindo.
-Não dormiu ainda amor...? -perguntei, me deitando á seu lado.
-Não, estou com um pouco de dor nas costas...
-Ai, a culpa é minha, desculpa.- eu me sentei na cama.
-Não, não precisa pedir desculpas meu amor...
-Já sei, vou fazer uma massagem em você , posso ?- ele fez que sim com a cabeça e eu começei a massagem. Começei massagendo suas costas devagar, para que não doesse mais. Fui até a minha mala  e peguei um oléo de massagem que eu sempre levava comigo. Coloquei um pouco em minhas mãos e começei a massagear suas costas novamente. Eu vi que ele fazia algumas caretas mas não parei. Depois de um tempo ele dormiu. Finalizei a massagem, dei um beijo em seu ombro e me deitei ao seu lado. Fiquei olhando para ele, até que dormi.(...)
Senti beijos em meu rosto e acordei. Justin me olhava com um sorriso. Ele devia estar melhor.
-Melhorou Jus ?
-Sim meu amor, você é um anjo , obrigada.
-Denada, mas anjo é você . -eu sorri.
-Linda.- ele se aproximou de mim, sorrindo e me beijou.
-Meu anjo.- murmurrei em português, ele me olhou confuso.
-O que você disse ?
-Meu anjo.- eu respondi em Português.
-E o que significa ?
-Meu anjo.- eu disse em inglês.
-M-E-E-U AN-N-J-O . - ele tentou dizer em português. Eu ri, ele parecia que estava dormindo quando tentava falar.
-Eu falei certo ? - perguntou ele.
-Quaze meu amor.
-Me ensina a falar certo ?
-Sério ?
-Claro , eu namoro uma brasileira e não sei falar nem um pouquinho de português, eu preciso aprender...
-O.K. Tenta forçar as palavras á sairem ... tenta falar mais firme intendi ?
-Acho que sim.- disse ele assentindo, ele estava confuso dava para perceber.
-O.K. vamos lá. - ele assentiu.-Meu anjo.- eu disse em português.
-Repeti minha linda ?
-Meu anjo.- eu repeti.
-an...M-EU ANJ-O.- disse ele. Dessa vez foi melhor.
-Isso! Está quase lá.Tenta outra vez.
-MEU ANJO.- disse ele .Dessa vez foi certo, ele ficava muito fofo falando português.
-Isso.- eu dei um selinho nele.-Você falou direitinho Justin.
-Que bom, MEU ANJO.- ele falou ''meu anjo '' em português. Eu sorri pra ele.- Me ensina a dizer eu te amo em português ?- eu assenti.
-EU TE AMO.- eu disse em português.
-E-O T-I AM-NO. - ele tentou dizer .Eu ri, as palavras sairem engraçadas.
-Não.É '' EU TE AMO.''
-EU TE AMO. - disse ele, desta vez foi certo. Ele olhava nos meus olhos com uma atenção...Seus olhos brilhavam me olhando eu sorri.
-Eu te amo mais.- eu disse em inglês. Ele se aproximou de mim e me beijou. Seu beijo era tão doce, seus lábios eram tão macios... Quando ele parou de me beijar, ele deitou na cama comigo, colocou sua cabeça na minha barriga, eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Ficamos um tempo assim. Ele de olhos fechados e eu fazendo carinho em seu cabelo.
-Vamos embora amanhã Jus ?
-Sim.
-Que pena, eu gostei tanto daqui.
-Eu também, quando eu voltar vou ter tanta correria ... tenho que preparar tudo para cantar para o Presidente.
-Vai passar na TV Jus ? Eu queria muito ver sua apresentação pro Presidente.
-Não sei , mas você vai comigo.
-Vou ?
-Se você quizer...
-É claro que eu quero mas eu não tenho roupa pra ir e... e se eu falar algo errado e fazer você passar vergonha na frente do Presidente ?
-Você não vai me fazer passar vergonha, tenho certeza e roupa... eu compro pra você. O Ryan conhece alguns estilistas que fazem vestidos pra esses tipos de evento ... eu vou falar com ele.
-Mas vai dar tempo ? Um vestido demora pra fazer e deve custar uma fortuna, acho melhor não.
-Não são vestidos caros e eu te amo, quero apresentar minha namorada ao Presidente.
-O.K.Mas se eu fizer algo errado você me avisa ta ?- ele assentiu.
Ficamos conversando e namorando mais um pouco até que Diane nos chamou para o jantar. Descemos até a cozinha. Bárbara me olhou e não disse nada.Luanni me comprimentou normalmente. Eu não entendia a Luanni, ela era legal comigo mas concerteza ajudava Bárbara em tudo que ela pedisse, acho que elas eram irmãs ou melhores amigas . Era o único motivo para Luanni sempre ajudar Bárbara mas... podia ter outro motivo também,ela podia gostar do Justin , podia ser isso mas ela não me fez nenhum mal então eu falava com ela normalmente. Depois do jantar subimos para o quarto. Eu entrei no banheiro para tomar banho. Meu banho foi rápido, coloquei o meu pijama e pentiei o meu cabelo. Quando sai do banheiro, eu vi Justin em cima da cama só de boxer.
-Justin ? O que é isso ? Seus avós podem entrar aqui e te ver assim !
-Eu tranquei a porta.- disse ele mordendo os lábios.
-E porque ?
-Porque eu quero você.- ele disso isso de um jeito tão sexy que me fez arrepiar. Ele se levantou e foi até mim. Eu não disse nada, nem sabia o que dizer. Ele se aproximou mais de mim, pegou a minha mão e foi passando em sua barriga. Era lisinha, ele me olhou e eu corei.
-Você é tão linda...- ele acariciou o meu rosto.
-Você é maluco . - eu disse sorrindo. Ele não parava de me olhar com aqueles olhos lindos.
-Maluco por você.- ele se aproximou de mim e me beijou. Eu retribui seu beijo, ele foi me beijando e me levou até a cama. Eu me deitei e ele foi em cima de mim , ainda me beijando.
-Esta pronta para a noite mais inesquecível da sua vida ? - sussurrou ele no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Eu beijei seu pescoço em resposta áquela pergunta. Ele estava diferente, mais carinhoso ... mais meu. Eu não sabia o que ele queria dizer com '' a noite mais inesquecível da minha vida'' mas estando com ele, certamente eu nunca esqueceria.(...)


Ei beliebers lindas , desculpa a demora ta ? PROMETO QUE POSTO O MAIS RÁPIDO QUE EU PUDER >.< obrigada pelos comentários e por esperarem todos esses dias, eu amo vcs ! CONTINUEM COMENTANDOOOOOOO ! *---*
Aline. : DSHUHUDHUDAHUAD, desculpa, não me deixe curiosa okay ? HDUAHUAD sua linda >.<
Marry me Bieber : Que medo zé aranha HAHAHAHAHAHAHAH, se eu não conseguiri dormir, vou mandar ela ir ai na sua casa MUUUUUHHAAAAMHUAAA *-*
Imagine Beliebers ♥ : isso é bom ? HAHAHAH carma, respira desculpa a demora kkkkkkkkkkkkk postada SUAA LINDAAAA ! u.u
IBelieber : ownt obrigada SUAAAA LINDAAAAAA *-*

COMENTEM ? *-*