14 de set. de 2013

Despedida > Sempre vou amar vocês. / Thalia Santos


http://4.bp.blogspot.com/-vnPfKbFlnhQ/TZdTM6Aag2I/AAAAAAAATPI/Nqj33Q-th_Q/s640/tumblr_ld37js0VAK1qe0hneo1_500.jpghttp://explosionhub.com/wp-content/uploads/2012/06/tumblr-photography6-1-500x250.jpg

Olá pessoas mais do que importantes na minha vida, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas desde já por fazerem vocês esperarem tanto tempo por uma resposta.
Eu sei que muita gente não quer que eu saia do blog, ou desative mas esta aqui é minha despedida. Há uns seis meses atrás eu conheci um garoto, e pelo que muitas
de vocês sabem, a gente não teve uma relação muito boa. Mas tirando isso, ele me fez enxergar o mundo de outra forma e foi como se eu tivesse crescido por dentro para ser o melhor de mim mesma. Aos poucos, os dias vão passando e minha vida vai mudando a cada segundo. Oras são brigas, oras são alegrias, ora é uma risada ou um abraço e isso faz com que eu sinta de verdade o que é estar vivendo. E eu quero viver. O blog de certa maneira iria me impedir , porque eu vou começar a trabalhar de tarde e fazer curso de noite e o pouquinho de tempo que me sobraria eu teria de escrever e isso eu não quero. Acho que meu tempo aqui no Shawty Mane acabou, e eu tenho orgulho de ter criado esse blog, e eu espero que isso fique na história de muita gente como algo que tornou sua vida melhor de alguma forma.
Foi muito bom ter compartilhado com vocês meus problemas, minhas alegrias, meus pensamentos que ninguém mais sabe só vocês. Escrever aqui me fez descobrir que , eu quero sim ser escritora alguma dia, e eu vou lutar por isso com todas as forças que eu puder mas é claro, nenhum artista é valorizado do nada, tem que estudar, tem que  se esforçar, tem que viver e muito! Um dia vocês ainda vão ler livros meus, guarde isso com vocês. E eu vou agradecer, por ter tido leitoras tão fastásticas como vocês. Obrigada por tudo oque vocês me disseram, e obrigada por serem vocês mesmas comigo. Eu queria dizer, para não entrarem em desespero agora [ brincadeira kk] mas eu NÃO vou desativar o blog. Depois de muito pensar eu decidi dar o blog a Letícia e ela aceitou. Pra quem não sabe a Letícia é uma das melhores amigas beliebers que eu tenho  e ela posta aqui no blog também. Espero que vocês acolham ela como me acolheram. Por favor, ajude ela a se adaptar a isso. O blog é dela agora , e ela me disse que quando eu quiser postar Capítulos Únicos eu posso então , sempre que eu tiver tempo e idéia irei voltar o blog e postar um capítulo único para matar a saudade de vocês. É claro que dói em mim deixar o blog. E eu não estou fazendo isso porque tenho preguiça de escrever. Minha vontade de escrever enquanto eu estiver estudando não existe. É horrível mas é a verdade. Não sei o que acontece mas é oque sinto, é oque esta acontecendo. Meus sonhos são os mesmos mas agora meus pés estão no chão e tudo que eu quero é tirar as melhores notas, ir para a melhor faculdade ... eu quero que 2 pessoinhas lá no céu que sempre me insentivaram tenham orgulho de mim.
Enfim,eu espero que vocês entendam, e se quiserem faço um video pra me despedir de vocês, pra vocês me conhecerem mais rs ... Só sei que nunca vou esquecer disso daqui. A ib heaven vai ser apagada, e um dia talvez, a Letícia irá reposta-la e continuar escrevendo ela. Desculpa gente.
Eu amo vocês demais, fiquem com Deus 
Estarei sempre a disposição de vocês no face (aqui), no whatsapp (019982351663) ou no ask (aqui).

''Nem tudo termina com um fim ''