15 de jul. de 2013

tag : #OqueoJustinBieberépramim / PORQUE MESMO NÃO ESTANDO AO SEU LADO, NOSSO CORAÇÃO SEMPRE VAI ESTAR COM ELE.


Como funciona: Eu estou criando essa tag para todos compartilharem e usarem nas redes sociais. Vai funcionar da seguinte maneira, se você tiver um tumblr, twitter, blog, facebook , etc., você vai colocar a imagem a cima com a tag, se possível e escrever o que o Justin é pra você. Caso não dê para colocar a imagem , coloquem a tag  #OqueoJustinBieberépramim . Com essa tag vale falar de tudo, desde como você se tornou uma belieber, até como Justin te ajudou.

OBS: Não estou criando isso por apenas criar. Eu quero, e espero conseguir a ajuda de todas vocês,beliebers, para tentar ''animar'' um pouco,e dar esperanças as beliebers que não vão na BT. Eu também não vou e quero ajudar todas que não vão. É claro, eu também quero sentir a energia
positiva de todas as beliebers que vão marcar presença na BT e que vão mostrar ao Justin que somos Braziliebers com muito orgulho!!!!

Eu vou começar com a tag e se alguém quiser continuar basta fazer o mesmo em um blog, twitter, ou facebook como eu já expliquei.
Está valendo também comentários, seja em facebook ou até nos blogs!


Vamos mostrar a todas as beliebers que as palavras podem fazer a diferença!


Tag : #OqueoJustinBieberépramim (Thalia/15 anos/ Belieber desde o final de 2009)

''Não há nada no mundo que possa me fazer desistir, e esses dias eu simplesmente não conseguia parar de chorar por saber que não iria na BT. Sabe, estar lá pra mim, mesmo que eu não toque no Justin já iria ser a realização de um sonho. Eu acho que  nunca me senti tão inútil e desesperada na vida. Tudo bem que eu só tenho 15 anos e não vive quase nada dessa vida mas mesmo assim isso tudo me faz pensar e chorar bastante. Bom, há um ano mais ou menos, meu vô e minha vó que agora infelizmente não  estão mais comigo me prometeram que me dariam o que eu quissesse de 15 anos, e eu pedi o show  do Justin. No começo meu vô falou assim ''mas você não vai querer festa? Todo mundo quer festa filha'' mas eu insisti dizendo que não queria festa [e eu nunca quis festa] porque convenhamos, um show do Justin é melhor do que 5000000 mil festas de aniversários. Mas enfim, quando eles falaceram eu não achei que iria mais na BT ... até que minha tia disse que me levaria , e eu sempre confiante dizia ''eu vou e não quero nem saber ! '' rs mas ... infelizmente ninguém aqui de casa manteve o que haviam prometido para mim. Eu não culpo ninguém, eles devem ter seus motivos mas é claro, isso esta sendo a distruição de um sonho pra mim. Saber que meu ídolo vai estar no mesmo pais que eu, a alguns quilômetros longe de mim e eu não posso vê-lo ... isso meio que ... me mata por dentro sabe? É por isso que depois de tanto chorar [ mesmo sabendo que eu vou chorar muito ainda ] eu decidi que vou ter calma, e vou estudar o dobro do que já estudo para ter um bom emprego e se Deus quiser ao 18 anos eu mesma vou pagar o show do Justin , o meet, e sejá lá o que for para que eu o conheça. O Justin me ensinou a nunca desistir e eu não vou desistir mesmo que todos a minha volta lutem para que eu desista. A primeira vez em que eu ouvi uma música do Justin que foi One time, eu o julguei. Disse que ele tinha voz de mulher e fiquei um bom tempo o xingando. Eu não era uma hater ... eu nem sabia o que era hater ... mas ai eu comecei a pesquisar mais sobre ''Justin Bieber'' e encontrei o video de One time. Cara, foi muito perfeito ... eu não consigo explicar o que eu senti. Eu diria até que foi amor a primeira vista sabe?
Aquele amor puro, sem interesse, que você só quer cuidar da pessoa. Com o tempo esse amor foi aumentando, e eu tenho certeza, eu sinto dentro de mim que esse amor aumenta um pouquinho a cada dia. Eu sempre ouço meus amigos e até quem não é meu amigo [ um povo intrometido] dizer que eu perco meu tempo, que eu nunca vou conhecê-lo e isso me motiva cada vez mais a lutar por ele. Eu não quero falar muito para que não se torne cansativo vocês lerem por isso eu queria apenas dizer , não desistam NUNCA de conhecer o Justin porque ele nunca desistiu de realizar o sonho dele!''

Compartilhem, usem, postem essa tag, vamos ajudar um pouquinho as beliebers que estão sofrendo por não conseguir realizar o sonho delas esse ano!