22 de ago. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 30 '' Lucas e Maddie '''

Então, quando você estiver perdida e estiver cansada.Quando você estiver partida em dois.Deixe meu amor te levar mais alto. Porque eu, eu ainda volto para você.






XxxX: Filhinha, acorda... por favor...- escutei a voz do meu pai em minha mente e desejei que ele me deixasse dormir. Eu não queria ir pro colégio...tudo que eu queria era dormir

Bê: Ahh pai deixa eu dormir vai...- tampei minha cabeça com o travesseiro, fazendo o tapa olhos que eu usava sair e cair do meu lado na cama.
Brad : Não Brenda, você tem aula...para de graça e levanta vai.
Bê: Argh.-tirei o travesseiro da cabeça e o encarei. Ele sorriu sem graça com minha cara emburrada.
Brad: Vou te deixar sozinha ta ? -assenti e assim que ele saiu do quarto eu me levantei. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, em seguida, me arrumei  e desci para tomar o café da manhã.
Depois do café , peguei meu carro e fui direto pra escola. Mais um dia entediante naquele lugar.
(...)


Acho que hoje no colégio tinha sido um dia normal. Pra variar, fiquei com um ponto negativo em matemática porque esqueci de fazer uma conta e isso com certeza foi uma grande injustiça afinal, foi a primeira vez em toda minha vida que eu mesma fiz o meu próprio dever...tirando a parte em que o Justin me ajudou. De certa forma, tudo foi normal, até mesmo Justin foi a aula. Uma coisa, que estava meio difícil de acontecer.
Quando finalmente o sinal bateu, fui pra casa. O dia ia ser muito corrido hoje. Assim que cheguei, almocei e fui pro meu quarto fazer o dever. Tinha, como sempre, uma toneladas de deveres que eu não via nenhuma utilidade...Fiz todos os deveres, inclusive um trabalho de história sobre a Idade Média e todo aquele blá blá blá.
Quando dei por mim, já era 13:30 da tarde, meus pais estavam trabalhando e daqui a meia-hora Justin passaria aqui para irmos pro galpão. Hoje, como concordamos ele iria junto... Eu temia que rolasse uma briga entre ele e o Chris mas ele tinha me prometido não fazer nada... e eu não deixaria. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Me arrumei colocando uma blusa um tanto curta mas quer saber? Foda-se estava muito calor. Coloquei uma calça e um salto e fiz uma trança no meu cabelo. Justin me ligou e disse que estava me esperando já, assim que terminei de me arrumar. Avisei Lucy que iria sair com o Justin afinal, se meu pai e minha mãe voltasse não iriam dizer que eu não tinha avisado... e eu não sabia se estava de castigo ainda ou não...
Assim que sai de casa, Justin estava me esperando encostado em seu carro. Corri para seus braços e senti seu olhar reprovador sobre a minha roupa. Ignorei , e o abracei.
Bê: Oi meu amor!-disse animada, ele sorriu forçado e me afastou.
JB: Que roupa é essa Brenda?
Bê: Que roupa?-perguntei me fazendo de desentendida. Ele revirou os olhos.
JB: Essa blusa... que você está usando, é totalmente desa...-o interrompi.
Bê: Hoje está muito calor amor...-falei manhosa.-É só uma blusa... vai me dizer que você não gostou?
JB: Ta.-ele suspirou.-Eu gostei, mas aqueles caras vão ficar dando em cima de você.
Bê: Duvido muito... afinal, você vai estar lá.
JB: Tudo bem então... vamos antes que eu me arrependa.-assenti e entramos no carro.
**
Justin dirigiu até o galpão...Tive que mostrar o caminho pra ele mas assim que chegamos, o vi olhar por todos os lados olhando o local. Justin estacionou o carro onde eu tinha estacionado no último e primeiro dia que vim aqui.
JB: Até que o Ryan fez um bom trabalho...-ele comentou e abriu a porta. Fiz o mesmo.-É um bom local aqui.
Bê: É mesmo...-disse dando de ombros.
Ouvimos alguns tiros e meus olhos fitaram os de Justin mas é claro que ele não iria se assustar como eu me assustei.
JB: WOW.-ele sorriu animado.-Acho que temos que ver isso...-sorri e dei a mão pra ele o puxando para dentro daquele galpão. Quando entramos, todos simplesmente pararam o que estavam fazendo para olhar pra gente. Vi Ryan no fundo do galpão conversando com Chris e assim que todos pararam ele acompanhou o olhar daqueles caras na gente.
Bê: EAE Ryan!-gritei com um sorriso no rosto. Ryan retribuiu e vem correndo em nossa direção.
Ryan: Oi Brenda!-ele me puxou contra ele e me abraçou. Ele me afastou depois de alguns segundos e encarou o Justin.-Eae?
JB: Eai Dude...fez um bom trabalho!-Justin o elogiou mas Ryan simplesmente fez um sinal com a cabeça. Acho que ele ainda não tinha perdoado o Justin por ter pirado aquele dia.
Chris: Ora. Bieber! Quando tempo!- Olhei pro Chris e ele estava com um sorriso sínico no rosto, bem atrás de Ryan.
JB:Christian ? -Justin arqueou uma sobrancelha.-O que faz aqui ?
Chris: Eu sou o sócio do seu pai Bieber! Não ia deixa-lo na mão ia? -Justin deu de ombros. Chris lançou um olhar malicioso pra mim e senti as mãos de Justin envolta da minha cintura.-Brenda? Que prazer revela!
Bê: Eai Chris? -disse com cara de tédio.
Ryan: Bom, presumo que agora que você está aqui Justin, vai querer comandar as coisas ...
JB: Comandar? Mas você não está fazendo isso ?
Ryan: Sim, mas você é o filho de Jeremy.... o único que esses caras temem até agora...
JB:Se é assim...Você só tem que me explicar como tudo está funcionando e ...-Ryan o interrompeu.
Ryan: Brenda pode te explicar.-Ryan se virou mas assim que começou a andar e sair dali Justin o chamou.
JB:Ei cara  o que esta havendo ? -Ryan nos fitou.
Ryan:  Justin, vamos fazer o seguinte ok ? Porque você não vai dar uma volta por ai e me deixa em paz?
Bê: Ry, o que foi ? - me intrometi. Ele suspirou.
Ryan: Você sabe o que foi Brenda... eu quero ficar sozinho...apenas isso.-Ryan se virou e saiu. Justin me olhou.
JB: O que aconteceu ?
Bê: Justin...você acusou o seu melhor amigo de uma coisa horrivel... você acha que ficaria tudo numa boa?
JB: Eu... - Chris o interrompeu.
Chris: Vocês vão parar com esse papo de marica e vão querer que eu converse com os caras ou vão ficar ai?
Revirei os olhos.
Bê: Tudo bem Chris, então anda logo!-ele deu um sorriso sínico na minha direção e se virou para ir falar com aqueles bruta montes... O seguimos, até pararmos de frente pra eles.
Chris: Parem de atirar!-ordenou Chris, aos que ainda ativaram. Eles pararam e todos direcionaram seus olhos pra gente. Vi alguns olhares maliciosas pra mim não eu ignorei.-Esse é Justin Bieber, e como todos sabem é o filho do Jeremy... ele comandará tudo aqui. O que ele disser é lei, vocês tem que cumprir... ou sofrerão as consequências disto.-ouve uma pequeno silêncio-Espero que tenham intendido...Voltem ao trabalho!- todos voltaram a atirar antes mesmo de que Chris saísse dali. Justin olhava atendo... seus olhos brilhavam de uma maneira diferente...quase como se ele quisesse... atirar também.
Bê: Quer atirar amor? - minhas mãos foram para seu peito... e eu pude sentir um tremor por meu corpo apenas por toca-lo. Ele me encarou por uns momentos e depois suspirou...
JB: Melhor não...quer dizer...eu sou o chefe deles agora... não posso ser ''legal com eles'' intende?
Bê: Então porque não me ajuda?-perguntei e o selei. Ele sorriu confuso.
JB: Ajudar você em que amor?
Bê: A atirar.-sorri mas ele me encarou bravo.
JB: Não vá me dizer que você...você está atirando também, como esses babacas?
Bê: Sim, eu quero aprender.-dei de ombros.
JB: Isso é perigoso.
Bê: Perigoso vai ser se eu não saber me defender....-ele ficou quieto por um tempo. Achei que não diria mais nada... até me abraçar de lado e depositar um beijo em minha  testa.
JB:Tudo bem...eu te ajudo...
Bê: Obrigada.- agradeci e selei nossos lábios novamente.
Depois que nos separamos, peguei uma arma com o Chris e fui até onde aqueles idiotas estavam treinando. Justin ficou me observando o tempo todo, e eu implorei para que eu não errasse na frente dele. Mirei no alvo e atirei. Dei um passo para trás por causa do impulso e o tipo acertou o alvo do cara que estava do meu lado. Escutei a risada de Justin e me virei para encara-lo.
JB: Mandou bem amor!-ele debochou.
Bê : Idiota, eu ainda estou aprendendo ok ? - ele sorriu e balançou a cabeça negativamente como se quisesse se livrar de algum pensando , em seguida, veio em minha direção.
JB: Eu vou te ajudar baby...- sua voz soou rouca e tão sensual que eu achei que ele estava querendo dizer outra coisa mais ele simplesmente pegou o arma da minha mão e foi me conduzindo até o meu lugar de novo.-Agora fique paradinha...-ele diz outra vez com aquela voz rouca.
Merda.
Fiquei parada olhando aquele alvo... até sentir sua respiração em meu pescoço. Ele caminhou lentamente aquela arma em meus braços até deixar ela em minha mão. A  peguei e ele se juntou mais á mim. Senti um calafrio percorrer o meu corpo assim que sua mão acariciou minha barriga desnuda.
JB: Até que essa blusa é bonita...-ele murmurou em meu ouvido. Soltei um riso baixo e me posicionei para atirar  Justin passou seus braços em volta dos meus , e os segurou firme. Ele ajeitou minha mão na arma e em seguida voltou a colocar suas mãos em minha cintura;  Balancei a cabeça para me concentrar e apertei  o gatilho.
JB: AE!-gritou Justin. Olhei o alvo e a bala tinha acertado bem o meio.
Bê: AAAA eu acertei!- me virei e o abracei.Ele sorriu em meio aos meus cabelos e me deu um beijo na testa.
JB: Você só precisa de um pouco de pratica...-ele disse e eu sorri. Pratica. Isso era fácil.
Bê: Você vai me ajudar não é ?
JB: Quantas vezes você quiser... -olhei fixamente em seus olhos e pude sentir suas mãos acariciarem minha cintura. Mordi os lábios com seu toque... Seu toque parecia gritar meu nome.
Bê: Porque você faz isso? - perguntei. Ele sorriu de lado.
JB: Faço o que ?
Bê: Me provoca tanto...me deixa louca...-tentei fazer a voz mais sensual possível para não parecer mais uma adolescente apaixonada, mas era isso que eu era. Uma adolescente apaixonada.
JB: Você fica louca quando eu faço isso? - ele juntou nossos corpos fazendo meus peitos baterem em seu peito forte... mordi os lábio outra vez, mas ele pareceu querer algo... Sua mão desceu em minhas costas e fez um breve caminho até minha bunda. Ele apertou de leve e sorriu ao me ver morder os lábios.
Bê: Justin para...- o empurrei um pouco e me virei ajeitando meu cabelo.
JB: Parar ?- ele arqueou uma sobrancelha.
Bê: Sim...você me provoca e ai como fica? Não podemos fazer nada aqui.-ele riu pelo nariz.
JB: Boba.-suas mãos foram para minha cintura, e ele me puxou até ele.- Eu faria qualquer loucura por você.
Bê: Você é ...-fui interrompida por um barulho fora do galpão. Todos pararam de atirar e olharam em direção a entrada. Senti Justin me empurrar para atrás dele... mas só podia ser duas pessoas : Maddie e Lucas.
Ryan tinha me falado deles no telefone. O portão de ferro que havia ali se abriu e eu encarei a mulher atraente que entrou. Ela era loira... usava um batom vermelho... e lápis no olho... Seu cabelo caia liso por seu rosto e por seus ombros. Sua calça preta e seu salto a deixavam mais alta e magra... E sua blusa tinha um decote enorme... Olhei o cara ao seu lado e ele sorria como se estivesse tentando ser simpático. O avaliei. 1,80 de altura, forte, olhos verdes, cabelos lisos e caídos nos olhos, corpo definido... e pelas roupas que usava ele sabia se vestir.
Chris: Quem é vivo sempre aparece!-disse Chris com um sorriso animado no rosto e foi cumprimentar o cara, em seguida a mulher. Justin fitou do meu lado o tempo todo e nem se quer deu o trabalho de verificar quem é.
Mas assim que os olhos daqueles dois estranhos foram até nós, senti Justin me puxar mais ainda para seu lado.
XxxX: Quem são ? - o cara de olhos verdes perguntou. E agora eu estava confusa. Ele era Lucas e a garota era a Maddie ou eram outras pessoas?
Chris: Justin Bieber... e sua ...ahn namorada. -ele olhou cinicamente pra mim.-Se bem que ... ah deixa pra lá!

Continua...
AAAAA gente, eu to tão ocupada ultimamente que to até perdendo o foco aqui das ibs, me desculpem mas eu to com muitos problemas... eu vou arrumar tudo ok? Vou ajeitar as coisas. Enquanto isso espero que me aguardem escrever mas é que tenho que estudar quase o dia todo e ta sendo difícil, alem dos trabalhos idiotas :/
Espero que tenham gostado, e espero que comentem muito. 
Não esqueçam de seguir o blog! Eu amo vocês.