3 de jan. de 2014

All That Matters 2ª Temporada - Capítulo 19 ''Face Together'' Para a Amanda e pra Laura ♥

''Eu escolhi amar você e é por você que estou aqui.''


-Madison, eu sei ...eu sei que isso é tão precipitado, que é loucura, e que eu não sou totalmente digno de ficar com você a sua vida toda. Passamos muitos e muitos momentos juntos, vivemos coisas tão loucas , e você mostrou para mim o que é amar de verdade, e cuidar de quem amamos. Você me fez enxergar a melhor parte da vida, que eu nem sabia que existia... e mesmo quando eu te tratei mal você ficou comigo, quando ninguém mais estava ao meu lado. Eu amo você Madison Elle Beer, eu amo cada detalhe do seu corpo, do seu coração, da sua personalidade... Eu amo o jeito que você sorri e me faz ser uma pessoa melhor. Eu sei que ainda passaremos muitos e muitos momentos  ruins, mas também passaremos momentos bons... -ele suspirou.-Mad, eu queria te perguntar...Você esta disposta a enfrentar tudo isso, como minha mulher ?
Mulher dele?
Eu já podia sentir as lágrimas saírem dos meus olhos e rolarem por minha face.
-Sim.-deixei um sussurro escapar por meus lábios e Justin rapidamente se colocou de pé , me abraçando com força.
-Você não sabe o quanto me fez feliz com isso. Eu sei que eu não trouxe um anel para tornar isso oficial mas ...-o interrompi.
-Isso não importa.
Me afastei um pouco e tomei seus lábios nos meus, fazendo ali, com que nossas palavras e aquele momento, ficassem em nossas lembranças para sempre.

Justin e eu chegamos na minha casa. Estávamos bem, muito , muito bem, e eu sabia que meus pais fariam um monte de perguntas, mas eu estava disposta a responder tudo com sinceridade, afinal, que mal tem eu voltar com o Justin ? Não é por que ele é um demônio que ele é alguém ruim , ou é?
Eu sabia que havia um monstro dentro dele, mas eu não deixaria esse monstro tomar conta dele. Eu nunca deixaria isso acontecer.
E se ele fosse um monstro mesmo ele diria que me ama? Ele me pediria em casamento? Veria o pôr do sol comigo? Claro que não.
Eu estava sorrindo feito boba quando passei pela porta e Justin logo atrás de mim com sua mão entrelaçada na minha, mas isso, acabou, quando vi, Jeremy, Ryan, e Chaz a minha frente.
Eles olharam para Justin, como se ele fosse um bicho de sete cabeças.
Meus pais e Melannie estavam do outro lado da sala. Meu pai abraçava minha mãe enquanto ela parecia estar aterrorizada com tudo isso que estava acontecendo. Melannie me olhou tensa.
O que eles faziam ali ?
-O que é isso?-Justin perguntou passando seus braços a minha volta.-Estão fazendo uma festa celestial aqui na casa da Mad?-ele debochou.
-Fique calmo Justin.-Chaz falou o encarando.
-Eu to calmo.-ele riu.-Eai, o que é tudo isso ?
-Você tem que ficar longe da Mad.-Jeremy falou alto e em bom tom. Me agarrei mais em Justin.
-Vocês não tem nada a ver com isso!-disse para eles.-Vocês não podem dizer para a gente o que fazer! Nós nos amamos!
-Madison, você não sabe o que diz.-Ryan disse. -Você precisa ficar longe dele!
Quando Ryan disse isso eu senti uma pontada de decepção me tomar.
Eu achei que ele era meu amigo... que ele me apoiaria... e agora, ele simplesmente me julga como eu eu não soubesse o que estava fazendo!
-Não eu não preciso!-gritei. A raiva já estava me consumindo.-VOCÊ PRECISA CUIDAR DA SUA VIDA RYAN! VOCÊ PRECISA PARAR DE ACHAR QUE MANDA EM MIM! VOCÊ PRECISA PARAR DE ACHAR QUE TEM ALGUMA CHANCE COMIGO FODENDO COM A MINHA VIDA DESSA FORMA!-as lágrimas já começavam a escorrer em meu rosto. -QUE MERDA DE ANJO DA GUARDA VOCÊ É RYAN?! EU QUERO VOCÊ LONGE DE MIM!
Eu respirei fundo assim que terminei de dizer tudo aquilo para ele. Meu coração estava magoado. Eu me sentia culpada por tudo que havia dito, mas Ryan tinha passado dos limites. Todos eles tinham.
Ryan me encarava sem reação alguma. Eu sabia que não havia nada a sentir ali.
Ele me odiaria depois disso. Ele provavelmente não irá querer ser mais o meu anjo da guarda, mas se eu não tivesse dito tudo aquilo, Ryan e Justin continuariam brigando... e eu não queria isso.
Talvez fosse egoismo meu, tratar Ryan assim depois de tudo que ele me fez. Mas ...ele quer me ver longe de Justin, e estar longe dele para mim, é estar longe da minha felicidade.
-Madison e eu estamos noivos.-Justin passou a minha frente e encarou Jeremy, Ryan e Chaz.-Vocês acham que eu sou um monstro e estão certos! Mas ela,-ele apontou para mim.-me mantém são! Ela é a garota por quem eu sou apaixonado! Eu to nessa por ela! Eu não vou fazer mal algum á ela, e ao bebê dentro dela! Vocês não vão me afastar dela! Eu vou proteger a Madison e não há nada que vocês façam para me parar!
Meus olhos pareciam não acreditar no que eu estava vendo.
Meus ouvidos só podiam estar loucos!
Justin estava me defendendo! Ele estava ... estava enfrentando todos por minha causa!
-EU ACHEI QUE PODIA CONFIAR EM VOCÊS!-ele alterou seu tom de voz.-VOCÊ UM DIA FOI MEU PAI,-ele apontou para Jeremy.-E VOCÊS MEUS AMIGOS,-ele apontou para Ryan e Chaz.-MAS SÃO TÃO EGOÍSTAS QUE NUNCA, NUNCA, QUISERAM ME VER FELIZ COM UMA HUMANA! VOCÊS ME CHAMAM DE MONSTRO, MAS TUDO QUE EU SOU, EU SOU PARA SALVA-LA DO MAL QUE OS ARCANJOS PRETENDEM FAZER!
Fui até Justin e o abracei.
Estávamos enfrentando juntos eles.
Justin passou o seu braço sobre mim me mantendo junto dele.
-Vocês estão aqui, querendo tirar Madison de mim, com medo de que os anjos a matem para se tornarem humanos, mas esquecem qual o real motivo deles quererem isso! Você é um lixo como o chefe celestial!-ele gritou para Jeremy.-E eu ainda não entendo como pude acreditar em você um dia! Você mentiu que minha mãe tinha morrido! Você me enganou!
Vi Ryan e Chaz olharem surpresos para Jeremy. Ele falhou seu olhar por um momento, derrubando totalmente a pose que ele estava.
-Vamos embora daqui.- ele disse e quando pisquei, eles tinham desaparecido.
Justin relaxou do meu lado e eu também.
-Conseguimos amor!-ele se virou para mim e sorriu.-Nós enfrentamos eles!
-Ér...-sorri um pouco e ele me abraçou, beijando minha bochecha.
Eu estava feliz por isso ... mas , e Ryan?
Eu não queria ter dito aquilo.
A culpa começou a me corroer. Me soltei de Justin sem ao menos olhar para os meus pais e subi as escadas indo para o meu quarto e me tranquei lá.
Eu queria ficar sozinha.
Sem Justin. Sem Melannie. Sem meus pais.
Eu precisava ficar apenas com meus pensamentos.
Porque eu fiz isso?
Oh.
Eu sou muito burra.
Mas não tinha jeito.
Mesmo que eu falasse aquilo numa boa com Ryan ele se magoaria.
E eu também não teria chance.
Estava na cara que ele, Chaz e Jeremy estavam ali para me tirar de Justin, ou tentar me convencer de deixa-lo mas eu não iria fazer isso.
Eu precisava de Justin. Precisava dele para cuidar do nosso filho comigo.
Eu tinha medo. Medo de tudo.
-Mad?-ouvi sua voz do outro lado da porta. A maçaneta virou. Ele tentou abrir mas viu que estava trancada.-Por que trancou a porta? Amor? Me deixar entrar!-ele pediu preocupado.
Suspirei. Tudo que eu menos queria nesse momento era isso... que Justin ficasse preocupado ou chateado comigo. Andei até a porta e a abri para ele.
-O que houve?-ele segurou em meus braços e me encarou.-Você esta bem?
-Sim...só estou com medo.
-Não tenha medo.-ele me abraçou carinhosamente. Deixei minhas lágrimas continuarem a escapar dos meus olhos.-Olha, teremos muitas coisas para enfrentar agora. Não é só Ryan , Chaz e Jeremy que teremos que enfrentar .... querendo ou não, eles queriam nos ajudar , mesmo com aquele jeito errado deles ...-ele me afastou e me olhou nos olhos.-Agora , anjos virão atrás de você. Eu pude ver nos olhos e Jeremy que o Céu esta um caos.  Mas eu to aqui, você confia em mim não confia?-balancei a cabeça positivamente impedida de falar por causa das lágrimas.-Eu não vou deixar ninguém fazer mal pra você. Eu to aqui e não saio daqui até dar um jeito nisso tudo. Não chora tudo bem?
Ele limpou minhas lágrimas com seu polegar.
-Obrigada.-sussurrei.-Cadê meus pais?
-Estão na sala. Vou descer e falar com eles. Por que você não toma um banho e se deita um pouco? Vou trazer algo pra você comer.
-Tudo bem.-assenti.
Justin me deu um beijo na testa e saiu do quarto me deixando lá.
Respirei fundo e fiz o que ele disse. Andei até o banheiro e tomei um banho.
Não demorei muito.
Não queria pensar muito no que me esperava daqui pra frente.
Eu tinha entrado nessa e tinha que aceitar o meu destino.
Sai do banho e escolhi uma roupa confortável a vestindo.


Penteei o meu cabelo e me sentei na cama , ajeitando o travesseiro para que eu me deitasse um pouco.
Ao ficar ali, eu percebi como as coisas estavam realmente.
Tudo estava fora do eixo.
Minha vida, como era antes não existia mais.
Não a vida humana, mas a vida em que eu me lamentava por Justin ter me deixado.
Não estou reclamando dele estar de volta. Mas agora eu teria que sofrer com isso.
Tudo tem sua consequência e eu terei de lidar com a minha.
Justin é odiado pelos anjos por ser quem é. E eles consequentemente me julgariam, ainda mais por ser humana e ter um anjo em minha barriga.
Aquilo parecia loucura não é ?
Mas eu tinha que aceitar aquela loucura.
Dentro de mim há um ser que precisa de proteção e amor, assim como eu.
Eu não deixaria que nada acontecesse com esse bebê, e a partir de agora iria enfrentar quem for para salvar o fruto do meu amor pelo Justin.


Continua...
Gif


Oi gente, vou ser breve. Desculpa a demora mas eu to doente.  To com tosse e to tendo crises ... é horrível. Fico com muita falta de ar ... mas já fui no medico e to tomando remédio  e ele me disse que eu ficarei mais ou menos uma semana assim :( Odeio ficar doente mas fazer oque né? Bom, esse é o motivo deu estar demorando pra postar.
Obrigada a todos os comentários. Eu espero que tenham tido uma otima virada. Cara eu entrei no twitter hoje e o povo tava brigando por causa de Jelena. Vocês viram que saiu fotos deles juntos? Xinguei até no twitter pq não shippo jelena ... mas eu tava com esse pressentimento que eles voltariam. Eu sei que é só uma ft e eles podem ser só amigos... mas algo me diz q eles vão voltar. Justin é burro ... fazer o que né... (desculpa quem apoia e tals só to compartilhando minha opinião). 
Enfim, acho que esse capítulo ficou ruim ... eu fiz de tudo para escrevê-lo , e acho que esta pequeno, mas foi o que deu :/ Sei que não merecem algo ruim, mas eu n to muito bem esses dias ...
É isso.
Qualquer coisa falem comigo pelo whatsapp 019982351663 , eu vou tentar responder todo mundo por lá. 
Amo vocês, obrigada de coração pelos comentários! Vou fazer de tudo para postar ainda hoje ( já é de madrugada) outro capítulo, então comentem o que acharam para eu escrever ... 
Beijos []