23 de mar. de 2012

Capítulo 18 ''Forever you '' O corte.

-Eu te amo princesa!Não fica triste por causa disso ... eu vou fazer de tudo para nos vermos.
-Promete ?
-Prometo.- ele me deu um beijo na testa.-Agora eu tenho que ir ... tchau.
Dei um último sorriso forçado e ele abriu a porta indo embora.
Me joguei no sofá e começei a chorar.

Como assim ? Porque a vida é tão dura comigo ? O Justin mal chegou e já tem que ir assim ?
Fiquei algumas horas deitada no sofá. Já não conseguia mais chorar. Não conseguia mais pensar em nada. Eu só conseguia ficar ali parada. Tudo bem que tudo aconteceu rápido. As férias de verão estão acabando... e foram as melhores da minha vida , mas porque tudo de ruim tem que acontecer comigo ? Primeiro a minha mãe e agora isso. 
Fiquei ali pensando em algumas coisas, nos meus problemas e decidi tomar um banho. Entrei debaixo do chuveiro e liguei a água bem quente. Enquanto a água caia, minhas lágrimas que não queriam mais cair, começaram a escorrer como se não tivessem fim. Depois que tomei banho, e estava realmente certa de que eu não conseguiria parar de chorar, me enrolei na toalha e fiquei fitando meu rosto no espelho. Enquanto minhas lágrimas escorriam, meus olhos eram lavados, de algo que havia muita dor. Abri a torneira para lavar o rosto e então eu vi uma tesoura. Milhões de coisas e razões para não fazer o que eu queria se passaram em minha mente mas nenhuma era forte o suficiente. Peguei a tesoura na mão, exitando um pouco. Respirei fundo, a precionando contra meu pulso. Senti um pouco de dor mas não era maior a que eu estava sentindo por dentro... precionei com mais força a tesoura e dessa vez eu senti muita dor. Joguei a tesoura na pia e sai do banheiro. Fiquei olhando o sangue sair do pequeno corte em meu pulso. Doia, e a dor que eu estava sentindo tinha parado. Me senti aliviada. Voltei ao banheiro, respirando um pouco ofegante, por causa das lágrimas que haviam caido e lavei o meu braço. Depois de alguns minutos debaixo da água, o sangue parou de escorrer e eu pude ver como havia ficado. O corte não era grande mas dava para ver muito bem. Lavei a tesoura e a guardei. Voltei pro meu quarto e sentei um pouco na cama, pensando no que eu tinha cabado de fazer.
Acho que eu deveria sentir culpa, mas eu não sentia nada. Apenas a dor que pulsava em meu braço. Me levantei dali e abri meu guarda-roupa, procurando uma roupa para me vestir, e uma blusa que tampasse aquele corte. Eu não precisava ouvir o meu pai, perguntando toda hora como eu havia me cortado. Me vesti com uma roupa que achei e fui para a sala assistir TV. Eu não queria me sentir mal, eu odiava ficar mal. Eu passei tanto tempo sofrendo e chorando por causa da minha mãe. Acho que depois de tudo isso eu tinha aprendido a deixar a dor para depois. Coloquei algum filme de comédia e fiquei assistindo. Eu ri algumas vezes. Acho que era o que eu esperava . Me senti bem melhor por algumas horas. Quando o filme acabou, fui pro meu quarto novamente e ouvi meu celular tocando. O peguei em cima da minha cômoda e atendi. Era um número desconhecido.
-Alô ?
-Oi amor... - eu conhecia aquela voz. Era o Justin.
-Justin ?
-O próprio!-ele riu no telefone.- Tudo bem ?
-Sim, o que aconteceu ?
-Nada, mas eu te disse que ia fazer um show aqui não disse ?
-Disse.
-Quer ir ?
-Sério ?
-Sim, eu peço para o Kenny te pegar. Já que é a minha última noite em Los Angeles, eu queria que fosse com você...
-Eu quero muito ir! Mas e os paparazzis ? Vão nos ver juntos ?
-A escolha é sua meu amor, eu não me importo que o mundo inteiro saiba que eu tenho a namorada mais linda...
-Acho que é melhor mantermos em segredo não acha ? Pelo menos até eu me adaptar ... acho que eu não vou conseguir sair na rua e correr  o risco de ter várias fotos minhas em uma revista.
-Então tudo bem... vou pedir pro Kenny te buscar as 8 ta bom ?
-Aram.
-Você ta bem msm ?
-Claro que sim.
-Então tá... te vejo a noite!Eu te amo.
-Também te amo...- ele desligou o telefone e eu também. ''Última noite'' isso me deixava triste só de pensar. Mas se era a última noite dele aqui... porque não deixar que fosse uma noite perfeita ? Porque não deixar que ela fosse como um lembrete de que mesmo longe o Justin sempre estaria comigo , mesmo que distante ? Sai do meu quarto, mais animada. Mesmo sabendo que quando o Justin fosse, iria doer , porque não ficar feliz ao lado dele uma noite não é ? Olhei no rélogio da cozinha e estava quase na hora do jantar e na hora do meu pai chegar.
Abri os armários e peguei uns ingredientes para uma lasanha. Peguei alguns ingredientes na geladeira também... eu não era muito boa em fazer o jantar, mas desde que minha mãe morreu, eu fazia o jantar para que meu pai não se preocupasse tanto. Depois que 'montei' a lasanha, a coloquei no forno.
**

Depois de alguns minutos, a lasanha estava pronta. A tirei do forno e a coloquei em cima da mesa. Arrumei a mesa e ouvi a porta se abrir. Concerteza era o meu pai. Fui até lá, com um sorriso no rosto.
-Boa noite filha!
-Boa noite pai! Fiz o jantar , esta com fome ?
-Muita fome...- ri e ele foi para a cozinha. Eu o segui e nos sentamos á mesa. Servi um pedaço de lasanha pra ele e ele sorriu. Estava com um cheiro muito bom, acho que eu tinha acabado de fazer algo bom alguma vez na vida. Coloquei um pedaço em meu prato e começamos a comer em silêncio. Algumas vezes eu olhava pro meu pai e ele estava me olhando, mas quando eu o olhava ele disfarçava. O que estava acontecendo ? Se eu não conhecesse muito bem ele, eu diria que ele quer falar alguma coisa comigo. Depois do jantar, fomos para a sala e ligamos a TV. Eu coloquei em algum programa que estava passando e meu pai ficou lendo o jornal do meu lado. Depois de alguns minutos, meu pai pegou o controle da minha mão e desligou a TV, sem ao menos peguntar se podia desligar. O olhei assustada pela sua reação.
-Pai! Eu estava assistindo!
-Desculpa filha...- ele colocou o jornal de lado.-mas eu tenho que falar uma coisa séria com você!
-O que ?
-Olha, é algo que talvez você não queira falar comigo mas eu tenho que te dizer...
-O que pai ? Estou ficando curiosa.- eu olhei bem para ele, suas bochechas estavam rosadas. Ã ? ELE ESTAVA CORANDO ?
-Filha, sua mãe já conversou sobre ... an... relações entre um casal com você ? - eu fiquei quieta. Aquilo era engraçado. Ele estava vermelho.-Em filha ? Ela já conversou ? - precionou meu pai.
-Não pai.
-Então acho que esta na hora certo ?
-Acho que não pai... que tal termos essa conversa daqui a 5 anos ou 6 ? - ele riu e eu também.
-Não tente fugir do assunto Anne... tenho que te informar sobre os riscos!
-Pai, não precisamos falar sobre isso, sério. Eu já sei de tudo.- ele me olhou assustado.
-Já sabe ?
-Não desse jeito pai! Só estou dizendo que eu estudei isso na escola e acho que estou bem informada.
-Mesmo assim, acho que eu devo falar com você...
-¬¬ pai porque de tudo isso ?
-Bom, hoje quando eu acordei eu vi que você dormia com o seu namorado e ...
-PAI!
-Que foi ?
-Estavamos dormindo...
-É assim que chamam hoje em dia ?
-PAI! CLARO QUE NÃO!-ri.- ESTAVAMOS SÓ DORMINDO INTENDE ? NÃO FIZEMOS NADA!
-E porque ele foi dormir na sua cama então ? Que aliás, ele não deveria ter ido.
-Eu o chamei porque o sofá estava desconfortável...- ele me olhou tipo '' como ? você o chamou ? '', ri.- Fica tranquilo pai... eu e Justin não fizemos nada e acho que você não deve se preocupar por muito tempo!
-Porque ?
-Ele vai embora...
-VAI ? PRA ONDE ?
-Para Atlanta, ele mora lá... só esta aqui por causa do trabalho dele...
-Sinto muito filha.
-Tudo bem pai, vamos superar isso e não é o fim do mundo né ? - forçei um sorriso. Eu estava mentindo para mim mesma. Não é o fim do mundo, mas era o fim do meu mundo.
-Isso mesmo filha... - olhei de lado, vendo a hora do rélogio perto da TV. Já eram 7 horas.
-Ah!- eu disse me levantando em um pulo, eu precisava me arrumar.- Eu tenho que me arrumar !
-Onde você vai ?
-No show do Justin!
-Como assim ?
-Ele me convidou já que é a última noite que vamos nos ver...
-Hum...
-Vou me arrumar!- sai dali e fui pro meu quarto. Minha relação com meu pai era muito aberta. Minha mãe sempre me deixava ir onde eu quizesse e com o tempo meu pai tbm. Então eu não peço muito para sair,apenas aviso que vou sair para ele não ficar preocupado.
Entrei no banheiro e tomei meu banho. Fiquei algumas vezes fitando aquela marca em meu pulso. Eu estava me sentindo culpada agora. Muito para falar a verdade. COMO EU PUDE TER FEITO ISSO ? Quando sai do banheiro escolhi um vestido e vesti colocando uma pulseira para que tampasse aquele corte.
 Eu não precisava que o Justin se preocupasse e eu não faria mais aquilo, eu acho.
Alizei  o meu cabelo e fiz uma maquiagem bem forte.
Depois desci e fiquei esperando o homem que iria me buscar, Kenny certo ?
**

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

eaaaaaaaaaaaaaai leitoraaaas divaaas e maavilhosas tudo bem ? ESPERO QUE TENHAM GSTADO DESSE PEQUENO CAPITULO! FICOU PEQUENO, EU SEI .-. estou sem tempo pra escrever, o proxima vai ser maior ok ? Sabe gente, espero q eu nao tenha assustado vcs com isso de se cortar e tudo mais... eu queria mostrar para vcs , o q mtas pessoas estão fazendo para tentar escapar e diminuir os problemas mas acho que isso não adianta em nada. Sei que quem faz isso , não consegue parar mas lute, ache forças para continuar. Deus te deu a vida para que vc a viva ! 
Uma frase para vocês :
"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida?
- Faria cada segundo valer a pena!"
 
(Contra o tempo)
Bom meus anjos lindos, até o próximo capítulo. Espero que comentem e digam o que acharam UHSUHS, mt obg por tudo :]