22 de jul. de 2012

Capítulo 33 '' Forever you'' ''Falta de confiança''

-Banho ? –sorri e assenti.
Fomos para aquele banheiro imenso e tomamos um banho. Quando saímos Justin se trocou e eu também. Por não termos comido nada no avião e nem tomado café Justin e eu fomos em uma dos 4 restaurantes que haviam ali naquele hotel. Justin não podia se disfarçar e dizer que é outra pessoa e isso as vezes me incomodava porque as pessoas olhavam pra gente de um jeito meio diferente mas isso é parte dele não é e eu tinha que aceitar.
**
Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Eu pedi apenas uma salada de frutas e Justin pediu pães com diversos tipos de queijo,além de um suco de laranja.
Depois de tomarmos o café da manhã naquele lugar maravilhoso,voltamos pro nosso quarto.

Ficamos ali por um bom tempo. Justin ligou para Pattie e avisou que tínhamos chegado bem. Ouvimos duas batidas na porta, Justin estava deitado na cama mexendo no celular e então eu decidi abrir.
Me levantei com muita preguiça. Provavelmente deve ser a camareira ou outra pessoa mas assim que abri a porta, dei de cara com o Ryan, a Sarah, o Chaz ,a Giulia e um menino que eu não conhecia.
-AMIGA!-Giulia me abraçou.
-GIH!-ela me afastou um pouco e eu senti mãos em minha cintura. Com certeza era o Justin.
-Vocês chegarem!-ele sorriu de lado.
-É, estamos aqui!-Ryan riu.
-Sarah, você não estava no Japão ?
-Justin me ligou e como ele esta bancando tudo isso aqui eu não vi problema em vir.
-Ahhh ér- meus olhos rolaram para o rapaz que estava com eles. Ele era moreno...tinha olhos verdes e um sorriso lindo...quer dizer...é ele era bonito.
-Esse aqui é o Austin.-disse Giulia, puxando o garoto para nossa frente.-Ele é meu primo!
-Ér...-ele sorriu.-É um prazer te conhecer Anne.
-O prazer é todo meu Austin.
-É com certeza. -murmurou Justin do meu lado.Bati de leve em seu barriga com o meu cotovelo. Eu senti que ele não gostou muito do Austin mas ele me parecia simpático.
-Então, o que vão fazer hoje ? – Sarah perguntou animada.
-Não planejamos nada... porque ?
-Tem um luau aqui hoje,super incrível podíamos nos encontrar lá né ?
-Claro né amor ? – Justin assentiu.
-Então... já que já temos programas para a noite que tal..você Anne ir comigo e a Sarah fazer umas comprinhas aqui ? Tem cada loja incrível...
-Ta bom Gih mas vamos voltar logo né ?
-Sim porque ? 
-Por nada.-me virei pro Justin e dei um selinho nele, ele sorriu.-Eu vou voltar logo. 
-Te amo.
-Te amo mais...
-Ai Meu Deus quanta melação!-Sarah segurou no meu braço e saiu me puxando,enquanto eu via os meninos rirem da minha cara.

(Annelize OFF-|Justin Bieber ON)

-Eai cara podemos entrar ? - perguntou Ryan, olhando meu quarto por cima dos meus ombros.
-Claro.-abri mais a porta e deixem que eles entrassem até o tal do Austin.
Eu não sei o que é mas alguma coisa nele me deixava irritado, fora o jeito que ele olhou para Anne minutos atrás.
 Me joguei na cama e voltei a mexer no meu celular.
-Cara esse quarto é incrivel!-olhei pro Chaz e ele estava mexendo na Tv que tinha no quarto.-A Anne está dormindo aqui ?
-Ta....-disse e deixei meu celular de lado.-Porque?
-Sei lá... é verdade o que estão dizendo por ai ?
-Não sei, o que está dizendo ?
-Que a Anne está morando com você;
-É verdade...é temporário... ela está com alguns problemas familiares.
-Hm...-Ryan se sentou na cama do meu lado, praticamente se jogando. Meus olhos rolaram pelo quarto e eu vi Austin apenas olhando pra gente quieto.-E vocês já...?
 -Ryan!-olhei pra ele quase o matando mentalmente. Quando Ryan entrava no assunto sexo, era quase impossivel fazer ele calar a boca.
-Que foi Justin, somos seus amigos!
-Isso é verdade Justin.-Chaz disse na maior cara de pau. Joguei um travesseiro nele e ele riu.
-Ta...o que vocês querem saber? 
-Se você e a Anne já transaram.-olhei pra ele surpreso. Ele tinha sido muito direto naquela pergunta.Vi Austin se aproximar e se sentar com agente.
O que foi agora? Ele está interessado na minha vida com a Anne ?
-Sim Ryan...sim... agora podemos mudar de assunto ?
-Claro que não!-bufei.-Conta pra gente!
-Conta o que ?
-Justin você ta meio lento né ?  Queremos saber se ela... é boa sabe...
Como eu faço ele parar de falar disso ?
-Sim, ela é perfeita... mas eu não vou falar disso pra vocês.
-Qual é cara...somos seus amigos! E desde quando não podemos falar disso ? O que falamos sempre fica entre agente!
-Ta...
-Então...foi só um vez ou muitas vezes?
-Muitas.-disse com um sorriso no rosto. Até que aquela conversa seria boa para aquele Austin se tocar se ele estiver a fim da Anne.
-Cara que sorte... a Gih não quer nem saber disso!- Rimos.
-O Chaz é um frouxo! A Gih faz o que quer dele e ele nem percebe...
-Eu não sou frouxo Ryan só não vou obrigar a menina a fazer nada né ? E eu amo a Gih...se querem saber, se tiver que acontecer,aconteceu.
-Ta apoiado Chaz. Minha prima não é qualquer uma!-disse Austin com um tom animado na voz.
Impressão minha ou ele tinha insinuado que Anne é qualquer uma ? Revirei os olhos.
-Mas eai. você é virgem Austin ?- Ryan soltou um riso abafado. Austin ficou queito. Encarei aquilo como um sim.- NÃO ACREDITO , VOCÊ É VIRGEM?!- Começei a rir que nem um idiota. Aquilo era hilário. Ele dá em cima da Anne, tem uma cara de santinho do paoco e é virgem ? Fala sério.
-Hey hey cada uma tem uma opção.-Pare de rir e o encarei.
-Como assim cara?
-A sei lá, eu já tive muitas chances de perder a virgindade mas eu não consigo...não achei a garota certa se bem que a Anne é muito...muito gostosa.- O babaca deu um sorriso sinico. Aquilo foi pra me provocar,só pode.
-É ela é muito gostosa, mas é minha!-o fuzilei ele com os olhos.
-Fala sério, vocês vão ficar dando anfinetadas um no outro ?- Ryan se levantou e nos encarou.
Achei que era só eu que tinha percebido isso, mas até Ryan percebeu que estavamos dando alfinetadas um no outro. Isso era estranho, quer dizer... eu estava com ciúmes da Anne , e o jeito que esse babaca olhou pra ela e falou dela agora me irritou, mas Austin parecia gostar de me irritar. Ele parecia se divertir  com a minha cara.
-Claro que não Ry, estamos conversando só isso.-Austin se levantou.-E quer saber? Pra mim já deu, vou dar uma volta pelo hotel!-ele saiu e eu disse um ''Graças a Deus'' meio alto para que ele ouvisse.
-Viu o que você fez Justin ?- Chaz se jogou na cama, onde Austin estava.
-O que eu fiz?
-Austin é um cara legal... temos que trata-lo bem.
 -Você viu o jeito que ele olhou pra Anne e o jeito que falou dela agora? Eu to falando pra vocês...esse cara quer confusão.
-Justin, como você pode saber disso se ele mal acabou de chegar aqui ? - perguntou Ryan,arqueando uma sobrancelha.
-Simples. Ele olhou pra Anne, com segundas intenções... e pro bem dele, espero que ele não tente nada.
-Cara você é muito ciumento .... como Anne aguenta ?-dei de ombros e mudei de assunto.
-Eai como foi no acampamento depois que eu sai?
-Cara não foi a mesma coisa...você era o ''rebelde'' de lá e as coisas ficaram meio paradas...mas teve um dia que fizemos uma guerra de comida na cantina e os monitores piraram!-ri.
-Vocês são loucos.
Minha vida no acampamento estava meio que virando rotina. Para minha mãe, Scoot e todo o resto da Team Bieber, eu estava virando um rebelde sem causas , e que só queria curtir, mas isso é mentira. Eu queri curtir sim, agir como um garoto normal mas as vezes, ter que cumprir regras estava me irritando. Sempre era ''Justin você não pode dizer aquilo na entrevista '' ''Você vai ser processado uma hora dessas '' ''Levanta essa calça menino!'' Era um extinto de liberdade. Eu queria curtir...ai minha mãe resolveu me mandar pra la todas as minhas férias e folgas. Ainda bem que eu conheci Anne.
Ela não é do tipo de garota que você odiaria estar ao lado,ela é mais do tipo que merece ser tratada com amor, carinho, respeito ... Ela era meiga e louca ao mesmo tempo. Era linda, frágil e sedutora. Só de pensar naqueles lábios dela nos meus ... meu coração pedia por ela. Foi ela quem me impediu de virar um viciado em drogas no acampamento, foi ela que deu um pouco de luz e é por ela que eu estou andando na linha ultimamente.
Me lembro até hoje  do primeiro dia que voltei pra Los Angeles, depois do acampamento. Eu achei que iria para Atlanta e nunca mais iria vê-la; Encontrar com Anne foi incrível, pena que foram naquelas condições, onde Anne estava sendo perseguida por aqueles caras, mas ainda bem que nos vimos e eu pude salva-la.
Lembro também que no começo Scoot achou que eu estava usando Anne para provocar. Porque eu costumava fazer isso, desde o dia que Scoot me impediu de sair porque eu tinha saido sem segurança e algumas fãs me pegaram. Foi uma loucura, mas deu tudo certo. As brigas com o Scoot nos ultimos meses eram constantes, eu estava até pensando em mudar de empresário... mas minha mãe não iria concordar. Mais uma vez, ainda bem que eu conheci a Anne. Ela me mostrou de certa forma que eu estava fazendo coisas erradas... e desde que passei a me importar com ela, o resto , virou só resto.

(FlashBack ON-)

  -Estou orgulhoso de você Justin! -me deitei no sofá na casa de Scoot e dei um sorriso. - Não anda aprontando... nem fugindo...aconteceu algo ? Ou não quer voltar pro acampamento mais ?
-Olha dude... eu odeio aquele acampamento mas até que foi legal. Eu conheci a Anne lá e estou muito feliz com ela....
-Ela está te mudando bro...-sorri ao ouvir aquilo.
 Sim, ela estava me mudando mas idai ? Era só ela que importava e mais ninguém.
-É...
-Gosta muito dela ?
-Sim, eu a amo. E estou disposto a andar na linha agora...acho que tudo que eu fiz foi meio sem sentido.
-Tem certeza que você é o Justin Bieber?-ele arqueou uma sobrancelha me fazendo rir.
-Não, sou o clone dele... -sorri irônico.-Eu to falando sério cara. Agora vou parar com isso e me dedicar a Anne e a minha música. E principalmente aos meus fãs.

(FlashBack OFF-)

Ficamos conversando mais ali, e agora que o idiota do Austin tinha saido, podiamos conversar melhor. Afinal , agora eu estava entre amigos. E não escondiamos nada um do outro.

(Justin Bieber OFF- |Annelize ON-)

-Amiga vamos é rapidinho!-coloquei meu milkshake na mesa e encarei Sarah. Tinhamos ido em todas as lojas ali e ela não estava satisfeita e queria comprar mais coisas. Eu tinha apenas comprado um vestido para ir ao luau mas ela e Giulia, compraram saias,vestidos,blusas...pareciam que eram crianças de 3 anos ao ganhar um doce pela primeira vez. Meus pés já estavam doendo de tanto andar e eu só queria ficar ali e tomar meu milkshake em paz.
-Não Sarah, vão vocês... eu quero ficar aqui, meus pés estão me matando.-reclamei.
-Não queremos te deixar sozinha amiga...
-Podem ir Giulia, vocês são meio complusivas por compras pelo que eu vi... vão lá e comprem o que quiser, depois nos encontramos no luau.
-Tem certeza?
-Tenho, podem ir.-fui surpriendida por um beijo de cada lado da bochecha. Ri.
-Até mais então Anne.
-Até.-Sarah saiu puxando Giulia, cheia de sacolas para uma loja de sapatos. Peguei meu MilkShake e continuei tomando ele. Aquele hotel era enorme, tinha tantas e tantas coisas...Desde lojas de roupas á restaurantes. Tudo que se via, eram pessoas sorrindo, e muito felizes.
Justin tinha razão. Essa viagem iria me fazer bem, mas mesmo assim... Eu não conseguia evitar de pensar  em meu pai. Eu sentia meus olhos marejarem só de pensar nisso. Mais uma vez, naquele dia, ele me bateu. Me bateu pra se mostrar e achar que manda em mim, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Tudo que eu quero é a Ellen fora da vida dele. Ela é mais uma golpista barata... e meu pai é só mais um que caiu no seu joguinho. Eu queria fazer algo para ajuda-lo mas estava dificil. Com meu pai agindo assim, como um cretido, como eu poderia me importar com ele ?
Senti um beijo estalado na minha bochecha, um perfume doce invadiu minhas narinas e quando olhei para ver quem era vi Austin, se sentando ao meu lado na mesa. Sorri sem graça pelo ocorrido.
-Posso me sentar ?
-Claro.-sorri.
-Me desculpe pelo beijo...-ele sorriu corando as bochechas.-Você parecia distraida e eu achei um bom jeito de te assustar.
-Tudo bem...ér eu estava pesando em umas coisas...
-Hm...problemas com o Justin ?
-Não...porque ?- Aquilo foi estranho. Porque eu teria um problema com o Justin ? E aliás porque eu diria pra ele se tivesse ?
-Por nada...estava no quarto com os meninos...eles estão falando de você sabia?
-De mim ?
-Sim, papo de menino sabe.-dei de ombros. Eu sabia muito bem o que esse ''papo de menino'' queria dizer. Traduzindo : eles estão reclamando e falando das intimidades das namoradas para todos saberem.
-Sei...mas e você porque ta aqui ?
-Nossa, já quer que eu vá embora? - ele mudou de assunto.
-Não não é isso...-sorri de lado.-É que bom,você deveria estar lá com eles no quarto.
-E você com as meninas...aliás cadê elas ?
-Tão por ai comprando roupas e mais roupas...
-Você não gosta disso ?
-De comprar roupas?-ele asssentiu.-Bom, não muito... só comprei o necessário.
-Você é diferente.
-É....-sorri sem emoção; -Mas você ainda não me respondeu porque ta aqui ?
-Porque eu te achei simpática.-sorri.
-E porque não preferiu ficar no quarto com eles?
-Bom,seu namorado é ... meio ciumento e ...acho que não gostou muito de mim.
-Justin é meio paranóico... -forçei um sorriso. Em outras palavras, sim, Justin era muito ciumento e isso se provou com a história do Hale... ele ficou bolado com aquilo, que bom que no final, eles ficaram amigos.
-É...-ele deu um sorriso, de  tirar o folêgo. Desviei o olhar. Sei lá, ele era muito bonito, educado,simpático...mas tinha algo nele que dizia '' eu não estou jogando limpo'' e isso estava me deixando confusa. Talvez Justin tivesse razão...mas...talvez não. Enfim, não custa nada ser amiga dele. Afinal, ele é um garoto simpático.
-Então....quer tomar um milkshake ? -perguntei, dando a última sugada pelo canudo do meu. Tinha acabado e eu queria mais.
-Claro.-ele sorriu e chamou a garçonete ali.
-O que desejam? -ela disse gentilmente e seus olhos rolaram para Austin.
-Um milkshake de morango pra mim por favor.-disse e olhei pra ele, esperando que ele fizesse o pedido.
-Eu quero um milkshake e batas fritas por favor.
-Okay.-a garçonete saiu, me deixando com Austin.
-Você é de onde Anne ?
-Sou de Los Angeles....mas nasci no Brasil.
-Ahhh o Brasil é um lugar lindo.
-Sim mas e você, onde nasceu ?
-San Antonio no Texas.
Austin e eu ficaos conversando bom um bom tempo. Ele me parecia muito legal. E adivinhem ? Ele canta...e pelo que me disse tem um canal no Youtube onde posta vídeos. Isto é legal.
Depois que terminamos nossos Milkshakes e nossa conversa, onde eu conheci mais o Austin, fomos embora dali.
Como esse hotel mais parece uma cidade e se eu fosse achar o meu quarto sozinha me perderia, Austin se prontificou em meu levar até o meu quarto, para que eu não me perdesse.
Pegamos o elevador e subimos. 
Tivemos que subir uns 15 andares até chegar no meu quarto. Paramos em frente a porta.
-É então nos vemos no luau.-disse e me aproximei de Austin para dar um beijo em sua bochecha mas assim que vi isso, escutei a porta abrir atrás de mim .
-O que está havendo aqui ? -olhei pro Justin e ele me olhava com uma cara não muito boa.
-Oi amor.-me aproximei e dei um selinho nele.-Estava me despedindo do Austin...
-Ann estou indo. Até mais.-Austin deu as costas pra gente e saiu. Entrei no quarto e deixei meu vestido na cama, dentro da sacola. Me deitei e tirei aquele sapatos que estavam me matando. Justin me olhava bravo.
-Ann ? Anne ele te chamou de Ann? Tenha dó!
 -E o que tem demais Justin ? -ele se sentou ao meu lado na cama e me encarou.
-Anne, você não vê o jeito que ele te olha ?
-Justin você é paranóico!
-Não amor...eu me preocupo com você e tenho medo de te perder. Esse Austin me irrita.
-Por isso ele não ficou aqui com você e os meninos ?
-Sim...você acredita que ele é virgem ? - Justin riu.Bati de leve no braço dele.
-Eu não vejo problema nenhum nisso é até fofo.-ele bufou.
-Fofo ? Ta bom. E depois a culpa é toda minha....eu que sou ciumento demais e blá blá blá...
-Ei,-me sentei e dei um sorriso malicioso pra ele. Ele me olhou confuso.-vamos deixar as coisas bem claras aqui. Eu sou sua e já disse isso ...Austin é não meu amigo agora. -impulsionei meu corpo pra frente, sentando no colo dele. Ele envolveu minha cintura com seus braços e me olhou nos olhos.
-Teu amigo ?
-Sim Jus...ele é um garoto legal... e é muito simpático... mas eu não quero que fique com ciúmes de mim como ficou por causa do Hale... você sabe que eu te amo.
-Anne aquele cara tava te olhando com segundas intenções quando conhecemos ele...
-Justin...-senti meu rosto bem perto do dele. Dei um selinho de leve em seus lábios e me afastei para olhar em seus olhos.-porque você não confia em mim ?
-Eu confio muito em você!-ele me encarou , parecia ofendido pelo que eu tinha dito mas era a pura verdade. Ele não confiava em mim porque se confiasse, entenderia que o fato deu ter amigos homens não quer dizer que todos vão dar em cima de mim ou que eu vá corresponder algum deles. Porque eu não vou.
-Justin...se confia porque sente ciúmes ?
-Eu já disse...tenho medo que você me troque.
-Isso é falta de confiança...
-Porque você veio com esse papinho agora Anne ? Eu confio em você poxa!
Austin tinha me dito aquilo...quer dizer,enquanto conversavámos, ele me disse basicamente isto ''sei lá, o Justin parecia que não confia em você pra sentir tanto ciúmes'' e isso eu concordava.
Justin me afastou e eu olhei pra ele, confusa por ele ter feito aquilo.
-Você não confia em mim Jus...porque se confiasse teria a certeza que eu nunca iria te deixar.-ele suspirou.
-Tudo bem...-me levantei e encarei ele, até ele me puxar pela cintura e me dar um beijo.-Eu te amo, só tenho medo...só isso mas não é falta de confiança...Anne você é a melhor coisa da minha vida... e eu tenho medo que isso acabe.
-Isso não vai acabar sabe porque ? -ele sorriu de lado.
-Porque ?
-Porque eu amo você, só você e é o único que eu vou amar. Espero que confie nas minhas palavras...
-Eu confio!
Sorri e me aproximei dele, juntando nossos lábios. Suas mão desceu por todo meu corpo e parou em minha cintura outra vez. Isso era ótimo. Não existia coisa melhor que os carinhos do Justin em mim.

CONTINUA :)

Oiii gentee tudo bem ? Eu sei que demorei e desculpa é que agora minha mãe deu de controlar hora na internet e eu fico meio sem tempo. Esse capítulo ficou horrivel, mas espero que gostem !
Tem algumas enquetes ali no canto do blog e eu gostaria que vocês respondessem! 
AMO VOCÊS DEMAIS OK ? beijos.