21 de ago de 2014


"Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar,delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior”. 
                                                 -M. Russell Ballard

Como vcs sabem ontem foi o aniversario da Thalia e blá blá blá, ela fez 17 aninhos (anoszão) e eu vim aqui dizer algumas coisinhas. Bom começando pelo começo: vc sabe o quão o quão é importante para mim e sabe tanto que é minha ami do core e sabe tambem que eu te amo. Em todas as vezes que vc estiver mal ou sei la, eu vou estar aqui para tudo e irei sempre te ouvir, mesmo que seja um simples "peidei". Nunca ligue para o que os outros falam ou pensam sobre vc, seja apenas vc e os verdadeiros vão te amar. Eu já te amava até mesmo antes de falar com vc, tu me encantou com as suas fanfics gata. Eu queria muuuuuuito ter passado o seu aniversario junto a ti, mas vc sabe que eu moro um pouco longe ne? :'c Tu é linda do seu jeito e não há ninguém a negar.
Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias,agradeço por vc ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”...
É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos,mais alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando, que ri e fica triste junto com vc!! Desejo a vc, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Aniversário é amadurecer um pouco mais e aprender a viver com adultos.
O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você...
O aniversario da melhor amiga do mundo, palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de vc amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida, que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
Há um ano eu tinha um buraco no meu coração e você chegou e preencheu todo aquele vazio, você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e que ele a cada dia te abençoe mais porque você merece tudo de melhor!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.
Que Deus abençõe e ilumine seu caminho e que a cada dia q passe, que ele te guie e que você sempre saiba qual o caminho certo a seguir!!!
Serei pra SEMPRE sua amiga, e o sempre diferente do que muitos acreditam, Ele não acaba!!! 
Eu amo vc muito muito muito muito Chubby <3

E alias eu não fiz isso ontem pois que queria q vc soubesse que vc não é só especial no dia do seu aniversario, pois sua beleza irradia a cada dia e pra mim todo dia é dia de festa pq tenho vc ao meu lado. Te aminho Chubbyzinha do meu corezinho <3333333333


(foto tirada do orkut)