6 de ago. de 2014

Timber- Capítulo 5 "You will always use me?



"Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou." - S.G. 


-E se ele for um tipo de garoto aproveitador? E se tiver ameaçando ela? Sei lá cara mas isso não tá me cheirando boa coisa. Babi não paga mais as boates, e vi o estrato da conta dela, todo dia alguèm faz um saquê de 20 dólares. Babi não mexeria nesse dinheiro.
Ryan tinha razão. Aquele era o dinheiro de emergência, ninguèm mexia nesse dinheiro.
O que tá acontecendo?
-Tenta descobrir algo sobre esse tal Logan.-ordenei.-Vou tirar essa história a limpo com essa vagabunda!


(Flashback on)

A situação não era nada boa. Babi chorava desesperadamente enquanto via Justin destruir toda a TV e móveis que encontrava pela frente. O sangue de seu pai a sujava e ela não sabia se estava com medo ou nojo de si mesma. Seu desejo de vingança foi matar seu pai e assim ela e Justin fizeram. Chegaram na calada da noite e simplesmente atiraram várias vezes sobre o corpo dele enquanto dormia. 
-Para de chorar Babi!-Justin gritou e foi em direção á ela.-Eu fiz o que queria! Eu matei esse desgraçado!
Babi respirou fundo e tentou parar de chorar para que Justin não brigasse com ela. Eles eram apenas dois jovens, não sabiam nada da vida e isso fez com que cometem seu primeiro erro. 
-Não consigo...-ela soluçou.-Eu me lembrei do que ele fez... Eu me lembrei de toda a dor. 
-Vem.-Justin a abraçou e Babi continuou a chorar.-Vamos ter que colocar o corpo em algum lugar antes que algum vizinho desse desgraçado chame a polícia.
-E se formos presos?-a garota perguntou.
-Eu nunca vou deixar você ser presa Babi.Nunca.

(Flashback off)

Quando abri a porta do quarto, Babi estava indo se deitar. Se eu não estivesse com raiva, poderia notar seu corpo escultural naquela camisola que ela usava para dormir mas eu não estava acreditando que ela estava com um rolo sem eu saber. 
-Bieber?-ela pareceu surpresa ao me ver.-O que faz aqui?
-Quem é Logan?-fui direto e vi que aquilo mexeu com ela.-E antes que me responda, espero que não minta. Por que você esta usando o dinheiro de emergência Babi? Por que diabos você esta sustentando esse cara?!
-Quem te disse isso? Ficou louco?-ela ficou nervosa.
-Não estou louco garota! Ryan me disse que você deu dinheiro pra um cara hoje e descobrimos que esta sendo feito todo dia um saque na sua conta. -cheguei mais perto dela e a puxei pelo braço.-Que porra você tá envolvida? Anda! Me diz!
Ela puxou seu braço da minha mão.
-É coisa minha.-ela fez marra.-Cuida da sua vida Bieber!
-Olha Babi eu não muito paciente hoje. Ou você me diz, ou eu bloqueio toda sua conta e te deixo sem dinheiro ai vamos ver se você vai conseguir dar dinheiro pra macho por aí.
Ela bufou.
-Por que esta fazendo isso?
-Porque quero evitar que você faça burrada e bote tudo a perder.
Vi ela revirar os olhos e em seguida ela começou a contar tudo que estava acontecendo. Ela me disse que esse tal Logan era pobre e que ela o conheceu na rua e que ele cantava para pagar a faculdade, ela se sensibilizou e começou a pagar a faculdade desse cara.
Aquilo me pareceu bem estranho mas resolvi deixar pra lá até Ryan me dar a ficha completa desse cara. Eu até estava bonzinho hoje e me deitei com Babi na cama para dormir ali. Eu tinha 6 dias para bolar o assalto ao tal shake e amanhã teria muito trabalho pela frente e Babi também mas depois que ela dormiu , sai dali e voltei pro meu quarto para terminar o que comecei com a vadia que me esperava.
**

P.O.V Bárbara Smith

Acordei e Justin não estava na cama. Havia várias mensagens de Ryan no meu celular dizendo para ir ao galpão para resolvermos tudo sobre o assalto ao tal shake. Eu tinha dormido bem apesar de estar com medo do que Justin possa fazer com Logan. É claro que ele não ia ser bonzinho como foi ontem a noite e deixar essa história de lado. Justin era louco por nosso dinheiro e mesmo por caridade, tenho certeza que ele me impediria de dar dinheiro ao Logan. O grande problema nisso tudo era Logan. Eu não queria deixá-lo na mão e sozinho. Eu gostava dele como um irmãozinho. 
Me levantei da cama, arrastada por causa do sono e me coloquei rapidamente em baixo de uma ducha quente. Tomei um banho rapidamente e me vesti, com uma calça jeans, uma camiseta branca e um dos meus saltos favoritos begen.
Tomei café rapidamente e fui pro galpão.
**

Cheguei no galpão e todos estavam lá, inclusive Travor e Liza, a irmã caçula dele. Ela tinha 17 anos mas já era uma vadia. Sempre que eu a encontro eu vejo ela dar em cima do Justin descaradamente, e com a roupa que ela estava usando -um vestido colado e um salto enorme , ambos pretos- eu não duvidava que ela ia dar em cima do Justin.
-Oi gente!-forcei meu melhor sorriso enquanto todos me respondiam e olhei para Liza, que vinha em minha direção.
-Babi! Que saudades!-ela me abraçou falsamente.-Eu pensei que nunca veria você mais por aqui.
-Bom, estou de volta. -Sorri e vi a cara de tacho que ela ficou. Olhei para Justin e ele estava apoiado na mesa que tinha ali, analisando um papel enorme, que me parecia um mapa. Fui até ele, ignorando os olhares de Liza e o abraçei pela cintura. 
-Não vai me falar oi?-perguntei e ele se virou, ficando de frente pra mim, enquanto eu o abraçava ainda. 
-Tô ocupado Babi. Que foi?-ele suspirou parecendo estar meio frustrado.
-O que esse projeto de vadia faz aqui?-perguntei me referindo a Liza. Justin riu e passou seus braços em volta da minha cintura também, relaxando.
-Trevor trouxe ela. Jà vai começar com essa implicância? 
-Só tô perguntando. Ela se insinua pra você Justin, isso me irrita desde sempre, você sabe.
-Sei.-ele assentiu.-Mas não sou "papa anjo" e eu nem você vamos ficar aqui hoje por muito tempo.
-Não?-perguntei confusa.
-Você vai me levar para conhecer o tal Logan.
-Nem pensar!-me afastei dele e vi que todos pararam o que estavam fazendo para ver o que aconteceu.-Não vou levar você até ele.
-Ou isso, ou eu faço você nunca mais ajuda-lo. Você escolhe. Ou vai me dizer que tá abrindo as pernas pro cara?
-Casal, isso não é hora de discutir a relação de vocês.-Jack disse chamando nossa atenção. - Vão para o escritório antes que comecem a se pegar na nossa frente.
Revirei os olhos e Justin começou a ir para o escritório. O segui.
Quando entramos, ele fechou a porta e me agarrou e sem pudor nenhum, fez com que eu entrelassasse minhas pernas em sua cintura para que ele, apalpasse minha bunda.
Olhei para ele com a maior cara de tacho, já imaginando o que ele queria.
-Não vamos foder aqui, e você não vai me convencer com sexo.-o avisei.
-Não tenho que te convencer. Você vai e ponto. Você sabe que eu mesmo posso fazer uma visita para esse seu amigo. Eu tô puto com você Babi por ter me escondido isso.
Vi que ele estava bravo por eu ter encondido isso e mal ele sabia que eu adorava o quão sexy ele ficava assim.
-Não fiz por mal...-beijei o queixo dele e fui subindo até seus lábios dando um selinho.-Eu só quero ajudar ele. O garoto é pobre, eu fiquei comovida. Nós temos milhões, o que custa ajudar?
-Custa dinheiro. Mas tô pouco me fudendo. Eu posso ajudar ele também mas quero conhecê-lo.
-Tá.-me rendi. -Vou ligar pra ele e dizer que quero que ele conheço um amigo meu.
-Isso.-ele sorriu vitorioso e eu senti sua mão mais firme em minha bunda, começar a andar por toda a extensão de minhas pernas. Inicíamos um beijo que não durou muito pois Justin começou a ficar animadinho demais.
Depois que saímos do escritório, comecei a ajudar os garotos. Ajudei Justin com posições estratégicas onde ele poderia deixar alguns homens caso algo acontecesse e por fim, fizemos isso a manhã toda. Por sorte conseguimos resolver a maioria das coisas.
**

3:45 p.m, Starbucks, LA

Estavamos esperando Logan chegar ao Starbucks perto da faculdade dele. Eu nunca vim a esse lugar, nem Justin e estávamos nos sentindo um pouco desconfortáveis. Havia uma garota que anotava os pedidos e percebi que ela não parava de encarar Justin.
Não pedimos nada, por insistência minha. Eu queria esperar Logan.
Quando ele finalmente chegou, trouxe com ele uma dezena de livros enormes e antes de nos cumprimentar, coloco-os todo desajeitado sobre a mesa.
-Olá senhorita Smith.-ele me deu um beijo no rosto como sempre todo educado.
-Me chame apenas de Babi , Logan. Já te disse.-ele assentiu e olhou para Justin.-Esse é Justin, o amigo de quem eu falei no telefone. E Justin esse é Logan.
-Eai?-Justin o cumprimentou e Logan, um pouco envergonhado fez o mesmo.
-Senta com a gente Logan, estávamos esperando por você.
-Obrigada se... Babi.-sorri para ele e vi Justin revirar os olhos.
**

-Então Logan, você apenas estuda?-estavámos conversando sobre nosso dia a dia e Justin percebeu que Logan não sabia nada sobre minha vida. Ele parecia não ter gostado nada do Logan o que o deixou meio inseguro mas apesar da vergonha, Logan continou conversando comigo, até Justin resolver puxar o assunto novamente.
-Sim. Eu disse a Babi que queria trabalhar mas ela não deixou.-ele disse meio sem jeito.
-Não acho necessário Log...-dei de ombros.
Justin bufou e riu olhando pra mim.
-Sabe o que eu acho? Acho tudo isso patético.-vi Logan olhar confuso pra ele.-Eu não acredito que usa esse garoto Babi. Sei que não sou nenhum santo mas e você? Você tem um caso com ele? Eu dúvido que o ajude sem querer algo em troca.
-Deixe de ser grosso Justin!-eu o repreendi.-Eu estou ajudando Logan de coração.
-Ah qual é? O garoto te olha todo apaixonado. O que você fez pra ele ficar assim huh?-ele me provocou.
Antes que eu pudesse responder Logan levantou dali e saiu com seus livros.
-Olha o que você fez!-gritei com Justin.-Você não tinha esse direito!
-Você acha mesmo que vou ficar olhando essa palhaçada e aceitando tudo numa boa? Qualé Babi, deixe de ser inocente! Como você consegue ser tão burra assim?
-Do que você esta falando?
-Que esse garoto esta apaixonado por você e eu não vou permitir isso.
-Por que não porra? O que esta acontecendo com você?
-Você é minha Babi, qual parte você ainda não entendeu?
-Sou sua? Você me usa Justin. Me usa apenas para sexo e me descarta. Não sou sua,não sou de ninguém.
-Você é minha e sabe disso.-ele sorriu descaradamente me causando um arrepio no corpo.
Não adianta. Justin não tem jeito.
-Eu vou embora daqui.
Me levantei dali e dei as costas para ele, já sabendo que choraria porque ele não correria atrás de mim.
**

P.O.V Justin Bieber

Porra. Por que essa garota tinha que ser tão complicada? Por que ela tinha que ser assim tão difícil de entender?
Tudo bem, eu a usava mas eu não ia admitir que um cara ficasse jogando charminho para ela na minha frente.
Babi é bonita e gostosa e eu percebo bem as intenções desse cara. Se faz de inocente mas depois vai no banheiro se punhetar pensando na Babi. Filha da puta.
É claro que eu não ia permitir isso.
Babi é apenas minha, desde que a conheci e eu não ia admitir que um babaca,metido a universitário a tire de mim.
**

- Fala ae bro.-cumprimentei Ryan e ele deixou o cigarro de maconha de lado para me olhar.-A Babi chegou?
-Chegou mas seja lá o que você tenha feito está ferrado. Ela se arrumou toda e disse que ia se divertir e que desistiu de você.
-De mim? Como assim?-fiquei surpreso com aquilo.
-Ela ficou repetindo "desisto do babaca do seu amigo". A coisa tá feia cara, ela saiu bem gostosinha com aquele vestido vermelho.
Vadia, ela foi pra boate.,pensei começando a ficar irritado. Isso não ia fica assim.

Continua...

Oi meninas! Eu tenho que pedir mil desculpas pela demora. Eu tive umas semanas bem cheias :
Espero que estejam gostando e muito obrigada pelos comentários.
Pelo jeito essa relação do Justin com a Babi ainda vai dar o ue falar hahhahahahah
Bjosss, até o próx. capítulo <3
Instagram: wtfstha
Shots: thaliasantos