21 de fev. de 2012

Capítulo 10 ''Forever you ''

 -Te amo Annelize.
-Também te amo Justin . Te amo muito !- ele se aproximou de mim e me beijou. Seus lábios eram doces no meu. Eu percebia que o beijo dele era diferente, era diferente de como eu vi ele beijando a Megan, ele me respeitava, era doce... e eu amava ele. Ele se tornou a minha vida. (...)

Justin parou de me beijar e ficou me olhando. Eu também fiquei olhando pra ele. Aqueles olhinhos lindos... ouvimos um barulho e automaticamente nos sentamos na grama. Eu olhei pro lado e vi um homem.
-Ei !O que vocês estão fazendo aqui ?- gritou ele. Ele parecia bravo. Justin me cutucou e eu o olhei.
-Está pronta pra correr ?
-Que ?
-Vem!- ele ficou de pé e me puxou com ele. Fomos até o homem e Justin pegou nossas roupas.
-Eu não vou perguntar outra vez ! O que vocês piralhos no acampamento estão fazendo aqui ?
-Não vamos precisar responder!-Justin saiu correndo, me puxando junto. Vi o homem correr atrás da gente mas o Justin era mais rápido. Corremos até a cerca . Justin pulou e desta vez me ajudou a pular. Vestimos nossas roupas e começamos a andar um pouquinho mais rápido. Senti uma pontada estranha no pé e parei. Justin começou a rir, devia estar achando graça da situação.
-Já esta cansada ? Nem corremos tanto assim...- ele riu.-Você viu a cara daquele homem ? Foi muito engraçado...
-Não... é que eu senti uma coisa estranha...- eu tirei o meu sapato e pisei no chão. Doeu, doeu muito.-Ai!
-Que foi ?
-Acho que entrou um espinho no pé :s
-Ishh agente vai ter que tirar.
-AAAAA NÃO VAI DOER JUSTIN!
-Deixa eu ver como esta ?- eu assenti. Ele se ajoelhou e pegou meu pé com cuidado. Ele olhou e fez uma careta.
-Como esta ?
-É um espinho... é enorme e vamos ter que tirar antes que infeccione ;/
-Ai Justin ...
-Calma amor, não vai doer tanto, eu prometo... deixa eu tirar pra você ?
-Ta bom... vou me sentar primeiro.- me sentei em cima de um tronco que havia ali perto. Justin veio até mim e se ajoelhou outra vez. Ele pegou algo em seu bolso. Era um canivete! OMG O.O-Justin ? O que vc vai fazer com isso ?
-Calma! Eu preciso de algo para puxar o espinho princesa... não vai doer, é sério...
-Promete ?
-Prometo. - eu olhei em seus olhos e vi que ele não estava mentindo. Ele sorriu pra mim e pegou o meu pé, colocando - o em cima de seu joelho.
-Ai eu não posso ver isso!- virei o meu rosto. Mas eu não sentia nada, apenas a dor que já estava.
-Pronto!
-Que ?- eu virei e olhei para o Justin, ele já havia guardado o canivete.
-Já tirei amor... pode ficar de pé.- fiz o que ele havia dito , fiquei de pé mas senti uma pontada outra vez . Levantei o pé automaticamente.
-Vai parar de doer amor...
-Mas se eu pisar  no chão dói ;/
-Eu vou te carregar até o acampamento.
-Não Jus... vai doer as suas costas!
-Não vai amor, pode subir.- ele se virou de costas, para que eu subisse. Fiz o que ele havia dito. Suas mãos foram para as minhas pernas para me segurar. Entrelacei meus braços em seu pescoço.
-Agora vamos, antes que ficamos atrasados para o almoço!- eu assenti. Justin começou a andar.Não demorou muito para chegarmos no acampamento... Justin voltou pelo mesmo caminho então ele me deixou no dormitório das meninas e foi para o dormitório dos meninos. Quando entrei no dormitório, havia algumas garotas lá, e a tal da Megan. Eu as ignorei. Entrei no banheiro e fui tomar um banho, antes do almoço. Quando sai, vesti essa roupa :
                        (Ignorem a blosinha HSHHSUA e escolham a que mais gostarem :)
Deixei meu cabelo solto, para que secasse naturalmente. Me maquiei e fui pro refeitório. Todos já estavam lá. Peguei minha comida e me sentei. Cody me olhou e me deu um selinho. Sorri pra ele e começei a comer minha comida. Vi que Justin não estava comendo direito... apenas mexia no seu celular.
-Não vai comer Jus... ?
-Vou sim meu... ér Anne !- sorri envergonhada. Cody olhou estranho para o Justin, mas voltou a comer sua comida.
-Eai Anne você vai participar da festa do pijama ?- perguntou Ryan.
-Festa do pijama ? - perguntei confusa.
-É, temos uma festa todo verão, as vezes até mais de uma. Todo verão escolhemos um lugar , esse ano é no dormitório das meninas...
-Mas os monitores deixam ?
-Não . - ele riu.-É uma festa contra as regras!
-Bom... de qualquer jeito eu vou estar lá então... eu vou!- sorri. - Todo mundo aqui vai ? Quer dizer ... não vai dar pra todo mundo ir, não vai ter espaço...
-Não, são todas as meninas, obvio, mas são só alguns garotos, não são todos...
-Ah sim...
Voltamos a comer em silêncio, Justin mal tocou na comida. Ficou mexendo em seu celular. Me perguntei o que ele estaria fazendo, mas eu não era tão curiosa a ponto de perguntar. Depois do almoço todos foram para a quadra e ficamos lá, vendo alguns meninos jogarem basquete. Alguns até montaram um time de futebol e jogaram também. Megan não parava de olhar pro Justin aquilo me irritou e muito. A tarde passou rápido, logo todo mundo já estava no refeitório para jantar. Todos estavam conversando e animados para a tal festa do pijama. Eu estava curiosa, não fazia a minima idéia de como eles faziam uma festa do pijama e ainda com meninos e meninas juntos.
Depois do jantar eu fui para o dormitório. As meninas disseram que todas ajudariam a afastar as camas para colocar as almofadas. Quando cheguei no dormitório estava uma confusão. Camas viradas e tudo mais... ajudei algumas a afastarem as camas e fui procurar algum pijama na minha mala. Eu não podia ter trazido apenas um. Fuçei na minha mala mas não achei nada. Eu não podia vestir o meu pijama era curto demais. Sarah me olhou curiosa.
-O que vc esta procurando ?
-Um pijama... mas acho que só trouxe um e é curto demais... não posso usar ele...
-Eu posso te emprestar um ... minha mãe me fez trazer mais de 10.
-Nossa!
-Né...- ele mexeu em sua comôda e tirou um pijama de lá.-Acho que ele vai ficar perfeito em você.- ela me entregou o pijama. Era assim :
     ( como cada uma de vcs tem um gosto, coloquem 3 opções HSHSAAH, escolham um pijama U.U )

-Aw, muito obrigada Sarah!
-Denada... mas acho melhor você colocar ele logo, os meninos já estão chegando.- eu assenti. Fui pro banheiro e vesti o pijama. Fiz uma trança no meu cabelo e sai do banheiro. Eu olhei para o dormitório.Estava todo mudado. As camas estavam afastadas na parede e haviam muitas almofadas espalhadas no chão. Elas formavam um circulo. Havia pequenas lâmpadas ali. Acho que elas iluminariam quando os monitores apagassem as luzes. Me sentei na cama e fiquei mexendo no meu celular... todas as meninas estavam tão felizes com essa festa! Eu estava normal, só um pouco curiosa mas nada além disso. Depois de alguns minutos, ouvimos alguém bater na porta. Uma garota foi abrir e então todos os meninos entraram. Não eram todos, mas eram muitos! Cody me viu e sorriu, vindo até mim.
-Oi amor !- ele me deu um selinho.
-Oi Cody...
-Você esta linda!
-Obrigada.- eu sorri. Cody estava de pijama, como todos os meninos ali.-Você também esta lindo!- Cody sorriu pra mim. Eu olhei em volta tentando achar o Justin e o vi falando com o Chaz, a Gih e o Ryan. Uma menina pediu silêncio de todos e disse para nos sentarmos nas almofadas. Cody e eu nos sentamos um do lado do outro. Ele pegou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos. Vi Justin fazer uma careta mas o que eu podia fazer ? Não queria magoar os sentimentos de ninguém. As luzes se apagaram derrepente e todos reclamaram. Algumas meninas acenderam as pequenas lâmpadas e uma garota loira começou a falar.
-EAI GENTE ? PREPARADOS PARA O JOGO DA GARRAFA ? - todos assentiram sorrindo. Vi a Gih e o Chaz fazerem uma careta. Eu também não gostei. Eu tinha namorado, não ia poder sair beijando qualquer um por ai.
-Nós não vamos brincar né amor ?- sussurrou Cody, no meu ouvido.
-Claro que não!- ele riu. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais perto dele. A garota loira, girou a garrafa no meio do circulo e a garrafa apontou para a Gih e um menino muito bonito. Ela disse que tinha namorado e não estava brincando , o garoto parecia ter ficado decepicionado . A garota loira rodou a garrafa novamente e garrafa apontou para o Justin e a Megan! Justin me olhou.
-Acho melhor eu não beijar a Megan...
-Que isso JUSTIN ! TA AMARELANDO ? -Vi Megan dar um sorriso sinico. Argh.
-Eu não amarelo.- disse ele. Ele se levantou e foi até a Megan. Ela se levantou e eles se beijaram. à ? O JUSTIN BEIJOU A MEGAN NA MINHA FRENTE ? OTIMO! Todos os meninos estavam insentivando o Justin... tipíco de garotos ¬¬. Que raiva que eu estava do Justin! Porque ele beijou a Megan ? Ele era meu namorado certo ? Nosso namoro era escondido mas foi ele quem quiz isso. Ele tinha que respeitar o nosso namoro. Quando eles pararam de se beijar Justin voltou pro lugar dele. A garota loira voltou a rodar a garrafa e a continuar o jogo. Justin me olhava mas sempre que eu encontrava seu olhar, eu desviava fingindo olhar outra coisa . Eu estava muito chateada com ele.
O Jogo continuou a noite toda. Todos estavam bastante empolgados ! Será que é só eu que não gosto desses tipos de brincadeira ? Quando o jogo acabou Cody foi falar com os amigos dele e eu fiquei falando com a Gih , a Luiza e o Chaz.  Chaz estava falando sobre seus amigos do Canadá. Eles pareciam legais. Vi Justin se aproximar.
-Anne, posso falar com vc ? 
-Não!- Chaz riu e Justin o fuzilou com os olhos.
-É rápido , eu prometo ! - eu assenti azeda. Fomos para o canto do dormitório.
-O que vc tem ? Esta brava comigo ?
-Não, magina. Você beija a Megan na minha frente, e eu to otima com isso...
-Desculpa... eu...
-Eu sei, você não queria que pensassem que você amarelou e tudo mais. Meninos são tão idiotas.- ele riu.
-E meninas são tão sensíveis...- eu olhei pra ele, ainda brava.
-Não tem graça!
-Me perdoa ? Por favor !
-Eu não sei... eu não gosto de te ver beijando essa Megan.
-Eu te amo...
-Sei.
-É serio ? Quer que eu prove ?
-Como ?
-Assim...- ele me puxou pela cintura e me beijou. Ele era maluco! OMG O.O Mas eu não afastei ele, eu não conseguia afasta-lo. Eu amava aqueles lábios...

-ANNE ! O QUE É ISSO ?- eu afastei Justin e olhei assutada.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


CHO FALAR LEITORAAAS LINDAS ~ amo demais escrever essas ib's vcs não tem nem noção HSHSUSSUAH, eu sei que vcs queriam que eu postasse toda hora e pá mas não é facil escrever um capitulo sabia ? HSAHSUAUHSAHS enfim, eu posto todo dia a noite, mt obrigada pelos comentários.. <3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH então sobre a outra ib, algumas leitoras estão confundido pq eu coloco um simbolo ao inves do titulo, então eu vou colocar um titulo, por isso não estranhem USHSAHSSUUH enfim, obrigada por tudo, bjs :2