17 de jun. de 2012

Capítulo 58 ണarry yഠu ♔ Duas noticias de Natal!

Ele me colocou no chão e  me olhou.Em seguida, pegou minha mão. Segui seu olhar. Ele pegou a aliança e colocou em meu dedo. Em seguida deu um beijo em minha mão. Sorri. Ele me olhou e sorriu. Envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.
Senti ele sorrir e movimentar seus lábios no meu lado.
-Eu te amo.-sussurou ele em minha orelha.
-Eu te amo mais.-voltamos a nos beijar.
Aquele era o momento mais lindo até aqui.
Ele seria meu pra sempre. Só meu.
Deixei me envolver por aquele momento.

Senti que tudo aquilo estava ficando quente demais...e não poderiamos fazer aquilo ali, na sala da minha avó, nem na casa dela...ela é uma pessoa muito conservadora e se me pegasse fazendo isso, eu nem sei o que ela faria. Afastei o Justin quando ele foi me beijar outra vez e ele me olhou confuso.
-Não podemos fazer isso aqui amor, minha vó me mataria...-sorri sem graça.
-Mas você fez com o Zac...-ele se afastou e se sentou direito no sofá.
-Justin...-fui até ele.-Você sabe que isso é diferente... O zac é passado agora e tudo isso que aconteceu... eu vou me casar com você e ... Você vai estragar a melhor noite da minha vida ? - ele me olhou,parecendo arrependido do que falou.
-Tudo bem, me desculpa, eu não vou estragar essa noite...-dei um selinho nele.
-Eu te amo muito sabia ? -ele sorriu.
-Eu também te amo.Mas eai ? Como vamos comemorar essa noite ?
-Você já foi a praia daqui ?
-Só uma vez,aquele dia que eu esbarrei em você lembra?
-Hm e você já conheceu a praia de noite ?
-Acho que não.
-Então vamos a praia...como antes sabe ?
-Como antes ?
-Sim, sem jantares chiques , ou fotos...apenas eu e você e um grande cachorro-quente com refrigerante o que você acha ?-ele riu.
-Perfeito.
-Otimo, vou pegar o meu casaco para irmos.-ele assentiu. Fui até meu quarto e peguei o primeiro casaco que achei, em seguida eu e Justin fomos para a praia.
**

Assim que chegamos, ficamos andando pela areia, olhando as ondas e em como ficavam perfeitas com a luz da lua. Depois fomos comer um cachorro-quente. Fui até a barraquinha e pedi dois cachorros-quentes, um pra mim e outro pra ele. E um refrierante pra cada. Nos sentamos em um banquinho ali perto e começamos a comer. Justin parecia ter gostado do cachorro-quente e para falar a verdade, não era muito diferente do americano. Acho que as únicas coisas que mudavam eram os gostos dos molhos, fora isso, era idêntico. Enquanto comia,vi dois paparazzis, tirando fotos. Otimo.
-Justin ?-ele me olhou.-Tem paparazzis tirando fotos da gente ...
-Droga!Eles não me deixam em paz ... Você quer ir embora ?
-Na verdade não, eu quero muito ficar aqui com você.
-Tudo bem então...Vamos ficar juntos...Só eu e você.-ele se aproximou e me deu um selinho bem demorado. Sorri e continuei a comer. Depois que terminamos, fomos nos sentar na praia. Estava um pouco frio aquela noite, mas quando sentei Justin fez questão de me abraçar. Deitei minha cabeça em seu ombro e fimos ali observando o mar.
[...]
-Você imagina o nosso futuro ?-olhei pra ele tentando prestar atenção no que ele acabara de dizer.
Nosso futuro.
-Eu não sei e você ?
-Sim.
-E como imagina ?
-Bom, você brincando com o nosso filho...e depois agente levando ele pra escola...Eu chegando do trabalho cansado e você em casa para me amar e me fazer ter calma nos momentos dificieis...É bobo, eu sei...
-É uma das coisas mais lindas que eu ouvi...-ele sorriu pra mim.
-Você consegue nos imaginar ?
-Bom, eu consigo imaginar o nosso casamento...Você me esperando no altar e eu entrando com um buquêr enorme de rosas...
-Isso logo vai acontecer.
-Mas antes temos que contar pro meu pai.
-Eu esqueci completamente esse detalhe...ele pode ficar bravo comigo.
-É mas vamos dar um jeito.
-E quando vamos contar ?
-Eu contaria assim que voltassemos para NY, mas acho que devemos esperar até o natal que é daqui 4 dias , quando todos da nossa familia estiverem reunidos...acho que seria melhor, principalmente quando todos souberem que estou grávida...para alguns isto vai ser um choque.
-É , mas vamos enfrentar isto juntos...
-Eu te amo Jus.-ele me abraçou mais contra seu corpo.
-Eu também te amo Jenny.
**

~ 4 DIAS DEPOIS| É NATAL!!!

Hoje é Natal. Tive que acordar mais cedo e me arrumar para ajudar minha mãe. Todos vão vir aqui em casa... Meus amigos, minha familia inteirinha e a familia do Justin e alguns amigos dele também. Essa vai ser a maior ceia que minha mãe já fez e como hoje é um dia muito especial eu tive que ajuda-la. Hoje, eu e Justin contariamos a todos sobre nosso noivado e sobre nosso bebê. Confesso que estou com um pouco de medo da reação de todos mas isso não importa muito. Me arrumei e fui pra cozinha, minha mãe já estava lá. Comi uma torrada e fui ajuda-la com tudo. Depois que a ajudei, ela ficou terminando uns molhos que iria fazer e eu fui limpar a casa para que ficasse limpa para hoje a noite. Começei pelos quartos, depois fui para os banheiros e depois para a sala. Quando acabei, fiquei no sofá vendo TV e minha mãe foi ao shooping comprar um vestido lindo que haviamos visto outro dia. Desde que voltei a NY, tudo estava indo muito bem. Justin trabalhava muito mas isso não estava nos atrapalhando. Meu pai também estava trabalhando muito e hoje, ele estava no escritório acertando os ultimos detalhes para poder tirar férias até o ano novo. Isso iria ser perfeito.
Estava passando na TV, Diários de um Vampiro. Nada podia ficar mais perfeito. Fiquei assistindo até que minha mãe chegou. Ela disse que iria se arrumar e eu fui também. Vários convidados para nossa ceia,iriam chegar cedo porque hoje em NY é um dia de muito trânsito, principalmente a procura de hoteis. Muitos dos meus parentes iriam vir e dormir aqui em casa... Os quartos iriam ficar cheios.Eu acho.
Fui pro meu quarto e assim que entrei fui direto pro banheiro. Tomei meu banho e quando sai, sequei meu cabelo com secador. Aproveitei e fiz uma escova para que ficasse mais lisinho...nas pontas fiz cachos com o baby-liss. Depois fui até meu guarda-roupa e escolhi este vestido :
                                                           -[menos a bolsa]-
Depois que me arrumei fui até o quarto da minha mãe ver se ela estava pronta e assim que entrei, fiquei surpresa. Ela estava linda. Muito linda. Seu vestido era azul, de seda e em seu salto havia algumas predinhas de critais. Se cabelo estava preso em um coque, incrivelmente elegante. Sem dúvida, minha mãe estava linda.
-Ta lindona em mãe!-ela me olhou e riu.
-Ahh obrigada filha, você também esta linda.
-Acho que eu sei de quem puxei a beleza.
-Ai filha, para, seu pai também é muito bonito.
-Isso é verdade... Espera eu ja volto.-Fui até meu quarto e peguei meu celular. Voltei pro quarto da minha mãe em segundos. Ia ser muito bom gravar esse momento.
-Mãe, vamos tirar uma foto ?
-Foto filha ? Eu não sou fotogénica :/
-Ahh mãe a senhora esta linda..vem.-a puxei para meu lado e ela riu. Posicionei o celular e tirei uma foto. Ficams ali tirando muitas e muitas fotos, minha mãe parecia ter se impolgado...EM alguns minutos ouvimos a campanhia e ela foi atender. Era meu pai, ele havia esquecido a chave de casa. Minha mãe subiu com ele para que ele se arrumasse e eu fiquei ali na sala esperando todos os convidados.
**

O tempo foi passando e todos os convidados foram chegando. Meu pai desceu e foi conversar com eles. Ele estava lindo como minha mãe e não tirava os olhos dela...
Todos começaram a chegar, alguns primos meus que eu não conhecia e outros que eu quase não via... Até a familia do Justin chegou, o único que faltava era ele. Ajudei minha mãe a colocar algumas coisas na mesinha da sala para que todos comessem e fiquei no sofá com a Duda. Gustava, Cait e todo o pessoal estava conversando com minha familia. Eles pareciam muito felizes e era isso que importava.
-Então amiga, você vai viajar no ano novo com o Justin ?
-Eu adoraria, mas já viajamos demais e eu não posso por causa do bebê...
-BEBÊ ? - ops, escapou. Eu não acredito!
-Ér... ain amiga não conta pra ninguém ta ?
-Você esta grávida outra vez ?
-Sim, e eu estou muito feliz, eu e o Justin vamos anunciar hoje com mais uma surpresa...
-Surpresa? Ain me fala amiga eu não vou aguentar esperar!
-Eu não posso Duda, isso é importante pro Justin e ele quer segredo.
-Ta bom né... Amiga, olha seu primo ta olhando pra cá...-olhei para onde ela olhava, era o Logan, fico dos meus tios que viviam na Alemanha, eles não puderam vir mais Logan veio.
-Ta afim dele né ?
-Ele não é de se jogar fora.
-Ta, vamos lá que eu te apresento para ele.-antes que ela dissesse não eu a puxei e a levei até lá.
-Oi meninos.-disse para todos que estava ali. Eles faziam uma rodinha e estavam conversando.
-Oi prima.-Logan me abraçou.
-Oi, ér...Essa é minha amiga Duda.
-Oi Duda.-ele beijou o rosto dela, em um gesto de cumprimento,ela corou.Ouvi a campanhia tocar.
-Bom, eu tenho que atender... Logan você pode fazer companhia para a Duda ?
-Claro com muito prazer.
-Obrigada.
Sai e fui atender a porta. Assim que abri, Justin me abraçou.
-MEU AMOR FELIZ NATAL!-ele me olhou com um sorriso.
-Feliz natal meu principe!
-Ahh eu comprei isso pra você...-ele estendeu uma caixinha pra mim, eu a peguei.
-O que ? Não precisava comprar presente pra mim Justin :/
-É claro que precisava e esse presente é meu e do seu pai, mas você só pode abrir quando todos estiverem ido.
-Porque ?
-Porque é algo grande e todos vão querer ver...
-Agora eu to curiosa...
-Deixa disso princesa, minha mãe ja chegou ?
-Sim, vem vamos falar com ela.-demos as mãos e fomos falar com a Pattie. Apresentei o Justin á todos os meus parentes que não o conhecia pessoalmente, estava um noite realmente muito agradável. Eu e Justin nos sentamos no sofá, enquanto meu pai instavala o microfone no karaokê para a competição depois do jantar...
**
Não demorou muito para que fossemos jantar, Justin se sentou ao meu lado e vi que Duda se sentou ao lado de Logan.
Quando o jantar acabou, fomos todos para a sala. Meu pai foi o primeiro a começar a cantar no karaokê e eu quase fiquei surda. Justin e eu nos sentamos no sofá e ficamos vendo todos que cantavam...até que minha tia, Luiza, perguntou se mais alguém queria cantar, Justin se levantou e foi até lá. Todos aplaudiram.
-Oi pessoal...Hoje é um dia muito feliz, principalmente pra mim e para a Jenny  , depois explicaremos o porque mas agora eu queria cantar uma música especial...-quando todos ficaram em silêncio Justin começou a cantar Mistletoe. Uma das músicas que eu mais amava dele.
Quando acabou,ele fez sinal com o dedo para que eu fosse até lá.
OH.MEU.DEUS. É agora!
Fui até o Justin e ele segurou minha mão e passou em volta se seu pescoço, olhei para todos e engoli em seco. Aquilo ia ser 'A NOTICIA' para todos.
-Quer que eu fale ? - perguntou o Justin, bem baixinho, só pra mim.
-Não tudo bem.-peguei o microfone da mão dele. - Oi pessoal, é mãe ? Pai? Cadê vocês? - eles apareceram na frente de algumas pessoas, estava dificil de vê-los.-Bom,antes de tudo um feliz Natal para todos e principalmente par os meus pais, que me ajudaram e sempre estiveram comigo... Hoje, eu e Justin temos uma noticia para dar e espero realmente que vocês intendem... An há alguns dias eu estava separada do Justin,acho que todos já sabem. Fui pro Brasil e lá o reencontrei. Eu sempre soube que ele era o homem da minha vida, que teriamos muitas felicidades... e quando voltamos , eu soube que... o nosso amor havia se transformado num bebê e ele me pediu em casamento.
Todos ficaram queitos, nos olhando. Minha mãe parecia que ia chorar junto a minha tia.
Justin pediu o microfone e eu dei á ele.
-Isso vai ser muito dificil, eu acho que ver a Jenny crescendo é muito dificil pra vocês, mas eu sinceramente a amo e faria tudo por ela. Nossa bebê,-ele colocou a mão na minha barriga.-vai ser a criança mais amada de todo o mundo e vamos ensinar a ele tudo o que vocês ensinaram para gente. - Todos nos aplaudiram e eu e Justin saimos dali. Outras pessoas foram agradescer a noite ali e eu e Justin nos sentamos no sofá novamente, ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Logo meu pai, minha mãe, Pattie e Jeremy foram até nóis.
-MEU BEBÊ.-Pattie abraçou Justin ali mesmo no sofá.-Eu não acredito que você cresceu tanto!
-HAHA ai mãe a senhora esta me esmagando...-Olhei para minha mãe e ela me olhava , seus olhos cheios de lágrimas. A abraçei.
-Porque ta chorando mãe ?
-Estou orgulhosa... você já é uma mulher. Minha filhinha...
-Ain mãe...achei que ficaria brava com isso e você também papai.
-Não, eu não vou ficar bravo porque sei que Justin vai cuidar muito bem de você e do meu neto que esta por vir...
-Eu amo vocês.-Abraçei os dois.
-Tudo tinha saido tão perfeito, como eu sempre sonhei. Achei que nunca mais seria feliz mas aquele dia seria um dos melhores.
**

5 horas depois ~

Todos haviam ido embora, os únicos que sobraram foram Duda, Justin e Logan. Logan dormiria aqui a pedido dos meus tios que não queria deixar ele sozinho em um hotel, Duda me implorou para que eu a convidasse para dormir também , então eu a convidei e Justin iria dormir aqui comigo. Eu precisava dele ao meu lado. Os outros parentes que iriam dormir aqui decidiram ir para um hotel. Eu estava no quarto ajudando Duda a arrumar a cama, quando Justin apareceu na porta.
-Amor , vem, eu e seu pai temos que mostrar seu presente!-assenti. Dei a mão pra ele e o acompanhei. Ele me levava até a rua. Quando abri a porta vi um grande carro vermelho com um laço de presente em cima. Minha boca se abriu em um 'o' perfeito. Mu pai veio em minha direção com a chave.
-Espero que goste filha!
-OMG É UM CARRO SÓ PRA MIM ?
-Sim.-Justin riu. Corri até ele e o abri. Era lindo, sim,muito lindo. Depois deu ver o carro o coloquei dentro da garagem. Eu estava dirigindo muito bem, ainda mais que o carro era meu e eu nao bateria ele em nenhum lugar. Todos entramos dentro de casa e eu ajudei minha mãe a limpar o que dava, amanhã iamos ter um longo dia de trabalho. Fui pro meu quarto e Justin estava deitado na minha cama...se meu pai o pegasse ali mesmo estando feliz hoje,ele iria ficar uma fera.
-Justin, você vai ter que dormir no outro quarto, meu pai não vai gostar de te ver aqui...-ele se levantou e fehcou a porta a trancando.-Justin!
-Que foi amor ?
-Meu pai vai te matar.
-Aé ?-ele me puxou pela cintura e mordeu meus lábios.-Acho que eu vou correr esse risto para ficar com você...
-Bobo.-ele me beijou e sorriu me levando a cama, assim que ele se deitou em cima de mim, o afastei.
-Eu to cansada amor..
-Tudo bem, mas vamos tomar um banho ?
-Ta, só um banho ta ? -ele assentiu. Entramos no banheiro e tomamos um banho. Justin não fez nenhum gracinha. Depois me deitei na cama e ele se deitou ao me lado, em segundos eu já havia dormido de tão cansada que estava.

Continua...

genteeeeeeeee que saudadeeeeeee dessa ib, eu consegui escrever sem dar erro lol ESPERO QUE GOSTE E BEM VINDAS TODAS AS LEITORAS NOVAS, ESPERO QUE COMENTEM MUITO, SE GOSTARAM OU NÃO DA IB , MUITO OBRIGADA POR TUDO, EU AMO TODAS VOCÊS <3 Muito obrigada pelo apoio que vocês me deram no ''aviso'' que eu postei sobre marry you, eu fiquei mt feliz lendo... Chamaram essa ib de obra de arte, vcs tem noção de como é bom ler isso ? aw , eu amo todas vocês, muito obrigada por tudo e espero que comentem s2s2

Capítulo 28 ''Forever you '' I'll take care of you ''

-Mas Justin é meu pai...-ele se afastou e olhou nos meus olhos.-Ele é a única familia que eu tenho perto de mim.
-Eu sei, desculpa mas eu quero te proteger...olha, que tal você dormir um pouquinho e descansar ? Ai mais tarde, vemos isso ta ?
-Ta mais o que vai acontecer com meu pai ?
-Eu e minha mãe vamos levar ele pra sua casa e cuidar dele, depois eu volto pra ficar com você.
-Obrigada Justin.-o abraçei. Ele se afastou um pouquinho e me selou, em seguida saiu do quarto.Me deitei na cama e fiquei um pouco pensando na minha mãe até que peguei no sono.[...]

Acordei quase chorando...eu havia sonhado uma coisa horrível. Que eu pai havia se casado com Ellen. Ouvi o barulho do chuveiro ligado e logo o Justin  saiu do banheiro e me viu na cama,sentada sem reação...realmente, eu sabia que estava mal. Mas eu queria sabe...a dor era como um aviso de que um dia tudo iria passar. Ele troucou de roupa e se sentou ao meu lado, ficou me olhando por um bom tempo,até que começou a falar :
-Anne, eu quero te mostrar uma coisa, vamos até a sala ?
-Ahh Justin,eu quero ficar aqui...
-Ain Anne, o que é isso ? É rapidinho. Vamos amor , por favor ?
-Ta bom.-me levantei da cama e Justin passou seu braço por minha cintura. Fomos para a sala e quando chegamos me sentei no sofá em silêncio. Justin pegou algo e colocou no Dvd , em seguida s sentou ao meu lado.
-Vamos assistir um filme ?
-Não amor, são videos caseiros...olha.-ele olhou pra Tv e eu também. Eram videos dele quando ele era pequeno. Fiquei olhando aquele menininho lindo e meigo tocando e batendo nas coisas...tinham vários videos mas quando ele colocou um, eu não pude conter o choro. Era um video em que Jeremy o pai dele o abraçava , aquilo me deixou mal, acho que essa não era a intenção do Justin mas eu não pude conter as lágrimas...
Justin largou o controle e me abraçou, fiquei chorando por alguns minutos até me acalmar, ele se afastou um pouco e eu fiquei ali,olhando em seus olhos...estava muito dificil aguentar, eu sentia falta do meu pai e de tudo como era antes...Quando minha mãe me colocava pra dormir , e quando meu pai reclava que ela me mimava muito. Porque tudo se desfez ? Porque ela teve que morrer  ?
-Em que esta pensando ?-perguntou o Justin. Olhei um pouco confusa pra ele, por ele querer saber disto.
-Na minha familia...
-Você sabe que sua mãe esta aqui não é ? -ele colocou sua mão por cima da minha blusa ,em cima do meu coração.
Ele tinha razão,éclaro que tinha...Antes que eu dissesse algo , eu o abraçei,algumas lágrimas sairam dos meus olhos, mas eram como se tivessem tirado um peso de mim. Minha mãe sempre esteve comigo, eu só não percebia isso... na verdade, estava dificil exergar isso com tanta dor. Justin apagava meus cabelos e dizia ''eu estou aqui'' um milhão de vezes,quando parei de chorar,ele me levou pra cima e nos deitamos um do lado do outro. Me aproximei mais dele.
-Obrigada.-ele me olhou e sorriu fraco.
-Pelo que ?
-Você me mostrou algo que eu não exergava...
-O que ?
-Que minha mãe esta no meu coração e sempre vai estar. E... que tudo vai se resolver.
-Tudo vai se resolver mesmo amor, eu vou fazer tudo se resolver,seja lá o que eu tiver que fazer...Não quero nunca mais ver essa dor em seus olhos, é horrível te ver assim...
-Eu não mais me preocupa com isso, pelo menos não hoje, não quero te ver assim por minha causa...
-Não chora mais ta princesa ? Seu sorriso é tão lindo, eu quero ver ele outra vez...
-Eu não conhecia muito esse Justin Bieber...-sorri.
-Esse Justin Bieber ? -ele levantou uma sombrancelha.
-Sim, romântico sabe.... muito romântico.
-Você me inspira.
-Idiota.-ele riu.
-Agressiva.
-Agressiva ? -ele riu outra vez.
-Sim e muito, você acabou comigo noite passada e minhas costas estão todas marcadas...
-Ai Justin seu idiota! Eu achei que era por outra coisa!
-Pelo que ? Você é muito agressiva.-ele mordeu meus lábios, o empurrei.
-Então ta, eu não relo mais em você.-me levantei e fui no banheiro. Assim que sai , ele estava deitado na cama, com o notbook.
Me deitei ao lado dele e me virei pensando em descansar um pouco mas ele me puxou até ele. Olhei pra ele segurando uma risada.
-Você é impossivel!
-Hm achei que não queria que eu te tocasse mais.
-Você sabe que eu te amo não é ?
-Não sei , se eu sei ...
-Boba, eu te amo!
-Também te amo...
-Esatava pensando em ir no cinema que tal ?
-É uma boa idéia Justin...vamos então ?
-Claro , ai depois agente janta em algum restaurante por ai...
-Ta bom, vou me arrumar.
-Eu também.
Me levantei e Justin também. Peguei uma roupa na minha mochila e me vesti assim :
 Depois arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples. Justin se arrumou rápido, ele vestiu essa roupa :
 Depois arrumou seu cabelo em um pequeno topete. Saimos arrumamos e antes avisamos Pattie de que iriamos ao cinema. Assim que Justin ia ligar o carro, o celular dele começou a tocar...
Ele atendeu.
-Oi Scoot.-pausa-Tudo bem e você -pausa-Eu to indo pro cinema com a Anne...-pausa-Ta, eu passo ai rapidinho.-pausa-Não se preocupe, tudo bem.-pausa-Até daqui a pouco.-ele desligou o celular e me olhou.
-Era o Scoot ? -sorri de lado.
-Era, ele quer que eu vá até o estudio ver o Drake porque eu vou fazer uma música com ele. Vai ser rápido, ai depois vamos ao cinema ta bom ?
-Tudo bem amor.-ele me deu um selinho e logo em seguida ligou o carro.
Fomos para o estudio e assim que chegamos, um cara que eu supunha ser Drake veio cumprimentar o Justin.
-Eai Bieber?-ele fizeram um toque estranho.
-Eai Drake, ér...-ele me olhou e me puxou ao seu lado.-essa é a Anne minha namorada.-sorri.
-Oi Anne, eu sou o Drake, é um prazer te conhecer.
-O prazer é todo meu.
-Então Drake... o Scoot disse que você tinha falar comigo sobre a música...
-Sim, aquela parte que você fala ''Why are you driving me insane'' sei lá acho que deviamos mudar para dar mais intensidade, com o ritmo...
-Tudo bem, pode fazer as modificações que quiser bro, eu confio em você...
-Obrigado cara e o Scoot me deu um grande ideiá... que podiamos tocar pela primeira vez essa música em uma festa só para as beliebers.
-É uma otima idéia, elas iam adorar... então fala pro Scoot resolver tudo ta bom ? Quando mais rápido mehor, porque eu tenho que ir com a Anne ao cinema.
-Tudo bem Divirtam-se.-Drake entrou no estudio e voltamos pro carro.
-Essa música parece linda...
-É pra você.
-Que ? 
-Aram, eu escrevi pensando em você...
-É serio Justin ?
-Sim amor, mas você só vai ouvir no dia da festa.
-Ai que lindo isso amor.-dei um selinho nele, meio que o abraçando.Ele riu.-Obrigada.
-Não precisa agradescer amor. Agora vamos porque esta ficando tarde...-assenti. Justin ligou  o carro e fomos pro cinema. Assim que chegamos já compramos tudo...pipoca,refrigerante e umas barras de chocolate, Justin e eu entramos para ver o filme ''Crepúsculo''. Sim, eu tive que convencê-lo a ver porque ele não gostava muito de filmes de vampiro mas porque julgar se nunca ssistiu não é ? O filme já havia começado, nos sentamos atrás e  ficamos quietos assistindo...até que o Justin derrama todo o refrigerante na roupa quando foi abrir. Olhei pra ele e algumas pessoas também porque havia feito barulho...
-Justin!-murmurrei.Ele se limpava.
-Droga!Minha calça.-ri do desespero dele tentando limpar e ele me olhou.
-Do que ta rindo ?
-Você tentando limpar isso ai...ta todo mundo olhando.
-Eu paguei e estou aqui por isso...eles que olhem.
-Nossa ficou de mal humor ? 
-Claro é uma das minhas calças preferidas...
-Ta , deixa eu te ajudar...-peguei um gardanapo que estava com o Justin e fiquei ajudando ele a se limpar, não tiramos todo  refrigerante porque concerteza aquilo iria ficar manchado mas tiramos o suficiente para que não aparecesse tanto...Assim que terminamos voltamos a ver o filme. Já estava acabando então não demorou muito para sairmos dali. Quando votamos pro carro , aquilo estava cheio de paparazzis,alguém concerteza devia ter ligado para alguns deles. Justin me colocou no carro e em seguida entrou. Eles não queriam sair da frente, então Justin acelerou e parou. Eles se assustaram e eu também,achei que ele atropelaria algum deles.
-Droga!Eles não vai me deixar passar!?
-Calma amor...calma.-assim que falei isso, ele fez algo que eu não esperava : mostrou o dedo do meio para os fotográfos. 
Assim que fez isso os flashs foram intensos. Justin acelerou e saimos dali por um milagre. Ele parecia nervoso por causa daquilo e não disse uma só palavra enquando iamos para o restaurante. 
**

Quando chegamos, Justin estacionou o carro e descemos. Entramos no restaurante e nossa mesa já estava reservada,apenas sentamos e fizemos nosso pedido. 
Depois do nosso jantar fomos direto pra casa, ou melhor pra casa do Justin. Ele estava muito estranho, é concerteza aquilo devia ter estressado ele. Mal entramos dentro de casa e ele foi pro quarto , fui em seguida mais devagar dando tempo para que ele respirasse. Assim que entrei no quarto, o vi tirando a calça e colocando em qualquer canto,ele tirou toda a roupa e se deitou...Fui até minha mochila e peguei esse pijama :
 O vesti e me deitei ao lado dele. Fiquei um tempo olhando pra ele , ele estava de olhos fechamos masi eu sabia que ele não dormia. Me aproximei mais e coloquei uma de minhas mãos em suas costas, ele abriu os olhos e me olhou.
-Ta mais calmo amor ?
-Um pouco...-ele sorriu fraco.-Aqueles caras me estressam.
-Eu imaginno como você deve se sentir mas vamos falar de coisas boas tipo,a festa para suas beliebers. Como você imagina quer que seja? 
-Bom, eu vou deixar tudo nas mãos do Scoot, mas eu quero que tenha muita música...tenha um telão para que , sei lá, eu possa fazer uma homenagem á elas e agradescer todo o apoio e um palco para que eu faça uma pequena apresentão e também possa cantar com o Drake.
-Ele parece ser muito legal.
-Ele é um cara legal, ele é meu amigo a alguns anos...
-Eu estou louca pra ouvir a música que você escreveu!
-Só no dia da festa meu amor...-ele riu.
-Mas como a música se chama ? Me diz vaaaia por favor.-fiz biquinho.
-Ta ta, desse jeito eu não aguento, se chama 'I'll take care of you'
-Ai que lindo o nome, imagina a musica então...me fala sabe, sobre o ritmo dela;
-Bom, é calmo mas tem um pouco de rap, que o Drake vai cantar...mas agora chega de falar dessa música antes que você me convença a canta-la pra você.
-Tudo bem.-ri.-Deixa eu fazer uma massagem em você ?
-Claro.-Ele se virou de costas e eu subi em cima dele; O massagiei até que ele dormiu. 
Fiquei observando ele dormir até que acabei dormindo também.
(...)

- 3 dias depois - 
  
Bom, hoje é o dia da festa do Justin. Tudo foi meio rápido. Justin gravou a música com o Drake e Scoot tratou de convidar algumas belieber por meio de convites especiais, que só podiam ser ganho na compra de um colar com o nome do Justin. Aquilo ia ser incrivel, elas ficariam muito felizes em conhecer ele. Eu fiquei pensando que eu não deveria ir , porque talvez elas achassem que aquele fosse um momento delas e que eu estaria estragando mas Justin insistiu então eu não desisti de ir.
Sobre meu pai, esta tudo na mesma. Ele deve estar feliz com Ellen e sendo muito iludido e eu estou aqui. Decidi nã ome procupar com isso...logo ele veria como essa mulher é e largaria dela.
**
Já estava  na hora de me arrumar pra festa, Justin já havia ido porque ele tinha muita coisa para resolver, eu iria com a Pattie, mas só depois. Enquanto ela se arrumava , e ume arrumei também. Entrei no banheiro e tomei um banho super rápido, em seguida vesti esse vestido :
                                                  [Escolham um look meus anjos]
Arrumei meu cabelo o deixando solto e fazendo pequenos cachos na ponta, fiz uma maguagem forte e fui para o quart ode Pattiev er se ela estava pronta. Assi mque entrei, abri minha boca em uma 'o' perfeito. Ela estava vestida assim :
 Ela estava incrivelmente linda e seu cabelo estava solto dando muito destaque a sua maquiagem.
-Ual ta lindona Pattie!-ela me olhou, percebendo que eu estava ali.
-Ah muito obrigada Anne. Você também esta linda.
-Obrigada. Agente já vai ? Eu estou muito ansiosa.
-Por causa da música né ? Justin me contou.
-Sim ,mas também porque quero ver  a felicidade das beliebers que vão estar presentes...
-É talvez tenha alguma confusão, elas vão querer ficar perto dele o tempo todo...
-Eu intendo completamente elas...
-Mas tem garotas que são um pouco atiradas demais...
-Eu vou ficar de olho.-ela riu.
-Bom então vamos ? -assenti. Fomos para o carro que nos esperava. O motorista nos levou a festa e nos deixou lá. Scoot nos esperava na porta e nos levou até lá dentro. Justin já estava cantando no palco, assim que me viu, me mandou um beijo. Ri. Achei uma mesa com Pattie e nos sentamos, para ver o Justin. Havia belieber em volta de todo o palco e algumas estavam sentadas, todas ficaram queitas assim que Justin pediu.
-Bom beliebers,-ele começou a dizer.-estou muito feliz pela presença de cada uma de vocês. Muito obrigada e a próxima música vai para a garota qe roubou meu coração.-meu coração se acelerou.Drake subiu no palco. Era agora. Ele começou a cantar. [...]

'll take care of you '.... ohhh
  'll take care of you '
  'll take care of you 'ohhh
You let me take care of you?
Let me show that nothing can harm you when you're on my side?
There is nothing that can break this tie ...
Yes, you stole my heart ...
Girl, because it is so hard to see you cry?
I could fight against the stronger,
I could sleep to dream higher, since you smile.
generates your smile my smile and it was involuntary.
You made ​​me love you.
You make me dream.
To date.


One day I saw you, and everything started to make sense. I loved you ... yeah.
I felt that my heart needed her and now they are together please do not let me. I would beg to keep that from happening ....
Because I want to take care of you.
I want to show the world that when I'm with you I'm strong ...
My little girl swaggie
Yes, you got swag, the swag that won me over.
 
I will love you until the sun set and again until sunset. I fought for you to smile.
Hey girl, you is my biggest dream and I want to ...
I want to take care of you.

Assim que a música terminou todos aplaudiram.

Continua...


Oi meninas, tudo bem ? Espero que tenham gostado, e só pra avisar que essa musica não existe ok ? Eu que escrevi aqui. To muito inspirada. Quando eu fico triste eu ganho insiração até nas nuvens UHASUHASUASUHAUS LOL Bom meus anjos, aconteceu algo que tipo eu to muito orgulhosa. Meu blog esta aparecendo na primeira pagina do Google quando você procura ''imagine belieber'' Isso é muito perfeito, e é uma honra. Eu estou muito feliz . Muito obrigada por tudo , que bom que não esqueçeram esta ib, até a proxima, eu amo vcs <3