8 de jan. de 2014

Comunicado / Tha aqui



Olá meninas tudo bem? Bom, estou passando aqui rapidinho para avisar que vou demorar um pouquinho para postar os capítulos.
Bom, vou tentar contar rapidamente o que aconteceu porque acho que vocês tem o direito de saber.
Ontem minha tia me pegou chorando no quarto, quis conversar ... e ela perguntou o que eu tinha e eu disse que não conseguia falar. Acho que a maioria de vocês sabem que eu tenho uma família problemática, e eu também sou. Ai nessa conversa, onde eu praticamente não falei nada, ela perguntou assim ''Você quer um remedinho pra dormir?'' e eu disse que queria vários pra morrer de uma vez. Ela ficou um pouco assustada com o que eu disse, e me mandou pegar algumas roupas e vir com ela pra casa dela. Eu to na casa dela agora e é em uma cidade vizinha da minha. Eu ainda to me sentindo um lixo mesmo estando aqui ... mas eu realmente não quero falar dos meus problemas, pra resumir, eu sou o problema da minha própria vida e ontem eu realmente queria tirar minha vida, mas sou tão inútil que nem coragem pra isso eu tenho.
Acho que , uma hora, nem que seja daqui 50, 100 anos, eu vou conseguir sorrir como antes, ser feliz, ser o que quero ser ... Acho que um ''tudo vai ficar bem'' não funciona pra mim, porque na prática, a coisa é outra.
Bom, deixa eu parar de blá blá blá e ir logo ao ponto.
Minha tia ta me vigiando. Tudo que eu faço na internet, ou no celular ela fica olhando ... sorte  a minha que eu encontrei um tempinho agora pra falar isso pra vocês. Não vou desistir do blog, obvio que não, e vou continuar postando, mas agora, vou demorar tipo um ou dois dias para postar porque eu realmente não consigo escrever com ela me vigiando todo segundo.
Sei lá, juro que nesse momento estou pensando ''esse pode ser o meu adeus'' mas vou me livrar desses pensamentos ruins. Pelo menos vou tentar.  Sabem aquele momento que você se olha no espelho e não se aceita? Não quer nem mesmo se arrumar pra sair ou sair da cama? Eu queria saber o que esta havendo comigo, mas não consigo explicar isso pra mim, quem dirá pros outros...
É isso.
Qualquer coisa, me chamem no whats , acho que vou poder responder só por lá, ou no facebook.
Sabem o porque do gif da Miley e do Justin? Vocês devem estar se perguntando ''ela ta falando de algo tão triste com gifs de sorrisos?''. É a Miley Sorriso e o Shawty Mane ai em cima (nada a ver usar esse apelido agora mas ok) são os que me motivam e me impedem de fazer algo muito ruim comigo.
Eu espero que vocês me entendam. Que comentem mais, porque sei que muitas nem dão a minima em comentar ... né? Mas fazer o que. É isso. Logo estou de volta com outro capítulo de All That Matters.
Se cuidem.
Amo vocês.