10 de jul. de 2012

Capítulo 62 ണarry yഠu ♔ ''Vestidos de noiva , coisas de mulheres...''

JB:Jenny é a garota que eu amo, eu não acho que vou amar mais alguém e eu a pedi em casamento não só por estar esperando um filho meu, mas também porque eu a amo e quero muito estar ao lado dela.
Entrevs: Como você resumiria a Jenny em uma palavra ?
JB:An...Perfeita ? É, essa é a palavra.
Entrevs: Você,bom, como qualquer garoto, já deve ter olhado para outras garotas... mas você já olhou para outras garotas mesmo estando com a jenny ?
JB:Olhar ou olhar com segundas intenções?
Entrevs: Com segundas intenções...
JB: ...



JB: Assim você me complica rs'
COMO ?
Olhei pra ele incredúla. Concerteza isso ia complica-lo.
Entrevs: Ow,-a entrevistadora sorriu sem graça.-então vamos falar sobre essa nova fase,você acha que as coisas vão mudar com você?
JB:Acho,concerteza vai mudar. Creio que eu vá amadurecer mais...
Entrevs: Você acha que é novo demais pra ser pai ?
JB: Não...acho que o que decide isso não é a idade e sim o destino e agente não combinou nada disso simplismente aconteceu...
Entrevs: Você já namorou algumas garotas como a atriz e cantora Selena Gomez, você conversou sobre isso com a Jenny...quer dizer,vocês já falaram sobre os ex-namoradas e namorados que tiveram...
JB:An...que eu me lembre não.
Jenny: É acho que não...
Entrevs:Você já teve muitos namorados Jenny?
JB:Apenas dois, um deles é o Justin.
Entrevs: Vocês estão juntos a quanto tempo?
JB: Quase 1 ano e meio.
Entrevs: E vocês acham isso o suficiente pra casar?
JB:Acho que ...como eu disse, não é a idade que decide isso e sim o destino.
Entrevs: Hm...E você Jenny acha que está pronta para casar com Justin Bieber?
Jenny:Concerteza,ele é quem eu amo e tenho certeza que é com ele que eu quero ficar pelo resto da vida...
Entrevs: Bom,a entrevista foi otima. E já está chegando ao fim. Tem uma pergunta que foi a mais votada em nosso site...estão prontos?
JB&Jenny: Claro!
Entrevs: Jenny você a alguns meses atrás saiu do hospital e parece que ficou internada...teve muitos rumores e um deles foi  que você estava grávida e perdeu o bebê isso é verdade ?
O-M-G eu podia falar sobre isso ?Olhei pro Justin e ele pegou minha mãe entrelaçando nossos dedos e dei um meio sorriso pra mim assentindo. Estava evidente que eu não queria falar sobre isso mas....eu tinha não é ?
Jenny: É,é verdade.
Entrevs: ESPERA!VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA DAQUELA VEZ E PERDEU O BEBÊ?
Jenny:Sim...eu perdi.
JB:Ér...ninguém sabia sobre isso apenas eu e a Jenny e quando fomos no hospital porque ela estava passando mal tivemos que contar para todos inclusive nossos pais...
Entrevs: E o que eles disseram?
JB:Foi meio dificil porque Jenny tinha perdido o bebê e eu contei á todos para que eles soubessem o que estava acontecendo...foi dificil falar, principalmente para os pais de Jenny porque eu senti que eles ficariam bravos mas ocorreu tudo bem e não houve problemas maiores...
Entrevs: E porque você perdeu o bebê Jenny ?
Jenny:Acho que me esforçei demais...e isso acabou causando uma infecção no útero...eu não me lembro o nome mas esse foi o motivo para a perda do bebê...
Entrevs: Essa é uma noticia surpriendente! E como vocês se sentiram com isso ?
JB:Foi ruim porque...perdemos um filho,tudo bem que ele não chegou ao mundo e nem tinha terminado de se desenvolver mas era o nosso filho...
Jenny:Realmente foi ruim mas...conseguimos superar e Deus nos dei essa benção.-acariciei minha barriga de leve,Justin sorriu pra mim.
JB:Concerteza uma benção....
Entrevs: Essa é uma história maravilhosa, eu fico feliz de que tudo na vida de vocês esteja bem, espero que tudo ocorra bem sempre pra vocês!Foi um prazer recebê-los aqui!
JB&Jenny: Obrigada!
Entrevs: E agora,vamos aos comercias. Palmas para Justin Bieber e Jeniffer Conti pessoal!
Todos começaram a apludir e começou a tocar a música do programa. Ouvimos um ''corta''de um dos câmeras e nos levantamos. Algumas meninas da platéia começaram a gritar o Justin e até a me gritar.
-Foi um prazer enorme receber vocês aqui...-disse a apresentadora se levantando  e nos olhando com um sorriso amigável.
-Foi uma honra estar aqui,obrigada.
-É...swag.-ela riu.
-Com licença eu vou retocar a maquiagem antes que o programa entre no ar outra vez.
-Tudo bem.-dissemos juntos.A apresentadora saiu indo até seu camarim.
-Ta afim de tirar uma fotos com as minhas beliebers?
-Claro,porque não!-Justin entrelaçou nossas mãos e fomos até a platéia. Aquilo foi perfeito, nenhuma se quer me xingou ou insultou na verdade elas disseram coisas lindas e coisas que eu não esperava ouvir. Ficamos uns 4 minutos tirando foto e depois tivemos que sair porque o programa iria voltar,voltamos para o camarim e Pattie estava lá.
-Oi mãeeeeeeeeeeee!-Justin a abraçou.
-Oi filho...Oi querida.
-Olá Pattie.
-Então está pronta para sua consulta?
-AAh é verdade, eu tinha me esquecido...
-Eu sabia que você ia esquecer.
-Eu também posso ir amor?
-Não não Justin.-respondeu Pattie,firme.-Depois vamos sair e você não pode ir.
-Vamos sair? Pra onde Pattie?
-Vamos escolher alguns vestidos de noiva...o casamento está perto e acho que devemos olhar alguns e ir escolhendo...
-Mas ainda nem escolhemos a data.
-Acho bom que escolham rápido...
-Tudo bem, quando chegarmos em casa vamos conversar sobre isso ok amor ?
AÉ EU TINHA UMA OUTRA COISINHA PARA FALAR COM O JUSTIN.
-Claro e sobre ''assim você me complica'' também.
-Ah não amor, você ficou xatiada com isso ?
-No hotel agente conversa Justin, não vamos falar disso perto da sua mãe e eu tenho que ir nessa consulta...Vamos Pattie?
-Vamos querida.
-Tudo bem então...até mais tarde.-Justin se inclinou para me dar um selinho e eu me afastei, em seguida sai do camarim com a Pattie. Com certeza ele tinha ficado irritado com isso...mas eu também estou brava. Tudo bem,ele é homem e todo esse blá blá blá mas aquela resposta que ele deu foi quase como se...eu não estivesse ali. Quer dizer, o mundo todo podia ver aquela entrevista e eu ia ser uma pessoa mal falado por culpa dele.
Pattie e eu entramos em um carro e fomos para a clínica.
Não demorou muito e chegamos lá. Assim que o médico nos chamou ele disse que estava tudo bem e que eu não precisaria vir mais até a clinica esse mês,ele marcou um 'retorno' para o mês que vem e isso era otimo porque quase todas as vezes que eu ia no médico ele tirava meu sangue. O médico dizia que era pra ver se falatava algo em minha alimentação mais eu não estava nem ai pra isso, eu estava pensando mesmo era naquela agulha enorme todos os dias me furando.
Depois que fomos embora,Pattie me levou até uma rua em NY onde só havia lojas de marcas e vestidos extremamante caros. Olhei pela janela assim que o carro parou. Tinhamos parado em uma loja enorme, parecia muito luxuosa e havia vestidos estremamente caros concerteza. Vi uma mulher lá...fixei o olhar nela e ...NÃO. O QUE MINHA MÃE FAZ AQUI ?
Pattie saiu do carro e eu sai em seguida, era algum tipo de ''dia das mulheres'' e eu não estava sabendo ?
-Juliane, como vai ? -Pattie a abraçou.
-Uau vocês demoraram, como foram no médico ?
-Foi tudo bem.
-Mãe, eu não sabia que viria...eu nem sabia que iriamos ver essas coisas agora.
-Filha,quanto antes melhor e você vai ver como é dificil escolher um vestido...Eai estão prontas!?
-Claro eu estou tão anima.-Pattie abriu um sorriso no rosto.
-É vamos nessa.
Entramos na loja e uma mulher muito elegante veio em nossa direção; Olhei todos aqueles vestidos me volta. MEU DEUS, QUANTO UM SIMPLES VESTIDO DE NOIVA CUSTARIA EM UMA LOJA DESSAS?
-Olá, o que desejam ? - a voz daquela mulher me despertou dos meus pensamentos sobre o vestido.
-Viemos ver alguns modelos de vestido de noiva para minha nora.-Pattie me abraçou de lado.-Ela se casará com meu filho,Justin Bieber.
-Pattie!-a fitei surpresa.
-O que foi querida?
-Precisava mesmo dizer que eu vou me casar com o Justin ?-sussurei, bem baixinho,apenas para que Pattie ouvisse.
-Sim,porque só assim você pode ser tratada como merece.-Assim que ela terminou de dizer isso a voz da mulher, talvez a dona da li, nos interrompeu.
-Ow...Jeniffer Conti certo ?
-Isso mesmo.-respondi com um sorriso envergonhado.
-Omg é uma honra recebê-la aqui ...venham ,vou deixar vocês mais a vontade.
A mulher saiu andando e rebolando na nossa frente. A seguimos e ela nos levou até o interior da loja. Ela nos mostrou onde sentariamos. Era um loja realmente bonita,havia ramos de rosas e outra flores dando um tom mais romantico a loja...era maravilhoso. Pattie,minha mãe e eu nos sentamos e fitamos a mulher a nossa frente.
-Então senhorita Conti,meu nome é Charlote. (desculpem mas é só essa nome que me vem na cabeça agora k).Sou a Dona daqui e estou a inteira disposição de vocês.
-Muito obrigada.-respondi.
-Então que tipo de vestidos procuram?
-Eu não sei...-respondi com um pouco de vergonha.
Eu deveria saber o que usar em meu corpo antes de ir a loja mas eu não estava sabendo disso então eu realmente não sabia...
-An...-ela me olhou pensativa por uns segundos.-Eu vou ver uns modelos que ficaram lindos em você, eu ja volto.-Assentimos e Charlote saiu , indo em direção a uma porta.
-Meu Deus, eu não quero nem ver...
Aquilo me dava medo. Só de pensar em vestidos...eu pensava em casamento e aquilo me dava um frio tremendo na barriga. Eu estava pronta para casar mas eu tinha um pouco de medo...acho que isso era normal.
-Aw filha, para com isso. Você devia estar calma e feliz olhando esses vestidos maravilhosos...se na época em que eu me casei com seu pai tivesse ido á lugares como esse eu seria a noiva mais bonita da história!
-Eu não quero ser a noiva mais bonita da história...só um noiva normal ... acho que deviamos ir em uma outra loja, os vestidos daqui são muito caros.
-Ei querida, não se preocupe, o vestido é um presente meu e da sua mãe...agora vamos parar de falar nisso que a Dona Charlote está vindo...-olhei em direção a porta e Dona Charlote estava vindo acompanhada de cinco assistentes. Cada uma delas trazia um vestido.
-Bem senhorita Conti, eu trouxe 5 vestidos para que você possa escolher ou pelo menos olha o modelo que quer ok ?-assenti.-Esse primeiro vestido é um modelo que eu mesma criei. É um tomara que caia simples. Essas rendas francesas na barra e em toda a saia dão um ar romantico ao vestido e essa fita marca a cintura...e como eu vejo que a senhorita está grávida esse vestido seria lindo para você.

Tudo bem, o vestido era lindo mas...aquelas rendas não combinavam comigo.
-Acho que...essas rendas não combinam comigo.-disse.-O que vocês acham ?
-Bom,eu também achei que não combina com você filha...-disse minha mãe, olhando pensativa para o vestido.
-É, sabe...ficaria estranho na Jenny.-concluiu Pattie.
-Bom,temos aquele outro modelo ali.-disse Charlote,mostrando outro vestido.-É um modelo mais clássico...e morderno , não tem aquelas barras enormes e essa fita larga na cintura não vai te deixar gorda ou algo do tipo...

 -Ain filha eu acho que... não é a sua cara. Você fica melhor em um vestido tradicional.
-É eu concordo com a sua mãe Jenny...
O vestido era lindo e muito sexy mas realmente não combinava comigo. Eu queria ago tradicional como minha mãe havia falado.
-Acho que poderiamos ver outro modelo por favor ? - Dona Charlote assentiu.
-Bom esse é um outro modelo,diferente dos outros...é um vestido sexy, tomara que caía e é um tanto formal. Esse vestido é o mais escolhido para casamentos formais com cerimônias pequenas.


-É lindo.-disse.-Mas acho que eu não gostei muito...-Pattie e minha mãe me olharam concordando.
-Okay,temos esse outro vestido também.-Dona charlote foi até o outro vestido.- É um vestido romantico, e realmente perfeito para um casamento tradicional. Essas rendas na parte de cima dão volume , caso você goste disso e como não é uma saia rodada você pode andar com ele sem medo de cair e com um salto médio...o que achou senhorita Conti?


O vestido era lindo, como todos ali mas eu quero ver outros. Minha mãe tinha razão. Escolher um vestido dá muito trabalho.
-Posso ver o próximo ?
-Claro.-Dona Charlote foi até o próximo vestido.-Esse é um vestido de seda...A saia é rodada em baixo e perto do quadril é um tanto mais colodo no corpo...Essa é uma das peças mais requisitadas da loja porque todas a parte de cima e detalhes da saia são feitas de cristais e diamantes...


Era simplismente lindo mas não era o que eu queria. Ainda mais com diamantes. Eu não queria algo que mostrasse '' olhem pra mim, estou usando diamantes '' eu queria algo que dissesse '' Eu estou muito feliz em me casar e estou linda, é o que importa''.
-Acho que não é o meu estilo...
-Eu achei lindo filha...
-Eu também.-disse Pattie.
-Mas eu não gostei, me desculpem...
-Tudo bem, você pode nos mostrar outros? - Charlote assentiu e saiu com suas assistentes.
Ficamos ali por quase 5 horas,vendo e escolhendo muitos vestidos. Eu estava separando vários e até esperimentei alguns....mas no fim, eu achei o que eu queria. Era lindo,maravilhoso...perfeito. Era tradicional, com uma saia rodada assim como queriamos e não tinha nada de luxo, era simples. As assistentes da loja tiraram minhas medidas e combinamos de nos encontrar semana que vem para ver o vestido pronto e esperimenta-lo com as minhas medidas...
Eu , Pattie e minha mãe decidimos ir em um restaurante jantar porque estavamos morrendo de fome e estava anoitecendo. Entramos em um restaurante ali perto e fizemos nossos pedidos.
Era um restaurante de comida italiana e com a fome que essa gravidez estava me deixando não seria nada se eu devorasse uma macarronada ''ala itália '' inteirinha.
Logo o garçom trouxe nossos pedidos.
-Eai Jenny, o que você está achando de tudo isso sobre o casamento ?
-Pattie isso é uma loucura...eu estou cansada só de olhar vestidos,imagina quantas coisas eu vou ter que ver ainda?-ela riu.
-Não se preocupa...eu e sua mãe vamos resolver tudo pra você...
-Concerteza filha,amamos fazer isso e assim você não fica estressada com isso...
-Obrigada, a vocês duas.
-Denada filha.
-Denada querida...e como está você com o Justin? No camarim parecia que algo estava incomodando vocês...
-Ele falou algo na entrevista que eu não gostei...
-Ahh o que ?
-A apresentadora perguntou se ele olhava para outras garotas mesmo entando comigo e ele disse que aquilo o complica...af ...
-Iii filha, isso é normal. Quantas vezes eu já vi seu pai olhando para outras mulheres? Nem eu mesma sei...
-Sério mãe?
-Claro filha...
-Quando eu era namorada do Jeremy só Deus sabe o quanto ele olhava para as outras mulheres...isso é normal em qualquer relação.
-Mas isso me irrita...porque ele olha para as outras se tem a mim?
-Porque ele é homem querida.
-Eu sou mulher e não olho para os outros homens...
-Isso é tipo uma coisa de homens...é como se eles pudessem olhar e agente não.
-Isso é machismo.
-É...isso é , mas você tem que conversar com o Justin, e resolver isso, garanto que ele disse por impulso porque ele te ama e muito...
-Como o Justin ficou quando nos separamos aquela vez que eu fui para o Brasil ?
-Ele ficou muito mal...ele chorava muito e isso e meio dificil de acontecer além de querer viajar para outros lugares para se distrair...
-Eu também fiz isso...-sorri sem graça.
-A história de vocês tem um começo lindo...mas tenho certeza que não terá um fim, vocês tem muito o que viver juntos...estão formando uma familia e isso é lindo.
-É, eu estou muito feliz com tudo isso. Não vejo a hora do meu bebê nascer e me casar com o Justin...
Continuamos conversando sobre muitas coisas...sabe 'papo de mulher' e tinha sido uma tarde maravilhosa com Pattie e minha mãe.
**
Depois que terminamos de jantar,fomos embora.
Pattie deu uma carona para minha mãe e a levou até em casa. Em seguida fomos para o hotel.
Quando chegamos, subimos para o andar onde nossos quartos ficavam e Pattie foi pro seu quarto e eu fui pro meu...e do Justin.
**

Abri a porta e tudo estava quieto. Justin não parecia estar ali...mas havia algo em cima da cama.
Era um buquê de rosas. Fui até lá o peguei...eram rosas vermelhas, uma das flores que eu mais gostava. Havia um bilhete também. O peguei e começei a ler.

''Sou o cara mais sortudo por acordar todas as manhãs e te ver ao meu lado. Sou o cara mais sortudo por receber os seus carinhos e principalmente sou o cara mais sortudo por morar dentro do seu coração. Me desculpe se disse aquilo na entrevista...você sabe que as vezes eu falo coisas sem pensar. Não importa se algum dia olhei outra garota mesmo estando com você, porque é você que eu quero agora e sempre. Você é minha como eu sou seu.                                                                      


                                                                                                                                         -Justin B.''

Sorri lendo aquilo. Ouvi a porta do banheiro se abrir e era o Justin. Ele estava enxugando seu cabelo com a toalha,vestindo apenas uma cueca box cinza. Ele sorriu quando me viu seguranda o buquê de rosas em meus braços.
-Oi amor...acho que você já viu as rosas que comprei pra você.
-São lindas Justin.-ele sorriu de lado e jogou a toalha em cima da cama.
-Bom,eu conheço algo muito mais lindo que isso...-ele me puxou pela cintura,tirando o buquê de rosas da minha mão e jogando na cama , ao lado de sua toalha.
-É...o que ?
-Você.
-Bobo.-sorri corando um pouco.
-Como foi seu dia ?
Era quase impossível me concentrar naquela pergunta. Ele me abraçava junto ao seu corpo de um jeito que era meio dificil me concentrar.
-F-oi bom.- gaguejei um pouco ao responder, ele riu.
-Você parece cansada...
-Eu vi tantos vestidos que...-ele se aproximou do meu pescoço bem devagar e depositou um beijo lá. Fiquei arrepiada.-estou cansada...
-Está muito cansada amor?
-Acho que não estou tão casada assim...-ele sorriu indo me beijar.
Nossos lábios se tocaram e eu pude sentir seu hálito quente em minha boca. Coloquei minha mão em seus cabelos, brincando com eles enquanto ele me beijava.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Divulgando : http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

Como vãaaaaaaao leitoras lindas? Obrigada pelos comentários e sobre o site Nyah! eu já ouvi falar e bom por enquanto acho que vou postar aqui mesmo...amo o meu blog e espero que vcs tbm o ame rs' Mas quem sabe no futuro eu crie uma conta lá HASHASHUSA agora sobre a ib! O que acharam ? Espero que tenham gostado , eu achei lindo o q o Justin escreveu no bilhete se fosse verdade eu já estaria chorando aiai,  e sobre os vestidos gostaram ? Vou deixar vcs curiosas para ver o vestido da Jenny, ele vai ser lindo *O*
SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS E MUITO OBRIGADA,  ATÉ O ´PRÓXIMO CAPÍTULO :3


  -------------------------------------Continuo com 15 comentários---------------------------------------