18 de fev. de 2012

Capítulo 34 ണarry yഠu ♔

-Tem algumas roupas que eu comprei pra mim e...- ela me entregou uma sacola na mão.- Aqui esta nosso jantar. - Eu olhei a sacola , era pizza.
-Que bom, é pizza õ/
-Ah... tinha essa carta pra você lá fora!- minha mãe me entregou um envelope roxo, eu o abri. Começei a ler ... NÃO ! NÃO PODE SER !- pensei comigo mesma.

A carta dizia assim :

'' Vocês acharam mesmo que se livrariam de mim ?
Estavam muito enganados! Como você pode fazer isso ? Como você pode se aproveitar do Justin assim ? A cada dia que passa te odeio mais...
Ass : Alguém que sabe seu segredo. ''

De quem era essa carta ? Meu Deus, meu coração disparou. Se ela(e) sabia o meu segredo, então quer dizer que ela (e) sabia que eu estava grávida! :O
-Eai filha ? O que diz na carta !- eu olhei para minha mãe ela me fitava curiosa.
-Nada não mãe é só uma carta pro Justin de uma fã...
-AAAi essas meninas ...- forçei um sorriso pra minha mãe.
-Que tal comermos filha ? - papai pegou a sacola onde estava a pizza da minha mão e foi indo para a cozinha. Dobrei o papel e o envelope e guardei no meu bolso. Durante todo o jantar fiquei quieta, apenas pensando de quem era aquela carta. Depois do jantar subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti o meu pijama e decidi ligar pro Justin. Eu estava muito preocupada. Será que ela (e) sabia realmente o meu segredo ? Disquei o número do Justin no meu celular , em segundos ele atendeu.
-Oi meu amooooor ... desculpa não ter ido ai hoje, tive muito trabalho.
-Tudo bem , ér...
-Que voz é essa ? Parece preocupada .
-E to... eu recebi uma carta anonima dizendo que a pessoa que me mandou sabe o meu segredo e me odeia... eu to com medo ... e se essa pessoa souber ? O que vai acontecer ?
-VOCÊ RECEBEU UMA CARTA ?
-Sim.
-Eu tbm !
-VOCÊ RECEBEU TAMBÉM ? O QUE DIZ SUA CARTA ?
-A mesma coisa ... que a pessoa me odeia e que sabe meu segredo. Eu não ia te contar pra não te preocupar ... eu recebo cartas de ameaça sempre mas...
-AGORA EU TO MUITO PREOCUPADA JUS... PORQUE ELES MANDARAM ESSAS CARTAS PRA GENTE ?
-Eu não sei mas vou falar com o Scoot, talvez até com a policia mas não vou deixar que façam mal pra você, nunca.
-Tudo bem...
-Amanhã eu vou te pegar na sua casa... não tenho nada pra fazer e você fica no hotel comigo por precaução... e seu vestido ficou pronto ... e depois de amanhã vamos á CASA BRANCA...
-JÁ ? OMG SERÁ QUE É UM BOA IDÉIA EU IR ? TO COM MEDO DE QUE ACONTEÇA ALGO... EU NÃO SOU MUITO BOA EM ME COMPORTAR BEM ...
-Se você não quizer ir eu intendo... mas se esta preocupada em causar boa impressão , você vai causar... todos vão se encantar com você meu amor.
-Ta... eu vou mas só porque eu to vendo que você quer que eu vá.
-Sim eu quero muito que todos conheçam você.- eu sorri no telefone.- Que saudade de você ... sei que não nos vemos por algumas horas mas é ruim me separar de você...
-É eu sinto muita saudade de você também...-eu bocejei.
-Ta com sono minha linda ?
-Um pouquinho... mas eu vou ficar aqui falando com você.
-Não, você tem que dormir... amanhã agente vai se ver, não se preocupa.- eu me deitei na cama.
-Ta... então eu vou dormir.- eu bocejei outra vez.
-Vou cantar pra você ta ? - murmurrei algo no telefone, meu olhos se fecharam eu estava muito cansada. Justin começou a cantar... a voz dele me acalmava em instantes eu dormi.

Quando acordei de manhã, o sol batia em meu rosto. Minha mãe devia ter aberto a janela , antes de ir trabalhar. Me levantei e fui tomar banho, me maquiei, arrumei meu cabelo e me vesti assim :
                                              (escolha a que vcs mais gostarem )

Decidi fazer algo pra comer. Fui até a cozinha e vi o Zac sentado na mesa,tomando algo.
-Bom dia.- disse ele .
-Bom dia... você dormiu aqui ?
-Sim, vou dormir aqui por uns tempos... seu pai achou melhor do que ficar hospedado em um hotel.
-Ahh... o que você esta tomando ?
-EU NÃO SEI ACHEI NA SUA GELADEIRA MAS É BOM... NUNCA TINHA TOMADO.- eu peguei o copo em cima da mesa e olhei. Parecia guaraná.
-Você esta tomando guaraná ?
-Acho que sim ...
-DE MANHÃ ? - completei, ignorando a resposta dele.
-TO, NÃO PODE ? TEM ALCÓOL NISSO ?
-Não, não tem alcóol mas no Brasil tomamos guaraná no almoço ou na janta e não no café da manhã.- eu ri.
-AAh mas eu gostei tanto...
-Você tem que provar brigadeiro... é muito melhor.
-Tem ai ?
-Não... mas depois eu faço pra você.
-Ta bom.- ele sorriu. Fui até a geladeira e peguei os ingredientes para um sanduiche, preparei e me sentei na mesa com o Zac... eu estava faminta... começei a comer o sanduiche , devorei ele em minutos.
-Nossa esta com tanta fome assim ? Comeu o sanduiche tão rápido!
-Estou... e daqui a pouco vou sair...
-Vai ? Quer carona ?
-Não... o Justin vai me buscar .
-Ah.
-Você vai ficar o dia inteiro em casa ?
-Vou...  tenho que estudar algumas falas do meu novo filme... o diretor me deu todo o roteiro pra ler... e tenho só até amanhã.
-Eu não intendo muito disso mas parece complicado... boa sorte.
-Obrigada... e você e o Justin, vão sair ou vão ficar no hotel ?
-Não sei mas acho que vamos ficar no hotel mesmo...- ouvi a campanhia tocar, me interrompendo. Me levantei na hora e fui atender.
Justin me surpreendeu com um beijo. Fiquei sem folêgo.
-Oi princesa.- ele me olhou de um jeito, que me deixou envergonhada.
-Oi meu príncipe... agente já vai ?
-Sim... vamos ?
-Claro. - gritei um '' tchau Zac '' e sai de casa, fechando a porta. Justin e eu fomos para o carro. Não demoramos muito para chegar no hotel. Quando chegamos, Justin pegou a chave de seu quarto com a recepicionista e subimos. O quarto estava arrumado a não ser pelos vários pôsters dele em cima da cama.
-Quantos pôsters !
-É, eu estava autografando alguns... mas vou deixar pra depois. Agora quero ficar com a minha princesa.- ele se aproximou e me pegou pela cintura. Ele me olhava com aqueles olhos lindos... me deixando com vergonha.
-Você e tão linda...
-E você esta me deixando envergonhada.- ele riu.
-Desculpa... mas - ele olhou para a minha boca e mordeu os lábios.- eu não consigo resistir á você.- ele me beijou. Um beijo muito bom ,como todos os beijos dele. Em segundos já estavamos na cama, Justin me deitou e foi em cima de mim. Eu parei de beija-lo.
-O que foi ? - perguntou ele.
-Acho melhor pararmos por aqui...
-Tudo bem- ele me deu um selinho e saiu de cima de mim. Ele fitou de pé ao lado da cama e começou a catar alguns pôrters que haviam caido. Ele parecia magoado, ou algo assim.
-Justin ?
-O que foi ?
-Você ficou chateado comigo ?
-Não...- eu percebi que ele estava mentindo.
-Senta aqui.- eu bati com uma mão na cama, o chamando. Ele suspirou e se sentou ao meu lado.-Porque ficou chateado comigo ?
-Eu não fiquei chateado...
-Ficou sim...
-Ta eu fiquei mas... deixa pra lá.
-Não, fala por favor...
-É que com tudo isso que esta acontecendo... eu tenho medo, medo de que você desista de mim, que me troque por alguém mais maduro sei lá.
-Porque você esta falando isso ?
-Eu vi que o jeito que você olhou pro Zac e ...
-Ei, eu te amo !
-Eu sei mas isso não vai te impedir de se apaixonar por outro...
-E ESSE OUTRO VC ACHA QUE VAI SER O ZAC ? - eu ri.-O ZAC É COMO UM IRMÃO DESCONHECIDO... E ELE É MUITO MAIS VELHO QUE EU.
-Mas não deixa de ser atraente pra você.
-Justin... não vamos falar disso... eu te amo, a única pessoa que eu quero é você.
- Não precisa esconder de mim que o Zac te atraia... eu intendo ué.
-Justin ! Você esta sendo muito bobo em achar isso... O.K ele é bonito, mas você é muito mais... você é só meu, a minha perfeição. Minha vida.- ele não disse nada, ficou quieto fitando o chão. PERA, ELE ESTA DUVIDANDO DO MEU AMOR POR ELE ? MEU AMOR POR ELE ERA MINHA ÚNICA CERTEZA NA VIDA, PORQUE ELE DÚVIDAVA ASSIM ?-Você está duvidando de mim ... é melhor eu ir embora.- me levantei , mas eu esperava que ele me impedisse, segurasse meu braço ou dissesse algo, ele não fez nada. Ficou quieto. Eu me virei e o olhei furiosa.-FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM!- me virei e sai do quarto. Eu não acredito que ele me deixou ir, sem ao menos me dizer uma palavra.Agora era eu que estava duvidando do amor dele... talvez ele não queira mais ficar comigo por causa do nosso filho. Talvez ele estivesse com medo do que as pessoas achariam dele... não sei ... pensei que Justin me amasse, achei que estava mais do que provado que eu o amava com toda a minha vida. Sai do hotel, vi a recepicionista me olhar curiosa mas isso não importava. Eu não queria ir pra casa. Zac estaria lá e eu não queria falar com ele...
Decidi ir na casa da Duda. Acho que ela iria me distrair para não pensar no Justin. Quando eu cheguei em sua casa, ela deixou que eu entrasse. Lu, estava assistindo TV, e nós duas subimos para seu quarto. Nos sentamos na cama e ela começou a me falar sobre a Bia e o Chaz, parece que eles estavam namorando ou algo assim...fiquei quieta, escutando ela contar as novidades mas era dificil não pensar no Justin... eu nem sabia o que pensar tudo estava tão confuso.
-Jenny ?
-Oi ?
-Você está prestando atenção no que eu estou te falando ?
-To.
-Então qual foi a última coisa que eu te falei ?
-Você disse que a Bia estava namorando o Chaz.
-Eu disse isso mas a última coisa que eu disse foi sobre o Gustavo, acho que ele e a Caitlin estão juntos...
-Ah.. que bom .
-Ei o que vc tem ?
-Nada.
-Tem sim, o que é ?
-É que eu e o Justin... bom não brigamos mas meio que nos desentendemos...
-Como assim?
-Estavamos nos beijando e eu parei porque estava ficando muito quente... e ele veio com um papo de que eu podia me apaixonar por outro e eu percebi que ele não confiava em mim, eu fui embora do hotel e vim pra cá.
-Mas ele tem motivos pra desconfiar de você ?
-Não eu amo ele ... acho que toda a pressão do filho que eu estou esperando esta deixando ele inseguro...
-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? O.O FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ? VOCÊ ESTA GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?- não, essa não. Eu estava tão
preocupada com o Justin que me esqueci totalmente de que eu não podia falar sobre isso.
-To mas por favor , não fala pra ninguém  ! OMG NÃO ERA PRA NINGUÉM SABER !
- MEU DEUSSSSSSSSSSSS JENIFFERRR EU NÃO ESPERAVA ESSA NOTICIA, MEU DEUS...
-Eu sei... fomos descuidados e deu nisso mas eu amo nosso filhinho...
-EU NEM SEI O QUE TE FALAR , EU TO MUITO SURPRESA!
-¬¬ eu não quero ficar assim com o Justin... eu amo ele.
-Olha agora que você me disse isso, talvez seja por isso... ele deve ter medo que você encontre alguém mais maduro... pq vcs não se previniram e isso é muito imaturo...
-Ér...
-Ou talvez ele esteja com medo, de não ser maduro o suficiente para ser um bom pai, sabe ele deve ter essas inseguranças...
-Eu tenho certeza que ele vai ser o melhor pai do mundo ... o problema é ele dizer pra mim o que sente...- meu celular começou a tocar, eu olhei e era uma ligação do Justin.- É, o Justin...
-ATENDE ! VCS TEM QUE SE ACERTAR !
-O.K.- peguei o celular e atendi.-Alô ?
-Jenny desculpa... desculpa mesmo eu...
-Eu te amo. - ele parou de falar e ficou em silêncio por alguns momentos.
-Eu também... desculpa por desconfiar de você.
-Tudo bem...
-Onde você ta ?
-To na casa da Duda...
-Posso ir ai pra gente conversar ?
-Pode, eu vou te esperar.
-Chego ai daqui a pouco.- ele desligou . Guardei meu celular no meu bolso.
-Eai se acertaram ?
-Acho que sim, ele vai vim aqui para conversarmos... tudo bem ele vir aqui né ?
-Claro que sim... depois que vcs conversarem pordemos assistir um filme... acho que a Lu vai adorar.- eu sorri, Lu era muito fã dele. Ela era um Belieber. Ficamos conversando um pouco, até que a campanhia tocou e desci pra sala correndo e atendi a porta. Justin me abraçou.
-Eu te amo meu amor.
-Eu tbm.
-Eu fiquei inseguro ... eu...
-Não precisa explicar... só nunca dúvide do meu amor... ele nunca vai acabar.
-O meu tbm, eu vou te amar sempre.- eu sorri e ele me beijou. Ouvi Lu pigarrear, eu ri.
-Vocês não vão entrar ?
-Vamos sim Lu.- Justin riu e entrou fechando a porta.
Nos sentamos no sofá.
-Amor, a Duda nos convidou para assistir algum filme aqui tudo bem ?
-Claro. - ele me abraçou. Logo Duda estava de volta , trazendo muita pipoca pra gente. Ela se sentou ao nosso lado e ficamos ali a tarde toda assistindo filme.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


GENTEEEEEEEEEEEEE QUEM SERÁ QUE ESTÁ MANDANDO ESSAS CARTAS ANONIMAS ? SERÁ ALGUÉM QUE VCS JÁ VIRAM NA HISTÓRIA OU ALGUÉM QUE AINDA VAI APARECER ? OMBBBBBBBBBBBBB AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS -V-