10 de jan. de 2014

'' 1095 days '' (Especial da semana : capítulo único.) Feito por : Natália Amorim

''Meu amor por você é maior que a vida''

- Para Jus.. -disse derrubando ele no chão.-
- Ai Candice!-ele resmungou-
- Quem manda fazer cosquinha em quem não devia?-disse rindo.- 
Ele deu uma risada. Descemos para baixo e minha mãe estava vendo alguma coisa na sala, que eu não me recordo oque era.
-Mãe, a gente vai sair... tá?
-Tudo bem. Mas te quero 11 horas em casa, me ouviu Candice Haltton?-ela fez uma cara brava.-
- Tá mãe, tá.-bufei e sai da minha casa, entrelaçando minha mão com a de Justin.
Andávamos na rua feito dois bobos. Parecíamos crianças, aquelas puras, cheia de sonhos, que quer ser um médico bem-sucedido na vida ou um veterinário só por opção. Mas aquele dia estava muito bom para ser verdade. Em uma das ruas da Califórnia, o sinal ainda não havia fechado. Justin, sempre tinha o costume de atravessar a rua assim, sem olhar se vem algum carro ou não. A pior besteira que fiz na minha vida, foi deixa-lo atravessar enquanto jogava no lixo o papel de um sorvete. Eu apenas escutei uma freada, e assim que olhei, Justin já havia sido atropelado. Mal eu sabia que , de alguma forma, aquele dia ia ser marcado para sempre.

(...)

- Mãe...-corri até ela e a abracei. Queria um conforto agora, queria alguém.-
- Candice, ele é forte. Ele vai ficar bem.-ela beijou o topo da minha testa.-
- Como você tem tanta certeza? No dia em que papai morreu, você disse a mesma coisa... ele ficaria bem. E não ficou.
Ela abaixou a cabeça, aquelas palavras a machucaram. Eu apenas esperava por uma notícia boa. Era oque eu mais queria agora. 
-Senhorita Candice Haltton?-ouvi meu nome,era Dr.Nathan, o médico que estava tratando de Justin.
-Eu tenho uma notícia pra você.-ele olhou para sua prancheta.- Justin teve uma parada cardíaca, fizemos de tudo mais... ele acabou falecendo. Eu sinto muito.

(...)

"Foi assim, a 3 anos atrás, que eu perdi a pessoa que eu mais amei. Que eu entreguei meu coração sem devolução! Que eu roubei um coração para mim. Nos meus sonhos, ele continua presente. A coisa mais bonita que eu posso ter é meus sonhos e meus pensamentos. Ele está do meu lado sempre. É meu anjo! Por mais que algumas pessoas não acreditem em anjos, depois que perdi Justin , coloquei na minha cabeça que ele era um anjo, e ele é. Pra mim ele é um anjo. Meu protetor. Vinte e quatro horas por dia. Hoje vejo que nada foi em vão, que meu amor por ele me deu de presente um anjo , e o que eu mais quero? Quero nada. Quero apenas ter ele de volta. E para isso acontecer , preciso ir também. Vocês, não irão entender minha atitude. Mas meu coração, meu corpo e principalmente minha alma entendem. Apenas quero que nunca esqueçam, em hipótese alguma, do meu amor. E que nunca duvidem também. Ele é a coisa mais pura.
Com todo o amor e carinho do mundo, Candice Haltton."

Botei minhas duas mãos no peito, com a carta pressionada nele. Caminhei lentamente até a varanda do décimo quinto andar. Sentei no parapeito, com medo, mais com muita coragem também. Os dois juntos. Combinação perfeita, não acham? Olhei para baixo. Muito alto. Carros e pessoas passavam na rua, mais não me notavam. Me joguei. Mais antes, suspirei bem baixinho um "Vou te encontrar agora meu amor, preciso matar essa saudade.". 

(...)

-Candice? -ouvi uma voz doce e rouca me chamar. A voz que eu mais amei na vida.-
Justin me tomou pela mão e me levou para baixo de uma árvore. O lugar era lindo. Um gramado, bem verde. Muitas pessoas vestidas de branco, com asas. Anjos. Eu sábia que de alguma forma eles existiam. Sentados, rindo, brincando, se amando embaixo da árvore que Justin me trouxe. E foi assim que eu vi o quanto é bonito você amar uma pessoa, e mesmo que ela se vá, você esperar por ela. Eu esperei por Justin, 1095 dias. E se pudesse , esperaria mais mil.




Oi meninas espero que tenham gostado do capítulo único. É bem pequeno, mas tem muito amor envolvido não ?
Foi feita pela linda da Natália, e o blog dela é o Mesnina do Bieber!
Beijos.
s2