11 de mai. de 2012

Capítulo 52 ണarry yഠu ♔ Praia.

  O Zac esta estranho, ele esteve comigo a semana inteira. Ele sabe que não tenho problema em falar ''Justin'' ou ouvir o nome dele , mas e disse que quero esquece-lo.Só isso. Era melhor, para ninguém correr risco de ser preso ou sei lá.
 Depois de alguns minutos, o almoço estava pronto, fomos almoçar. A comida da minha vó, concerteza era a melhor.
**

Depois do almoço, Zac e eu nos sentamos no sofá e ficamos assistindo algum filme que estava passando. Me deitei no colo de Zac, ele não disse nada, ficou fazendo carinho no meu cabelo. Eu gostava daquilo, me dava sono. Eu fechei os olhos, estava quase dormindo mais estava conciente ainda. Senti Zac bem pertinho do meu rosto, ele o acariciava de leve.
-Você é tão linda...- eu ouvia tudo, mesmo estando quase dormindo.-Se você soubesse tudo o que eu sinto por você. Você desistiria do Justin, ficaria comigo. Teriamos um familia, filhos... eu faria você a mulher mais feliz do mundo. Minha pincesa...-senti que ele se afastou. Eu estava com muito sono. As palavras que ele disse ficaram se repetindo em minha mente até que eu dormi.
Quando acordei Zac ainda estava ali. Me sentei ao lado dele e ele me olhou. Esfreguei meu olho acordando...
-Eu tive um sonho tão estranho...-comentei.
-Sonho ?
-É, eu sonhei que você me falava umas coisas estranhas...
-Ã? COMO ASSIM?OQUE EU FALEI ?
-Eu não me lembro direito...
-Hum.Tem certeza que foi um sonho ?
-Claro, o que mais seria?
-Deve ter sido sonho mesmo. Você quer sair um pouco, ir na praia?
-Pode ser, vou tomar um banho, sei lá. Não to me sentindo bem...-Eu estava um pouco zonza e com dor de cabeça. Otimo. Fui pro meu quarto e tomei outro banho, coloquei um biquini e vesti um vestido por cima. Coloquei protetor dentro da minha bolsa e meu celular. Fui até a cozinha e tomei um rémedio pra dor de cabeça. Voltei para a sala e Zac já estava trocado. Ele usava uma camiseta regata branca, e um shorts que provavelmente ele tiraria para entrar no mar. Avisei minha avó que iria a praia, e ela disse que quando voltarmos, talvez ela não estaria em casa por conta dos cursos de costura que ela esta fazendo. Minha vó, quando pequena, passou muita fome e muitas dificuldades. Minha bisavó, trabalhava para sustenta-la e meu bisavô, trabalha concertando tudo que vocês podem imaginar. Eles viveram uma vida difícil. Cheio de problemas. Até que um dia, uma senhora, chamada Elizabeth Parker, mais conhecida como Liza, contratou meu bisavô para trabalhar pra ela. Minha bisavó e meu bisavô tiveram que se mudar para a grande mansão de Liza, trabalhando todos os dias. Ninguém sabe ao certo, mais Elizabeth, deixou algum dinheiro para minha avó e isso foi descoberto depois de sua morte. Acho que tudo que minha avó sabe até hoje, foi graças a senhora Parker, que é uma americana de corpo e alma... mas uma coisa que Liza não ensinou a minha vó , foi o inglês. Minha avó quando descobriu sobre o dinheiro há uns 35 anos atrás... Comprou uma casa em São Pualo, conheceu meu avó, que já morreu. Lá minha mãe nasceu e foi lá também que ela conheceu o meu pai. Quando eu nasci, como meu pai trabalhava muito, ele decidiu se mudar para NY. Ele recebeu uma oferta de emprego irrecusável e foi assim... que tudo aconteceu. As vezes, eu penso que se tudo isso não tivesse acontecido, talvez agora, eu não estivesse assim... Tão pra baixo. Eu estou feliz por estar no Brasil, rever toda a beleza que esse país sempre teve mas existia um vazio enorme em meu coração, acho que até em minha alma... Pode parecer drama.... mas acho que ninguém realmente intende. Acho que com quase 17 anos, eu já passei por muita coisa. Depois que eu conheci o Justin, minha vida começou a ser muito corrida, mas eu não vou reclamar, porque foram os momentos mais felizes da minha vida. Sim, eu ainda o amo, eu ainda o quero. Mas isso é impossível, pelo menos até Bárbara sair da vida do Justin, sem interesse de entrega-lo a policia e acusa-lo injustamente. E eu fico aqui, pensando...O que não fazemos por amor ? É algo tão maluco... você depende tanto do sorriso da outra pessoa que acaba se esquecendo que tem uma vida e que não pode ficar assim pra sempre. Era isso. Superar. Essa era a palavra. Eu tinha que superar aquilo. Mesmo que o Justin esteja me odiando agora, por terminar com ele, eu vou ficar aqui, guardando meu amor só para ele.
Quando cheguei a pria com Zac, nos sentamos debaixo de um guarda sol. Zac olhava o mar, maravilhado, e eu também. A grande praia de Copacabana. Fazia anos que eu não ia ali. Esta tudo mudado, estava maior?! Zac tirou a camiseta, e a estendeu no chão para se sentar em cima. Tirei o meu vestido e Zac me olhou. Ignorei aquilo e peguei o meu protetor...passei em todo o meu corpo. Depois, sente-me em cima do meu vestido e fiquei olhando para o horizonte.
-Lindo aqui...-comentou Zac.
-Demais...é uma das praias mais lindas do Brasil.
-Depois você vai ter que me ensinar português... eu não intendo nada que sua avó fala.-ele riu amarelo.
-Tudo bem.-falei em português.
-Quee?-ri.
-Eu disse ''Okay''.
-A sim... português é tão dificil...
-Eu posso te ensinar... mas acho que sou uma péssima professora.
-Não importa... quando mais tempo com você melhor...-olhei pra ele sem intender.
-Como assim ?
-Nada, nada...deixa quieto. Vamos dar um mergulho ?
-Acho melhor não...
-E porque ?
-Eu não sei nadar...
-Eu te ajudo, vamos por favor ?
-Ta bom...-me levantei e fui andando ao lado de Zac para o mar. Quando entrei na água, me lembrei da Bárbara. Aquele cena na piscina me fez parar por um instante... Ouvi Zac me chamar e despertei dos meus desvaneios. Ele estendeu a mão para mim. Não tinha muitas ondas... Segurei a mão dele e ele foi andando até mais pra frente. Fiquei parada apenas olhando ele... o sol fazia seus olhos ficarem quase verdes, mais ainda sim, azuis.Ele se aproximou de mim, ainda segurando minhas mãos, mas desta vez, as colocaram contra seu peito. Corei e desviei o olhar.
-Posso te perguntar uma coisa ?- voltei a olha-lo, ele mordia o lábio superior  como se estivesse com medo de perguntar.
-Pode...
-Porque você não sabe nadar ?
-Não sei...sempre tive medo...
-Quer que eu te ensine ?
-Eu tenho medo :S
-Eu estou aqui, não vou deixar que nada te aconteça...
-Ta bom... mas não me solta.
-Ta... vou te ensinar o básico... porque é só o que sei.-ele riu.-Para se manter em pé na água, você tem que balançar os pés, sabe aqueles filmes de sereia ? Então, aqui você  balança os seus pés...-começei a balança-los como ele fazia, para me mostrar. Ele soltou a minha mão de leve e eu boiei na água. Senti que ia afundar e me segurei nele, ficando a pouco centímetros de sua boca...
Me afastei dele e ele sorriu envergonhado.
-Bom, depois disse você tem que bater suas mãos também. Incline um pouquinho o corpo.
-Eu não vou fazer isso, vou afundar.
-Eu vou te segurar.
-Ta.-me inclinei para a frente, ainda com medo, e senti as mãos de Zac em minha cintura.
-Bata os braços para frente, você já viu em filmes não é ?
-Sim...-fiz e senti que estava me movendo mesmo com ele me segurando. Voltei a ficar de pé na água.-Eu consegui não é ?-olhei pra ele com um sorriso. Acho que fazer aquilo, era muito legal pra mim. Ele me olhou e riu.
-Sim, você conseguiu... vou te ensinar a boiar de costas... se vire e deite de costas, eu vou te segurar...-fiz o que ele pediu. Fui me deitando na água, mas senti que ia afundar, segurei nele.-Relaxa... você vai boiar... deixe seu corpo leve.-Respirei fundo , e me deitei. Logo meu corpo inteiro estava debaixo d'água, ficando apenas para fora, uma parte do meu rosto para que eu respirasse.Fechei os olhos e senti a água em mim. Estava muito boa. Abri os olhos e Zac me olhava.
-O que foi ?
-Você parece uma criança...-fiquei de pé novamente, olhando feio pra ele.
-Não precisava ofender.
-Não foi uma ofensa!
-Não ? O.o
-Claro que não... só disse que sabe, seu jeito é ... lindo e me faz lembrar o jeito de uma criança, mas eu não te chamei de criança...
-Acho bom...-ele riu.
-Vamos sair da água... quero tomar algo. Outro dia continuamos com sua aula...
-Tudo bem...-dei a mão para ele e saimos da água. Quando chegamos em nosso guarda-sol , me enchuguei com minha toalha e coloquei meus vestido novamente. Passei um pouco de protetor e Zac me olhou.
-Passar protetor em mim ? Vou ficar todo marcado...
-Claro.-peguei um pouco de protetor em minha mão e ele se virou. Começei a passar por seu corpo. Eu não intendia. Quando toquei nele, senti meu corpo se arrepiar, como se desejasse abraça-lo e toca-lo... Depois que acabei de passar o protetor nele , ele vestiu seu shorts e colocou a blusa no ombro. Pegamos nossas coisas e fomos até o quiosque ali perto. Pedi uma água de coco para agente e ficamos ali, conversando. O rapaz que ficava no quiosque não intendia nada... estavamos falando em inglês... Vi que ele me cutucou e eu o olhei.
-Desculpa encomodar senhora...mas acho que devo avisar que tem um homem tirando fotos de vocês...
-Onde ?-perguntei em português.Ele apontou para atrás de umas árvores no calçadão. Reconheci na hora, era um paparazzi.-Obrigada por me avisar.
Olhei pro Zac e ele olhava para o mar, bebendo sua água de coco.
-É melhor irmos embora Zac...-ele me olhou.
-Porque ? Está tão bom aqui...
-Eu sei mas olha.-apontei a paparazzi.-Estão tirando fotos da gente...
-Pensei que estivesse acostumada...
-Eu não gosto disso Zac.. que tirem fotos de mim assim, sem mais nem menos...
-Não é sem mais nem menos, você esta com o galã aqui.
-Humm...-ele riu.-Galã, sei...
-É melhor irmos então...-paguei o homem do quiosque e voltamos para o hotel. Assim que chegamos não vi minha avó. Ela devia estar ainda no curso de costura. Falei pro Zac que iria tomar banho e ele disse que faria o mesmo. Entrei no banheiro e tomei um longo banho, sai e vesti essa roupa :
                                                           [escolham um look anjos]

Deixei meu cabelo solto e fui até a sala. Eu estava com vontade de brigadeiro, não sei porque... fui até a geladeira e peguei o que tinha sobrado do brigadeiro que haviamos comido mais cedo... fiquei vendo TV e devorando aquela travessa de brigadeiro. Depois de uns minutos Zac chegou, ele estava vestido assim :
                                                              [sem o oculos -v-]
Ele se sentou ao meu lado.
-Comendo brigadeiro e nem me chamou ?
-Desculpa, mas eu fiquei com vontade...
-Posso pegar um pouquinho ?
-Claro.-peguei um pouco de brigadiro na colher e dei na boca dele. Ele sorriu me olhando. Vi que tinha sujado o canto da boca dele, me aproximei e limpei com o meu polegar. Ele me olhava, era muito dificil saber o que ele pensava...
-Porque esta me olhando assim ?
-Você é tão linda...-quando ele disse aquilo, me afastei. Senti que não era certo continuar ali.
-Obrigada...-sorri fraco.
-Eu queria te falar uma coisa...
-Pode falar...
-Promete que nada vai mudar entre agente ?
-Claro.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

Eu piro com o comentário de vocês SAUHAHASUHASHUASH é muito bom saber que vocês tentam adivinhar o que vai acontecer lol obg pelos comentários e esperem por muitas surpresas nos proximos capitulos, VCS VÃO SE SURPRIENDER *.*
amo todas vc leitoras lindaaaaas <3
Continuo com 7 comentários.