9 de fev. de 2012

Capítulo 31 ണarry yഠu ♔

-Porque não dormimos agr ? Você deve estar cansada ...
-Tudo bem... boa noite meu anjo.
-Boa noite. - vi que ela fechou os olhos. Começei a cantar baixinho pra ela, eu sabia que ela adorava quando eu cantava pra ela. Em instantes ela dormiu. Fechei os olhos e dormi também .
(FIM NARRAÇÃO DE JUSTIN BIEBER)

Acordei com mãos acariciando o meu rosto. Abri os olhos, era o Justin.
-Bom dia meu amor.
-Bom dia... que horas são ?
-Uma hora.
-QUEEEEEEEEEEE ? EU DORMI DEMAIS! OMG O.O
-Não, não se preocupa ... você pode dormir o quanto quizer.
-Mas daqui a pouco você vai sair e vai resolver suas coisas... eu não posso ficar aqui dormindo...
-Hoje eu estou... vamos dizer de folga!Scoot cancelou todos os compromissos de hoje pra mim descansar... vamos ficar o dia inteirinho Juntos.- eu sorri.
-Que bom .- ele se aproximou e me deu um selinho, eu me afastei rindo. Ele estava com um cheiro bom, um cheiro muito bom.
-Que foi ?
-Você esta com um cheiro tão bom...
-É o meu perfume, o someday.
-É ? NOSSA JUS , É MUITO BOM !
-Eu troxe um pra você.
-Pra mim ? - perguntei me sentando na cama. Ele se levantou sorrindo e pegou a pequena caixinha em cima da mesinha perto da cama...Ele me deu a caixinha sorrindo, eu abri o perfume e o cheirei, era uma delicia.
-Gostou Jenny ?
-EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI !Obrigada meu amor.- eu dei um selinho nele.
-Eu fiquei mto feliz em ver os seus sorrisos... isso é sinal que vc esta melhor né ?
-Sim, eu to me sentindo muito bem.- Nesse instante alguém bateu na posta.
-Entra !- disse o Justin. Uma mulher, parecendo a arrumadeira entrou com uma bandeija cheia de frutas, pães e suco. Ela colocou tudo em cima da cama, do meu lado e saiu.
-Pra que tudo isso Jus ?
-Pra você comer amor.
-Mas tudo isso ?
-Você tem que se alimentar... por você e pelo nosso bebê.
-SHHHHHHHHHHHHHHHH, alguém pode ouvir você falando disso...
-Eu sei, desculpa... é que eu estou mto feliz com isso.
-Eu estou apavorada.- confessei rindo.-Mas só de saber que você esta feliz eu estou mto feliz tbm...- ele se aproximou e me beijou. Um beijo calmo, senti algumas lágrimas cairem dos meus olhos. Eu estava chorando outra vez, argh. Eu sempre estragava com minhas lágrimas idiotas.
-Que foi amor ? Por que esta chorando ? - perguntou ele me olhando, confuso.
-Eu não sei... só estou com medo.
-Medo ?- ele me abraçou, coloquei minha cabeça em seu peito. Eu ouvia o coração dele bater , lentamente ... parecia que meu coração e o dele estavam na mesma sincronia.-Eu to aqui com você, não precisa ter medo. Vamos vencer isso juntos...
-Eu não tenho medo disso, eu... tenho medo de perder você.
-Você não vai...- ele me afastou de seu peito e olhou nos meus olhos.-Eu nunca vou deixar você, nunca.- eu o abraçei.
-Eu sou uma boba mesmo...-ele riu.
-Que tal você comer tudo isso e depois sairmos pra passear ? Eu quero me divertir hoje com você...
-Tudo bem.- assenti sorrindo. Começei a comer , tudo que estava na bandeja, eu estava com fome, eu tinha que adimitir. Depois que acabei de comer Justin me deu alguns rémedios para tomar. Alguns não eram comprimidos e quando eu bebi quaze vomitei. Tinha um gosto horrível. Fui tomar um banho, quando sai vesti a minha  roupa :

                                                   (escolham a que vcs gostarem)






Me maquiei e sequei meu cabelo com o secador. Justin ficou sentado na cama, um pouco impaciente mas não disse nada enquanto eu me arrumava.
Quando terminei de me arrumar, peguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça. Justin e eu fomos para o carro. Os pais dele, Scoot e o resto da equipe do Justin não estavam no hotel. Justin disse que eles estavam cuidando das coisas para a apresentação na casa branca. Eu não sabia se iria, na verdade eu não sei se seria uma boa idéia ir. Justin ficou fazendo mistério de onde iriamos, eu fiquei muito curiosa. Quando o carro parou eu olhei para ver onde estavamos.
-Justin... agente vai... ?
-Isso mesmo!Vamos patinar! Como na primeira vez que nos conhecemos.- eu sorri, lembrei do dia em que encontrei o Justin ali, ele pensou que eu iria reconhece-lo, e eu simplismente nem ligava pra ele... depois do beijo tudo mudou. Saimos do carro, quando estramos, vi que não tinha ninguém... CADÊ TODO MUNDO DAQUI ?
-Jus... eu sei que é um pouco cedo mas... não devia ter mais pessoas aqui ?
-Devia, mas eu pedi para reservarem algumas horas pra gente patinar sozinhos... sem que nos atrapalhem.- eu sorri, eu fiquei mto feliz em saber daquilo. Acho que com o Justin perto de mim, não podiamos sair sem que pelo menos uma fã viesse pedir autográfo pra ele. Justin conversou com um homem, e trouxe um patins pra ele e outro pra mim.
-Está pronta ? - perguntou ele se sentando e colocando seu patins.
-Concerteza.- me sentei ao seu lado, e coloquei os patins. Tentei ficar de pé, eu estava com um pouco de dificuldade em me equilibrar mas não importava. Justin me deu a mão, me ajudando a entrar na pista de gelo. Ele me soltou e eu cai. Fazia tempo que eu não andava de patins. ia demorar um pouco para me equilibrar como eu aprendi.
-Se machucou ? - perguntou ele , vindo me ajudar a levantar.
-Eu to bem.- ele colocou a mão na minha cintura e me levantou.
-Eu não tinha te  ensinado a andar ? - perguntou ele confuso. Eu ri envergonhada.
-Você tinha sim,só que eu me esqueci como se anda... quer dizer esqueci um pouquinho... faz tempo que não ando de patins.- ele riu.
-Como alguém esqueci de andar de patins ? É como andar de bicicleta !
-Ér... eu não tenho muita cordenação para fazer as duas coisas... já cai tanto de bicicleta quando eu aprendi a andar... meu pai me levava no médico toda semana.
-Meu Deus... você deve ter batido o record em cair de bicicleta então...
-Mais ou menos isso.- ele estendeu a mão pra mim.
-Vem, eu ajudo você .- peguei em sua mão e começamos a andar. No começo Justin segurava na minha cintura, mas eu fui me equilibrando e depois de algumas voltas eu apenas segurei a sua mão. Ficamos andando por horas, ele sorria tanto. Acho que ele gostava de patinar, eu tbm gostava mas só com ele.

Fomos embora da pista de patinação, depois de algumas horas. Já era um pouquinho tarde... O sol estava bem fraco no céu. Justin e eu resolvemos andar um pouco da pracinha onde ele me beijou. Fomos de carro porque ficava um pouquinho longe de onde estavamos. Quando chegamos na pracinha, Justin estacionou o carro e saimos. Ele me deu as mãos e fomos dar um volta. Era muito bom estar ali, era bom lembrar do nosso primero beijo. E pensar que agora, eu estou grávida dele. As coisas aconteceram muito rápido... nosso namoro, tudo. Mas eu não conseguia enxergar nada de ruim em tudo ter acontecido tão rápido. Justin me ama, e eu o amo com todas as minhas forças. Eu morreria por ele, acho que isso já estava bem evidente . Nos sentamos em um banquinho, Justin não parava de me olhar, de acariciar o meu rosto.
-Obrigada.- eu disse á ele.
-Pelo que ?
-Por ter me trazido aqui... eu lembrei do nosso primeiro beijo.
-Foi o nosso primeiro momento juntos... o primeiro de muitos momentos em que passaremos na vida, não quero que se esqueça.
-Eu nunca vou esquecer.- ele sorriu.
-Porque você não dorme comigo no hotel hoje outra vez ? - ele tinha tocado no assunto que eu queria evitar. Eu não queria falar sobre meus pais. Mas eu tinha que ir pra casa, se eu ficasse mais uma noite com o Jus, ou eles pensariam mal de mim ou desconfiariam que estava havendo algo.
-Eu tenho que ir... não posso nem pensar o que meu pai está pensando de mim agora, eles são bem conservadores quando se trata disso... quando eu... namorava o Pedro, meu pai as vezes ficava do meu lado e do dele. Não deixava agente nem respirar direito...
-É, eu intendo ele... não ia querer que minha filha namorasse... acho que eu sentiria ciúmes e iria querer proteger minha filha...
-Acho que você esta certo ... o único problema é mentir pra eles... não sei se consigo... tenho medo que eles descubram.
-Você vai conseguir ... é só acreditar que a mentira é a verdade.
-QUE COMPLICADO... MAS EU VOU TENTAR ISSO. PODE FUNCIONAR. - ele riu.
-É, vai funcionar sim amor.- eu sorri e ele me beijou. Ele tinha me pegado de surpresa, me beijou com tanto amor, que eu quase fiquem sem ar. Quando ele parou de me beijar, ele sorriu e eu tbm.
-Minha princesa.
-Meu príncipe.- ele sorriu.
-An... acho que é melhor eu te levar pra casa não é ? Antes que seus pais cheguem do trabalho, assim você tem um tempo pra se preparar ...
-O.K.- nos levantamos e fomos pro carro. Justin dirigia sempre me olhando, as vezes parecia que ele ia bater o carro de tanto me olhar... mas eu estava bem com os olhares dele e ele parecia concentrato em dirigir e me olhar ao mesmo tempo.
Não demorou muito para que eu chegasse em casa. Justin parou o carro em frente á ela.
-Você quer entrar ?
-Não... é melhor eu ir embora... você tem que tomar um banho... comer e se preparar ... não quero que tudo de errado.
-Não vai, eu vou conseguir mentir, sei que vai ser dificil mas eu vou conseguir...
-Eu te amo tanto...- ele olhou nos meus olhos e foi se aproximando, nossos lábios ficaram a mesmo de um centímetro e ele me beijou. Seus lábios, eram carinhosos, macios mas eu senti que ele estava um pouco preocupado.
-Eu te amo... - murmurrei, quando ele parou de me beijar. Ele sorriu. Abri a pora do carro e sai.-Vai ficar tudo bem ... eu vou conseguir mentir .
-Tudo bem, dorme bem... boa noite.
-Boa noite meu anjo. - ele sorriu e ligou o carro, desaparecendo na rua. Fui até a porta e entrei. A casa estava calma, era bom estar em casa... fui até meu quarto e tomei um banho . Vesti meu pijama, eu só queria ficar relaxada e em paz. Fui até a cozinha para ver se tinha algo para comer. Ouvi um barulho da geladeira se abrindo quando fui ver era um garoto. Eu gritei, e ele me olhou assuntando.
-DESCULPA MAS... QUEM É VC ?
-EU SOU A DONA DA CASA ... QUEM É VC ? EU VOU CHAMAR A POLICIA!
-NÃO ESTÁ ME RECONHECENDO ? EU SOU O ...

CONTINUA (...)