23 de abr. de 2012

Capítulo 47 ണarry yഠu ♔ ''Eu vou sentir falta disso.... falta de você...''

 -Porque eu estou com o carro parado na frente da sua casa e você nem percebeu...- olhei em volta e ele tinha razão.
-Ér...eu...
-Ei,-ele se aproximou.-o que você tem amor ? Parece tão nervosa...
-Não é nada Jus...-acariciei o rosto dele e vi várias lágrimas se formando... como eu conseguiria viver sem ele ? Como eu conseguiria viver sem o motivo da minha existência ?

-Amor ? Você ta chorando ?
-Não Justin... vamos entrar minha mãe e meu pai já devem ter chegado...-ele assentiu e saiu do carro, logo em seguida eu sai e entrei em casa sem espera-lo. Vi que meu pai estava no sofá mas nem liguei. Corri pro meu quarto e me joguei na cama. Minha vontade era de chorar, de abraçar o Justin e nunca mais solta-lo mas ele não podia saber de nada, sabe-se lá o que a Barbára faria... fechei os olhos e fiquei ali por um tempo, apenas sentindo minha respiração, até que eu ouço a porta abrir. Logo em seguida senti mãos em minhas costas. Me virei e vi que Justin me fitava.
-Jenny ? Aconteceu alguma coisa ?-não respondi, apenas o abraçei pulando em seu colo. Ele se esquivou um pouco e me olhou. Desviei meus olhos dos dele, ele sempre sabe quando estou com algum problema.-O que você tem ?
-Nada meu amor...-me aproximei dele e desta vez o olhei. Ele me olhava curioso. Peguei a mão dele e a coloquei por cima do meu peito, bem onde se encontrava o meu coração. Ele me olhou e sorriu de lado.
-Seu coração ta acelerado...-comentou ele sorrindo.
-Ele só bate assim desde o dia em que te conheci.
-Isso é ruim ?
-Não, é maravilhoso.
-O que você tem meu anjo ? Ta estranha...
-Vamos esquecer desta pergunta ta ?
-Ta bom... vamos jantar ?
-Vamos mas antes... ér ... -abaixei a cabeça e senti minhas bochechas corarem.
-O que foi amor ?-disse ele levantando meu rosto e me olhando nos olhos.
-Hoje eu quero ter uma noite especial com você... como se fosse... como se fosse a nossa última noite juntos...
-Última noite ?
-É, eu quero que seja inesquecivel...quero me lembrar dela pra sempre ... até caso nos separemos um dia...-engoli em seco, falar aquilo era pior do que eu imaginava.
-Que papo é esse eim Jenny ? Nos separar ? Eu já disse que nunca vou me separar de você...
-Eu sei Justin...-ele se aproximou e beijou minha bochecha.
-Vamos então ? Quando você entrou no quarto e eu fui atrás seu pai me olhou com uma cara...-forçei um sorriso e sai do colo dele.Ele se levantou e entrelaçou nossas mãos. Saimos do quarto e fomos até a cozinha. Meu pai e minha mãe já estavam sentados. Justin e eu  nos sentamos e meu pai nos fitou. Ignoramos aquilo e começamos a nos servir.
-Vocês brigaram ?-olhei pro meu pai e ele me olhava bravo.
-Claro que não pai...
-Então porque você chegou daquele jeito ?
-Porque eu estava cansada... nada demais...
-Hum...
Continuei comendo. As vezes eu olhava pro Justin e ele estava comendo fazendo aquele biquinho que eu amava.Eu ria e continuava comendo, quando acabei coloquei meu prato na pia. Abri a torneira para lavar mas minha mãe a fechou .
-Mãe ?
-Não precisa lavar filha...seu pai e o Justin vão lavar...
-O Justin é visita mãe, ele não precisa lavar nada...
-Tudo bem amor, eu lavo...- minha mãe olhou pro meu pai e piscou. Eu perdi alguma coisa ?
-Vamos filha... ta passando aquele programa de moda que você adora...-assenti sem intender nada. Parecia como se que minha mãe quizesse deixar meu pai e o Justin á sós. Fomos para a sala e minha mãe ligou a TV, me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado.
-Mãe porque a senhora deixou o Justin lá com o papai ?
-Porque seu pai quer pedir desculpa a ele, só não sabe como...
-Ahh.

Justin Bieber ON ~


Me levantei da mesa e fui até a pia. Abri a torneira e começei a ensaboar todos os pratos sujos que estavam lá.
-Justin ? - olhei pro pai da Jenny e ele fitava o chão.
-O que foi Senhor Conti ?
-É... eu quero te pedir desculpa por aquele dia no hospital...acho que te assustei...
-Um pouco mas tudo bem :)
-Tudo bem mesmo ? Eu só fiquei um pouco bravo porque ... você sabe, saber que uma filha perdeu o bebê sem ao menos saber que ela já estava grávida, deixaria qualquer pai louco!
-Eu intendo o senhor, fica sussegado... por mim tudo bem...
-Otimo... ér vamos terminar de lavar essas louças porque hoje tem jogo dos Lions e eu quero muito ver...
-O senhor é fã dos lions ?
-Sim, eu assisti aos 15 jogos da última temporada no estádio... levei a Jenny em alguns...
-A Jenny em jogos de futebol americano ?
-É, eu sei... ela não prestou atenção em nada...-ele riu de lado.Ri também e continuamos lavando a louça.
Depois que acabamos voltamos para a sala. Jenny e a mãe dela estavam assistindo um canal sobre moda, me sentei do lado dela a abraçando pela cintura. Ela se inclinou até meu ouvido.
-Tudo bem entre você e o meu pai ?-sussurrou ela.
-Tudo.-ela sorriu e pegou uma das minhas mãos entrelaçando nossos dedos. O senhor Conti colocou no jogo nos lions e começamos a assistir. Depois de um tempo vi que Jenny estava quase domindo em meus braços...me aproximei perto de sua orelha.
-Quer ir pro quarto ? - sussurrei, vi que ela se arrepiou. Ri sem fazer barulho.
-Quero ...Você vem ?
-Claro.- ela se sentou e se levantou. Os pais delas nos olharam.
-Boa noite mãe, boa noite pai... agente vai dormir...
-Já filha ?
-É mãe... vem Justin!-ela pegou na minha mão e me puxou. Falei um ''boa noite '' rápido para seus pais e me deixei ser puxado por ela. Quando entramos no quarto, Jenny foi direto pro banheiro.
-Vou tomar um banho amor...-disse ela fechando a porta do banheiro. Me sentei na cama e fiquei no meu twitter sem twittar nada apenas olhando o twitters de algumas pessoas... respondi algumas dm's. Minhas beliebers quase surtavam quando eu fazia isso. Eu não intendo como isso era tão importante, mas já que era importante eu fazia para agrada-las.
Jenny demorou um pouco no banheiro mas quando saiu me surpriendeu. Ela vestia uma camisola, um tanto transparente... ela percebeu que eu estava a olhando e  se aproximou de mim.
-Gostou ? - disse ela dando uma voltinha.
-Você ta linda...-me levantei e a puxei para mais perto de mim. Ela sorriu e me deu um selinho.
-É melhor você ir tomar banho ...
-Mas agora ? -olhei pra ela e mordi os lábios.Ela riu.
-Agora sim Jus... já pro banho porquinho...
-Não dorme eu volto logo ta ? - ela assentiu e eu entrei no banheiro. Depois que tomei banho, que aliás demorou mais que o normal, vesti minha cueca box cinza e sai do banheiro enxugando meu cabelo. Jenny estava deitada na cama, de barriga pra baixo e descoberta... me aproximei e me sentei ao seu lado. Começei a dar beijinhos em seu ombro mas ela não acordava... subi até seu pescoço e dei um beijo de leve. Ela se mecheu.
-Acorda amor...- sussurrei em seu ouvido. Ela abriu os olhos e me fitou...
-Já saiu do banho amor ? Acho que peguei no sono...
-Tudo bem princesa... ta com sono ?
-Não muito...
-Pode dormir se quizer...- me deitei do lado dela , me cobrindo com a coberta.
-E se eu quizer outra coisa ? - senti a mão dela em minha barriga. Sorri maliciosamente.
-Eu dou tudo que você quizer... é só você pedir...
-Hoje eu quero meu namorado só pra mim , posso ? -ela se ajoelhou na cama, subindo em cima de mim.
-Claro que pode.
-Otimo... - ela se inclinou e começou a me beijar. Segurei em sua cintura a precionando mais contra meu corpo. Minhas mãos subiam e desciam em suas pernas... ela parou de beijar minha boca e foi até o pescoço me fazendo ficar todo arrepiado. Depois ela desceu até minha barriga e foi dando pequenas mordidinhas até chegar em minha cueca. Ela saiu de cima de mim, com um sorriso no rosto.Olhei pra ela sem intender nada.
-Hoje eu estou afim de brincar um pouquinho... tudo bem amor ?
-Brincar ? Ahh não amor, eu quero você, agora...
-Deixa de ser apressado Jus... -ela saiu da cama, ficando de frente pra mim.-Vem aqui amor ...- ela fez sinal com o dedo para que eu me aproximasse. Escorreguei pela cama e fui até ela.
Ela colocou uma das pernas em cima de mim e continuou me beijando...logo ela tirou a camisola ficando apenas de roupas intimas... reparei em cada detalhe do corpo dela. Era perfeito, não tinha como descrever o quão perfeito era. E o melhor, era  todinho meu, só meu. Ela começou a beijar o meu pescoço e foi descendo até minha barriga.Quando chegou até minha cueca, ela a tirou com minha ajuda...olhei pra ela e ela sorriu maliciosamente. Ela inclinou sua cabeça e começou a beijar o bieberzão. Segurei no lençol e tentei abafar meus gemidos... depois que ela ''acabou'' a puxei e começei a beija-la. Fui levando ela mais pra cima da cama de modo que ficassemos avontade... Subi em cima dela e fui tirando seu sitiã bem devagar... fui descendo dando alguns beijinhos até sua intimidade. Quando cheguei lá, tirei sua calcinha e voltei a beijar sua boca. Eu sentia seu corpo quente no meu. Quando a penetrei, senti suas unhas arranhando minhas costas...aquilo me motivava ainda mais. Começei a penetra-la mais rápido e ela gemia em meu ouvido. Quando vi que ela já não aguentava mais diminui a velocidade e fui bem devagar, beijando seu pescoço...sentindo seu corpo. Logo ficamos cansados e deitamos um do lado do outro. Ela estava ofegante ao meu lado. A abraçei pela cintura e ela me olhou com um sorriso.
-Vamos tomar banho ?
-Vamos.-ela se levantou e eu a peguei no colo. Ela me olhou rindo.
-Justin!- vi que as bochechas dela estavam rosas de vergonha.-Me solta seu louco!
-Eu vou te levar no banheiro princesa!- ela colocou a mão no rosto escondendo a risada e eu a levei até o banheiro. Liguei o chuveiro e a coloquei no chão...
Nosso banho foi um dos melhores, não aconteceu nada é claro, estavamos cansados. Mas cada palavra que Jeniffer dizia me fazia ama-la mais e mais. Depois que acabamos,coloquei uma cueca e jenny colocou sua camisola novamente. Nos deitamos e ficamos um pouco lá... vi que Jenny não estava dormindo, ela fitava o teto. Meus olhos estavam quase se fechando, mas minha curiosidade era maior.
O que será que ela estava pensando ? Me virei e fiquei olhando pra ela até que ela percebeu.
-Pensei que você estivesse dormindo já... vai amanhecer daqui a pouco...
-Eu estava vendo você... não esta com sono amor ?
-Só não quero dormir para não ser outro dia...
-Mas já é outro dia. O.o
-Eu sei =[
-Você quer falar algo pra mim ?
-Falar ? O que ?
-Bom...só esse seu coraçãozinho sabe...
-São tantas coisas...
-Já que estamos acordados eu não me importaria em te ouvir...
-Ta bom, antes eu vou te falar de coisas que eu acho que você já sabe...
-O.K.
-Eu me sinto muito feliz ao seu lado, eu te amo como nunca amei ninguém e quando digo isso não é algo que seja normal. Eu faria tudo por você, até mesmo desistir de você se for o certo... você é o meu amor, minha vida... e você sabe disso...e sabe, eu amo quando você sorri, você me olha de um jeito tão lindo que eu me sinto a pessoa mais amada do mundo... eu te amo de verdade  e mesmo que eu faça a maior besteira da minha vida , promete que nunca vai deixar de me amar ? Talvez eu esteja pedindo demais mas enfim...
-Amor... você acha que algum dia eu irei parar de amar você ? -a puxei para mais perto do meu corpo.-Eu te amo.
-Mas você promete né ?
-Eu prometo.-ela se deitou em meu peito e fechou os olhos.
-Eu vou sentir falta disso.... falta de você...
-Falta de mim ? Como assim amor ?
-Nada Justin, não é nada...Posso te pedir uma coisa ?
-Claro que pode...
-Canta pra mim dormir ?
-Claro meu amor, o que quer ouvir ?
-O que você quizer Jus...- a abraçei e começei a cantar Mistletoe. Ela gostava dessa música...enquanto cantava, ela murmurrou 'eu vou sentir falta da dua voz' mas foi muito baixo para que eu tivesse certeza do que ela havia falado. Ela demorou pra dormir. Tive que cantar mais 3 músicas e só depois ela pegou no sono. Fiquei vendo ela dormir, até que dormi também.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

OMB, gente eu to morrendo '0' ficou bem romantico esse capitulo né ? owwwwwwwwwnt, mt obg pelos comentários minhas lindaaas , amo vcs <33
Continuo com 7 comentários haha \0/