31 de mar. de 2012

Capítulo 19 ''Forever you '' O show.

  Eu não precisava que o Justin se preocupasse e eu não faria mais aquilo, eu acho.
Alizei 
o meu cabelo e fiz uma maquiagem bem forte.
Depois desci e fiquei esperando o homem que iria me buscar, Kenny certo ? 

Fiquei alguns minutos assistindo Tv para me distrair enquanto esperava o tal Kenny. Logo a campanhia tocou e eu fui atender... Abri a porta e vi o segurança do Justin, ele deu um meio sorriso.
-Oi você é o Kenny ?
-Sim, como vai senhorita Anne ?
-Muito bem e o senhor ?
-Otimo mas pode me chamar de Kenny...
-Ta bom...
-A senhorita esta pronta ?
-Aram.
-Então vamos. - assenti e gritei um ''Tchau pai'' dali mesmo e Kenny e eu fomos para um carro que estava ali parado. Entramos e durante todo o caminho ficamos em total silêncio. Kenny era um tanto misterioso. Era o tipo de segurança que parecia durão mas pelo pouco que conversamos ele parece uma pessoa legal.
**

Quando chegamos ao local do show eu pude escutar o barulho e toda gritaria. Havia garotas ali fora , havia policiais e alguns fotográfos. Kenny desceu do carro e acenou para que eu o seguisse e assim eu fiz. Entramos em um corredor. As paredes eram brancas e estavam cheias de pessoas e em alguns cantos havia equipamentos de sons, reparei em cada detalhe, era a primeira vez em que eu via os bastidores de show. Depois de andarmos alguns metros Kenny parou em frente á uma porta, onde dizia ''Justin Bieber''.
-Pode entrar, Justin esta esperendo você.
-Obrigada Kenny.- ele sorriu e depois saiu. Exitei um pouco em abrir a porta, mas acabei entrando. Justin estava colocando uma blusa, quando ele me viu, ele veio me abraçar.
-MEU AMOR!-ele se afastou e me olhou.-Você ta linda!
-Obrigada.Você também esta lindo!- ele se inclinou e me deu um selinho.
-Está pronta para ver o meu show ? Eu achei um lugar perfeito pra você na primeira fileira.
-Estou.
XxxX:JUSTIN ESTÁ NA HORA!- gritou alguém fora do camarim.
-Bom, esta na hora... vamos ? Kenny vai te acompanhar.-assenti.Ele entrelaçou nossos dedos e sorriu pra mim. Respirei fundo, minha vontade era de beija-lo mas fiquei quieta e me deixei ser puxada por ele. Logo estavamos atrás do palco e dali dava para ouvir os gritos melhor. Chegava a doer os meus ouvidos.
Justin viu Kenny e fomos até ele.
-Kenny você pode levar a Anne para o lugar dela ?
-Claro Justin... me acompanhe.- olhei para o Justin.
-Boa sorte no show.
-Obrigada minha vida...- ele se inclinou e quando ia me beijar, alguém o chamou.-Ér... eu tenho que ir, espero que goste do show meu amor, até depois.-Justin saiu de perto de mim e eu segui o Kenny até o meu lugar. Havia muitas garotas ali, algumas estavam chorando, outras estavam sorrindo que me dava vontade de sorrir também. Quando Justin entrou no palco, todas as garotas e garotos que também estavam ali, começaram a gritar, eu gritei junto.

QUASE 3 HORAS DEPOIS ~

Justin tinha acabado o show e eu  estava ali, parada e vendo as garotas chorando, indo embora e algumas até estavam passando mal. O show foi incrível, ver o Justin cantar perto de mim, foi uma das melhores coisas que já haviam acontecidos na minha vida. Vi Kenny vir até mim.
-Anne vamos ? Justin esta te esperando.-assenti e o segui. Fomos andando até o camarim dele. Quando entrei ele estava deitado no sofá que havia ali e estava ventindo uma roupa normal. Fui perto dele e vi que ele quase dormia, quando ele me viu se sentou no sofá.
-Anne ? Eu nem te vi ai...- ele riu fraco.-Gostou do show ?
-FOI PERFEITO! VOCÊ É O MELHOR JUSTIN!-me aproximei e o beijei.-EU TE AMO!
-Eu também te amo meu amor.- ele me deu um selinho.-Vamos jantar agora ? O pessoal todo vai...
-Tem certeza que você quer jantar ? Você parece cansado...
-Não amor, eu to bem e quero que você se divirta muito essa noite.
-Tudo bem mas se estiver fazendo isso só para me agradar não se preocupa porque concerteza eu me diverti muito hoje...
-Anne...- ele começou a falar e pegou na minha mão, vi que minha pulseira não estava mais ali e meu corte estava á mostra. Justin olhou e depois seus olhos encontraram o meu. Puxei meu braço e tampei o corte com a outra mão.-O que você fez ai ?
-Nada.-sorri falso.-Foi só um cortezinho ...
-Cortezinho ? Como você cortou isso ?
-Eu nem me lembro...- menti.-Mas o que você ia falar ?
-Anne.- ele se levantou.-O que aconteceu com seu braço ? Quem fez isso com você ?
-Ninguém Justin... não se preocupa com isso...
-Você sabe que pode falar tudo pra mim não sabe ? Você é a minha namorada, minha garota, minha vida e eu sempre vou cuidar de você. O que realmente aconteceu ?- senti que uma lágrima havia caido dos meus olhos, eu não mentiria pra ele.-Ei,- ele colocou as mãos em meu rosto e me fitou.-Porque você esta chorando meu amor ?
-Eu juro que não faço mais Justin, eu juro!- sim, eu estava chorando. Ver a reação dele quando viu o corte me fez perceber o quão idiota foi fazer aquilo. A dor pode ter passado no momento mas a culpa que eu sentia em ver a preocupação do Justin , fez eu me sentir a pessoa mais suja e idiota do mundo.
-Amor se acalma e me diz o que você fez!?
-Eu estava triste... e eu...e-u me cortei!- olhei pra ele e ele estava sem reação.-DESCULPA! EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO! EU PROMETO!- senti seus braços me envolverem e ele me abraçou. Continuei chorando por um bom tempo até que ele me afastou.
-Porque você fez isso Anne ? -fiquei quieta. Eu não ia dizer que fez isso por causa dele, eu não ia faze-lo se sentir culpado por isso.-Foi por minha causa ?-balançei a cabeça positivamente sem olhar pra ele.-PORQUE ANNE ? PORQUE VOCÊ SE MACHUCOU ? EU NÃO INTENDO ?
-Foi um impulso, eu nunca mais vou fazer isso eu não queria que você... - não continuei. Não era certo. Ele se sentiria culpado e eu não queria aquilo, queria que ele se divertisse comigo.
-Eu não queria que você o que ? Pode falar meu amor, eu preciso saber!
-Ta... ér eu não queria que você fosse embora... eu te amo e não aguentaria ficar sem te ver... sem te abraçar mas não importa!Você tem que ir e eu vou aprender a conviver com isso!
-Anne...- ele colocou a mão no meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.-eu não acredito que você fez isso por minha causa. Eu não acredito nisso!
-Não se sinta culpado Jus, a culpa foi minha não sua!
-Promete que nunca mais vai fazer isso ?
-Eu prometo.
-Promete mesmo ? Eu não quero que se machuque por minha culpa... não quero que sofra por minha causa...
-Não se preocupa... não vou fazer isso nunca mais!
-Não faça mesmo senão eu vou ficar muito chateado com você!
-Tudo bem...- dei um selinho nele.-Agora agente não ia jantar ?
-Ta bom mais antes...- ele me puxou e me deu um beijão. Senti que ele estava preocupado enquanto me beijava. Quando ele parou de me beijar ele olhou nos meus olhos e eu sorri pra ele.-Eu te amo Anne.
-Eu te amo mais Jus...- ele sorriu e me puxou pela cintura.
-Vamos agora ? Vou fazer dessa noite uma das melhores da sua vida!
-UAL, vamos nessa então!- ele riu e saimos do camarim abraçados. Encontramos com toda a equipe do Justin e fomos para um restaurante ali perto.
**

Quando chegamos, nos sentamos todos em uma mesa. Todos que trabalhavam com o Justin estavam lá. Pattie, Scoot, Kenny, o pai do Justin,Jeremy, Ryan e mais dois amigos do Justin, Chaz e Ryan estavam sentados com a gente na mesa, os outros da equipe, sentaram em outra mesa porque aquela já estava cheia. Todos estavam sorrindo e conversando... mesmo quando chegou nossa comida, eles continuaram e pareciam bem felizes. Justin me fitava, pensativo. Eu não gostava daquilo, eu queria que ele se divertisse com a família e com os amigos e não ficasse se preocupando comigo.
-Justin ? Você ouviu o que eu disse ? - perguntou Scoot. Eu olhei pra eles e pro Justin, ele  não tinha ouvido, nem eu.
-O que ? - perguntou ele .
-Ishi pode esquecer Scoot ele e Anne parecem estar em outro mundo!- disse Chaz. Eu corei e Justin me olhou sorrindo.
-Acho que meu bebê esta apaixonado!- disse Pattie.
-MÃE!
-Que foi Justin ? Vai me dizer que é mentira ?
-Não, não é.- ele me olhou e pegou na minha mão.-Eu estou muito apaixonado pela Anne. OKAY AGORA EU DEVIA ESTAR MUITO VERMELHA DE VERGONHA. Ele se aproximou e beijou a minha bochecha.
-Awnnnnn.-disseram todos juntos.
Sorri.
-Mãe, ér eu vou levar a Anne para passear um pouco pelo jardim do restaurante ta bom ?- ela assentiu.-Vamos Anne ?
-Vamos...- nos levantamos e Justin entrelaçou nossas mãos. Saimos do restaurante e fomos até o jardim que havia ali. Era muito bonito e iluminado. Começamos a andar, era bem grande.
-Você esta linda esta noite... mas linda do que todos os outros dias.
-Obrigada... an... porque você não estava prestando muita atenção na conversa do Scoot ?
-Eu estava pensando em você... e nesse corte que foi por minha culpa.
-Não Jus... a culpa não foi sua... eu já te disse!


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

 leitoraaaaas lindas adivinhem ? eu tenho minha internet de volta *O* OMG foi assim, meu irmão *palmas pra ele * me ajudou a descobrir a senha e foi mt ninja kkkkkkkkkkkkkkkk descobrimos em alguns minutos WOW eu to mt feliz espero q tenham gstado desse capitulo, ta pequeno mas espero que gstem msm assim :] obg por tudo i love u <3