27 de jan. de 2013

Imagine Belieber Shawty Mane está de LUTO.

Meninas, eu to totalmente sem clima pra postar a IB hoje, o cap ta quase pronto, mas eu não vou postar, me desculpe. Eu n conhecia ninguem, n sou da cidade, mais a tragedia da Boate Kiss me arrasou muito. Me coloquei no lugar de todas as mães, e das proprias vitimar, e isso tocou meu coração. Achei esses textos muito lindos, vale a pena ler, n me lembro da onde eu peguei, mais um eu que fiz. Acredito que a Thalia também n vai postar hoje, pelo mesmo motivo, queremos deixar nossos sentimentos a familia, e ficar sem postar, é um desses jeitos que todos estão fazendo, ficar em silêncio por esses jovens que viraram anjos.

‎"245 sonhos, 245 futuros, 245 vidas jogadas fora. E tem gente que ainda consegue fazer piada com isso. Não seria engraçado se fosse sua mãe, seu pai, seu irmão, ou seu melhor amigo. Não seria engraçado se você estivesse lá, fosse um bombeiro, ouvindo celulares tocando por todos os lados. Não seria engraçado se você, ainda como bombeiro, se abaixasse e pegasse um celular, e nele tivessem 104 chamadas da mãe. Não seria engraçado se você fosse a mãe, esperando acordada por um filho que nunca voltaria. Não seria engraçado se o seu "se divirta filho"

"24 almas agora estão a caminho do céu. 254 perdas. 254 lágrimas. 254 tipos de dores. Namoradas, mães, pais, irmãos..Eu sempre acreditei que nunca devemos deixar as pessoas sem antes dizer que a amamos, nunca se sabe quando uma dor dessa está para chegar. Hoje Deus ganhou 254 anjos, lindos e belos anjos. O destino é traiçoeiro, a morte é inevitável, o aprendizado é eterno. Nada que vem até nós, é em vão. Todas as pessoas da Stay For Miley, do Brasil, quero que todas despejem força, solidariedade e amor sobre os parentes dessas 254 vítimas. Eu realmente não tenho palavras mais para descrever o quanto estou abalada sobre esta tragédia. Não pdoemos ignorar esse tipo de coisa. Mas um conselho eu dou a vocês: Aproveitem a vida de vocês, amem muito, mas amem com todo o seu coração! Vão até agora abraçar seus pais, seu amigo, seu namorado, digam a todos eles o quanto vocês o amam, isso é necessário no dia a dia, porque é doloroso saber que a pessoa se foi, e você não pode fazer nada quanto a isso. Vida só temos uma, e não sabemos quando ela acaba. Stay Strong, vítimas de Santa Maria."

Então é isso? 245 mortos em um acidente onde sequer o lugar teve coragem de deixar eles saírem. Os 245 jovens, estavam comemorando e com razão, eles passaram na faculdade. Mas por causa de um sinaleiro, um incêndio se inicia. O óbvio que o lugar devia fazer era abrir todas as portas, organizar e acalmar as pessoas ali presentes e fazer com que elas saíssem do local o mais rápido possível. Mas acontece tudo o que não devia. Apenas uma porta se abriu, alguns garçons não estavam deixando os jovens saírem por não terem pagado a conta, e os seguranças estavam bloqueando a ÚNICA saída do lugar, em troca de dinheiro. Então na madrugada de (27) famílias de 245 (na maioria jovens) pessoas, perdem uma parte de suas vidas. Poderiam ser primos, irmãos, filhos, sobrinhos, amigos e ai? É assim mesmo que vai ficar? NINGUÉM além da família pode imaginar o tamanho do sofrimento delas, em meio à aquelas piadinhas maldosas de gente idiota, de pessoas que brincam com isso por fama, ainda temos aquelas que protestam e querem um país melhor do que essa merda atual que vivemos hoje. Então hoje, EU, um simples garoto de 15 anos, que nada mais pode fazer do que protestar nas redes sociais, simplesmente deseja que a família um dia volte a sorrir e que possa recomeçar uma nova vida. Não tenho sequer palavras pra descrever o quão fútil e hipócrita nosso país é, o quão as pessoas são problemáticas e loucas, ao ponte de quererem dinheiro em troca de salvar a vida de alguém. É besteira eu sei mas, a gente tem motivos para ter orgulho do nosso país, mas ai vem pessoas que simplesmente nem estão dando a mínima para o que acontece. ENTÃO CHEGA! Parem por um minutinho com as piadinhas, com os comentários maldosos, e apenas reflitam: "E SE FOSSE ALGUÉM QUE VOCÊ AMA?!". Nada mais podemos fazer, do que rezar e pelo menos desejar a família, que eles um dia voltem a ser felizes. PALMAS BRASIL, TÁ DE PARABÉNS! SÃO PESSOAS ASSIM QUE VOCÊS CRIAM E EDUCAM? BRASIL NÃO É UM PAÍS DE TODOS, É UM PAÍS PARA POUCOS.

"Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça. A fumaça nunca foi tão negra no Rio Grande do Sul. Nunca uma nuvem foi tão nefasta. Nem as tempestades mais mórbidas e elétricas desejam sua companhia. Seguirá sozinha, avulsa, página arrancada de um mapa. A fumaça corrompeu o céu para sempre. O azul é cinza, anoitecemos em 27 de janeiro de 2013. As chamas se acalmaram às 5h30, mas a morte nunca mais será controlada. Morri porque tenho uma filha adolescente que demora a voltar para casa. Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência. Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa. Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de excesso de morte; como acordar de novo? O prédio não aterrissou da manhã, como um avião desgovernado na pista. A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados. Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro. Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos. Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu."

E o meu texto que postei no meu tumblr >> http://exchangedd.tumblr.com << :

Vocês que estão fazendo piadinhas sobre essa tragedia em Santa Maria, parem e reflitam: E se fosse vocês? E se fosse a família de vocês indo reconhecer o seu corpo? Você aguentaria ver sua mãe chorando porque você não a ouviu e foi para a bendita da balada? Se coloca também no lugar das mães desesperadas, recebendo de madrugada a noticia que seu filho tinha morrido queimado se divertindo com os amigos? Imagina se fosse você tentando salvar a sua vida, ou se fosse você perdendo um familiar, um amigo, sei la, alguem que você ama pra caramba. Agora eu te pergunto: Depois que você refletiu sobre isso, realmente teve graça? Não é preciso você chorar, ou ficar de luto, mas tem uma coisa que se chama respeito, e acho que você deveria ter isso com a família e pelas almas das vitimas. Não acredita em Deus? não é preciso acreditar em Deus, pra respeitar a dor dessas pessoas. Se não sabe o que é dor, cala a boca e respeita.
                                  --
Não, eu n precisei conhecer ninguem que morreu pra me comover. Eu espero que Deus consiga confortar o coração dessas familias que tiveram essas grandes perdas. E lembrem de uma coisa: se hoje o céu estiver iluminado, são 232 estrelas o iluminando.
Fiquem com Deus, e nunca digam que não ama sua mãe, seu pai ou etc pode ser suas ultimas palavras a eles.
beijos, Aline.
Imagine Belieber Shawty Mane está de LUTO.


-Head Over Heels- Último capítulo ''Eu sempre disse que você merecia o melhor ''

 ''Vocês sempre podem fazer o que quiser... basta acreditar no amor.''-J&C. {Justin e Cher }

 -Príncipe?
-Sim, meu pai era rei ... me fazendo assim um príncipe.
-Sua vida é a mais surpreendente que eu já vi em toda minha vida.-Jason riu fraquinho.
Um sorriso que eu achei lindo aliás...não sei porque mais achei.
Aos poucos, Jason foi me falando sobre sua vida, e por mais estranho que fosse eu não tinha mais medo dele... pelo menos não quando ele estava tão ''humano'' como ele estava.
Jason me parecia apenas uma pessoa vazia... que precisava apenas de alguns concelhos.
Eu poderia dar esses  concelhos.


**

-Então... você matou a mulher que ama pra poder se encontrar com ela em seu subconsciente? -encarei Jason ainda confusa. Estávamos conversando por horas mas eu inda estava sem saber muitas coisas sobre essa Mel.
-Sim, ninguém sabe mas ... ela fala comigo toda noite. É como um fantasma, mas que só eu vejo.
-Isso é estranho.-franzi o cenho.
-Eu sei que vocês humanos tem medo de fantasmas mas ... ela não faz nada. Ela é boa.
-E porque você é tão mal?
-Eu não sei...-ele deu de ombros.-Eu gosto de ser assim.
-Mas você nunca pensou em fazer o bem, pelo menos um vez?
-Tipo...?
-Tipo, sei lá, falar de um jeito melhor com as pessoas , parar de tortura-las... ou de sequestra-las.-ele riu.
-Isso seria uma boa... sequestrar pessoas dá trabalho.
-Então porque você nos sequestrou ?
-Porque... eu ... precisava ter um contato com humanos...bom, pelo menos agora eu sei disso.
-Você é tão confuso...
-Ta...vamos pular essa parte. Agora me conte sobre você.
-Bom, você pode descobrir minha vida toda sozinho... achei que já sabia tudo sobre mim ...
-Eu vi algumas coisas.-ele admitiu.-Mas eu tive uma ideia.-Jason pegou em minha mão e um choque percorreu o meu corpo com seu toque. Suas mãos eram macias.-Pense na sua vida toda.-Jason fechou os olhos e eu fiz o que ele pediu.
Pensei nas coias boas, maravilhosas e incríveis, tipo o Justin, que aconteceram na minha vida. Pensei sobre meu tio...minhas brigas...as vezes em que ele me bateu.
Assim que Jason tirou sua mão da minha, ele me encarou.
-Wow...sua vida não é fácil...
-Pois é ... mas agora esta tudo bem.
-Você me fez querer fazer uma coisa.
-O que ?
Antes mesmo que eu pudesse pensar, os lábios de Jason se moveram sobre os meus.
O afastei assim que percebi  o que ele estava fazendo.
-Isso é errado!-disse alto.
-Eu sei ... eu só queria ter certeza da decisão que tomei.
-Que decisão?-arqueei uma sobrancelha.
-Você é uma boa garota...sofreu muito e não me merece em sua vida.
-Porque esta dizendo isso?
-Não importa...olha,-ele tocou em minha mão novamente, mas desta vez entrelaçou na dele. Eu estava tão perdida em suas palavras que nem liguei pra isso.-tudo, tudo a partir de agora vai ser como um sonho...você se lembrará de mim, mas vai parecer como se eu nunca tivesse existido.
-O que? Você vai tipo ''apagar minha memória?''
-Sim, mais ou menos.
-Mas porque?
-Eu só estou fazendo o mesmo que fiz com a Mel... te afastando de mim. Eu não sou uma boa pessoa.
-Jason eu ...-ele me interrompeu.
-Não fala nada. Tudo vai ficar bem princesa.
Jason fechou os olhos e começou a murmurar algumas palavras estranhas e de tão rápido, eu não consegui intender nada.
Logo, senti minhas pálpebras pesarem e tudo que vi foi a escuridão.
(...)

-Bebê acorda...-ouvi a voz de Justin e abri os olhos ainda cansada. Meu Deus que pesadelo!
-Oi amor.-encarei Justin dando um selinho rápido e me sentei na barraca.
-Eu aproveitei que você dormiu e fui comprar comida pra gente... você...-o interrompi.
-Justin ... agente... não estava com o Jason ?
Bom, eu não sei se foi um sonho mas parecia real. Jason nos torturava, a história dos Híbridos .. Juno e aquelas palavras que ele me disse...tudo rodava em minha cabeça.
-Jason?-ele franziu o cenho.-Quem é esse?
-Acho que eu sonhei... Eu dormi esse tempo todo?-perguntei ignorando sua pergunta.
-Sim, depois que agente tomou banho você quis dormir um pouco e como eu tinha esquecido da comida eu fui comprar em um mercadinho que eu vi quando viemos pra cá.
-E o que você comprou?-disse pegando as sacolas da mão dele.-Eu to morta de fome sabia?
-Calma ai amor!-ele riu e pegou as sacolas de volta. -Comprei esses biscoitos só pra você.-Justin abriu a sacola e tirou um saco de biscoito que eu adorava de lá.
-Aw obrigada amor!-o abri e comecei a comer.
Justin com certeza era maluco de me deixar ali sozinha no meio do nada, mas foi bom ele ter comprado comida pra gente, pelo menos agora podíamos ficar mais um dia ali sem problemas.
(...)

-Alguns meses depois.

-Mais um dia de escola...-murmurei desligando o meu despertador. Ouvi o bipê do meu celular e o peguei. Era uma mensagem de Justin.
''Amor, eu vou te buscar depois da escola...tenho uma surpresa pra você , eu te amo, JB.''
Surpresa? Definitivamente Justin ama me fazer surpresas, era a quarta essa semana? Hm.
Coloquei meu celular na escrivaninha e me arrastei para o banheiro. Tomei um longo banho e me arrumei rapidamente logo em seguida.
Sai do meu quarto pegando minha mochila e indo para a cozinha.
O cheiro de bolo de cenoura da minha mãe invadia minhas narinas.
Ela , como eu sempre digo , é a melhor cozinheiro da mundo!
-Bom dia mãe! Que cheiro maravilhoso!-fui até ela e a abracei.
-Que bom humor hein filha! Bom dia!
-Justin disse que tem uma surpresa hoje pra mim , estou animada.
-Do jeito que ele te ama , é capaz de ser um conversível ou coisa assim...
-Ai credo!-fiz careta.-Eu não quero ganhar um conversível ou coisa assim... a única coisa que eu quero do Justin pra sempre e o amor dele... eu não me importo dele ser rico...
-Eu me importaria...quer dizer, ele é o terceiro , ou quarto homem mais rico do mundo....
-Onde você viu isso?-perguntei me sentando á mesa.
-Numa revista...
-Nossa Justin vai gostar de saber que esta saindo em revistas. Ele decidiu seguir o sonho dele de cantar e já esta fazendo todo esse sucesso!
-Ele tem uma voz incrivelmente maravilhosa filha...ele tem talento , o que poucos tem.
-Hum, você já é fã dele é mãe?-ela corou as bochechas e eu ri.
-Qualé, é o Justin Bieber filha!
-Ai mãe só a senhora mesmo. Mas... eai a senhora tem notícias do tio Will?
-Tudo que sei é que ele se casou com a namorada dele e eles estão vivendo na Florida... ele não ligou mais.
-Talvez agora tenha criado juízo... eu me sinto bem melhor com ele longe dessa casa.
-Sabe, ele é meu irmão mas eu também sinto. Eu odiava o que ele fazia com você...mas também não queria ver ele desamparado... sua vó não ia gostar disso.
-A vovó sabe quem o tio o Will é , e tenho certeza que não ligaria mas tudo bem...-servi um pouco de suco pra mim e tomei pegando um pedaço de bolo em seguida.-Seu bolo é maravilhoso mãe!-disse assim que dei uma mordida.
-Quando você se casar , eu posso fazer o seu bolo de casamento!
-Já esta contratada.-ela sorriu.
***

-Oi bebê.-dei um selinho no Justin e ele me abraçou.
Eu estava exausta. O professor de biologia tinha passado 3 trabalhos para fazer na sala e eu quase me matei fazendo todos. Sorte, que amanhã é o último dia de aula.
-Vamos almoçar em algum lugar? Eu vi um restaurante ótimo aqui perto...
-Claro príncipe.-dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu abrindo a porta de seu carro pra mim.
Assim que ele entrou, ele deu a partida no carro.
-E então, como foi o seu penúltimo dia de aula?
-Foi cansativo... estou recuperando algumas notas por eu ter faltado tanto esse ano.
-Acho que eu tenho um pouco de culpa nisso...-ele riu pelo nariz.
-Tem mesmo....tipo a viagem pro Canadá, nossa acampamento que durou uma semana a mais do que deveria ...
-A melhor semana de todas.-ele me interrompeu dizendo.-Você foi incrível todos aqueles dias...-ele sorriu malicioso pra mim.
-Você que é um tarado isso sim...-minhas bochechas coraram.-Vamos mudar de assunto...e como foi na gravadora? Eles te aceitaram?
-Sim , depois dos três shows que eu fiz naquelas casas de shows as portas parecem estar se abrindo pra mim.
-Isso é maravilhoso.
-É por isso que eu digo, nunca diga nunca.-ele piscou e sorriu pra mim.
-Nunca diga nunca... isso deveria ser uma música. Sei lá, iria inspirar as pessoas...
-Vou pensar nisso. Ahn... eu tenho uma novidade.
-Oque?
-A gravadora vai fazer um contrato pra mim... vão começar a me divulgar, eu vou começar a ensaiar e logo poderei estar fazendo shows...
-Sério?-sorri animada.-QUE PERFEITO JUSTIN! EU vou ser a primeira a comprar o seu ingresso!
-Então você é minha fã número um ?
-Sempre vou ser.-me inclinei um pouco e dei um beijo em sua bochecha.
**

-Ain amor , eu não sei se quero vinho... você sabe que eu não posso beber.
-É só uma taça amor...
-O.k.-disse assentindo. Justin olhou para   garçom que sorria pra gente. -Traga o melhor vinho branco que vocês tiverem e aquela torta de chocolate que eu sempre peço e não se esqueça do que combinamos.
O que eles combinaram?
O garçom assentiu e saiu nos deixando a sós.
-O que você e o garçom combinaram amor?
-Nada não princesa... você esta linda hoje sabia?
-Qualé Justin, meu jeans esta surrado, estou com a camiseta do uniforme da escola...meu cabelo deve estar horrível por causa da janela aberta do carro e você ainda diz que eu to linda? Só você mesmo.
-Eu tenho que admitir, além de linda é muito modesta.
-Bobo.
-Aqui esta o pedidos de vocês.-o garçom nos imterrompeu dizendo.
-Obrigada.-disse antes que ele saisse.
-Essa torta deve estar maravilhosa.-Justin disse comendo um pedaço . Ri de sua expressão e comi o primeiro pedaço, assim que fui comer o outro percebi algo estranho naquela torta.
Remexi com o garfo até que percebi que tinha algo de metal ali...
Pera, isso é o que eu estou pensando ?
Peguei a aliança e a limpei com o guardanapo olhando chocada para o Justin.
-O que ... o q ...-ele me interrompeu.
-Eu ... sempre disse que você merecia o melhor.-ele sorriu e se levantou agachando ao meu lado da mesa. Vi que as pessoas pararam de conversar para nos olhar.-Eu sempre quis que você tivesse o melhor.-ele completou.-Talvez eu não seja o melhor pra você...talvez eu seja apenas um cara de sua vida...mas pra mim, você é a mulher da minha vida. Não importa quantas vezes você sofreu, nem eu... você me ajudou a achar o caminho certo. Você me ajudou a me encontrar, e tudo que estou fazendo é graças a você. É por isso, Cher Collins, -ele sorriu de lado.-que eu tenho que te perguntar : você quer se casar comigo ?
Oh meu Deus!
-Sim...-disse quase em um sussurro pela emoção. Meu corpo se chocou contra o Justin em um abraço e eu sabia que ali, independente de tudo que passamos ou passaremos, nossas vidas sempre estariam unidas, apenas por um amor verdadeiro.
É por isso que eu digo, eu sou cegamente apaixonada por Justin e tenho certeza que serei pela vida toda.

Fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Oh Meu Deus! ACABOU! antes de vcs me matarem , deixa eu explicar algumas coisas. Primeiro eu amo vcs mais q td, sério, vcs sao uns anjos e desculpa por n responder e nem divulgar vcs hoje é que eu tenho muita coisa pra falar e agradecer.
Bom, lembram que eu disse que a ib era sobre um pouco da minha vida? Ai vcs me perguntam ''mds ela conheceu um justin Bieber?'' bom...talvez eu conheça um Jason se é que me intende mas tive que tirar da minha vida pq não ia dar em nada... bom, vamos falar sobre o tio da Cher. Ele é EXATAMENTE IGUAL ao meu tio Wilson. Ele fez td de ruim q pode comigo, me bateu, me humilhou, me xigou...tinha dias q tudo que eu queria era morrer. Sabe, depois que meu vô morreu, minha vida praticamente acabou. Ele era o tipo de pessoa q se vc sorrise, ele virava e dizia '' vc ta feliz meu anjo?'' . Ele se importava com tudo,inlusive de mim. Ele me chamava de rainha, me dava td que eu queria por mais caro que fosse. Graças a ele eu posso sorrir hoje e dizer que um dia eu tive alguém que me amaou de verdade aqui na Terra. Ele era o meu pai, o meu salvador, a minha inspiração...e continua sendo seja lá onde ele esteja. Eu dedico td que eu consegui até agora na vida pra vc vô, mesmo que vc não possa me ouvir ou ler isso. Sei q vc esta me olhando ai de cima, sei que vou te orgulhar mt um dia. Eu VOU fazer de tudo pra ter a melhor familia do mundo ao ocntrario da nossa. Eu te amo muito....
Bom, continuando...depois q meu vô morreu, minha familia caiu. Brigas...odios...eram frequêntes e eu meio q sempre levava a culpa. Eu confesso q sempre falei mal educada com quem falasse mal educado comigo, eu sempre respondi em alto e bom tom qualquer coisa que me perguntasse. Meu vô me ensinou isso. Você tem que respeitar para ser respeitado. E eu sei muito bem como é isso.
Seja como for, vcs devem intender um pouco da minha vida, olhando como a Cher vivia...é por isso que essa ib é importante pra mim. Eu dei algumas ''emoçõesinhas'' mas não foi nada demais. O Justin, é claro, representa essa última parte: os hibridos, juno e etc em minha vida. Ele é minha perdição... é quem eu sempre rezo para que Deus o ajude, é quem eu sempre ouço as músicas, é quem eu sempre procuro me conectar mesmo não dando muito certo... Tenho orgulho de ser belieber e achar um caminho como as ''ibs'' para me expressar. Vocês , também, são muito importantes pra mim. Sempre leram... me ajudaram, me aconcelharam e me insentivaram! Eu amo vocês de coração. Nunca desistam de seus sonhos... pq se alguém falar que vcs não podem , basta dizer eu posso! Pq kra, pra Deus nada é impossível independente da religião. 
Obrigada por todas as horas gastas com a minha ib. Obrigada por me mostrarem um motivo pra viver novamente. Eu amo vocês com todo o meu coração e fico feliz em estar trazendo sempre um pouco de felicidade para a vida de vcs <3
Esse foi o fim dessa ib, eu prometo, vou surpreender vcs ainda mais, e pra quem n intendeu a história dos hibridos, foi só um jeito de me expressar. De qualquer forma , vcs sao as melhores leitoras do mundo ! Até a sinopse da próxima ib :3 Bjs  @WithJustinBR /Thalia