7 de nov. de 2013

All That Matters - Capítulo 6 ''All about you ''

A verdade é uma só, se você ama, você vai aceitar os problemas, os segredos ... as lutas.

 Por que você não pode viver aqui ?
-Nos anjos temos leis ... não podemos aparecer para humanos, e nem nos apaixonarmos por um humano ... e meu pai se apaixonou pela minha mãe. Por um bom tempo ele conseguiu esconder de todos os Anciões ... mas quando eu nasci, todos ficaram sabendo, e minha mãe foi julgada e condenada de acordo com nossas leis. Eu era muito pequeno quando ela morreu ...-ele abaixou seu olhar.-O problema é que agora ...-ele se levantou.-Eu estou sentindo algo aqui ...-ele tocou seu peito, onde ficava o coração.-E eu só sei que eu tenho que cuidar de você, e ficar ao seu lado agora.
Seus olhos encontraram os meus.
Eu fiquei perdida.
- O que vai acontecer agora?-perguntei.
-Eu acho que ... vou embora.
-Pro Céu ?-perguntei um tanto confusa, eu não sabia se era assim que se falava.
-Não-ele riu.-Para outra cidade ... Você quer ficar longe de mim não é?

-Eu não sei...- disse. - Se você ficar seu pai pode achar você não è?
- Meu pai já me achou.-ele disse suspirando.-Ele só não esta aqui agora por sua causa.
- Por minha causa? -perguntei confusa. 
- Anjos não podem se mostrar para humanos Mad.
-Mas você... -ele me interrompeu. 
- Sim , eu estou infligindo uma lei, mas como eu desisti de viver lá...-ele deu de ombros se referindo ao lugar onde ele morava.
-Seu pai deve estar muito bravo com você... 
- Eu não me importo... Eu só me importo com você agora.
- Por que eu Justin? Entre todas as garotas do mundo por que você me escolheu? 
Eu não conseguia entender isso. Eu não era a mais bonita, nem a mais inteligente ... Oh cèus! O que ele pode ter visto em mim?
Justin sorriu e se sentou na cama a minha frente. 
- Eu vi tudo que eu sempre quis... Eu sei que o meu coração quer estar com o seu. -ele segurou minha mão delicadamente.-Eu só espero que você não me proíba de ter você ao meu lado...
- Eu não vou proibir...-garanti e em segundos lá estava eu em seus braços chorando.-Eu nunca pensei que algo como esse pudesse acontecer em minha vida e olha só! 
-Não chora ... Eu to aqui , e eu quero ficar pelo resto de nossas vidas.
- Por que por mais que eu esteja morrendo de medo e esteja assustada com tudo isso eu não consigo demonstrar isso perto de você?
- Por que eu tenho o dom de acalmar as pessoas e perto de você isso se torna mais forte ...
-Eu nem sei o que dizer ...
- Que tal falarmos disso amanhã? Você tem trabalho de manhã e tem que dormir.
- Por que não hoje ? Eu quero que você me conte tudo Justin!- falei afobada. Ele riu pelo nariz. 
- Eu prometo que amanhã eu te conto tudo Madison. 
- Ta bom... 
Bocejei e aos poucos Justin foi deitando comigo na cama. Se fosse algumas horas antes seria como dormir com um estranho mas agora que eu sabia seu maior segredo e quem ele realmente è,  era como se eu o conhecesse a.muito tempo. 
Aos poucos enquanto Justin cantarolava alguma música que eu não conhecia, o sono me venceu e eu dormi. 
**

Acordei no outro dia um,pouquinho atrasada ,e Justin não estava mais lá. Decidi me arrumar para trabalhar. Tomei um banho e coloquei algo confortável.
Quando desci para tomar o café mal parei na mesa, se eu ficasse lá eu não conseguiria disfarçar minha felicidade por conhecer realmente o Justin. E papai e mamãe com certeza me encheriam de perguntas sobre meu encontro com o Justin na noite passada.
Quando cheguei no trabalho ajudei o Sr. Brown a arrumar a lanchonete como sempre , e os clientes começaram a chegar . 
**
No final do expediente  o que eu mais queria aconteceu. Justin apareceu para me buscar em seu carro. Ele estava mais gentil e parecia que estávamos unidos e sincronizados... Quero dizer, talvez até apaixonados. O que,eu,estou falando? O que eu e Justin estávamos sentindo era inexplicável. Cada segundo que ele me olhava era como se eu tivesse encontrado a paz... A paz que eu sempre procurei pra mim. Era muito bom estar com ele, perto dele... Eu me sentia no paraíso.
- Eu vou te levar pra casa, tudo bem?-Justin disse enquanto dava a partida no carro.
- Achei que sairíamos...
Ele me encarou um pouco pensativo.
-Eu vou no seu quarto a noite quando seus pais estiverem dormindo para conversarmos. 
-Tem certeza disso? Você já jantou ?  
-Eu não preciso comer como você Mad, não se preocupe.
-O que você come?-franzi o cenho.
-Digamos que você não vai querer saber ainda ...  Você quer que eu te espere no quarto? Ou quer sair ? Você é quem sabe ... mas é melhor evitarmos de sair enquanto meu pai estiver irritado comigo.
-Tudo bem então ...-concordei e olhei para a estrada enquanto Justin dirigia.
Eu não sei ... Justin parecia distante, e um pouco confuso ao falar comigo. Talvez porque hoje ele tinha me prometido contar tudo sobre ele.
É, talvez seja isso.
**

Quando chegamos perto da minha casa Justin estacionou o carro na rua debaixo e fomos andando. Se o carro dele ficasse em frente a minha casa é obvio que meus pais sacariam que ele estava ali.
Fomos direto pro meu quarto e nos trancamos lá. Justin disse para que eu tomasse um banho pois parecia muito cansada que ele esperaria e assim eu fiz.
Fui até o meu guarda-roupa e peguei o meu pijama para vestir.
Assim que entrei no banheiro, liguei o registro d'água e comecei o meu banho.
Justin tinha realmente razão. Eu estava muito cansada e ter ele em meu quarto, depois de todos os acontecimentos me deixava muito nervosa.
A água quente batia em meu corpo e eu demorei um pouco por gostar tanto da sensação dela, caindo em minha pele.
Quando sai, Justin estava deitado em minha cama . Ele parecia relaxado e quando me viu, simplesmente disse que meus pais haviam chegado e eu deveria descer para jantar. Dei um selinho rápido nele, e me desculpei por ter que deixa-lo por alguns minutos e desci para a cozinha.
Meus pais pareciam bem felizes aquela noite. Estavam sorrindo e não paravam de falar um só minuto. Eu comi rapidamente e disse que iria dormir. Meu pai achou um pouco estranho mas por fim, não criticou muito o fato deu estar indo dormir cedo.
Isso é um tanto estranho não é ? Se dormimos cedo, eles criticam, se dormirmos tarde, eles criticam ainda mais ...
Quando abri a porta do meu quarto, vi Justin novamente lá e desta vez ele se sentou me olhando. Tranquei a porta e me sentei ao seu lado na cama.
-Demorei?-perguntei dando um sorrisinho.
-Até que não ...-ele disse.-Você comeu direito?
-Sim.-falei.-Você vai me contar tudo sobre você agora não vai ?
Ele riu.
-Você realmente quer saber de tudo não é ?
-Sim.
-Bom, tudo bem, mas tem coisas que eu realmente prefiro não falar agora. Hm, vamos ver por onde eu começo. Eu venho de uma linhagem de anjos reis. Meu bisavô foi o maior anjo de todos á alguns anos e todos os respeitavam. Com o tempo, o trono foi deixado para muitos outros anjos e meu pai novamente tomou posse de seu lugar. Quando eu decidi fugir eu sabia que apenas meu pai ficaria bravo comigo. Os outros anjos não aguentam mais tantas regras. Eles simplesmente querem cuidar para que nada de mal aconteça no mundo e com ninguém e não ter de seguir tantas regras impostas.
-Ahn, deixa eu ver se eu entendi. Os anjos tem leis como as nossas e um governante?
-Mais ou menos isso. Se não tivéssemos um governante tudo seria um caos.  Anjos deixariam seus trabalhos, apareceriam para humanos ... seriamos descobertos e isso contrariaria toda a lógica humana.
-Eu posso imaginar a loucura que seria se as pessoas descobrissem que anjos realmente existem!-exclamei.
-Por isso em parte, eu fugi. Meu pai não é um anjo mal, é claro que ele possui amor em seu coração... mas suas regras estavam me sufocando. Eu só queria poder ser o que eu quero ser, sem ninguém para me dizer se isto é certo ou não.
-Eu realmente não sei nem o que pensar Jus ... isto é tão louco!
-Eu sei ...-ele riu pelo nariz.-Eu não sei como você não desmaiou quando eu mostrei minhas asas pra você!
-Porque eu fiquei encantada ...-disse corando as bochechas. Ele tocou em meu rosto e sorriu.
-Sou eu quem tem que ficar encantado aqui Mad. Eu nunca vi, alguém tão linda como você.

Continua...

Oláa meninas to de volta! Meu pc arrumou graças a Deus! Mds, primeiro e esses rumores sobre o Justin ? Cada coisa idiota que a mídia esta inventando que esta me dando nojo, sério. E o video daquela mulher q filmou o JB dormindo? O que vocês acham? Pra mim, ele não ficou com nenhuma delas que estava nessa ''festa'' que ele fez aqui no Brasil. Enfim, até o povo aqui de casa ta comentando sobre isso. Tipo essa mídia ta botando muita pressão no Justin e é isso que esta dando mais raiva.
Vamos falar da ib agora hahaha
Obrigada por todos os comentários e visualizações, eu agradeço muito!
Aww estou amando escrever essa ib sério. Eu já disse que sou/vivo anjos? Tem muitas pessoas que não acreditam mais eu realmente acredito. Enfim, vai ter muitas aventuras nessa ib, e muitos momentos que vocês ficarão de boca aberta UHAHUSASAHUASHUAS um bj e até o prox. capítulo s2

Minhas redes sociais para contato. {alguns eu entro muito, outros não }
Tumblr
Twitter
Facebook
Grupo no Facebook
Canal no Youtube
Ask.fm