13 de abr. de 2014

Aviso Importante.

Olá, tudo bem gatas? Aqui é a Dessa amiga da Tha que posta alguns capítulos únicos e ajuda ela a postar, eu vim aqui tratar de um assunto muito sério. Eu tava lendo os comentário de You Belong With Me e vi um comentário desnecessário, fiquei chateada e indignada, comentei isso com a Tha e ela me contou que está muito chateada com isso e sentiu se uma inútil. Eu como amiga dela e como eu escrevi o capítulo comentado sinto no direito de responde-la, não vim aqui xingar ninguém e nem fazer barraco. Enfim a resposta é a seguinte: Eu muito menos a Tha temos a obrigação de escrever, não somos pagas por isso, fazermos por gostar. Alias eu to escrevendo aqui por que a Tha precisa de um tempo para ela, sabem o que é ficar 3 anos sem tempo para você mesma? não viver a vida direito pois tem obrigações aqui? Acho que algumas não sabem o que é isso. Eu tenho certeza que ela merece, e outra ela ainda ta sem pc eu que to ajudando ela a postar bt no anime, ela mesmo tendo tirado esse tempo fica o tempo todo escrevendo no celular, quem tem que escrever no celular sabe o quanto é difícil. Vamos parar de ser egoístas, vamos deixar ela descansar um pouco, ela ainda está postando biology teacher no anime, quanto mais ela descansar podem ter certeza que a Tha vai voltar com tudo. O BLOG NÃO ACABOU ok? Aguardem novos capítulos e por favor tentem nos compreender só isso que eu lhe peço pra vocês amores, sei que tem  gente não mereceu ler tudo isso sorry. A Thalia tem um amor incondicional por vocês não a abandonem...
Enfim é apenas isso, obrigada pela atenção, beijos.

Capítulo único- "We are born each other"


Embriagados de amor, vamos ficar a noite inteira

- Bom meu amor.- Justin me encarou sorrindo.

-Bom dia querido.- lhe dei um selinho.

E lá estava eu, ao lado do homem que eu amo. Eu escolhi aquela vida pois me fazia feliz, eu era completa. Eu sou feliz, sou realizada. Quem disse que vida de casado era chato estava enganado. O casamento dura eternamente quando há amor de ambas as partes, caso não houver não há esposa ou marido que resista a um casamento.  Realmente o amor que eu encontrei me mudou. O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano a perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam ás loucuras do amor. Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens. O amor é a imagem de Deus, mas não uma imagem da vida. É, isto sim, a verdadeira essência de toda a natureza divina, que fuga em bondade. Olhar para Justin ao meu lado me faz suspirar, aquele cheiro que ele tinha era maravilhoso, aquele corpo era de deixar qualquer mulher de pernas bambas, seu toque me deixava arrepiada dos pés á cabeça. Eu sentia que ele era o homem certo para mim, além de um Deus Grego ele era uma pessoa maravilhosa.

- Daria 10 mil dólares por seus pensamentos Kylie.

- Eles nem valem tanto assim, só estava pensando em nós.

- Que tal parar de pensar e nos tornamos um - disse sorrindo malicioso.
Isso era um a tentação.

- Como dizer não a você amor?.-o beijei. Era a mesma sensação que eu sentia a anos, eu nunca deixei de me apaixonar por Justin, eu ainda queimava em paixão quando sentia seu toque, ou seus lábios aveludados tocando os meus. Eu o amava. Tanto.
Senti Justin me pegar no colo, carregou me até o banheiro e lá me colocou no chão. Meu corpo se arrepiou ao entrar em atrito com o chão gelado. Tirei a camiseta que eu estava e rapidamente tirei a calcinha, ficando nua. Abri o box, liguei o registro e deixei a água cair sobre meu corpo. Era ótima a sensação de deixar a água tocar levemente meu corpo, levar todas as impurezas. Justin me abraçou e me senti confortada em seus braços, sentia a me protegida. Acho que é fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.

Justin beijou meu ombro delicadamente, subiu seus beijos para minha boca e atacou meus lábios. Passei minhas pequenas mãos por cima de seus músculos definidos, aquilo fazia meu fogo subir. Me contraia a cada toque seu, girou me sem cessar o beijo. Senti meu corpo bater na parede brutalmente, Justin estava selvagem, amo quando isso acontece. Entrelacei uma de minhas perna em sua cintura, intensificando o beijo a cada vez mais. Ele beliscou meu clitóris dei um gritinho agudo, seus habilidosos dedos começaram a trabalhar naquela região. Penetrou-me com 2 dedos e sentir minhas pernas ficarem bambas, era incrível que Justin conseguia me deixar de pernas bambas mesmo depois de tantos anos juntos, ele era espetacular. Nosso beijo era intercalado com selinhos, dando espaço para gemidos escaparem e para respirarmos. Aquilo era uma tortura, eu odiava, mas ao mesmo tempo amava. Gozei em seus dedos e meu corpo ficou todo mole, se Justin não estivesse me sustentando com certeza iríamos ao chão. Suspirei buscando ar para meus pulmões enquanto ele lambia seus dedos, dei um sorriso safado para ele e passei minha mão por seu tórax o arranhando. Cheguei até seu membro e o apertei fazendo Justin soltar um gemido rouco, comecei a fazer movimento  de vai e vem, os gemidos dele não cessaram. Aquele era um som maravilhoso de se ouvir. Agachei e abocanhei seu membro, lambendo e beijando toda sua extensão. Justin gozou, lambi tudo e ele me puxou pelo cabelo logo me dando um beijo selvagem, entrelacei minhas duas pernas em sua cintura. Senti seu membro roçar minha intimidade, logo penetrando-me por completo. Eu pude me sentir nas nuvens, era maravilhosa a sensação. Não era apenas sexo, era amor. O amor que eu só encontraria uma vez na vida, mesmo que eu rodasse o mundo. E de todas as coisas ele era a mais importante. Ele me mantinha firme, forte. Senti minhas pernas ficarem bambas novamente, estávamos chegando ao nosso limite, Justin gozou e logo depois eu também. Nós tentávamos recuperar a respiração.

[...]

Tomamos um banho de verdade, coloquei apenas um short e uma blusa pois hoje iríamos ficar em casa mesmo. Justin colocou apenas uma bermuda.

-Ky o que você acha de vermos um filme?- disse me dando um selinho.

-Amei a idéia bebê. Mas que filme vamos ver?

-O que você acha de um filme romântico e depois um de terro?

-Você sabe muito bem que eu morro de medo Justin.-fiz biquinho.

-Mas eu estou aqui, vou te proteger de tudo e de todos Kylie.

[...]

Estávamos assistindo Diário de uma paixão.

“- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
- É o que fazemos. Brigamos.Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, 
e eu falo quando você está sendo uma chata irritante.Que é o que você é 99% do tempo.
Eu não tenho medo de magoar você.Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
- E daí?
- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil.E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias.Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.Pode me fazer um favor? Por favor.Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos.O que você vê?Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora.
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil”

Eu amava essa parte essa parte do filme, mostrava o que realmente acontecia. Eu amava aquele filme. Quem não?

-Querido você quer ter filhos?- perguntei desviando meu olhar para ele.

-Claro amor, eu nunca escondi de você minha vontade de ter filhos, acho que seria um sonho ter filhos com você a mulher da minha vida.

-Então vamos tentar? Claro mas do que já tentamos, vamos levar isso a sério.

-Eu estou de acordo, sempre quis isso. E alias fazer amor com você é sempre maravilhoso e agora teremos um motivo especial.


Deitei me no seu colo e Justin ficou fazendo carinho em meu cabelo.

Alguns meses depois...

-EU QUERO TER UM FILHO, EU NÃO AGUENTO MAIS! EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM QUER. –eu disse nervosa.

-Calma Ky... Se não aconteceu até agora é por que ainda não está na hora.-disse pacientemente.

-NÃO, NÃO É ASSIM. EU ME SINTO UMA INÚTIL, NEM PARA TER UM FILHO EU CONSIGO.

-Ei olha para mim, eu to aqui, eu te amo. Agente vai conseguir é só ter calma, vamos devagar, ainda teremos uns 5 filhos.

-Amor me desculpa, eu fico tão nervosa. Todas as mulheres que eu conheço tem filhos, eu pareço uma alienígena perto delas, me sinto incapaz. Quando vejo crianças brincando no parque penso que poderia ser nosso filho... Mas não.-disse desabando em lagrimas.

-Não importa o que elas pensem sobre você, só quem importa sou eu e sua família. Eu posso ver nós dois e nossos filhos indo para o parque, para o zoológico, a hora ainda vai chegar. Deus não demora, ele capricha.

1 ano depois...

-Eu... Eu... Não posso acreditar.-Justin disse e abaixou a cabeça.

-Vai embora. Vá viver uma vida feliz, vá ter filhos, vá ter uma mulher que seja capaz de ter fazer feliz.-disse desabando em lagrimas.

-Não... Isso não é um fim. Eu nunca irei te deixar. Nunca.

-EU SOU INFÉRTIL. SABE O QUE É ISSO? EU NÃO POSSO TER FILHOS. E TODO ESSE TEMPO FOI DESNECESSARIO EU NÃO SIRVO PARA NADA JUSTIN. EU QUERO MORRER!-joguei o exame em cima dele.

-PARA KYLIE. PARA DE DIZER ISSO. Eu te amo, isso é o que importa. Tem que ter um jeito, vamos fazer tratamentos, inseminação, qualquer coisa... Mas desistir jamais. Você poderia ser vegetativa, viver em uma cama, sem falar ou andar mas mesmo assim eu ficaria com você, te amaria até o final. Quando nós nos casamos prometemos que estaríamos junto na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza e na riqueza, e eu vou cumprir. Vou cumprir até o meu ultimo dia de vida. Te amarei até meu coração dar sua ultima batida e eu acredito que iremos viver além da vida, nós nascemos um para o outro.Você topa tentar um tratamento amor?

 Corri até Justin e o abracei forte, repousando minha cabeça em seu peito.

-Eu amo você, amo muito. Daria minha vida por você, isso é muito, muito importante para mim. Eu topo tudo por você.-fiz carinho no rosto dele, enquanto aqueles olhos castanhos me encaravam.- Se você estiver comigo eu tento todos os tratamentos possíveis. Eu não sou nada sem você Justin Drew Bieber.

-Kylie Jenner Bieber eu também não sou nada sem você. Agora dá um beijo no seu maridão.

O beijei com vontade, era um beijo carinho mas ao mesmo tempo selvagem. Sua língua percorria minha boca a explorando cada centímetro, sua mão aveludada passava sobre meu corpo.

3 meses depois...

-JUSTIN AGENTE CONSEGUIU. EU NÃO TO ACREDITANDO! AI QUE SONHO, EU TO GRAVIDA, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TO FELIZ? EU TO GRAVIDA!- disse pulando em cima dele. Meu sorriso não saia de meus lábios um segundo se quer.

-SÉRIO? QUE MAXIMO. EU VOU SER PAI, ESTOU TÃO, MAS TÃO FELIZ.-ele selou nossos lábios.

-Temos que contar para nossa família, vou ligar para meus pais enquanto você liga para a sua mãe. Ai agente tem que reformar o quarto de hospedes, já pensou são gêmeos? Meu Deus que sonho!

-Viu e você duvida disso, se só aconteceu agora é por que só agora é a hora. Gêmeos? Isso seria incrível. Eu amo muito, muito você, esse é o melhor presente que você me deu. Ky você e nosso filho são tudo para mim.

-Eu também te amo muito Justin. E é filha ta? Mas mesmo assim não importa, ele será amado de todos os jeitos.- dei um selinho nele.

O longe pode parecer infinito porem, se não navegarmos para toda essa imensidão, se não batalharmos em prol do que queremos, não conseguiremos descobrir suas grandezas, suas belezas, seus valores. Por isso é preciso ter foco, é preciso ter sonhos e o mais importante, é preciso acreditar, acreditar que tudo na vida é valioso. Por isso acredite nos seus sonhos e os realize.

Fim...

Olá á á, bom não sei se lembram de mim mas eu sou a Dessa amiga da Tha. "O que tu ta fazendo aqui?" Como vocês sabem a Tha deu um tempinho aqui, então eu pedi para ela se eu podia postar algubns capítulos únicos aqui para ela não perder as leitoras e ela deixou, como eu já tinha explicado no outro capítulo único. Espero que tenha gostado e aguardem novos capítulos únicos. Lembrando que a Tha acabou acabou de postar Biology Teacher então leiam gatas, link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-biology-teacher-1638097
Obrigado por lerem e beijos da Dessa.