27 de fev. de 2012

Capítulo 37 ണarry yഠu ♔ Casa Branca, Presidente , Enjôos e o brilhante plano de Justin Bieber!

Eu estava muito, muitoooooooooooooo decepicionada com o Justin! Como ele podia dizer isso pra mim ? Como ele pode ficar dizendo como uma outra mulher é gostosa na minha frente ? Tudo bem que ela é casada com o Jay-Z mas isso não mudava o fato que o Justin amava ela. É. Pelo jeito que ele a defendeu , ele a amava.

(Narração de Justin Bieber ) ~

ACHO QUE DEU TUDO ERRADO O.o É claro que antes de conhecer a Jenny eu queria me casar com a Beyoncé, era um sonho bobo de adolescente mas agora eu tinha certeza que tudo era apenas um sonho bobo, e que a realidade é bem melhor. Eu não queria me casar com a Beyoncé, eu quero me casar com a Jeniffer... ter nosso filho, sermos uma familia. Eu disse aquilo para fazer ciúmes nela e acho que deu certo, certo até demais... eu magoei ela :[ Me levantei e fui procura-la. Eu andei por todos os andares e ainda fui procurar nos restaurantes do hotel. Eu não a encontrei em lugar algum. Fui até o quarto da minha mãe talvez ela estivesse lá. Bati na porta e entrei.
-Mãe a Jeniffer ta aqui ?
-Não porque filho ?
-Nada.... deixa quieto.
-Justin o que aconteceu ?
-É que eu começei a falar da Beyoncé pra ela, mas eu juro que foi só pra fazer ciúmes mas acho que eu á magoei...
-Filho porque você queria fazer ciúmes nela ?
-Sei lá mãe... eu fui um idiota!
-Não,não diz isso mas o que exatamente você disse á ela ?
-Que a Beyoncé é bonita...
-Só isso ? - perguntou ela parecendo desconfiada.
-Não, ér ... - DROGA!DROGA!DROGA! JUSTIN BIEBER SEU IDIOTA! PERA. ALÉM DE IDIOTA EU ESTOU FALANDO NA TERCEIRA PESSOA ? ISSO NÃO É UM BOM SINAL!- eu disse que queria me casar com a Beyoncé.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA TA EXPLICADO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN? NUNCA, NUNCA MESMO DIGA QUE QUER SE CASAR COM OUTRA NA FRENTE DE ALGUÉM QUE TE AMA MUITO, ISSO MAGOA JUSTIN!- OTIMO! PERFEITO! O QUE EU SOU ENTÃO ? UM MAGOADOR ?
(Taahon: KKKKKKKKKKKKKKKK é gente se você faz as pessoas se apaixonarem por você, é um apaixonador, e se magoa ,é magoador... mais palavras em dicionariodathalia.com :] #off)
-Eu sei que errei... vou tentar acha-la! Tchau mãe!
-Boa sorte e encontre ela o mais rápido possível porque daqui a alguns minutos vocês tem que se arrumar para sua apresentação...- assenti e sai do quarto. Será que a Jenny iria querer me acompanhar á Casa Branca ? Talvez ela estivesse muito magoada ao ponto de não querer ir :[
Fui até o elevador e ele estava lotado. Decidi ir até as escadas. Eu não gostava muito, mas fui mesmo assim. Começei a andar até que me deparo com a Jeniffer, chorando. Ela parecia uma pequena bolinha, engomadinha abraçando seus joelhos. Ela olhou pra mim e virou a cara, limpando as lágrimas. Me sentei ao lado dela.
-Desculpa meu amor eu...
-Não venha com desculpas Justin!- ela me interrompeu.-Vai lá com a ''Beyoncé'' e case-se com ela! Eu não ligo!- ela se levantou e automaticamente eu também.
-Meu amor, eu só quiz fazer ciúmes em você! Eu te amo!
-Mentira... você defendeu ela... disse que ela te deixava... aaaaaaaaah você é um idiota mesmo!- ela saiu de lá batendo o pé pesadamente no chão, incomodada. Quando decidi ir atrás dela eu não a vi. Fui direto pro nosso quarto e ela não estava lá. Me joguei na cama e desejei nunca ter nascido tão idiota daquele jeito... fiquei alguns minutos ali até que a porta se abriu. Eu olhei, era a Jeniffer, ela parecia mais calma.
-Amor eu...
-Não fale comigo Justin por favor!- ela foi até a cama e entrou no banheiro segurando o seu vestido. Ouvi ela abrir o chuveiro. MASOQ? ELA IRIA COMIGO ? COMO ? Me sentei na cama e a esperei sair. Ela continuava emburrada, sem olhar pra mim. Mas estava linda, aquele vestido fazia ela ficar... mais... sexy ! Mordi os lábios e acho que ela percebeu .Ela revirou os olhos e eu ri. Ela começou a se maquiar.
-Você vai á casa branca ?
-Não Justin, to me maquiando pra tomar banho outra vez.- ignorei aquilo, eu merecia. Merecia muito mais que irônia.
-Porque você vai ?
-Não quer que eu vá ? Otimo! Vou avisar a Pattie.- quando ela ia sair, eu segurei no braço dela. Ela me olhou brava e eu ri , á soltando.
-O que minha mãe tem haver com tudo isso ?
-Ela pediu para que eu fosse, estou indo por ela e não por você ta bom ?
-Ta bom!- a soltei e entrei no banheiro. Se ela não queria falar comigo tudo bem... vamos ver quanto tempo ela aguentaria! Tomei um banho rápido. Enquanto estava tomando banho pensei em um plano, um pouco idiota mas o único que eu consegui pensar para deixar a Jenny louca pra falar comigo!
FASE 1 : Eu não iria ficar insistindo, se ela não quer papo tudo bem.
FASE 2: Eu não mostraria que estava me importando mesmo estando me importando tanto.
FASE 3 : Eu a provocaria de todos os jeitos e formas. A deixaria louca pra ela me beijar.
Sai do banheiro sorrindo, só de toalha. MEU PLANO ERA PERFEITO! A vi sentada na cama , de pernas cruzadas e CARA MUITO MUITO MUITO SEXY. Sua maquiagem era clara, e seu cabelo estava em um liso perfeito , deixando a franja cair sobre sua testa. Eu desviei o olhar e fui até ela. Ela me olhou de cima a baixo e eu via que ela mordia os lábios. Sorri e me inclinei em cima dela para pegar o meu smolking sobre a cama. Quando sai de cima dela , ela me encarou e se levantou.
-Vou te esperar lá fora.- eu assenti e ela saiu. Me troquei, sequei meu cabelo, peguei meu celular e sai do quarto. Minha mãe, Jenny e Scooter estavam me esperando.
-Vamos ? A limousine está esperado lá embaixo!- todos assentimos. Fui na frente, tentando ignorar a Jeniffer . Era muito dificil fazer isso. COMO EU PODIA IGNORAR ELA ? E AINDA TÃO LINDA COMO ESTAVA ? Descemos até a recepção e a limousine nos esperava na frente do hotel. Entramos e durante todo o caminho fiquei falando com o Scoot. Jenny as vezes me olhava mas quando eu a olhava ela desviava e fazia uma cara emburrada. Era muito engraçado. As vezes minha mãe me olhava tipo '' você esta sorrindo enquanto sua namorada esta brava com você ? '' mas eu apenas sorria de lado e continuava falando com o Scoot. Quando chegamos a casa branca o motorista da limousine entrou e quando descemos um cara veio nos receber. Ele se chamava Alfredo e era o mordomo ou algo assim. Ele nos levou até o salão. Eu o vi. O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS! Ele e a Primeira Dama vieram até mim.
-JUSTIN BIEBER! QUE HONRA TE RECEBER AQUI!- ele me comprimentou.
-A honra é toma minha Senhor Presidente. -sorri-Como vai Senhora Obama ?
-Muito bem Justin! E repetindo é uma honra recebe-lo aqui!- sorri mais um vez agradecendo. Eles eram muitos gentis.Eles comprimentaram Scoot e minha mãe e olharam para Jeniffer.
-Quem é essa bela dama ? - disse o Presidente. Jenny deu um meio sorriso.
-Oi, sou a Jeniffer Conti é um prazer conhece-lo!
-Ela é minha namorada.- me aprecei em dizer. Ela me deu um rápido olhar mas voltou a olhar para o Presidente e a Senhora Obama.
-Você é uma garota encantadora!
-Obrigada.- ela sorriu corando. A puxei pela cintura e ela tentou se afastar mas desistiu.
-ÉR ESTA TUDO PRONTO JUSTIN, MOSTRE SEU TALENTO E NOS ENCANTE COM SUA MÚSICA!
-Claro!- AGORA ERA MINHA VEZ. EU TERIA QUE CANTAR PARA TODOS OS CONVIDADOS, QUE ALIÁS EU NÃO FAZIA A MINIMA IDEIA DE QUEM ERA. -Encontro com vocês depois. - eu disse indo até o palco. Subi e todos os convidados aplaudiram. Dei uma breve olhada. Eram pessoas incrivelmente arrumadas, chiques e pareciam bilionárias. Vi a Jeniffer sentada perto da Primeira Dama , elas conversavam mas quando a música começou elas me olharam. Eu não tinha reparado na decoração. Tinha algumas árvores de natal. Ouvi a melodia da música , era mistletoe. Começei a cantar olhando para Jenny.

''Hey love the wise men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle.

 Hey love don't you buy me nothing
'cause i am feeling one thing
Your lips on my lips
That's a merry merry christmas.'' (...)


Jenny sorriu e quando a música acabou ela se levantou como todos e me aplaudiram. Cantei mais três músicas e depois um coral de outros cantores veio cantar comigo. Foi muito legal, eram cantores incrivelmente bons. Quando tudo acabou desci do palco e fui falar com a minha mãe. Jenny ainda estava falando com a Primeira Dama.
-Eai mãe ? Fui bem ?
-Você foi incrivel filho!Estou muito orgulhosa de você!- eu a abraçei.
-Obrigada mãe.-dei um beijo no rosto dela e me afastei.
-Acho que a Primeira Dama gostou da Jeniffer.- disse minha mãe olhando para a Jeniffer que conversava com a primeira dama no salão.
-É, eu sabia que eles ficariam encantados com ela!
-Ela esta linda! Você ja pediu desculpa ?
-Já mas ela não me escutou!
-Peça outra vez.
-Ela não vai me ouvir mas eu tenho um plano!
-Plano ? O.o
-É mãe coisa minha fica sussegada...
-Ah Justin, cuidado com o que vc vai fazer... Jeniffer é muito sensivel.
-Ta.- vi alguns convidados sairem da sala.-Onde eles estão indo ?- minha mãe olhou pra eles também.
-É NOSSA DEICHA VAMOS !- ela me puxou.
-Deicha pra que ? Agente já vai embora ?
-Não, vamos para a sala de jantar!
-ATA.- me deixei ser puxada pela minha mãe. Quando cheguei me sentei ao lado da Jenny, a primeira Dama e o presidente não estava ali. A mesa estava cheia de gente estranha O.o Me virei e olhei para a Jeniffer.
-Esta gostando ?
-Sim.- ela nem me olhou.
-É tão ruim olhar pra mim assim ? - ela me olhou e me fitou. Cheguei mais perto tentando por a FASE 3 em ação. Olhei bem nos olhos dela e sorri, lambendo os lábios... ela fitou parada por uns minutos mas depois parecia ter dispertado e se afastou.Me aproximei do ouvido dessa e sussurrei um '' eu te amo'' vi que ela se arrepiou e ri, me ajeitando na minha cadeira. O presidente e a Primeira Dama chegaram e se sentaram.

(Fim Narração de JUSTIN BIEBER)~

Pessoas desconhecidas, O Justin me provocando do meu lado, que dia perfeito não ? NÃO. Ele era tão lindo. ME DIZ! PORQUE JUSTIN É TÃO LINDO ? AQUELE ESMOLKING BRANCO DELE ME FAZIA PENSAR PEQUENAS BESTEIRINHAS HHHAHAHAH Sacodi a cabeça, prestanto atenção no Presidente. Ele estava de pé, acho que diria algo.Ele bateu com o garfo em uma taça e todos ficaram em silêncio.
-BOM MEUS CAROS (isso é chique okay ? ) OBRIGADA PELA PRESENÇA DE TODOS E PRINCIPALMENTE DE JUSTIN BIEBER QUE NÓS EMOCIONOU COM SUA VOZ E TALENTO.-Justin sorriu.-OBRIGADA AO SENHOR E SENHORA MAWAKI PELA PRESENÇA.- eu olhei e vi os MAWAKI era um senhor e uma senhora, bem chiques, pareciam asiáticos, acho.-ENFIM OBRIGADA A TODOS ! ESPERO QUE APRECIEM O JANTAR.- todos bateram palmas e logo em seguida os garçons vieram com a comida. Um garçom veio até mim e me serviu. O QUE ERA AQUILO ? CAMARÃO E UM MOLHO TOTALMENTE HORRIVEL :S Quando senti o cheiro daquilo meu estomâgo embrulhou e eu me levantei. Algumas pessoas me olharam e eu ignorei. Sai andando com a mão na boca e entrei no primeiro banheiro que vi. Quando cheguei fiquei sem tempo até de respirar. Corri para a pia e vomitei. muiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Minha barriga doia e minha cabeça também. Senti mãos em meus braços. Era o Justin. Tentei afasta-lo mas fui empedida pelo vômito, ele segurou o meu cabelo e eu continuei vomitando. Quando estava certa que não vomitaria mais , lavei minha boca e respirei fundo.
-Ta melhor ?
-To.- fiquei tonta e quase cai, Justin me segurou.
-Vou te levar embora, é melhor!
-Não Justin...- tentei me afastar mais ele não deixou.-você tem que ficar aqui com o PRESIDENTE!
-Não eu tenho que cuidar de você! Eu te amo Jenny , muito, e amo ele.- ele colocou a mão na minha barriga.-Não vou deixar vocês sozinhos!
-FILHO?-Pattie apareceu e me fitou. -O QUE FOI ?
-Ela ta passando mal mãe, vou leva-la para o hotel pode avisar o Presidente e pedir desculpas ?
-Claro mas o que ela tem ?
-Ela vomitou ...
-HUM.- ela me olhou e olhou a mão do Justin em minha barriga. Afastei a mão do JUSTIN e ele me segurou de lado, parecendo ter percebido o que eu tbm percebi.
-Eu vou pedir ao motorista para levar agente e depois peço para busca-los ta ?
-Ta.-Justin saiu e eu fui me arrastando junto. ISSO MESMO ARRASTANDO, EU ESTAVA TÃO TONTA QUE QUASE DESMAIAVA.
O motorista estava lá fora, entramos e eu me inclinei, sentindo uma pontada na barriga. Era muito forte. Vomitei outra vez.
-ai-gemi-desculpa...- fui interrompida outra vez, pelo vômito..
-Tudo bem meu anjo... não se preocupe com o carro.
-Eu sujei meu vestido...- consegui dizer. Justin soltou uma rizada mas eu não achei engraçado. O vestido era tão lindo. Depois de uns minutos eu parei de vomitar. Também, já não tinha mais nada para vomitar :s Chegamos no hotel e Justin disse ao motorista para que voltasse. Ele me levou até o nosso quarto. Me deitei e Justin se deitou do meu lado.
- Você ta bem ?
-To... só com uma pouco de dor aqui...-coloquei a mão na minha barriga.
-Será que nosso pequeno esta bem ?
-Acho que sim... você tem algum rémedio pra dor ?
-Eu vou pegar...- ele se levantou e entrou no banheiro. Me levantei e tirei aquile vestido, estava sujo de vomito o taquei longe de mim e me deitei novamente. Quando Justin voltou ele me olhou. Ele se aproximou e me deu um comprimido e um copo com água ,tomei e voltei a me deitar. Justin se deitou do meu lado e me cobriu...
-É melhor você discansar , amanhã vai estar melhor!
-Tudo bem , eu te amo.
-Também minha princesa.- ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha e foi subindo até minha orelha.-A única que eu quero casar é você amor, desculpa eu fui um idiota!
-Tudo bem ...- ele me olhou e sorriu. Sim, eu tinha perdoado ele. Ele parecia sincero e resistir a tanto carinho não dava. Ele ajeitou o edredon em mim e me deu um beijo na bochecha.
-Boa noite.
-Boa noite.- ele se levantou e entrou no banheiro, acho que tomaria banho. Eu estava tão cansada que acabei dormindo (...)
CONTINUA~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH TÁ TÃO LINDO uhahuhuhsauhsauhas GENTE SURPRESAAAAAAAAS NOS PROXIMOS CAPITULOS ! SUPRESAS QUE VC FICARAM TIPO O.O YEAAH! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AMO VCS <3