6 de dez. de 2013

Capitulo 14 ~~Danger in Two Heart ~~ Susto ~~Dedicado para : Rafaela Rodrigues










-Você não quer fazer isso ,quer?-diz ele com fúria nos olhos


-Calma Bieber,só estava brincando-digo fazendo ele soltar meu pescoço,passo a mão pelo mesmo pra diminuir a dor que estava tendo no local.

-É melhor você não brincar , porque talvez eu não esteja de bom humor

-Ok-abaixo o olhar até que ele volta a se pronunciar

-Ah já ia me esquecendo de dizer, não quero você circulando nem conversando com ninguém, vai ter uma empregada que vai trazer suas refeições e tudo mais que precisar, amanhã vou mandar um dos meus seguranças ir com você no Shopping pra voce comprar roupas, e espero que não faça nenhuma gracinha estamos entendidos?-assenti que sim- Muito bem,só saia daqui com a minha permissão.-digo me levantando e me virando indo até a porta quando vou abrir

-Você quer me faz uma prisioneira justin?-digo olhando pra ele, que nem dá a minima


-Entenda como quiser! -digo e fecho  a porta, depois do que Ryan disse hoje me fez pensar em porquê de dar tanta confiança a natasha, nem eu mesmo sabia, então já que ela me deu a casa dela pra ficar depois de jason invadir a boate, a minha procura e ter acontecido tudo aquilo o minimo que poderia fazer era dar a segurança dela, mas não quero ela andando pela casa nem nada,não confio nas pessoas.

P.V.O Natasha


Estava tentando assimilar tudo o que estava acontecendo sério mesmo que Bieber acha que eu vou  ficar aqui presa, nunca, fui até a porta que estava fechada, pode acreditar xinguei ele dos piores nomes que alguém pode imaginar na hora da raiva, resolvi tomar um banho abri o chuveiro me despi e deixei que aquela água morna caísse sobre o meu corpo e levasse toda aquela raiva, esse tempo que eu ficasse "presa" nesse quarto, serviria pra pensar em como agir, além do mais ele já mostrou que não é bobo nem nada e não é pra menos ele é o Maior Traficante da America do Norte, tipo ele tem inimigos pra tudo que é lado.Fui até minha mini-mala que estava ao lado da cômoda e abri peguei uma calcinha e meu pijama,vesti, e depois deitei na cama olhando pro teto,ouço alguém  batendo na porta e entrando era uma senhora muito fofa por sinal.


-Senhorita aqui está sua janta-diz ela sorrindo e colocando a bandeja sobre a cama.


-Muito obrigada, pode me chamar apenas de Natasha ou Nath mesmo-sorrio pra ela que logo se levanta


-O patrão não gosta de que nenhum empregado tenha intimidades com nenhum hóspede-diz ela se virando mas eu toco em seu braço fazendo a virar.


-A que isso, é que eu me esqueci de  apresentar, eu sou prima do justin, então sou da família não precisa me tratar como "hóspede".-digo sorrindo -Qual é seu nome?


-Madeline , eu já vou indo então qualquer coisa só chamar.


-E justin cadê?

-Ele saiu com os garotos, mas não disse nem pra onde, nem que horas voltaria.


-Ah tudo bem então-sorrio-É , pode encostar a porta por favor, justin antes de sair fez uma brincadeira comigo trancando a porta, Justin sempre infantil.


-Ah sim, claro.Boa noite Natasha.


-Boa noite Madeline-sorrio vejo  encostando  a porta e saindo.


Então a casa está quase sem ninguem é natasha vamos aproveitar essa oportunidade, desfaço dos pensamentos olhando toda aquela bandeja com um prato de macarrão com molho e um suco , é estava precisando mesmo de uma refeição assim, como tudo estava simplesmente magnífico, olho em cima da cama e tinha um despertador que marcava 22:15 , acho que vou dar uma voltinha pela casa.Levanto da cama e abro a porta com cuidado, me certificando que não tinha ninguem ali, encosto a mesma e saiu tinha várias portas do lado do meu quarto abro e vejo que eram quartos parecidos com o que eu estava, logo deduzi que esses seriam os quarto de hóspedes, tinha um corredor que dava a um único quarto fui até o mesmo e girei a maçaneta , a porta estava trancada talvez esse seria o quarto do bieber.
Fui descendo as escadas quando estava quase no penúltimo degrau vejo uns dois caras vindo em minha direção,subo correndo a escadas e me escondo atrás da cortina de uma das enormes janelas que tinha ali,vejo eles passando e indo em direção  ao final do corredor e dobrando o mesmo, vou descendo de novo as escadas e espero que não tenha ninguem pra me atrapalhar dessa vez, dou de cara com uma sala super híper mega Grande, sabe aquelas salas de cinema pois então, tinha uma televisão enorme com um sofá lindo de frente havia um corredor do lado direito da sala com uma luz acesa, vou em direção a mesma e lá tinha porta  vou abrindo ela devagar, e era um escritório, só podia ser, entro e fecho a porta, vou em direção a mesa e tinha um notebook semi-fechado e em uma estante havia várias fotos de crianças e um rapaz com elas abraçados, pego e vou olhando todas as fotos que tinham ali, até que ouço uma voz que me faz estremecer toda.


-Natasha o que faz aqui?


Essa pequena frase fez com que meu coração disparasse, vou  me virando devagar até que dou de cara com....



-----Continua                                                                                                  Jáaih s2



Maaais um capitulo de Danger pra vocês hehe ((: espero que gostem , e hoje temos um capitulo dedicado , quem serão as próximas??? Espero que gostem beeeijos, vou começar a postar com mais frequência viu ... Muito obrigada pelos comentários e pelas visualizações beeeijos e até o próximo caap, segue lá @jaiihara