Acordei com meu corpo todo dolorido e só então quando abri meus olhos percebi que Justin estava ao meu lado e nós dois estávamos nus.
NUS?
Eu não acredito nisso.
-Justin!-o balancei nervosa.-Justin!
Ele se mexeu.
-O que foi ?-ele sussurrou ainda de olhos fechados.
-Acorda!-ordenei.
Justin logo abriu os olhos e me encarou.
-O que foi Jenny? Eu tava dormindo...
-Você percebeu o que fizemos ? -perguntei me lembrando da noite em que tivemos.
Eu não acredito que me deixei levar pelas palavras de Justin...
Eu não acredito que fiz amor com ele.
-Fizemos o que fazemos sempre...-Justin disse com um sorriso no rosto.
-Para com isso!-disse me levantando,me cobrindo com o lençol e olhando para o relógio. Eram 3 da manhã.-Isso não podia ter acontecido!
-E porque não?-ele arqueou uma sobrancelha. -Você disse que me amava!
-É eu disse e amo...-admiti.-Mas isso não muda o fato de que eu estou chateada com você...
-Jenny para com isso...-o cortei.
-Acho que é melhor você ir embora Justin....-fitei o chão.-Meus pais não vai gostar de te ver aqui...
-Está tudo bem...-ele suspirou e se levantou dando uma visão perfeita de seu corpo.
Oh Meu Deus me ajude!
Assim que ele terminou de se vestir, me encarou quase do outro lado do quarto eu tentava não olha-lo.
-Eu vou indo então...-ele disse e passou suas mãos em minha cintura. Virei meu rosto não olhando pra ele.-Eu te amo mais do que tudo...me desculpa.-senti seus lábios flexionarem sobre minha bochecha e então Justin se afastou saindo do quarto.
-Mas nem um selinho?-me indignei falando sozinha, até que parei pra pensar no que eu tinha acabado de dizer e comecei a rir de mim mesma.
Eu sou louca, só pode! Como pude fazer isso?
Me deitei direito na cama e acabei dormindo afinal, amanhã eu tinha uma longo dia de trabalho.
[...]
Acordei de manhã mais disposta e com um sorriso idiota no rosto , não sei porque mais estava mais feliz. Andei até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei aquela água gelada cair em meu corpo me despertando. Era incrível como um bom banho gelado fazia milagres. Assim que sai, penteei meu cabelo em um coque frouxo mas elegante, fiz uma maquiagem básica e me vesti.
[o segundo look]
Fui até o quarto da Julie e ela estava acordando.
''Cheguei antes que ela começasse a chorar!''-pensei e a peguei no colo. Ela se parecia tanto com o Justin e era tão tão tão linda que eu me surpreendia cada vez mais com sua beleza.
-Bom dia minha vida!-sorri pegando a mãozinha dela e acariciando minhas bochechas.-Vamos tomar banho!
Ela se mexeu em meu colo parecendo ter gostado do que eu tinha dito e eu abri meu guarda-roupa pegando uma roupinha pra ela e sua loção para banho.
Entrei no banheiro com ela e liguei a água da banheira, deixando encher um pouco menos da metade.
Dei um banho nela, troquei a frauda e a vesti, em seguida desci até a cozinha para tomar meu café da manhã e fazer o de Julie.
***
-Filha você dormiu no quarto de hospedes? -meu pai perguntou franzindo o cenho. Quase engasguei com minha omelete.
-Dormi sim pai....-disse tentando ficar calma.-Porque?
-Por nada, eu só passei em seu quarto de madrugada e não te vi.... achei que não tinha dormindo em casa.
-Eu quis deixar a Julie mais confortável na cama.
-Ahh sim...-ele deu de ombros.
Continuamos com nosso café da manhã e assim que acabei, deixei Julie brincando com meu pai e me despedi de todos.Peguei minha bolsa, meu celular e as chaves do meu carro e fui para o estúdio.
**
-Ainda bem que você chegou!-Will disse parecendo estar desesperado.-O pessoal todo da BBC já esta ai você tem que ir se arrumar!
-Ta tudo bem.... o que vou fazer primeiro ?
-Primeiro você vai para a sessão de fotos , depois o vídeo de apresentação... e por fim a entrevista.
-O.K.
Sai dali e fui para o meu camarim. Nick e Stevan já estavam me esperando e assim que entrei já começaram com seu trabalho. Quando minha maquiagem e cabelo estavam prontos fui ver as roupas que eu iria usar para a sessão de fotos.
Procurei entre as ''araras'' das roupas observando cada uma delas até que encontrei a primeira que iria usar. Um shorts minusculo com um top de bolinhas brancas..... WHAT?
-O que é isso?-perguntei ao Will que me encarava do outro lado daquela pequena sala.
-É sua primeira roupa...
-Mas olha o tamanho disso!-falei indignada.
-Jenny, é uma moda de verão, você sabe que iria vestir roupas assim não é ?
Assenti deixando aquilo de lado. Eu não iria discutir com o Will agora. Pedi para que ele me desse licença e assim que ele saiu me troquei. Fui para o estúdio e comecei a sessão de fotos. Nada de mais... apenas algumas poses que eu já estava acostumada em fazer. Quando terminamos as fotos com as roupas, fiz meu vídeo de apresentação. Um vídeo de alguns segundos que seria apresentado antes da matéria sobre mim. Juro, eu morri de vergonha em falar para uma câmera. Me parecia que eu estava apenas falando pra algumas pessoas ali, que me observavam mas não, milhares de pessoas viriam aquilo , e eu estava um pouco nervosa em falar besteira. Por fim, tudo saiu bem.
A última coisa que eu teria que fazer era dar uma entrevista. Fui para o meu camarim e assim que abri a porta, tomei um susto.
Justin estava sentado na minha cadeira giratória segurando um buque de margaridas.
-Justin?-perguntei arqueando uma sobrancelha, surpresa.-Porque diabos você está aqui?!
-Amor!-ele se levantou e andou até mim me dando um abraço. Não retribui. Ele percebeu e se afastou.
-O que faz aqui? Ainda estou esperando uma resposta.
-Eu vim te ver .... e ....- o interrompi.
-Justin se foi por causa da noite de ontem aquilo não quis dizer nada ok? Eu fui muito idiota em ter cedido mas isso não quer dizer que eu te perdoou....
-Eu sei...-ele disse simplesmente.-Mas eu não vou desistir de você.
Bufei.
-Ta...ta tudo bem mas agora você tem que sair porque eu tenho uma entrevista daqui a pouco!
-Hm....bom, eu trouxe essas flores pra você!-ele estendeu o buquê pra mim. As peguei e deixei em cima da mesinha que tinha ali. Voltei minha atenção a ele, contando mentalmente para não xinga-lo.
-Obrigada Justin.... agora você pode sair? Eu tenho que me trocar!
-Tudo bem... eu vou te esperar lá fora.
Antes que eu pudesse dizer não para aquilo que ele havia dito, ele saiu me deixando lá com a maior cara de tacho.
Ótimo.
Ignorei aquilo e fui me trocar. Coloquei minha própria roupa e prendi meu cabelo em um coque novamente.
Assim que sai da sala, vi Justin encostado na parede me olhando, sem ao menos disfarçar e Will assim que me viu, me puxou pelo braço falando freneticamente sobre o que eu devia falar e como devia falar.
Senti um braço em volta da minha cintura e Will olhou por cima do meu ombro. Segui seu olhar e vi Justin ao meu lado.
-Acho que eu devo ficar ao lado da minha esposa...-Justin disse fazendo Will soltar o meu braço e me puxando para mais perto dele. Assim que ia repreende-lo bati o olho em um homem super elegante e ao que me parecia, era o entrevistador e apresentador de um programa de famosos da BBC.
-Wow!-ele disse ao ver Justin e eu.-Não sabia que Justin Bieber estaria aqui!-ele veio até nós para nos cumprimentar.-Aliás me chamo Mark Woldbarg!-ele sorriu simpático.
-Oi Mark , sou Justin e essa é minha esposa Jennifer.-ele sorriu pra mim.
-Olá...-sorri.
-Não sabia que era tão linda pessoalmente!-ele pegou minha mão depositando um beijo na mesma.-Justin é um cara de muita sorte!
-Obrigada!-ele disse e pegou a mão que Mark tinha beijado entrelaçando na dele.
''Ciumento demais''-pensei.
-Bom, será que podíamos começar? -assenti.-Pode se sentar ali.-ele apontou para dois bancos grandes e altos posicionados em frente a duas câmeras.
-Tudo bem....-olhei para Justin.-Depois vou ter uma conversa muito séria com você!- o fuzilei com o olhar mas ele apenas riu e sussurrou um ''eu te amo''. Segui até o banquinho e respirei fundo. Eu tinha que me acalmar.
**
Mark: Você é uma das garotas da moda mais influentes da atualidade e esta em diversas capas, como se sente sobre isso ?
-Acho que tudo tem suas coisas boas e ruins....Não quero que pensem que eu vivo de moda, vivo fazendo dietas e esses tipos de coisas, eu apenas me cuido e amo o que faço! Sou muito feliz em estar em várias capas... é algo que eu amo fazer e me sinto bem fazendo .
Mark: Você nunca atuou certo?
-Sim.
Mark: Pretende fazer isso algum dia?
-Não sei... acho que não. Não sou boa atriz ...então preferiria ser só modelo mesmo.
Mark: Você tem uma filha de um pouco mais de 6 meses e meio... você quer ser uma influencia pra ela?
-Claro! Acho que toda mãe quer isso! Mas uma influencia boa é claro! Espero que ela seja uma boa pessoa quando crescer e saiba bem como se relacionar com essa fama toda que esta envolvendo eu e o pai dela....
Mark: Isso é muito legal!Como foi a escolha do nome dela? Porque ela também começa com ''J'' de Justin, ele que escolheu?
-Na verdade eu escolhi...ele deixou que eu escolhesse então eu decidi chama-la de Julie em homenagem a nós dois já que ambos temos a letra J no nome.
Mark: Vocês se casaram muito cedo não é ? Você recebeu xingamentos das fãs de Justin no twitter ?
-Sim.... eu já recebia alguns quando namorávamos mas eles aumentaram quando nos casamos.... eu realmente não intendo isso mas procuro não ligar .
Mark: Você tem apenas 19 anos, é casada com Justin Bieber e tem uma filha com ele, é uma adolescente ainda mas ao mesmo tempo mulher...seus pais sentem orgulho de você ? Eles já te criticaram por ser modelo ?
-Meus pais me apoiaram desde o inicio porque sabiam que eu iria me dar bem nisso. No começo eu tenho que confessor que eles ficaram receosos mas depois me deram todo o apoio e isso me ajudou muito.
Mark: Justin apoia o que você faz?
-Digamos que ele ... não curti muito mas procura não ligar pra isso.-sorri sem graça e olhei rapidamente pro Justin que estava com uma expressão serena em seu rosto.
Mark: A mídia é um grande meio de comunicação mas também pode inventar mentiras...tem alguma que você se lembre que inventaram sobre você?
-Que eu me lembre não....eu sou péssima em lembrar das coisas.
Mark: Você já viu a noticia que saiu sobre você e seu marido?
-Que noticia?-me fiz de desentendida.
Mark: Aquela que fala que ele te traiu e tudo mais... é verdade?
-Acho que ... a mídia inventa vários rumores ... que não deviam nem existir.
Mark: Eu concordo! E pra provar ao mundo que Justin Bieber seria incapaz de trair você, pedimos a produção dele para que fizessem uma relação de palavras que te fizessem lembrar de um momento com ele. Então vamos fazer assim : eu digo uma palavra e você diz o que isso te lembra certo?
-Tudo bem.
Mark: Pista de gelo.
A isso era a lembrança mais maravilhosa de nossas vidas.
-A primeira vez que nos conhecemos....
Mark: Arvore.
-Hmmm talvez o dia em que viajamos e ele marcou nossas iniciais em uma arvore.
Mark: Jantar.
-Isso me lembra tudo...quer dizer, tínhamos muito momento felizes nos nossos jantares.
Mark: A cor rosa.
-Nossa filha.
Mark: A sala da sua avó?-Mark riu.
-Foi quando ele me pediu em casamento...
Mark: E por último , Ollg ?
-Eu fui a Ollg de seu show e nesse dia ele me pediu em namoro em frente a todos os seus fãs.
Mark: Isso prova ao mundo que ele te ama!
Aquilo doeu em mim.
Ama? E porque traiu?
Senti uma vontade grande de chorar mas me contive sorrindo falso.
-É....-concordei.
Mark: Terminamos por aqui! Muito obrigada por conceder essa entrevista Jenny! Foi um prazer conhecê-la!
-O Prazer foi todo meu Mark.-sorri e ouvi o ''corta'' co câmera a minha frente.
Eu precisava sair dali, antes que eu desmoronasse na frente de todos.
Sai andando rapidamente pela porta até chegar ao meu camarim. Era uma falta de educação não me despedir de Mark mas eu não estava mais aguentando.
Entrei no camarim fechando a porta e desabei. Lágrimas e mais lágrimas jorravam dos meus olhos e pareciam não ter fim.
Aquela entrevista me fez lembrar de momentos felizes...
Eu sentia uma dor tão grande dentro de mim em lembrar de todos esses momentos com o Justin...Porque tudo não volta a ser como antes? Porque tem que ser tudo tão difícil ?
Ouvi duas batidas na porta.
-Jenny o que houve?-a voz de Justin fez meu coração se acelerar.
-Sai daqui!-grunhi alto.
-Você esta chorando?
-Não importa! Saí daqui!
Senti a porta abrindo atrás e me levantei do chão rapidamente.
Justin abriu a porta e logo que me viu correu até mim me prendendo em seus braços.
-Porque você ta chorando ? Amor.... por favor, não chora!
-E você ainda pergunta?-me livrei de seus braços e o encarei brava.-Você viu quantos momentos tivemos e você jogou tudo pro alto?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN ?-gritei.-PORQUE VOCÊ ESTRAGOU NOSSAS VIDAS?
-Continua-
Obrigada por me darem 411.000 visualizações !!!!
Respondendo :)
Luiza: araaam sei dona Luizaaaaaa u-u aw que bom que te dou inspiração <3
Nony: aw juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? espero q isso seja bom ajahhshs
Gabriella: ajajahshdh até eu cairiaaa mdssssssssssssss é mt tentação pra uma pessoa só aguentar amor ulalá rs
Josy: ajahshshdjdkaa eu quase pirei quando escrevi isso Ficou lindo né ? aw
Nony: Pode deixar amor :3
Láah: Viver no teu corpo amor? KKKKK tadinha de vc. Se isso acontecer tu iria ser internada no primeiro dia pq sou mt loca , se tinha que estudar cmg aajajssjhhd ai vc ia intender isso lol
Vic: aw obrigadaaaa <3
Nony: aw amor, tenha calma tudo tem seu tempo :)
@Lolybraga: ajajahhsskdkdai mt obrigada!
Rê: ajajshddhfkk vou pensar no teu caso rê rs
@BELIEVELahNSN : MDS vc se superou nos comentários .-. Ok, lets go! JURA???????????? EU to morrendo aqui por vc, que bom que vc ficou com ele amor!!!! Eu to pirando por vc aqui jajahahsgsgs aw sua mãe é uma fofa , ela é legal a minha n me deixa sair. Hoje né [ sim iriei de contar o que houve na festa] agente entrou pra sala teve as primeiras duas aulas, ai fomos pro auditório e lá teve o concurso de fantasias. Tinha uns meninos vestidos de mulher, nada a ver com Halloween né mas um deles é um mino que minha amiga gsta e ele é a cara do LUAN SANTANA te juro!!! Ai quando eles desfilaram rs todo mundo aplaudiu só q o professor lindo_feat_delicia_feat_gostoso escolheu uma menina q estava vestida de bruxa, eu fiquei bolada u-u Sim o professor é uma coisa linda, mds, eu só ficava olhando pra ele de tão lindo, ele parece o edward de Crepúsculo jajahahsh ai depois agente saiu e teve doces e tal pra gente , depois voltamos pro auditório e eles colocaram um filme do Jonhy Deep pra gente assistir [ que eu nao me lembro o nome] ai tava todo mundo conversando ao invés de fazer silencio, e o professor lindo foi la na frente e disse ''quem n quer assistir pode sair.'' ai quando vê só da todo mundo saindo de lá KKKKKKKKKK até eu sai e isso pq eu tava vendo o filme de boa rs foi mt engraçado. Enfim deixa eu terminar aqui pq senão fico aqui até amanhã, obrigada pelos elogiossssssssssssssssss. <3
Lu: awn que linda, muito obrigada!
Mariana: Sério? Que ib é essa velh ? Me interessei kajssh eu ia colocar o nome dele de Lucas mas ia ficar mt brasileiro e ele n é brasileiro jajahshshssh
Sathyla: aw anjo que bom que superou suas expectativas, fico mt feliz disso obrigada por tudo s2
Bia: aw sério? Elas n comentam? Quem sao elas? Agora eu fiquei curiosa u-u
Leticia: akajasshshdhd mt obrigada leeeeeeeeeeeeeeeee []
Carol: Obrigada <3
Hana: Obrigadaaaaaaaa anjo <3
Fc : aw eles são mt lindos juntos! obrigada meu amor <3
Jessie: aw que linda vc pensa q eu n posso dizer pq é segredo aajsshsdhdg muito obrigada meu anjo <3333
Diana: Pois é , nem eu acreditei akaajs
Amanda: engnei mesmo lol aajasshdd amo deixar vcs curiosas :)
Nony: é meioo complicado amor pq eu to cheia de coisas pra fazer aqui :/
Dayani: É day e eu queria te dizer q logo pagarei sua ib pra n deixar aqui sem terminar sinto mt mas enfim.... obrigada !
Debora: aaa como eu queria ter 18 anos .... deve ser mt bom [] c não é velha pra ser Belieber, o que importa é o seu sentimento pelo bieber meu anjo <3 Esquece quem diz ao contrario []
Nony: mentir é feio, eu sou feia sim u-u
Gente vou parar por aqui, ME DESCULPEEMMMMM MAS É QUE MINHA INTERNET TA MT LENTA =[ foi tipo assim, eu tava respondendo vcs, ai a net caiu e não salvou nada só a ib , e eu tive que responder td de novo mas ai caiu outra vez :@ argh eu to mega irritada com isso, por isso vou parar por aqui :/
AAAAAAAAAAA gente mt obrigada pelos comentários lindos e até os que eu não respondi , pq eu li todos e estou mt feliz! Estou agora nesse momento preparando um capítulo enorme pra vocês e espero que comentem super rápido pra mim poder postar :) Não vou poder avisar vcs no tt hoje sobre esse cap pq n ta carregando nada aqui com essa internet filha mãe K mas mesmo assim espero que me perdoem :/ to me sentindo culpada ...
Vamos falar da ib pra animar lol
E AGORAAAAAAA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ENTRE JUSTIN E A JENNY ? Será que eles vão se resolver? Até o próximo cap [ que pode ser de madrugada K ] bjs
Amo vocês <3
p.s estou on no meu ask até acho que umas 2 da manhã rs [só ta abrindo isso] então falem cmg por favor , podem perguntar o que quiser :)
http://ask.fm/SexBieberBR
-Mas nem um selinho?-me indignei falando sozinha, até que parei pra pensar no que eu tinha acabado de dizer e comecei a rir de mim mesma.
Eu sou louca, só pode! Como pude fazer isso?
Me deitei direito na cama e acabei dormindo afinal, amanhã eu tinha uma longo dia de trabalho.
[...]
Acordei de manhã mais disposta e com um sorriso idiota no rosto , não sei porque mais estava mais feliz. Andei até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei aquela água gelada cair em meu corpo me despertando. Era incrível como um bom banho gelado fazia milagres. Assim que sai, penteei meu cabelo em um coque frouxo mas elegante, fiz uma maquiagem básica e me vesti.
[o segundo look]
Fui até o quarto da Julie e ela estava acordando.
''Cheguei antes que ela começasse a chorar!''-pensei e a peguei no colo. Ela se parecia tanto com o Justin e era tão tão tão linda que eu me surpreendia cada vez mais com sua beleza.
-Bom dia minha vida!-sorri pegando a mãozinha dela e acariciando minhas bochechas.-Vamos tomar banho!
Ela se mexeu em meu colo parecendo ter gostado do que eu tinha dito e eu abri meu guarda-roupa pegando uma roupinha pra ela e sua loção para banho.
Entrei no banheiro com ela e liguei a água da banheira, deixando encher um pouco menos da metade.
Dei um banho nela, troquei a frauda e a vesti, em seguida desci até a cozinha para tomar meu café da manhã e fazer o de Julie.
***
-Filha você dormiu no quarto de hospedes? -meu pai perguntou franzindo o cenho. Quase engasguei com minha omelete.
-Dormi sim pai....-disse tentando ficar calma.-Porque?
-Por nada, eu só passei em seu quarto de madrugada e não te vi.... achei que não tinha dormindo em casa.
-Eu quis deixar a Julie mais confortável na cama.
-Ahh sim...-ele deu de ombros.
Continuamos com nosso café da manhã e assim que acabei, deixei Julie brincando com meu pai e me despedi de todos.Peguei minha bolsa, meu celular e as chaves do meu carro e fui para o estúdio.
**
-Ainda bem que você chegou!-Will disse parecendo estar desesperado.-O pessoal todo da BBC já esta ai você tem que ir se arrumar!
-Ta tudo bem.... o que vou fazer primeiro ?
-Primeiro você vai para a sessão de fotos , depois o vídeo de apresentação... e por fim a entrevista.
-O.K.
Sai dali e fui para o meu camarim. Nick e Stevan já estavam me esperando e assim que entrei já começaram com seu trabalho. Quando minha maquiagem e cabelo estavam prontos fui ver as roupas que eu iria usar para a sessão de fotos.
Procurei entre as ''araras'' das roupas observando cada uma delas até que encontrei a primeira que iria usar. Um shorts minusculo com um top de bolinhas brancas..... WHAT?
-O que é isso?-perguntei ao Will que me encarava do outro lado daquela pequena sala.
-É sua primeira roupa...
-Mas olha o tamanho disso!-falei indignada.
-Jenny, é uma moda de verão, você sabe que iria vestir roupas assim não é ?
Assenti deixando aquilo de lado. Eu não iria discutir com o Will agora. Pedi para que ele me desse licença e assim que ele saiu me troquei. Fui para o estúdio e comecei a sessão de fotos. Nada de mais... apenas algumas poses que eu já estava acostumada em fazer. Quando terminamos as fotos com as roupas, fiz meu vídeo de apresentação. Um vídeo de alguns segundos que seria apresentado antes da matéria sobre mim. Juro, eu morri de vergonha em falar para uma câmera. Me parecia que eu estava apenas falando pra algumas pessoas ali, que me observavam mas não, milhares de pessoas viriam aquilo , e eu estava um pouco nervosa em falar besteira. Por fim, tudo saiu bem.
A última coisa que eu teria que fazer era dar uma entrevista. Fui para o meu camarim e assim que abri a porta, tomei um susto.
Justin estava sentado na minha cadeira giratória segurando um buque de margaridas.
-Justin?-perguntei arqueando uma sobrancelha, surpresa.-Porque diabos você está aqui?!
-Amor!-ele se levantou e andou até mim me dando um abraço. Não retribui. Ele percebeu e se afastou.
-O que faz aqui? Ainda estou esperando uma resposta.
-Eu vim te ver .... e ....- o interrompi.
-Justin se foi por causa da noite de ontem aquilo não quis dizer nada ok? Eu fui muito idiota em ter cedido mas isso não quer dizer que eu te perdoou....
-Eu sei...-ele disse simplesmente.-Mas eu não vou desistir de você.
Bufei.
-Ta...ta tudo bem mas agora você tem que sair porque eu tenho uma entrevista daqui a pouco!
-Hm....bom, eu trouxe essas flores pra você!-ele estendeu o buquê pra mim. As peguei e deixei em cima da mesinha que tinha ali. Voltei minha atenção a ele, contando mentalmente para não xinga-lo.
-Obrigada Justin.... agora você pode sair? Eu tenho que me trocar!
-Tudo bem... eu vou te esperar lá fora.
Antes que eu pudesse dizer não para aquilo que ele havia dito, ele saiu me deixando lá com a maior cara de tacho.
Ótimo.
Ignorei aquilo e fui me trocar. Coloquei minha própria roupa e prendi meu cabelo em um coque novamente.
Assim que sai da sala, vi Justin encostado na parede me olhando, sem ao menos disfarçar e Will assim que me viu, me puxou pelo braço falando freneticamente sobre o que eu devia falar e como devia falar.
Senti um braço em volta da minha cintura e Will olhou por cima do meu ombro. Segui seu olhar e vi Justin ao meu lado.
-Acho que eu devo ficar ao lado da minha esposa...-Justin disse fazendo Will soltar o meu braço e me puxando para mais perto dele. Assim que ia repreende-lo bati o olho em um homem super elegante e ao que me parecia, era o entrevistador e apresentador de um programa de famosos da BBC.
-Wow!-ele disse ao ver Justin e eu.-Não sabia que Justin Bieber estaria aqui!-ele veio até nós para nos cumprimentar.-Aliás me chamo Mark Woldbarg!-ele sorriu simpático.
-Oi Mark , sou Justin e essa é minha esposa Jennifer.-ele sorriu pra mim.
-Olá...-sorri.
-Não sabia que era tão linda pessoalmente!-ele pegou minha mão depositando um beijo na mesma.-Justin é um cara de muita sorte!
-Obrigada!-ele disse e pegou a mão que Mark tinha beijado entrelaçando na dele.
''Ciumento demais''-pensei.
-Bom, será que podíamos começar? -assenti.-Pode se sentar ali.-ele apontou para dois bancos grandes e altos posicionados em frente a duas câmeras.
-Tudo bem....-olhei para Justin.-Depois vou ter uma conversa muito séria com você!- o fuzilei com o olhar mas ele apenas riu e sussurrou um ''eu te amo''. Segui até o banquinho e respirei fundo. Eu tinha que me acalmar.
**
Mark: Você é uma das garotas da moda mais influentes da atualidade e esta em diversas capas, como se sente sobre isso ?
-Acho que tudo tem suas coisas boas e ruins....Não quero que pensem que eu vivo de moda, vivo fazendo dietas e esses tipos de coisas, eu apenas me cuido e amo o que faço! Sou muito feliz em estar em várias capas... é algo que eu amo fazer e me sinto bem fazendo .
Mark: Você nunca atuou certo?
-Sim.
Mark: Pretende fazer isso algum dia?
-Não sei... acho que não. Não sou boa atriz ...então preferiria ser só modelo mesmo.
Mark: Você tem uma filha de um pouco mais de 6 meses e meio... você quer ser uma influencia pra ela?
-Claro! Acho que toda mãe quer isso! Mas uma influencia boa é claro! Espero que ela seja uma boa pessoa quando crescer e saiba bem como se relacionar com essa fama toda que esta envolvendo eu e o pai dela....
Mark: Isso é muito legal!Como foi a escolha do nome dela? Porque ela também começa com ''J'' de Justin, ele que escolheu?
-Na verdade eu escolhi...ele deixou que eu escolhesse então eu decidi chama-la de Julie em homenagem a nós dois já que ambos temos a letra J no nome.
Mark: Vocês se casaram muito cedo não é ? Você recebeu xingamentos das fãs de Justin no twitter ?
-Sim.... eu já recebia alguns quando namorávamos mas eles aumentaram quando nos casamos.... eu realmente não intendo isso mas procuro não ligar .
Mark: Você tem apenas 19 anos, é casada com Justin Bieber e tem uma filha com ele, é uma adolescente ainda mas ao mesmo tempo mulher...seus pais sentem orgulho de você ? Eles já te criticaram por ser modelo ?
-Meus pais me apoiaram desde o inicio porque sabiam que eu iria me dar bem nisso. No começo eu tenho que confessor que eles ficaram receosos mas depois me deram todo o apoio e isso me ajudou muito.
Mark: Justin apoia o que você faz?
-Digamos que ele ... não curti muito mas procura não ligar pra isso.-sorri sem graça e olhei rapidamente pro Justin que estava com uma expressão serena em seu rosto.
Mark: A mídia é um grande meio de comunicação mas também pode inventar mentiras...tem alguma que você se lembre que inventaram sobre você?
-Que eu me lembre não....eu sou péssima em lembrar das coisas.
Mark: Você já viu a noticia que saiu sobre você e seu marido?
-Que noticia?-me fiz de desentendida.
Mark: Aquela que fala que ele te traiu e tudo mais... é verdade?
-Acho que ... a mídia inventa vários rumores ... que não deviam nem existir.
Mark: Eu concordo! E pra provar ao mundo que Justin Bieber seria incapaz de trair você, pedimos a produção dele para que fizessem uma relação de palavras que te fizessem lembrar de um momento com ele. Então vamos fazer assim : eu digo uma palavra e você diz o que isso te lembra certo?
-Tudo bem.
Mark: Pista de gelo.
A isso era a lembrança mais maravilhosa de nossas vidas.
-A primeira vez que nos conhecemos....
Mark: Arvore.
-Hmmm talvez o dia em que viajamos e ele marcou nossas iniciais em uma arvore.
Mark: Jantar.
-Isso me lembra tudo...quer dizer, tínhamos muito momento felizes nos nossos jantares.
Mark: A cor rosa.
-Nossa filha.
Mark: A sala da sua avó?-Mark riu.
-Foi quando ele me pediu em casamento...
Mark: E por último , Ollg ?
-Eu fui a Ollg de seu show e nesse dia ele me pediu em namoro em frente a todos os seus fãs.
Mark: Isso prova ao mundo que ele te ama!
Aquilo doeu em mim.
Ama? E porque traiu?
Senti uma vontade grande de chorar mas me contive sorrindo falso.
-É....-concordei.
Mark: Terminamos por aqui! Muito obrigada por conceder essa entrevista Jenny! Foi um prazer conhecê-la!
-O Prazer foi todo meu Mark.-sorri e ouvi o ''corta'' co câmera a minha frente.
Eu precisava sair dali, antes que eu desmoronasse na frente de todos.
Sai andando rapidamente pela porta até chegar ao meu camarim. Era uma falta de educação não me despedir de Mark mas eu não estava mais aguentando.
Entrei no camarim fechando a porta e desabei. Lágrimas e mais lágrimas jorravam dos meus olhos e pareciam não ter fim.
Aquela entrevista me fez lembrar de momentos felizes...
Eu sentia uma dor tão grande dentro de mim em lembrar de todos esses momentos com o Justin...Porque tudo não volta a ser como antes? Porque tem que ser tudo tão difícil ?
Ouvi duas batidas na porta.
-Jenny o que houve?-a voz de Justin fez meu coração se acelerar.
-Sai daqui!-grunhi alto.
-Você esta chorando?
-Não importa! Saí daqui!
Senti a porta abrindo atrás e me levantei do chão rapidamente.
Justin abriu a porta e logo que me viu correu até mim me prendendo em seus braços.
-Porque você ta chorando ? Amor.... por favor, não chora!
-E você ainda pergunta?-me livrei de seus braços e o encarei brava.-Você viu quantos momentos tivemos e você jogou tudo pro alto?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN ?-gritei.-PORQUE VOCÊ ESTRAGOU NOSSAS VIDAS?
-Continua-
Obrigada por me darem 411.000 visualizações !!!!
Respondendo :)
Luiza: araaam sei dona Luizaaaaaa u-u aw que bom que te dou inspiração <3
Nony: aw juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? espero q isso seja bom ajahhshs
Gabriella: ajajahshdh até eu cairiaaa mdssssssssssssss é mt tentação pra uma pessoa só aguentar amor ulalá rs
Josy: ajahshshdjdkaa eu quase pirei quando escrevi isso Ficou lindo né ? aw
Nony: Pode deixar amor :3
Láah: Viver no teu corpo amor? KKKKK tadinha de vc. Se isso acontecer tu iria ser internada no primeiro dia pq sou mt loca , se tinha que estudar cmg aajajssjhhd ai vc ia intender isso lol
Vic: aw obrigadaaaa <3
Nony: aw amor, tenha calma tudo tem seu tempo :)
@Lolybraga: ajajahhsskdkdai mt obrigada!
Rê: ajajshddhfkk vou pensar no teu caso rê rs
@BELIEVELahNSN : MDS vc se superou nos comentários .-. Ok, lets go! JURA???????????? EU to morrendo aqui por vc, que bom que vc ficou com ele amor!!!! Eu to pirando por vc aqui jajahahsgsgs aw sua mãe é uma fofa , ela é legal a minha n me deixa sair. Hoje né [ sim iriei de contar o que houve na festa] agente entrou pra sala teve as primeiras duas aulas, ai fomos pro auditório e lá teve o concurso de fantasias. Tinha uns meninos vestidos de mulher, nada a ver com Halloween né mas um deles é um mino que minha amiga gsta e ele é a cara do LUAN SANTANA te juro!!! Ai quando eles desfilaram rs todo mundo aplaudiu só q o professor lindo_feat_delicia_feat_gostoso escolheu uma menina q estava vestida de bruxa, eu fiquei bolada u-u Sim o professor é uma coisa linda, mds, eu só ficava olhando pra ele de tão lindo, ele parece o edward de Crepúsculo jajahahsh ai depois agente saiu e teve doces e tal pra gente , depois voltamos pro auditório e eles colocaram um filme do Jonhy Deep pra gente assistir [ que eu nao me lembro o nome] ai tava todo mundo conversando ao invés de fazer silencio, e o professor lindo foi la na frente e disse ''quem n quer assistir pode sair.'' ai quando vê só da todo mundo saindo de lá KKKKKKKKKK até eu sai e isso pq eu tava vendo o filme de boa rs foi mt engraçado. Enfim deixa eu terminar aqui pq senão fico aqui até amanhã, obrigada pelos elogiossssssssssssssssss. <3
Lu: awn que linda, muito obrigada!
Mariana: Sério? Que ib é essa velh ? Me interessei kajssh eu ia colocar o nome dele de Lucas mas ia ficar mt brasileiro e ele n é brasileiro jajahshshssh
Sathyla: aw anjo que bom que superou suas expectativas, fico mt feliz disso obrigada por tudo s2
Bia: aw sério? Elas n comentam? Quem sao elas? Agora eu fiquei curiosa u-u
Leticia: akajasshshdhd mt obrigada leeeeeeeeeeeeeeeee []
Carol: Obrigada <3
Hana: Obrigadaaaaaaaa anjo <3
Fc : aw eles são mt lindos juntos! obrigada meu amor <3
Jessie: aw que linda vc pensa q eu n posso dizer pq é segredo aajsshsdhdg muito obrigada meu anjo <3333
Diana: Pois é , nem eu acreditei akaajs
Amanda: engnei mesmo lol aajasshdd amo deixar vcs curiosas :)
Nony: é meioo complicado amor pq eu to cheia de coisas pra fazer aqui :/
Dayani: É day e eu queria te dizer q logo pagarei sua ib pra n deixar aqui sem terminar sinto mt mas enfim.... obrigada !
Debora: aaa como eu queria ter 18 anos .... deve ser mt bom [] c não é velha pra ser Belieber, o que importa é o seu sentimento pelo bieber meu anjo <3 Esquece quem diz ao contrario []
Nony: mentir é feio, eu sou feia sim u-u
Gente vou parar por aqui, ME DESCULPEEMMMMM MAS É QUE MINHA INTERNET TA MT LENTA =[ foi tipo assim, eu tava respondendo vcs, ai a net caiu e não salvou nada só a ib , e eu tive que responder td de novo mas ai caiu outra vez :@ argh eu to mega irritada com isso, por isso vou parar por aqui :/
AAAAAAAAAAA gente mt obrigada pelos comentários lindos e até os que eu não respondi , pq eu li todos e estou mt feliz! Estou agora nesse momento preparando um capítulo enorme pra vocês e espero que comentem super rápido pra mim poder postar :) Não vou poder avisar vcs no tt hoje sobre esse cap pq n ta carregando nada aqui com essa internet filha mãe K mas mesmo assim espero que me perdoem :/ to me sentindo culpada ...
Vamos falar da ib pra animar lol
E AGORAAAAAAA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ENTRE JUSTIN E A JENNY ? Será que eles vão se resolver? Até o próximo cap [ que pode ser de madrugada K ] bjs
Amo vocês <3
p.s estou on no meu ask até acho que umas 2 da manhã rs [só ta abrindo isso] então falem cmg por favor , podem perguntar o que quiser :)
http://ask.fm/SexBieberBR