20 de mar. de 2012

Capítulo 41 ണarry yഠu ♔ Entrevista.

 Me maquiei e fui para a sala esperar o Justin chegar.

Justin, como sempre veio rápido. Coloquei a pulseirinha e o anel que ele me deu e fomos para o carro depois que o Justin se despediu dos meus pais. Justin dirigia o carro calmamente, e estava tocando HOT da Avril lavigne no rádio.
-Agente vai passar no hotel para pegar o Kenny e o Scoot ?
-Não amor, ele já estão na emissora de TV.- quando ele disse aquilo, senti meu estomâgo embrulhar e respirei fundo. Tudo bem, que eu tinha me acostumado com a fama do Justin, entrevistas e notícias falsas mas eu não tinha me acostumado totalmente com as entrevistas. Eu estava com um único medo. Que eles notassem o pequeno volume em minha barriga. Não estava tão grande mas eu estava um pouquinho mais gorda do que antes e isso dava para se notar com uma boa camêra, que concerteza eles tinham. Fui a viagem inteira até a emissora de TV quieta. Justin me acharia uma boba se eu dissesse isso e se hoje fosse meu dia de sorte, eles nem me notariam... ''Como se fosse possível não notar a namorada de Justin Bieber"- eu disse para mim mesma. Depois de muito pensar e quase discutir comigo sobre esse assunto, mas sem mostrar expressão alguma para que o Justin não percebesse, chegamos na emissora de TV. Justin estacionou o carro e logo Scoot estava o puxando para dentro. Ele segurou a minha mão e eu me deixei ser arrastada por ele. Acho que eu iria vomitar. Minhas mãos soavam, meu coração estava acelerado , e sim eu queria fugir dali. Talvez não fugir mas esperar dentro do camarim , por exemplo. Eu toparia ficar até dentro do banheiro, se fosse preciso para não ser entrevistada e nem filmada.
Scoot levou eu e Justin até o camarim dele. Ele saiu e deixou eu e Justina sós. Haviam roupas ali e acho que eram as roupas que o Justin deveria escolher. Ele estava sorrindo, um sorriso que concerteza era desconehcido pra mim mas que era realmente lindo. Ele ficou pensando , olhando para as roupas até que pegou uma camiseta branca e vestiu. Colocou a calça, um supra e por cima da camiseta branca , uma camisa verde com as mangas dobradas até os cotovelos.
-O que achou ?- perguntou ele me olhando, com um sorriso.
-Você esta lindo.- eu disse, tentando disfarçar o nervosismo.
-Meu amor,- ele veio até mim e pegou na minha mão.- o que você tem ?
-Nada Jus...
-Não é nada, você tem alguma coisa. Ficou quieta o caminho todo pra cá e você parece nervosa :s
-Deixa pra lá Jus... não é nada importante!
-Tudo que vem de você é importante mas no que tanto você esta pensando ?
-Ai é que ... eu to nervosa e com medo dessa entrevista...
-Medo ? Eu vou estar do seu lado e a maioria das perguntas vão ser pra mim linda...
-Não é isso Justin mas ...- eu coloquei a mão na minha barriga e ele me olhou.- é isso.- eu disse olhando para minha barriga.-E se eles perguntarem ? Eu sei que não esta tão grande mas eu estou um pouquinho gorda...
-Você não ta gorda!
-To sim... e esse vestido é um pouco justo não acha ? Eles vão ver...
-Ei,- ele colocou uma mão no meu rosto, o acariciando de leve.- não precisa desse paranóia e você esta maravilhosa com esse vestido. - sorri.
-Tem certeza ?
-Claro meu amor... eu conheço muito bem você, seu corpo e tudo mais , não dá para notar nada.
-Se você diz então... - ele deu um riso baixo, olhando nos meus olhos.
-Você é paranóica sabia ? - ri.
-Bobo!
-Esse bebêzinho aqui, -ele colocou a mão na minha barriga.-vai ter muita sorte de ter você como mãe... Você consegue ser tudo em uma pessoa só, isso te deixa mais perfeita. - ele se aproximou e me beijou. Seus lábios eram doces, e eu sabia que mais uma vez, ele tentava me acalmar com seus beijos. Quando ele parou de me beijar, ele foi terminar de se arrumar e logo uma mulher veio chama-lo e tivemos que acompanha-la.
Fomos até atrás de uma grande tela. Eu podia ouvir os gritos da pláteia. Uma mulhr veio até mim e colocou o microfone , ela fez o mesmo com o Justin.
Justin segurou a minha mão , ele sorriu pra mim, percebendo que eu estava tremendo. Logo nos chamaram, Justin me deu um longo olhar e sussurrou um '' esta pronta ? '' no meu ouvido.Eu assenti e começamos a andar até o palco. Meu coração parecia sair pela boca e quando realmente entramos e eu ouvi todos aqueles gritos histéricos , eu pensei que iria vomitar. Respirei fundo e me deixei ser puxada pelo Justin, eu apenas sorria de lado. Eu e Justin nos sentamos em um sofá ali , onde estava a apresnetadora. Uma mulher loira, muito bonita e bem nova.
Ela olhou para a pláteia e sorriu esperando que todos fizessem silêncio. Quando todos voltaram a se sentar e a ficar em silêncio elas nos olhou .
Apresentadora : ESTAMOS AQUI COM JUSTIN BIEBER PESSOAL!- algumas pessoas aplaudiram e gritaram, eu sorria nervosa.-E COM JENIFFER CONTI ! SUA NAMORADA!- mais gritos. -É UM PRAZER ESTAR AQUI COM VOCÊS !- a apresentadora disse nos olhando.
JB:O prazer é todo nosso !- a apresentadora, sorriu fazendo covinhas na bochecha.
Apresentadora : E então Justin... sabemos que sua vida está corrida por causa do seu novo albúm de natal que por sinal saiu hoje não é ?- Justin assentiu.- Então como você esta se sentindo ? Feliz ? Cansado ?
JB: Eu estou muito feliz, um pouco cansado, claro mas nada demais...
Apresentadora : E a sua vida está mais corrida ? Porque sabemos que ser famoso dá um trabalhão!
JB: É muito corrida a minha vida, mesmo eu não fazendo nada relacionado ao trabalho porque eu não consigo ficar quieto, nem parado, eu só fico quieto quando eu realmente estou com muito sono.
Apresentadora : E você encontra tempo para sair com sua namorada, com sua familia e com seus amigos ?
JB:Sim, ultimamente por causa do meu novo albúm eu não saio muito com meus amigos mas eu sempre saio com a Jeniffer, sempre fazemos algo divertido juntos...
Apresentadora : E ela te ajuda em algo como , se livrar da tensão do trabalho,sorrir e se divertir ?
JB: Acho que tudo se resume a isso, ela é a minha ''ponte'' para minha vida pessoal. Acho que se ela não estivesse na minha vida, provavelmente eu estaria dormindo depois de ter feito muitos shows.
Apresentadora : Isso não seria ruim de algum modo ? Quer dizer, você são jovens mas você não abriu mão de tudo para se tornar quem é hoje ?
JB:Não, não é ruim porque eu não tive que abrir mão de tudo. Eu abri mão de estudar em uma escola, de sair para onde eu quero sem segurança mas a Jeniffer sempre me ajuda a me lembrar dos meus dois mundos, vamos dizer que ela deixa eles equilibrados...- ele me olhou e riu.
Apresentadora: Isso é algo maravilhoso! O que vocês costumam fazer para se divertir juntos ?
JB: Acho que uma das melhores coisas que fazemos é deitar em uma grande cama , colocar um filme e ficar lá por horas comendo pipoca e brigadeiro que a Jenny faz.
Apresentadora : WOW Você faz brigadeiro Jenny ? - eu engoli em seco. Ela não podia me deixar de lado não ?
EU: Sim, eu nasci no Brasil e brigadeiro é um dos doces mais gostosos de lá.
Apresentadora : Deve ser uma delicia.- sorri.-Mas com o namoro de vocês tem tudo isso de fãs e tudo mais , como vocês lidam com isso ?
EU: Bem, porque as fãs do Justin são a vida dele. Graças a ela ele esta aqui onde está, elas são muito legais comigo.
Apresentadora : E você JB ?
JB: É realmente como a Jenny disse. Minhas fãs são  a minha vida e eu não me canso de ouvi-las gritar o meu nome e dizer que me amam, porque realmente isso me deixa muito feliz.
Apresentadora : Como há fãs suas que amam a Jenny há outras que a odeiam , o que vc pensa sobre isso Justin ?
JB:Acho que é algo ruim, tanto pra mim, quanto para a Jenny e elas mesmas. Eu sempre deixo bem explicado que eu preciso de um equilibrio. Sei que algumas fãs estão magoadas e não gostam da Jenny mas eu a amo e não há motivos para odeia-la. Eu gosto muito que a respeitem, porque como eu sempre digo, uma garota tem que ser tratada como uma princesa e uma princesa não merece ser chingada sem motivo.
Apresentadora : Vocês já presenciou algo que uma fã tenha chingado ela ? ou... não ?
JB: Perto de mim ela nunca foi chingada mas eu ja vi algumas coisas no twitter...
Apresentadora : Isso deve ser muito constrangedor... mas e você Jenny ? O que acha sobre isso ?
EU: Eu não gosto de saber que elas me odeiam, eu faço de tudo para deixar o Justin feliz como sei que elas querem que eu faça e saber que eu estou fazendo que elas me odeiem é ruim mas eu realmente não sei o motivo.
Apresentadora : E como namorada de Justin Bieber você percebeu mudanças em sua vida como paparazzis te perseguindo e tudo mais ?
EU: Eu só tive problemas com paparazzis uma vez ... eles são legais mais eu não gosto que fiquem tirando fotos de mim... acho um pouco estranho.
Apresentadora : Bom, eu e a produção reunimos algumas fotos suas vamos ver pessoal!- ela apontou pro telão e as fotos começaram a passar. Algumas eu estava com o Justin, outras eu estava sozinha ... tinha fotos que eu não fazia idéia da onde eles conseguiram! Depois que as fotos passaram, a apresentadora, olhou pra mim.-Eai Jenny você gosta dessas fotos ?
EU: Eu já vi algumas e outras eu não vi porque devem ser os paparazzis que as tiraram mas são fotos otimas.
Apresentadora : E como você se sente sendo chamada de princesa da moda ?
à ? EU SOU CHAMADA ASSIM ? O.o
EU: WOW, eu não sabia que era chamada assim. - ri.
Apresentadora : Não ? Mas como pode isso ? - ela riu tbm.- Bom, todos os jornais publicaram uma matéria sobre você falando sobre seu estilo, que sempre tem uma mistura de tudo, você foi chamada de princesa da moda por todos os jornais.
EU: JURA ? EU REALMENTE NÃO SABIA DISSO!
Apresentadora: Você se inspira em alguém para se vestir ?
EU: Não, eu gosto de vestir os looks que eu mesma faço. Gosto de ser eu mesma.
Apresentadora : E ISSO ESTA DANDO MUITO CERTO ! SEU ESTILO E BOM GOSTO SÃO INCRIVEIS!
EU: obg :)
Apresentadora : E então Jenny, junto com seu estilo, separamos uma foto que esta dando rumores ai , vamos ver ? - eu assenti. Olhamos pro telão e eu vi uma foto minha no shopping. Foi hoje eu tinha certeza. Eu olhei direto para minha barriga e simmm, estava dando para ve-la na blusa! Eu sabia!A foto saiu do telão e a apresentadora me olhou.-Vemos que você foi ao shopping ?
EU: Sim, eu fui hoje ao shopping comprar o novo cd do Justin...
Apresentadora : Bom Jenny, eu disse que tinha rumores sobre essa foto certo ? Em muitas redes socias, estão dizendo que essa foto deixa claro algo que muitos ficariam espantados! Os rumores são de que você esta grávida , isso é verdade ?!
VISH o.O
E AGORA ? Respirei fundo, tentando me manter calma. É agora! Eu teria que mentir para milhões de pessoas. Minha nossa *O* !!!
EU: Não... eu não estou grávida! Da onde podem ter tirado isso ?
Apresentadora : Desculpe se a pergunta foi um pouco intima mas eles realmente causaram um grande rumor sobre isso e eu não faço idéia porque ...
EU: Bom, eu ando comendo muito. Estou um pouco gordinha mesmo!- ri tentando outra vez disfarçar o nervosismo que havia voltado.
Apresentadora: Não, você esta linda ! Que isso ! Esses são os tipos de rumores que temos que ignorar!
Eu: é.
Apresentadora : Bem gente, infelizmente a entrevista acabou!
Platéia: Booooooooo!
Apresentadora : É, mas concerteza essa foi uma das melhores entrevistas não é ? Muito obrigada a você Justin e a você Jenny por terem vindo essa noite!
Eu&JB : Nós que agradescemos!- ela sorriu e olhou para a câmera.
Apresentadora : FIQUEM AGORA COM A ESTRÉIA ESPECIAL DE DOIS HOMENS E MEIO! - começou a tocar uma música do Justin, eu e ele cantamos juntos sorrindo até que alguém gritou ''corta'' e algumas luzes se acenderam. A apresentadora saiu dali e Justin saiu me puxando para o camarin. Quando chegamos ele fechou a porta e me beijou. MEU DEUS O QUE É ISSO ?! Seus lábios se movimentavam no meu ferozmente, fiquem sem fôlego.
-Jus...*beijo*- me afastei um pouco e o afastei.-JUSTIN !-ri-FICOU MALUCO ?
-Você foi incrivel meu amor!
-Ah fui nada! Mas enfim o que te deu agora ? - ele riu.
-Saudade de você.
-Hum...
-Bem que...- ele me puxou pela cintura.- agente podia ir embora logo...
-Eu ia dizer o mesmo...- ele riu e me deu um selinho.
-Então vamos !- assenti sorrindo e saimos do camarim. Justin se despediu do Scoot e fomos para o hotel. Quando chegamos, ele pegou a chave na recepição e fomos para o elevador.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


umft ! ESSE FOI SUPER HIPER MEGA BIG NÉ ? ASUHASUHSAHUSUHSUH aaaaah meus amores, mt obrigada por comentarem, por lerem e por sempre estarem aqui ! Vocês são umas lindas, como eu prometi, postei esse capítulo para vcs , um beijooooo *---*
Comenteeeeeeeeeeeem meus amores ^^ ( pode ser em anony ta ? ) UHSUHUHAUHSHU