1 de fev. de 2012

Capítulo 28 ണarry yഠu + parte HOT ♔

Quando acordei eu estava bem melhor. Justin me mandou uma mensagem de bom dia dizendo ''Não consegui dormir sem você, o que eu faço agora ? rsrsrsrsr BOM DIA MEU AMOR , espero que esteja melhor (: esse é o celular do Kenny se vc quizer me ligar , te amo''. Era bom acordar e ver um mensagem dessas. Meus pais concertezam já deviam ter ido trabalhar. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal.Fui até a cozinha e preparei um omelete, comi tudo e fui no banheiro escovar os dentes. Eu estava me sentindo sufocada, estava um dia lindo lá fora. Peguei a minha bolsa e decidi sair um pouco. Andar por ai sem ter pra onde ir. Sai de casa, trancando a porta e começei a andar. Andei até o centro da cidade. Estava cheia de gente , algumas pessoas me olhavam acho que tinham me reconhecido. Andei por alguns lugares e vi uma loja. UMA LOJA DE ROUPAS INTIMAS FEMININAS *O* Decidi entrar, acho que estava na hora de fazer uma surpresinha pro Justin. Começei a olhar algumas langerie's. Eram um pouco provocativas mas eu estava querendo muito , MUITO MAIS MESMO. Fui olhar do outro lado. Depois de olhar por quase toda a loja eu vi uma langerie que me agradou e eu tinha certeza que Justin também iria gostar. Ela era assim :


A peguei e fui provar no provador, tinha caido perfeitamente em meu corpo. Vesti minha roupa novamente e fui pagar a langerie. A atendente me perguntou se eu era conhecida ou famosa eu disse que não, não queria confusão afinal eu estava em uma loja de roupas intimas... seria um dia cheio para os reporters se eles descobrissem isso. Quando sai da loja já era a hora do almoço fui para uma lanchonete que estava ali perto. Me sentei em uma mesa e logo a garconete veio anotar o meu pedido. Eu pedi um sanduiche duplo com um monte de tipos de queijo e um suco, eu estava faminta. O pedido ficou pronto logo ,depois que comi decidi ir embora. Andei muito até chegar em casa,quando cheguei estava ofogante. Entrei em casa e corri pro meu quarto. Deixei a langerie em cima da cama e fui ligar pro Justin. SE TUDO DESSE CERTO, EU FICARIA BEM JUNTINHO DELE O DIA TODO.O celular do Kenny chamou e então Justin atendeu.
Justin: Jenny !
Eu: OOi Jus, você vai vim aqui em casa hoje ?
Justin: Bom dia pra vc tbm.- ele riu no telefone.
Eu: Bobo... BOM DIA MEU PRÍNCIPE!
Justin:Você perguntou se eu vou ai hoje ?
Eu: Aram. FALA QUE VC VEM POR FAVOOOOOOOOR!
Justin: Nossa, esta com tantas saudades de mim assim ?
Eu: Muita saudade, você não imagina o quanto.
Justin: Então eu vou para matar a saudade da minha princesa mas acho que só a noite...
Eu: Você não pode vir agora ?
Justin: Eu estou repassando o som meu amor... não dá.
Eu: Tudo bem.- eu disse com uma voz meio triste.
Justin: Não faz essa voz amor... eu queria ir ai mas não dá...
Eu: Eu queria tanto que você viesse eu comprei uma coisa pra você...
Justin: Aé ? O que é ?
Eu: Pera ai, vou tirar foto e te mandar.- eu coloquei na câmera do celular e tirei uma foto da langerie, enviei pro Justin.-VIU?
Justin: Amor.... eu...eu...
Eu: Você o que Justin ? - eu ri.
Justin: Eu fiquei te imaginando dentro dessa langerie ... minha gostosinha.
Eu: Meu drewlicia.
Justin: NOSSA EU QUERO MUITO SAIR DAQUI E IR TE VER:(
Eu: Você é muito safado Jus...
Justin: Você me provocou ué. -ele riu-Porque você não me espera no hotel ? Minha mãe vai demorar no shopping e adivinha ? Todos vão ficar aqui no estudio e acho que vamos ficar á sós.
Eu: Você vai demorar pra chegar lá ?
Justin: Não é rapidinho, já estou acabando aqui.
Eu: Tudo bem mas se você demorar eu tiro essa langerie .
Justin: Você não vai querer que eu faça isso por você ?
Eu:Bobo... eu vou deixar você acabar então... te vejo no hotel daqui a pouco ?
Justin: Sim, vou deixar avisado para que te entregrem a chave, eu te amo.
Eu: tbm te amo, tchau amor.
Desliguei o celular e fui  tomar um banho. O banho foi rápido , e eu precisava dele, para apagar aquilo que eu estava sentindo. Eu queria muito o Justin. Sai do banheiro e me arrumei. Coloquei a langerie dentro da minha bolsa e sai novamente indo para o hotel do Justin. O hotel não era muito longe de casa, nao demorei muito para chegar lá. Quando passei pela recepicionista ela me entregou a chave do quarto do Justin.Subi no elevador com um sorriso no rosto. Quando entrei no quarto dele, eu me joguei na cama e fiquei pensando nas mil coisas que ele havia me dito na noite em que ficamos juntos pela primeira vez. Era bom lembrar daquilo... olhei para o quarto tendo uma idéia. Eu vi algumas rosas vermelhas, eu as peguei e fui tirando as petálas, tacando-as na cama. Quando terminei, fui colocar a langerie. Fiquei me olhando no espelho do banheiro do Jus, eu estava nervosa. Aquilo era novo pra mim, seduzir e tudo mais. Soltei o meu cabelo, tentando dar mais volume nele... peguei minha maquiagem na minha bolsa e me maquiei. Era meio bobo, mas eu queria ficar linda pro Justin. Quando acabei ouvi  a porta do quarto abrir, eu espiei pela porta, era o Justin.
-Jenny? - perguntou ele, parecendo confuso. Eu sai do banheiro, sorrindo e mordendo os lábios.
-Oi amor.- ele me olhou, e mordeu os lábios.
-JE-JE-NN-NY ? -ele estava gaguejando, eu ri.
-Sou eu amor, quem mais seria ?- ele se aproximou de mim, me puxando para mais perto de seu corpo.
- Você esta tão sexy.- ele mordeu os lábios outra vez indo para meu pescoço. Ele começou a beijar meu pescoço, eu me arrepiei. Me afastei dele, andando em direção á cama tentando provoca-lo ainda mais. Me sentei na cama, cruzando as pernas.
-Como foi seu dia meu amor ?- ele se sentou ao meu lado, sorrindo.
-Tem certeza que quer falar sobre meu dia ?
-Claro Jus...
-Foi muito cansativo... an... e eu estava morrendo de saudades de você.-ele se aproximou e colocou a uma mão na minha coxa e a outra nas minhas costas, ele me fez sentar em seu colo.
-Estava mesmo ? Não sei não hein Jus...
-É claro que eu estava.- ele beijou o canto da minha boca,depois me olhou mordendo os lábios.-Eu estava morrendo de saudade de você minha gostosinha...-eu me levantei do colo dele, ele me olhou surpreso e eu sorri mordendo os lábios.
- Não faz isso comigo por favor amor ... você está tão gostosa, aqui no meu quarto e fica me provocando, isso vai me matar de tanto desejo...
-Okay... não vou deixar você morrer de desejo mas eu quero brincar ...
-Claro, eu tenho um brinquedo especial pra você...- ele mordeu os lábios me olhando.
-Justin! Eu estava querendo dizer que quero fazer um joguinho com você...
-Jogo ? Que tipo de jogo ?
- É um joguinho de perguntas... cada pergunta que você acertar, eu tiro uma peça de roupa sua... até... você sabe...- eu mordi os lábios para provoca-lo.
- O.k, eu vou brincar mas não faz perguntas dificeis ta bom ?- eu assenti, me sentando ao seu lado na cama.
-Primeira pergunta Jus... qual minha cor favorita ?- ele sorriu.
-Roxo.
-Certo amor.- eu coloquei minha mão em sua camisa e a tirei com a ajuda dele. Beijei sua barriga e subi dando pequenas mordidinhas , dei um selinho nele e me afastei.-Pronto para a proxima pergunta ?
-MUITO PRONTO.- ele lambeu os lábios e eu ri.
-O.k. Qual a parte do meu corpo que eu gosto de ser tocada ? - ele sorriu, mordendo os lábios.-Não é ai Justin! Pensa bem.
-Eu ia dizer na.... mas acho que é no pescoço... você fica toda arrepiada...
-Isso mesmo... - eu mordi os lábios e tirei o sinto da calça dele.- Qual a minha comida preferida ?
-Lasanha...
-Isso mesmo, você é muito bom nisso...
-Não só nisso.- eu ri abrindo a ziper da calça dele, ele me ajudou a tirar .
-Última pergunta amor, está preparado ?- ele fez que sim com a cabeça.- Quem é o garoto que eu amo e que eu faria tudo por ele, até mesmo estar aqui com essa langerie  totalmente constrangida só para provoca-lo? - ele riu.
- É um garoto muito charmoso e que tem sorte de ter uma namorada linda e muito sexy... Acho que ele se chama Justin Bieber, acertei ?- eu não respondi, me sentei em seu colo e o beijei.Ele me puxou para perto de seu corpo, e foi me puxando mais pra cima da cama. Eu fiquei em cima dele. Ele parou de me beijar e começou a tirar a minha langerie. Eu o ajudei, era dificil tirar as tirinhas atrás da langerie. Eu o ajudei a tirar sua cueca. Ele era tão lindo, tão gostoso. Eu mordi os lábios e voltei a beija-lo. Por mais que eu estivesse nervosa, eu podia sentir que ele era todinho meu, e que esse seria um dia inesquecível pra nós dois. (...)
Justin estava do meu lado, eu estava ofegante e ele também.
-UAL.- eu disse, ele riu.
-Você sabe mesmo como me provocar... -eu me aproximei mais de seu corpo, o abraçando.
-Bobo.
-Eu vou adorar se tivermos mais brincadeiras como essa.
-Vamos ter muitas brincadeiras ainda.
-Isso é otimo pra mim.- eu ri e alguém bateu na porta.
-QUEM É ?- perguntou o Justin, me olhando.
-JUSTIN ? É SEU PAI, JEREMY.
-PAI ? O QUE FAZ AQUI ?
-EU POSSO ENTRAR ? EU OUVI UNS BARULHOS ESTRANHOS...- eu ri envergonhada.
-ESPERA SÓ UM POUQUINHO TA ? EU VOU ME VESTIR...- Justin me olhou e eu levantei da cama na hora.
-Amor, vai no banheiro se trocar... meu pai não sabe que agente já... eu não sei se ele vai gostar disso...
-Tudo bem amor.- peguei a minha bolsa e entrei no banheiro. Me troquei rápido e passei um batom, minha boca estava com aparencia de batom borrado.Fui até a porta e abri só um pouquinho. Era um pouquinho bobo isso mas eu precisava ver e ouvir o que o Jeremy iria falar. Vi Justin vertir sua cueca box e depois a calça. Ele abriu a porta e Jeremy entrou.
-Oi pai.
-Oi filho!- ele olhou a cama, estava toda bagunçada...
-Eai pai o que faz aqui ?
-Você esqueceu das fotos pro seu perfume? É hoje filho...
-NOSSA!EU TINHA ME ESQUECIDO!
-Acho que eu sei o porque...- Justin sorriu envergonhado.
-Ér... eu...
-Acho que isso prova tudo né filho ? -Jeremy pegou minha langerie na mão, a levantando e a fitando. DROGA! EU TINHA ME ESQUECIDO DE PEGAR!-Está sozinho aqui ?
-Não,ér eu to aqui com a Jenny ...
-HUMMMMMMM.
-Pai você pode devolver isso ai ? É dela e ver vc segurando é estranho.- Jeremy riu e entregou a langerie pra ele, Justin a tacou sobre a cama.
-Cadê a Jennifer ?
-Está se arrumando no banheiro...
-A sim e ... você não acha que está novo pra isso ? -ele apontou para a langerie em cima da cama.
-Não pai... temos que variar as vezes...
-Sei e esse ''variar as vezes '' inclui esquecer das responsabilidades ?
-Claro que não pai.
-Não estou te julgando mas veja o que aconteceu... você quase esqueceu das fotos para o seu perfume.
-Não foi culpa da Jenny... eu sou esquecido e o senhor sabe...
-Não estou culpando ela, ela te faz muito feliz e isso é incrivel mas você tem que se lembrar que é um astro teen e que tem compromissos...
-Eu sei pai... vc ficou chateado porque eu fiz isso ?-Justin se referia a dormir comigo e tudo mais.
-Eu não gosto muito em te ver ... agindo como um homem mas você é um homem já e tem suas necessidades e acho que vc ama a Jenny estão...
-Eu amo muito ela pai...
-PELO MENOS VCS DOIS ESTÃO SE CUIDANDO ?
-An... acho que sim...
-Filho, achar que sim não é sim... vcs dois tem que se cuidar.
-Eu sei pai mas na hora agente não pensa nisso e tal.
-Tem que começar a pensar, nem sei o que sua mãe faria se ela ficasse grávida de você, vc iria perder muitas fãs Justin... isso seria uma atitude de muleque... uma coisa que vc não é desde que assumiu a responsabilidade de ser um cantor internacional.
-Eu sei pai, vamos nos cuidar sempre apartir de agora.
-Otimo, eu vou dar um tempo pra vc se arrumar e eu e o Scooter vamos te espera daqui uma hora na recepição ta ?
-Ta.- Jeremy saiu do quarto e eu sai do banheiro.
-Nossa... acho que seu pai ficou bravo com você e a culpa é minha...
-Não , a culpa não é de ninguém Jenny... e ele tem razão eu esqueci completamente das fotos...
-E você vai sair agora ?
-Vou, você quer ir comigo ?
-SERIIOOO ? *-*
-SIM linda, eu tinha te convidado lembra ?
-Lembro sim...
-Bom, eu vou tomar um banho então, me espera aqui ta ? E... - ele riu.-guarda sua langerie.
-Pode deixar. - eu sorri envergonhada. - Justin entrou no banheiro para tomar banho. Eu peguei a langerie e a guardem em minha bolsa. Me sentem na cama e fiquei esperando ele sair. Quando ele saiu do banho, ele estava apenas de toalha. Eu desviei o olhar não queria atrapalha-lo mais ainda. Justin penteou secou seu cabelo com o secador e se vestiu  assim :

Depois que ele se arrumou, fomos até a recepição. Jeremy, Kenny e Scooter estavam lá. Justin e eles conversaram um pouco e logo estavamos no carro, á caminho do estudio onde ele tiraria suas fotos.(...)
5 comentários por favor ?