20 de jul. de 2012

Capítulo 64 ണarry yഠu ♔ ''Porque eu não me lembro de você ?''


Capítulo dedicado a Yasmim <3 
 
-Fique à vontade senhorita. -assenti e a enfermeira saiu me deixando sozinha com o Justin. Fui até a cama e fiquei olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas...Porque Meu Deus porque ? Porque isso tinha que acontecer com o Justin ? Eu não queria nem imaginar como as fãs dele iram ficar quando souberem... Quando souberem que Justin sofreu um acidente e estava em coma. Peguei sua mão com cuidado porque tinha um agulha enfiada em sua veia para que ele ficasse hidratado pelo soro... Sua mão estava tão gelada que aquilo me preocupou.
-Meu amor...-acho que eu esperava uma resposta...mas Justin não deu nenhum sinal...tudo que se ouvia naquele quarto era o barulho dos aparelhos nele e meus soluços por causa do choro.-eu te amo tanto... Por favor, não me deixe...não deixe nosso filho... Será que você pode me ouvir meu amor ? Você é... é a minha vida. Se algo acontecer eu vou morrer...eu vou morrer porque eu não suportaria viver sem você. Eu jamais viveria em um mundo onde você não existisse ... por favor...por favor...fique bem.

2 semanas depois-

Estava tudo uma confusão. Minha vontade era de sumir no mundo e esquecer de todos os meus problemas. Eu passava 24 hrs do hospital e mal conseguia comer de preocupação. Os médicos insistiam de que Justin não estava tão mal assim mas aquilo era visível.
Entrei em seu quarto no hospital e me sentei no sofá do lado daquela maca de hospital. Tudo que se ouvia no quarto era o barulho daquelas maquinas... e o som da respiração do Justin. Pelo que o médico disse, a respiração dele estava mais pesada nos últimos dias e parecia que ele estava fazendo força para respirar, então decidiram colocar um aparelho para ajudar na sua respiração. Eu não conseguia dormir. Nem um segundo se quer, porque toda vez, meus pesadelos me dominavam e eu não conseguia parar de chorar. Fora o caos dentro de mim e de todos que estavam vendo o Justin naquele estado havia as beliebers.
Eu nunca pensei que presenciaria aquilo na vida, mas centenas delas passavam dias e noites na frente do hospital gritando o nome do Justin. Assim como eu, elas estavam sofrendo...sofrendo da mesma maneira e na mesma intensidade. Era ruim ver o Justin naquele estado...tão...frio. Toda vez em que eu pegava sua mão...meu coração gelava. Meu amor, aquele que sempre fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo estava com seu corpo frio e se não fosse pelos movimentos em seu peito,indicando que ele estava respirando, poderíamos jurar que ele estava morto. Uma coisa que eu não seria capaz de suportar.
Ouvi uma das maquinas que estavam no Justin fazer um barulho maior, um barulho muito estranho... Me levantei e andei até ele. Peguei em suas mãos e entrelacei nas minhas.
-O que está havendo ? – perguntei preocupada, talvez esperando que um milagre acontecesse e ele acordasse mas era quase impossível... Justin estava como uma estatua na cama. Sua pele gélida me dava calafrios...mas não por causa da temperatura e sim porque ele parecia...morto. Eu costumava pensar nisso o tempo todo. Se algo acontecesse com ele, eu não tinha dúvidas, eu não viveria e isso era uma decisão já tomada por mim.Senti uma puxada de ar pelo Justin e apertei suas mãos o olhando preocupada.-Justin ? –Senti um aperto em minha mão.-Meu amor?-senti outro aperto em minha mão e um sorriso se formou em meu rosto junto com várias lágrimas que já estavam caindo. Soltei a mão dele  e corri pra fora do quarto. Eu gritei o médico de Justin desesperada a assim que vi duas enfermeiras vindo em minha direção voltei pro quarto para ficar junto dele. Assim que segurei suas mãos novamente as enfermeiras entraram no quarto.
-O que está acontecendo ? –disse a enfermeira baixinha de cabelos loiros.
-Ele apertou minha mão!-respondi,segunrando todas as lágrimas que estavam escorrendo dos meus olhos naquele instante.
-Meu Deus.-ela se aproximou do Justin e assim como eu, eu pude ver um brilho nos olhos dela. -Scarleth chame o Doutor Gunne. Rápido.- a outra enfermeira saiu correndo pelo corredor e logo o Doutor Gunne, o médico que estava cuidando de Justin entrou na sala.
-Senhorita Conti você vai ter que se retirar. – bati o pé no chão.
-Não doutor, eu não vou sair de perto dele!
-Por favor senhorita Conti você tem que se retirar.-bufei e olhei Justin. Ele estava da mesma forma mas eu tinha certeza que ele tinha apertado minha mão. Ouvi aquela máquina fazer um bipi que mais parecia uma bomba relógio.
MEU DEUS O QUE ESTÁ HAVENDO ?
Meu coração disparou e eu senti as mãos daquelas enfermeiras me puxarem pra fora.
-Doutor eu quero ficar aqui!-gritei mas já ela tarde, aquelas enfermeiras idiotas estavam me puxando para a sala de espera.
Quando cheguei lá, quase arrastada pelas enfermeiras, Ryan Good, um dos caras que fazia parte da equipe do Justin e Pattie me olharam assustados.
-O que houve?-Pattie perguntou,vindo até mim. Puxei o meu braço das mãos daquela enfermeira e a abracei forte.
-Ele apertou minha mão Pattie...-disse  chorando novamente.-Eu tenho que ficar com ele...-ela me afastou um pouco.
-Ele apertou sua mão Jenny?
-Sim, mas eu chamei o médico e aquela maquina começou a apitar e o médico me tirou de lá... eu quero saber o que houve.
-Eu vou lá.-disse Ryan.-Fique aqui com ela Pattie...ela não pode ficar nervosa.-Ryan saiu de lá e as enfermeiras saíram atrás talvez para tentar impedi-lo, muito antes deu poder dizer para ele me levar junto.
Me sentei com Pattie em um dos sofás que tinha ali e ela ficou me acalmando...como se isso fosse possível. Pela primeira vez eu duas semanas eu senti um pouco de esperança de que ele ficaria bem e aquele médico me tira da sala!
Eu já estava com aquele stress de grávida e aquele médico ainda vem me  encher o saco? Se aquilo não fosse um hospital  e eu não respeitasse os outros pacientes, aquele médico ia só ver uma coisa.
(...)
Os minutos se passaram e nada de respostas... Eu já estava prestes a ir lá ver o que houve, mas Ryan entrou na sala.
-Eu tenho um noticia maravilhosa!-disse ele, com aquele sorrindo que, cá entre nós, era muito lindo.
-O QUE?-perguntei me levantando e Pattie fez o mesmo.
-Justin acordou do coma!
-Meu Deus...isso é verdade Ry?
-Sim Pattie...o moleque é forte, ele até sorriu pra mim mas...ele não pode receber visitas agora porque ele teve uma parada cardiorrespiratória porque parece que ele tem alergia a algum medicamento que estava tomando...
-Mas ele ta bem? –perguntei.-Como ele está Ryan?
-Calma Jenny, ele está bem sim é só esperarmos mais um pouco que jajá podemos ver ele...eu acho.-assenti e voltei a me sentar. Eu estava meio tonta, e eu tinha que ficar calma para que aquilo não prejudicasse o meu bebê.
Fiquei ali com Pattie durante horas...até Ryan teve que trabalhar...eu já estava ficando entediada e com fome por não ter comigo quase nada nos outros dias.
-Eles estão demorando...-disse meio apreensiva.
-É, quer ir comigo comer alguma coisa na cantina do hospital?-uau Pattie lê pensamentos ?
-É...acho que eu to com fome.-ela sorriu pelo nariz e fomos até a cantina.
**
Quando voltamos, mal sentamos e o médico chamou agente.
-Senhora Bieber e Senhorita Conti ?
-Sim?-respondeu Pattie. Senti meu coração gelar. Será que eu podia ver o Justin agora?
-Seu filho acordou e está chamando pela senhora.-ela sorriu.
-Ai...podemos ir vê-lo ?
-Claro.-disse ele. Pattie parecia mais feliz que eu para ver o Justin. Ela praticamente se jogou nos corredores correndo, e aquilo foi meio engraçado mas até eu estava afobada para vê-lo.
Quando Pattie abriu a porta do quarto, olhei para todos os lugares e vi Justin olhar pra gente meio fraco...
-Amor!-sorri e corri até ele. MEU DEUS COMO EU DESEJEI QUE ISSO ACONTECESSE!COMO EU QUIS QUE DEUS O AJUDASSE! Ele tinha acordado e me parecia bem.
 Ele me olhou com um olhar confuso.
-Mãe?-ele olhou pra Pattie.
-O que foi meu filho?-Pattie sorriu pra ele. Mas o que estava havendo ?
-Quem é essa mulher?-ele me olhou confuso e eu olhei assustada pra ele.
-Não se lembra de mim?-perguntei tentando ficar calma, mas aquilo me assustava.
-Não.-respondeu ele, tirando sua mão da minha.
Pattie e eu nos entreolhamos assustadas.
-Jenny...eu vou chamar o médico.-Pattie saiu do quarto me deixando lá com ele.
Será que...que ele tinha perdido a memória? Mas como se ele se lembrava de Pattie? Eu não sabia o que estava havendo com ele, mas não era nada bom. Me sentei no pequeno sofá que havia ali e fiquei olhando pra ele. Seus olhos me olhavam indecifráveis e sabe-se lá o que ele estava pensando... Mas porque ele não se lembrava de mim ? PORQUE?
Decidi perguntar isso á ele.
-Você realmente não se lembra de mim?-ele assentiu ainda me olhando com aqueles olhos cor de mel. –Porque?
-Não sei...que horas eu vou ir pra casa moça? Você é amiga da minha mãe?
-Pattie é sua mãe certo ?
-É. -respondeu ele, confuso.
Eu ainda estava preocupada e muito confusa. Ele se lembrava da mãe e não de mim ? A futura esposa dele?
-Você sabe quem você é?
-Sim,sou o Justin Bieber porque...por acaso você é alguma fã?
-Não eu sou...-assim que ia dizer, Pattie e o médico entraram na sala me interrompendo.
-Eai Senhor Bieber está tudo bem ?-perguntou o médico, andando até ele com um sorriso simpático. Pattie ficou do meu lado.
-Sim doutor...quando vou poder ir pra casa?
-Ainda não sei.-ele respondou, olhando a ficha do Justin que estava do lado da cama.
-Justin,você se lembra desta moça?-Pattie me abraçou de lado e Justin me olhou.
-Não mãe...eu não me lembro.
-Isso não é nenhum tipo de brincadeira né Justin ?-perguntou o doutor , um pouco mais ´serio.
-Não...eu...-a voz dele falhou e ele colocou a mão na cabeça, como se estivesse sentindo dor.-Ai.-ele grunhiu e apertou os olhos fortes...e depois abriu.-Minha cabeça dói.
-Não se esforce... vamos fazer os exames e ver o que houve. Mas ao que tudo indica, você está com uma amnesia pós-traumática e esqueceu que aquela moça,-o doutor apontou pra mim.- é sua namorada Justin.-ele me olhou parecendo não acreditar muito.
-Doutor isso é grave?-perguntou Pattie, preocupada. Dava para ver isso. E se ele não se lembrasse de mim nunca mais ? O que aconteceria ?
-Senhora Mallette você poderia me acompanhar a minha sala? Tenho que falar em particular com a senhora?
Eu achei aquilo estranho. Pattie me olhou e sorriu de lado.
-Cuida dele ta querida?
-Tudo bem Pattie.-Pattie saiu do quarto, junto com o doutor, nos deixando á sós.
Senti os olhos dele me olharem com certa curiosidade. Me sentei no sofá novamente e fiquei olhando pra ele também. Aquilo estava ficando estranho...ele parecia estar com vergonha.
-Você é minha namorada?-ele perguntou, me surpreendendo de repente.
-Na verdade...-sorri de lado.-Noiva.-ele ergueu uma sobrancelha.
-Não pode ser...eu só tenho...17 anos!
-Justin,você tem 18 anos.-olhei pra ele preocupada. Ele não sabia que tinha 18 anos? Mas como assim ?
-Mas...eu não me lembro! Porque...porque eu não me lembro?-me levantei e fui até ele. Ele parecia preocupado.
-Calma.-coloquei minha mão na dele e ele me olhou.-O médico vai ver o que você tem Jus...vai ficar tudo bem e você vai voltar pro hotel comigo.-ele desviou o olhar no meu rosto e foi pra minha barriga. Eu já imaginava o que se passava em sua mente ao ver minha barriga grande daquele jeito.
-Você está grá-avida?
-É.-suspirei. Nem disso ele lembrava. Acho que já estava na hora de encarar os fatos. Era como se ele estivesse me esquecido...como se eu nunca tivesse existido.
-De mim?-ele puxou a mão da minha e  me encarou.
-Mas é obvio que sim!- De outro que não seria. Eu o amava e eu nunca faria isso.
-Eu to confuso...eu quero ir embora daqui.
-Você só pode sair daqui quando o médico te der alta.
-Mas...mas como eu vou ser pai? É isso mesmo ? Não pode ser...eu ... eu nem sei quantos anos tenho de verdade...o que está havendo ?-ele colocou a mão na cabeça novamente e soltou um gemido baixo de dor.-Caramba!
-Sua cabeça dói ?-perguntei, e ele respirou fundo e depois me olhou.
-Sim.-ele assentiu.
-Bom...você deve ter batido quando sofreu o acidente.
-Que acidente?
-Você está aqui Justin, porque sofreu um acidente de carro.-Era o cumulo! Nem isso ele lembrava?
-Eu não me lembro.
-Eu percebi...mas o médico vai resolver não se preocupa.-ele forçou um sorriso e eu voltei a me sentar no sofá. Justin já tinha puxado sua mão da minha duas vezes e aquilo foi meio constrangedor mas eu não iria insistir,afinal ele nem se lembra quem eu sou.
Ficamos ali em total silêncio e Pattie não voltava...Onde será que ela se meteu ?
-Minha mãe ta demorando...-ele disse um pouco impaciente.
-É verdade...
O silêncio tomou conta de nós por uns minutos até ele voltar a falar.
-Você está grávida de quantos meses?
-Logo fará cinco.-sorri e passei a mão em minha barriga. Eu não via a hora desse bebezinho nascer e eu poder pega-lo em meus braços.
-É...é menino?-ele me parecia interessado na conversa.
-Eu e você decidimos saber só no dia em que ele nascer...-ele sorriu de lado.
-Sério?
-É...
-Porque eu não me lembro de você ?
-Eu não sei amor...quer...dizer Justin.-sorri sem graça. Pra ele eu era uma desconhecida e não pegava bem eu chama-lo assim.-Eu não sou médica.-conclui por fim. Ele riu.
-Você parece uma garota de personalidade.-sorri.
-Você nunca me disse isso.
-E ...ér porque não me conta sobre nós ?
-Você quer realmente saber?
-Claro...vai que isso me ajuda a lembrar!!
-Ta bom.-me levantei dali e fui até ele.Só para ficar mais próxima e poder senti-lo mais pertinho de mim.-O que quer saber?
-De tudo.-ele sorriu de lado, como se fosse obvio.
-Ta...agente se conheceu a mais ou menos um ano e meio em uma pista de patinação...você estava fugindo do seu segurança e eu estava lá porque não tinha nada pra fazer.-sorri me lembrando.-É...acho que agente se apaixonou naquele dia porque...an você me beijou e depois me convidou pra jantar. Fomos nos envolvendo e ...depois de um tempo ficamos noivos.
-E mais? Já nos separamos ? Me conta direito. Assim eu não me lembro mesmo!-ri e continuei contando pra ele. Ele parecia interessado em saber mas não se lembrava de nada e aquilo estava me deixando frustrada. Depois que acabei Justin disse que estava cansado e eu me sentei no sofá e fiquei quieta para que ele descansasse, se era assim que ele queria.
Pattie voltou pro quarto,quando Justin já tinha pegado no sono.
-Como ele está?-Pattie perguntou assim que passou pela porta.
-Cansado.-disse e me levantei.-O que o médico disse?
-Justin  vai fazer mais uns exames e se tudo estiver bem ele vai poder voltar pra casa...
-Mas e essa perca de memoria?
-O médico disse que é normal e que a qualquer momento ele vai se lembrar ...ele disse que temos que incentiva-lo contando as coisas pra ele.
-Foi o que eu fiz...contei tudo pra ele mas ele ainda não se lembrou.-forçei um sorriso.
-Temos que ter paciência...e Jenny, Justin vai ficar no hotel com agente?
-É não é ? Ou...você está pensando em leva-lo para outro lugar?
-Sim, estava pensando em leva-lo para Atlanta...mas isso não é uma boa ideia, você e Justin não podem ficar separados.
-Se...ele realmente precisar...ele pode ir. Tudo que quero é que ele fique bem e se lembre de mim e do nosso amor.
E isso era verdade. Eu queria muito isso. Eu sentiria falta dele se ele se fosse para Atlanta mas era pela sua saúde não ?
-Não Jenny, não deixaremos você desamparada... não se preocupe.
-Eu amo muito seu filho Pattie...-soltei um suspirou.-Daria minha vida para que ele não sofresse mais...
-Eu sei querida,eu sei...Porque você não vai pra o hotel e toma um banho ? Kenny está ai e ele pode te levar...ai você aproveita e pega umas roupas pro Justin vestir caso ele saia daqui.
-Tudo bem.-assenti e as dali, depois de me despedir de Pattie. Acho que era melhor eu ir e sair um pouco daquele ambiente de hospital.

(Jeniffer Conti OFF|Justin Bieber ON-)

 Abri meus olhos assim que minha mãe saiu do quarto depois de Jeniffer. Esse era o nome dela certo?
Eu fingia que dormia e pude ouvir ela falando com a minha mãe. Ela parecia me amar mas...eu não sentia nada por ela. Sei lá, era como se minha mente estivesse vazia ou coisa assim. A última coisa que me lembrava foi que fiz um show em Atlanta e mais nada...
A enfermeira entrou no quarto e ficou me fazendo perguntas sobre minha vida e eu fui respondeu o que sabia, porque muita coisa tava difícil de responder. Depois ela me levou para uma sala e eu tive que fazer vários raios-X da minha cabeça...depois eu voltei pro quarto.

 (Justin Bieber OFF-|Jeniffer Conti ON-)

Quando Kenny me deixou no hotel, subi e pude ver algumas garotas na porta mas como o hotel que agora tinha seguranças, elas nem se quer se aproximavam. Subi pro quarto meu  e do Justin...onde estivemos por vários meses.
Assim que entrei, fui tirando minha roupa e deixando pelo quarto...Eu estava muito cansada, tudo aquilo tinha acabado comigo.
Liguei o chuveiro e deixei a água cair em meu corpo como se fosse tirar todas as minhas preocupações e medos e deixar que eles dissessem pelo ralo do banheiro. Quando acabei, sai do quarto enrolada em uma toalha e procurei uma roupa pra vestir.
Coloquei essa roupa :


Sequei o meu cabelo e o alisei. Ultimamente eu não estava me arrumando direito porque...com todas as preocupações, nem vontade disso eu tinha e os sites de fofocas aproveitaram para ‘’criticar’’ os meus looks nos últimos dias e isso já estava me irritando.
Fiz uma maquiagem bem leve, apenas passando um gloss, uma sombra claro e uma lápis bem forte nos olhos. Peguei minha bolsa e meu celular e depois peguei uma pequena mala , colocando lá algumas roupas do Justin. Quando tudo estava arrumado,liguei para um taxi e ele já estava a caminho.
Kenny era uma das pessoas mais legais do mundo. Tinha um ótimo senso de humor e me fazia rir muitas vezes... mas eu não gostava disso. Ele era segurança do Justin e não meu motorista então eu não iria forçar a barra com a família de Justin , nem com os amigos dele.
A recepcionista do hotel ligou e me disse que o taxi havia chegado. Peguei tudo que eu iria levar pro Justin e sai do quarto.
Estava na hora de ir vê-lo novamente.
(...)
Quando cheguei ao hospital alguns seguranças do próprio hospital tiveram que me ajudar a entrar. Aquilo estava pior do que nunca e agora tinha paparazzis e muitos jornalistas. Além de centenas de fãs;
Durante essa semana, até a policia foi chamada , não porque as fãs estivessem fazendo algo errado mas elas gritavam muito e isso atrapalhou muitos pacientes. No final de tudo,  os seguranças e os chefes do hospital, entraram em um acordo : elas poderiam ficar lá, apenas se ficassem quietas. É claro, elas toparam porque não queriam ficar longe de Justin.
Me dirigi direto para o quarto de Justin...acho que ele já podia receber visitas livremente não é ?
Quando abri a porta do quarto, Justin estava deitado mexendo em seu celular...Coloquei a pequena mala que tinha roupas dele em cima do sofá e ele me olhou.
-O que faz aqui ?
-Te deixaram pegar o seu celular?-disse ignorando aquilo.É claro que eu estava ali para vê-lo.
-Sim, ainda bem que ele não quebrou no acidente mas estou pensando em comprar outro...
-Hm...é eu trouxe roupas pra você.-sorri forçado e me sentei no sofá. Justin sorriu de lado e ficou me olhando. Ignorei aquilo e peguei o meu celular para tentar me distrair até Pattie chegar, ou o médico.
**
Justin estava estranho, não parava de me olhar.
-Ei Jus...porque ta me olhando assim ?
-Assim?-ele arqueou uma sobrancelha e eu vi ele corar.
PERA ELE ESTAVA CORANDO ? awn.
-É, bobo.-sorri sem graça.
-É que...você está linda.
-Obrigada.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Divulgando : 
http://sonhoscombieber.blogspot.com.br/
http://fairytale-bel1dber.tumblr.com/

Oi minhasss lindaaaaaaaas tudo bem ? Que linda vocês nos comentários muito obrigada, eu amo vcs ok? Eu sei que muita gente não queria que ele perdesse a memoria, ai eu dei um jeito kk e ele nao perdeu totalmente LOL Espero que tenham gostado []
Posso pedir um favor? SIGAM MEU TWIITER ? @SexBieberBR, sigo todos de volta e dou informações sobre as ibs hahahaha
FELIZ DIA DO AMIGO .
Gente, eu sei q muita gente ta lendo e tem preguiça de comentar mas por favor, comentem!!! Eu nao vou mais dar um limite de comentários ok ? Porque tem muitas gente achando q quando termina eu já posto mas nao é bem assim ... é meio dificil escrever um capitulo e vcs sabem eu tenho muitas outras coisas pra fazer mas mesmo assim muito obrigada por tudo, euuuu amo dmais vcs <33

Não esqueçam de seguir o blog :)