31 de mai. de 2012

Capítulo 56 ണarry yഠu ♔ Suspeitas,

-Eu achei que...-ele me interrompeu.
-Jenny, eu fiquei com várias garotas... mas eu sempre pensava em você... você é a garota que eu amo, é quem eu quero ficar pra sempre.-eu não disse nada, apenas o abraçei. Eu precisava daquilo, sentir o abraço dele. Matar a saudade do meu amor.-Eu te amo, eu te amo...-me afastei e o olhei. Ele mordeu os lábios e então nos beijamos.
Justin me puxou para seu colo. Seu beijo. Umas das coisas que eu mais sentia saudade.

 Senti suas mãos em minhas coxas me puxando para mais perto. Ele parou o beijo por um momento , me dando a chance de respirar. Em seguida ele me deitou na cama. E se deitou em cima de mim, tomando cuidado para que seu peso não me precionasse contra a cama. Ele continuou me beijando, mas desda vez o meu pescoço, formando uma trilha de beijos até minha boca. Quando senti seu álito quente bem pertinho de mim, mordi seus lábios e ele me beijou ferozmente.
Suas mãos foram para minha camiseta. E eu deixei que ele tirasse. Em seguida ele tirou a dele. Olhei seu peitoral. Ele estava mais definido... Puxei o Justin até mim, e entrelaçei minhas pernas em sua cintura. Ele segurou em minhas coxas novamente fazendo com que desta vez eu ficasse em cima dele. Ele parou nossos beijos, por alguns segundos.
-Você é minha...-disse ele voltando a me beijar, ainda com mais desejo.
-Eu te amo.-disse entre os beijos. Ele mordeu meus lábios e me olhou sorrindo maliciosamente.
-Eu quero você.
Essas palavras fizeram meu corpo estremecer. Voltei a beija-lo e fui descendo com minhas mãos até sua calça. Abri o zíper, ja sentindo um volume muito grande. Justin conseguiu tirar a calça sozinho e me puxou para seus braços. Senti as mãos dele no feixo do meu sutiã. Justin o tirou e precionou meu corpo contra o dele. Meus seios roçaram em seu peitoral... Justin foi descendo com seus beijos... senti sua boca em meus seios. Segurei como pude nos lençóis e ele começou a me enlouquecer.
Justin passou a lingua por meus mamilos, fazendo movimentos circulares... em seguida ele começou a chupa-los. Coloquei minhas mãos no cabelo do Justin o motivando para que ele não parasse.
Quando ele acabou, ele foi descendo com beijos até minha barriga. Ele abriu o feixinho do meu shorts e o tirou. Olhei para ele e ele mordeu os lábios. Segurei no lençol novamente e tombei minha cabeça para trás, já imaginando o que ele iria fazer. Senti ele tirar minha calcinha , em seguida ele começou a beijar minha '' amiguinha''. Quando achei que ele iria parar,Gemi. Ele tinha acabado de colocar dois dedos me deixanado molhadinha... Olhei para ele, ofegante de tanto prazer e ele subiu pelo meu corpo indo me beijar. Quando senti seus lábios no meu,o beijei...Em um movimento rápido me coloquei em cima dele.
Começei a beijar seu pescoço, em seguida fui beijando sua orelha e mordendo de leve...Vi que ele ficou arrepiado.
-Agora é minha vez...-sussurei, descendo até sua cueca box. Dei alguns beijinhos em sua barriga o provocando... ele mordeu os lábios e fechou os olhos. Tirei sua cueca e olhei seu membro. Ele estava ereto, prontinho para mim... Coloquei ele todo em minha boca, o chupando. Justin gemia, e dizia para que eu fosse mais rápido. E assim fiz, continuei chupando o mais rápido que pude. Logo senti um líquido invadir minha boca. Parei e voltei a beija-lo. Justin pareçeu estar sem folêgo... quando eu ia perguntar se ele queria continuar, ele me colocou embaixo dele, me penetrando.Minhas mãos foram para suas costas e eu o arranhei de leve, arrancando alguns gemidos dele... Justin fazia movimentos leves...sem muita pressão. A cada sigundo ficava mais intenso,  e mesmo com a dor, eu queria mais... muito mais...
-Mais rápido Jus...hãam...-ele se virou e mordeu meus lábios, aumentando a velocidade de seus movimentos. Logo ele estremeceu e caiu do meu lado, exausto. Olhei pra ele. Sua respiração estava irregular junto com a minha . Me aproximei mais dele e ele me envolveu em seus braços.
-Você acabou comigo...-disse ele , com os olhos fechados, tentando amenizar a respiração irregular.
-Eu quero mais...-olhei pra ele vendo sua reação. Ele abriu os olhos devagar e me olhou.
-Você ta brincando né amor ? Eu não sei se aguento mais...-ele riu de lado e fechou os olhos novamente.
-Vamos pro banho ?
-Tudo bem. - nos levantamos e fomos para o banheiro. Justin ligou a água da banheira e esperou que ela enchesse. Desligou e em seguida, nós entramos. Me sentei na frente do Justin, e ele envolveu seus braços na minha cintura.
 Ficamos um tempo ali, apenas curtindo o momento...Justin começou a morder minha orelha de leve. Me virei pra ele e entrelaçei minhas pernas em sua cintura.
-Você foi incrivel...-ele sorriu.
-Vira.
-Oi ? - ri sem graça.
-Vira de costas minha gostosa.-ele mordeu os lábios, me provocando.
Fiz o que ele disse. Justin me abraçou pela cintura e foi beijando meu pescoço...Senti seu membro em mim.
-Você vai...?
-Sim.
-Mas nós nun...-ele me interrompeu.
-Sempre tem uma primeira vez.-senti seu membro dentro de mim. Estremeci. Nós nunca fizemos assim.
Justin fazia movimentos lentos...beijando meu ombro e acariciando minha cintura. Quando ele aumentou a velocidade arfei. Senti um liquido quente dentro de mim. Justin parou, me puxando pela cintura. Nossa respiração estava ofegante. Saimos da banheira e fomos para o chuveiro. Tomamos um banho normal e saimos apenas com roupões.
Fomos para a cama e Justin se deitou tirando seu roupão, tirei o meu e me deitei ao seu lado. Ele nos cobriu e em seguida ele me abraçou pela cintura. Fechei os olhos e dormi, junto com ele.


**

Quando acordei,senti algo em meu pé. Estava me fazendo cócegas. Me sentei na cama me tampando com o lençol e olhei. Era o Justin. Ele sorriu e veio até mim.
-Eu sabia que você ir acordar...
-Você estava me fazendo cócegas ?
-Aram...
-Bobo.-ele me puxou até ele.
-Quer jantar comigo ? Eu peço comida para gente no quarto...
-Jantar ? Que horas são ?
-Quase oito horas.
-Já ? -me afastei dele e me levantei enrolada no lençol.-Eu tenho que ir, minha vó deve estar preocupada.Olhei em volta procurando minha roupa.
-Não...não vaaai por favor.-Justin se colocou na minha frente. Tive uma visão perfeita de seu corpo, ele vestia uma camiseta branca, quase transparente e uma cueca box.
-Jus...eu tenho que ir... minha vó vai ficar muito preocupada, eu sai cedo e olha só que horas são...
-Eu ajoelho se você quizer.
-Não... não fa...-Não adiantou. Justin se ajoelhou nos meus pés.
-Viu ? Por favor fica.
-Justin, levanta dai seu louco...
-É eu sou louco...-ele foi se levantando lentamente, me puxando para perto de seu corpo.Nossos corpos estavam colados.-Sou louco por você.-ele aproximou seus lábios nos meus e me beijou. Um beijo calmo... e com muito amor. Quando ele parou, ele me olhou, sorrindo fraco.
-Fica por favor ... eu não quero me separar de você nem um segundo mais.
-OK...mas eu tenho que ligar pra minha avó primeiro tudo bem ?
-Perfeito...usa meu celular.-ele pegou o celular na mesinha perto da cama e me entregou. Digitei o número da minha vó e esperei , logo alguém atendeu.
-Alô ? - era o Zac.
-Oi Zac, é a Jenny...- Justin fez uma cara feia pra mim. Bati de leve em seu braço.Ele me abraçou pela cintura.
-JENNY ? ONDE VCÊ TA ? O QUE ACONTECEU ?
-Calma... eu to bem...
-Você saiu cedo e ninguém viu... eu fiquei preocupado.
-Eu fui correr um pouco. -Senti Justin dar leves beijinhos em meu pescoço. Me arrepiei.
-E onde você esta agora ? - Justin mordeu meu pescoço, me fazendo arfar. Me afastei dele e ele riu.
-É... eu não posso dizer.- o telefone ficou mudo por alguns momentos.-Zac ?
-Você esta com ele não é ?
-Não, eu estou na casa de uma amiga.-menti.
-Hum... ele esta no Brasil.
-Eu sei.Você pode avisar minha avó que vou dormir na casa dela ?
-Claro.
-Obrigada, agora eu tenho que desligar...
-Tudo bem, até amanhã.
-Até.-Zac desligou o telefone e em seguida, eu desliguei também. Dei o celular pro Justin e ele guardou de volta na mesinha. Me sentei na cama e Justin se sentou ao meu lado.
Ficamos em silêncio por um tempo, até Justin começar a falar...
-Você não quiz dizer onde estava...
-Desculpa, eu não quero contar ainda... ele vai ficar magoado.
-Tudo bem se ele não se magoar, mas acho que não é só ele que pode sair magoado dessa história...
-Me desculpa, desculpa por tudo. Mas intenda, ele é meu amigo e não quero magoar os sentimentos dele.
-Você o ama.
-Como amigo.
-E a mim ?
-O que tem você Jus ?
-Me ama como antes ?
-Não...eu te amo muito mais do que antes, muito maaaais... eu não consigo nem explicar...E sabe de uma coisa ? -me sentei no colo dele e ele me olhou confuso.
-O que ?
-Eu quero provar o meu amor por você.
-Como ?
-Assim.-empurrei Justin na cama e tirei o lençol que eu estava envolvida. Ele olhou pro meu corpo, mordendo os lábios. Começei a beija-lo até que ele me afastou.-Você não quer... ?
-Eu quero, quero muito, mas você esta sem comer desde o café da manhã e eu também... deve estar faminta.
-É, eu estou.
-Então...vou pedir nosso jantar aqui no quarto e depois vamos ficar todo o tempo juntos ok ?
-Ok.- Justin se levantou e foi até sua mala. Pegou uma camiseta e me entregou.
-Vesti isso ta amor ? Não quero que te vejam nua, quando forem entregar o jantar.-assenti. Procurei minha calcinha e o sutiã e os coloquei, em seguida coloquei a camiseta que o Justin havia me dado. Fiquei sentada na cama, enquanto o Justin pedia nosso jantar.
**
Quando o jantar chegou, o rapaz que veio trazer ficou me olhando. Eu não disse nada, apenas fui até o Justin e o abraçei pela cintura. O rapaz colocou nosso jantar na mesa e saiu.
-Você viu ? - Justin me virou de frente pra ele.-Onde esse mundo vai parar ?
-O que justin ?
-Aquele cara te olhando... ou melhor, te secando... eu vou reclamar na recepção.
-Não Jus... não precisa reclamar na recepção...coitado.
-Mas você viu o jeito que ele estava te olhando ?
-Eu não vi, e mesmo que visse não ligaria, porque eu já disse mais de mil vezes que eu sou sua...
-Tudo bem, desculpa... mas eu não quero te perder nunca mais .
-E você não vai.
-OK, vamos comer agora ?
-Vamos.- nos sentamos na mesa e nos servimos.Era uma tipica comida brasileira. Arroz, feijão, bife e salada. Justin gostou muito. Depois que comemos, nos deitamos na cama, abraçados e ficamos assistindo um filme de luta que o Justin havia colocado...
**

Depois de um tempo, eu estava ficando intediada e com o Justin do meu lado eu não estava aguentando... coloquei minha perna em cima da perna dele e em seguida minha mão dentro de sua camisa, Justin não disse nada , ele estava bem concentrado no filme.
Fui até sua orelha e começei a sussurrar umas besteirinhas...
-Hey, me fode meu amor...-ele me olhou.
-O que é isso  ? Você disse pra mim te ... ? OMG
-Aram.-subi em cima dele e ele deu um sorriso malicioso.-Eu não aguento te ver assim, tão gostoso do meu lado...-mordi meus lábios.
-Eu estou tão cansado amor...
-Tudo bem.- sai de cima dele e me deitei. Fiquei olhando pra tv, até que sinto ele me puxando.
-Ei amor, não fica assim...
-Eu to normal Justin.
-Não, você esta chatiada comigo... mas eu estou tão cansado... Você acabou comigo de manhã.
-Acabei é ?
-Uhum... será que podemos deixar isso pra amanhã ?
-Tudo bem. Mas eu vou fazer uma coisa especial pra você, já que você esta cansadinho hoje...
-O que você vai fazer ?
-Hum... se vira.
-Virar ?
-É.
-OK.-ele se virou.Ficando de barriga pra baixo.Passei minhas pernas por sua cintura e me sentei em cima dele. Coloquei minhas mãos em suas costas e começei a fazer massagem. Ele sorriu e fechou os olhos.
Continuei massageando suas costas até que eu vejo que ele estava quase dormindo. Mordi suas orelhas de leve e ele me virou, ficando em cima de mim.
-Você ama me provocar né ?-ele mordeu minha meus lábios.
-Achei que estivesse cansado...
-E eu estou mais isso não me impede de te ter um pouquinho...
-Só um pouquinho ? - ele sorriu e balançou a cabeça quase rindo. Me aproximei e o beijei. Sua mão percorria por todo meu corpo, até que eu sinto meu estômago doer. Senti que ia vomitar. Parei de beija-lo e corri para o banheiro. Começei a vomitar, era horrível.
Droga, tinha parado isso há alguns dias, porque tinha que voltar justo agora ?
Justin ficou na porta do banheiro me olhando, quando ''acabei'', lavei meu rosto e sai do banheiro. Fui até a cama e me deitei. Eu estava tonta.
-Ta melhor ? - perguntou o Justin, se agachando do meu lado na cama.
-Não sei...
-Será que a comida daqui te fez mal ?
-Acho que sim, esses vômitos tinham parado...
-Você vômitou antes ?
-Sim, faz mais de uma semana que os vômitos pararam...
-Isso começou faz tempo ?
-Desde que eu cheguei aqui.
-Então pode ser algum virus daqui ou...-ele parou de falar.
-Ou o que Jus ?
-Deixa queto amor...
-Mas o que você pensou ?
-Será que... que você esta grávida?
-Grávida outra vez?
-Sim, esta acontecendo tudo que aconteceu antes lembra ? E da última vez que fizemos amor... não usamos camisinha... e foi no mesmo dia em que nos separamos.
-É  possível ? Eu...eu...nem sei o que pensar...
-Um filho, ia ser a coisa mais linda que você poderia me dar.
-Bom, é melhor esperarmos até amanhã, eu vou ao hospital fazer os exames...
-Eu vou com você.
-Tudo bem.
-Agora, decansa amor. Eu vou ficar cuidando de você...-Justin se deitou do meu lado e me abraçou. Ele ficou murmurrando uma música dele e em minutos, eu estava dormindo.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


FOOOOOOOOOOOOOOOOI BEM HOT ESSE EIIM MEUS ANJOOOS? DESCULPEM POR ALGUMAS PALAVRAS KKKK espero que tenha gostado, mt obggggg pelos comentárioooos, amooo vcsssssss linddaas s2