4 de set. de 2012

Imagine Belieber - Fall: Capítulo 1 ''Porque isso soa tão...impossível?''

E  a verdade é que até hoje, não sei porque te amo... só sei que meu passado é seu e de mais ninguém.[...]


-Bom dia.-disse e toquei meus lábios nos dele. Andrew abriu os olhos lentamente e me fitou com um sorriso. Eu amava aquele sorriso... era quase impossível de vê-lo então era lindo quando Andrew sorria. Ainda mais estando comigo.
-Bom dia amor.-ele me selou novamente me fazendo sorrir. Era impressão minha ou ele estava de bom humor?
Abracei sua cintura e fechei os olhos. Se era um sonho eu não queria acordar.
-Vai dormir mais dorminhoca?- abri os olhos e encarei Andrew. Dorminhoca?
-Acho que não.-respondi.-Mas quero ficar aqui com você.-Andrew me deu um beijo estalado na bochecha.
-Acho que seu pai não vai gostar de me ver aqui de manhã...
-Eu não sou mais uma criança...ele sabe disso.
-Tudo bem... mas então vamos levantar e tomar café... antes que ele venha te chamar e me veja aqui... nesse estado.-ri pelo nariz. Andrew estava apenas com uma cueca box e eu apenas de roupas intimas... é , meu pai me mataria se nos visse assim.
Me levantei quase cambaleando para todos os lados e Andrew se levantou comigo. Ele não gostava muito que eu tomasse banho com ele, e na maioria das vezes ficava irritado com isso mas desta vez foi diferente, Andrew foi me conduzindo até o banheiro e então tomamos um dos melhores banhos de todos, pelo menos na minha opinião.
**

Assim que acabamos, nos vestimos e fomos pra cozinha. Meu pai estava tomando café e Lauren a empregada que está conosco a mais de 5 anos estava o servindo.
-Bom dia pai!-disse sorridente e me sentei á mesa. Meu pai me lançou um olhar e eu sabia o que queria dizer.
-Bom dia Senhor Allen.-Andrew disse e se sentou a mesa.
-Bom dia.-meu pai disse e eu sabia que ele estava de mal humor, talvez só pelo simples fato de Andrew ter dormido comigo.
Lauren logo nos serviu. Torradas com mel, as minhas preferidas.
(...)

-Então Andrew, o que pensa em fazer da vida? - meu pai lançou essa pergunta enquanto comíamos. Sempre que Andrew ou até meus amigos do colégio viam em casa, ele os enchiam de perguntas.
-Ontem mandei uma carta para uma das faculdades do México quero terminar medicina lá , dizem que lá há um dos melhores centros médicos do mundo e eu acho interessante conhecer pessoas novas.-Andrew disse normalmente. Sorri. Ele me orgulhava muito. Andrew era muito inteligente, além do fato de que na maioria das vezes sabia bem como se posicionar sobre as coisas.
-Isso é ótimo.-papai forçou um sorriso.-Mas não pensa em entrar no ramo da construção ?
-Não me leve a mal Senhor Allen mas eu realmente amo medicina... acho que eu não me daria bem nesse ramo de construção.
-É uma pena.-meu pai mais uma vez forçou um sorriso.-Queria muito ver a Cassy casada com um homem desse ramo.
-Pai!- o repreendi. -Porque o senhor sempre diz isso ?
-Porque é a verdade ué.-ele disse como se fosse algo obvio.  Revirei os olhos.
-Isso não é a verdade pai, vou me casar com alguém que eu ame e não por causa de sua profissão.-olhei pra Andrew e ele sorriu pra mim.
-Você parece a Amy quando diz isso...-ele comentou e mais uma vez ,como sempre, fiquei calada ao ouvir ele pronunciar  o nome da minha mãe. Ela tinha morrido há 6 anos. Eu não me lembro muito dela... porque pelo que meu pai disse ela viajava muito mas eu sinto muito falta dela...ainda me lembro de sua voz, e as vezes tudo que quero é ouvi-la para me reconfortar e me ajudar.
-Acho que já vou indo...-Andrew comentou e se levantou da mesa, me levantei também por reflexo.
-Já amor?- falei com uma voz manhosa e vi meu pai revirar os olhos.
-Sim meu anjo, tenho alguns trabalhos pra terminar...
-Ta bom, eu te levo até a porta.
Assim que passei pela porta da cozinha com Andrew pude ouvir meu pai murmurar algo tipo ''já vai tarde'' mas ignorei levando Andrew até a porta.
Por algum motivo que eu não conhecia, hoje ele estava mais carinhoso do que nunca. E eu estava muito feliz por isso.
Abri a porta e Andrew parou de frente pra mim , me olhando com aquele sorriso que eu amava.
-Tem que ir mesmo ? - perguntei novamente.
-Sim amor... você sabe que eu não gosto de fazer meus trabalhos de última hora mas eu volto mais tarde.
-Promete?
-Prometo!-Andrew me puxou pela cintura e juntou nossos lábios. Sua língua pediu passagem para a minha e eu cedi. Paramos porque eu ouvi um pigarro do meu pai atrás da gente. Ele sempre estragava o clima.-Tenho que ir então...-Andrew falou meio sem jeito.-Se cuida.
-Tudo bem, eu te amo.-ele sorri e se virou indo em direção ao seu carro. Fechei a porta e encarei meu pai atrás de mim. Andei até o sofá e me sentei. Liguei a TV e fiquei zapeando pelos canais. Papai se sentou ao meu lado.
-Seu namorado podia ser mais educado...-ele comentou enquanto eu perava em um canal sobre moda.
-Ele é educado pai.
-Ontem a noite não foi isso que eu ouvi enquanto vocês brigavam.
Estremeci no sofá. Andrew e eu tínhamos brigado mesmo mas eu achei que meu pai não tivesse ouvido.
-Brigamos por uma coisa boba...-disse e realmente era. Andrew me levou ao shopping e cismou que um dos garçons do restaurante que fomos estava dando em cima de mim e pior, ele ainda disse que eu estava dando bola pra ele... isso realmente fez agente brigar, mas no final resolvemos tudo.
- Você não acha que ele é muito velho pra você? Você tem 16 anos Cassy e ele 18!
-Idade não define nada pai... eu o amo!
-Você ainda é muito nova pra saber o que é o amor de verdade.
-Amar o Andrew é um  amor de verdade pra mim.-vi meu pai revirar os olhos e me segurei para não rir.
-Se você acha...-ele deu de ombros.-Mas , mudando de assunto, tenho que te dar uma ótima noticia!-ele deu um sorriso animado.
-Noticia?
-Sim, adivinha quem vem pra cá?
-Eu não sei pai, quem ?
-O Justin.
-Justin?-arqueei a sobrancelha. Não podia ser.
-Sim, o filha da Pattie , você se esqueceu dele?
-Claro que não pai.-Como eu podia esquecer dele. Justin foi, e é , meu melhor amigos de infância mesmo não nos vendo mais por causa de seu trabalho. Ele sempre foi muito talentoso  e meses depois que minha mãe morreu ele foi com a Pattie e seu empresário para Atlanta. Eu ainda me lembro de Justin... me lembro como se fosse ontem.

(FlaskBack ON_)

-Ai está doendo!-disse e fiz uma careta, meu joelho tinha ralado enquanto andávamos de Skate. Eu odiava andar com aquilo, eu sempre caia.
-Calma eu tenho que ver como está Cassy...-Justin disse com uma voz doce. Respirei fundo e deixei ele ver. Aquilo estava enorme, meu pai e minha mãe brigariam comigo por causa disso. Eles odiavam quando eu saia de casa e me machucava, mas era quase impossível não me machucar, Justin só me fazia andar de Skate.-Está horrível!-ele falou surpreso.
-Claro né Biebs, eu nunca mais ando de skate!
-A Cassy isso não tem nada a ver... é só um  machicadinho...
-Aram...sei...Meus pais vão me matar por isso e já esta ficando tarde, tenho que voltar pra casa.
-Eu vou com você.-Justin me ajudou a levantar e envolveu seus braços em minha cintura me ajudando a andar até a minha casa.

(FlaskBack OFF_)

-Mas ele não está trabalhando com aquela turnê? -perguntei, ao que eu sabia, Justin estava em turnê e tinha muitos shows em vários países ainda.
-Sim, mas os três últimos shows foram cancelados... e ontem Pattie me ligou pedindo se ele podia ficar uns tempos com agente, não é maravilhoso? Pena que Pattie não vem, estou com saudades dela.
-Eu também.-foi a única coisa que consegui dizer. Justin vinha pra cá, porque isso soa tão... impossível? Justin não me via a 6 anos... e agora ele tinha 19 anos... Aquilo me fez sentir um frio estranho pelo meu corpo.
-Bom, já arrumei um quarto de hospedes pra ele... ele deve chegar lá pelas 3 horas...
-O QUE? ELE VEM HOJE?- perguntei surpresa.
-Sim filha, porque a surpresa?
-Por nada pai, só achei que ele demoraria a vir...-meu pai riu sem emoção.
-Não filha, na verdade ele disse que queria vir o quanto antes!
-Hm.- Aquilo era estranho. E emocionante. Parte de mim estava louca pra ver o meu amigo de infância, mas outra estava com um pouco de medo. Será que ele é o mesmo Justin de sempre ou a fama mudou sua cabeça? Será que ele se lembra de mim ? -Claro né Cassy.- Me repreendi mentalmente. -Se ele não lembrasse não estaria vindo.-
-Bom, tenho que ir trabalhar.-meu pai se levantou e deu um beijo estalado em minha testa.-Te vejo no jantar.-Assenti.
Papai pegou sua bolsa de trabalho e saiu pela porta, dizendo um ''se cuida'' como ele sempre dizia. Fui pro meu quarto e fiquei ouvindo algumas músicas melosas de uma cantora desconhecida... Eu já disse que estava me sentindo estranha?
(...)

-Eu atendo!-gritei do meu quarto para que Lauren ouvisse. Desci as escadas correndo e fui atender a porta. Só podia ser ele. Assim que cheguei na sala, respirei fundo e caminhei lentamente até a porta. Coloquei a mão na maçaneta e a girei.
-Justin?

-CONTINUA -
 Eai princesas gostaram? Aceito críticas, sugestões , elogios rsrsrs Mas agora é serio o que acharam? Espero mesmo que tenha gostado dessa ib, estou muito feliz em escrevê-la. E muito obrigada as leitoras de Marry you, vocês são demais, muito obrigada por todos os elogios. Na verdade, vocês são PERFEITAS! <3333
Até o próximo capítulo.
Me digam o que acharam da ib pelo twitter também > @SexBieberBR

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 33 ''Foge comigo?''

Você sabe que eu me preocupo com você.Eu sempre estarei lá para você.Prometo, eu vou ficar bem aqui.   
                      


JB: Bebê? Ta com fome? - abri os olhos lentamente e Justin estava do meu lado com aquele sorriso maravilhoso de sempre. Seu cabelo estava molhado então , provavelmente ele tinha saído do banheiro agora.
Bê: Jus?-ele sorriu-
JB: Você pegou mesmo no sono amor... ta com fome?
Bê: Não amor... fica aqui comigo vem.- bati na cama de leve para que ele se deitasse ao meu lado e assim ele fez, se deitou ao meu lado e me envolveu em seus abraços.-Ta cheiroso.-disse assim que seu cheiro veio até mim.
JB: To cheiroso pra você amor...
Bê: Pra mim é ? -depositei um selinho em seus lábios o fazendo sorrir.


Justin subiu em cima de mim tomando cuidado para que seu peso não me esmagasse e me deu vários selinhos. Sorri e antes mesmo que eu pudesse dizer algo Justin começou a me beijar. Ele pediu passagem para sua língua e eu cedi. Paramos pela falta de ar.
JB: É melhor irmos comer alguma coisa não acha?
Bê: Prefiro ficar aqui com você.- Justin sorriu e me selou novamente.
JB: Mas eu não quero uma namorada esquelética ao meu lado... vamos comer ?
Bê: Então quer dizer que eu sou esquelética? -arqueei uma sobrancelha, Justin revirou os olhos.
JB:Claro que não... só estou dizendo que se você não comer você vai ficar muito magra.
Bê: Mentira. Você me chamou de esquelética.-fiz bico.
JB:Amor, eu tava brincando!
Bê: Não tava não...
JB: Ai Deus, meninas normais reclamando que seus namorados chamam elas de gordas e quando eu te chamo de magra você reclama...
Bê: Então quer dizer que eu não sou normal agora também ?-Justin pensou em dizer algo, mas antes mesmo que eu pudesse perguntar em que ele pensava , senti seus lábios no meu novamente. Novamente paramos por causa da maldita fata de ar. Droga.
JB: Você não é magra , nem gorda. Não é normal nem anormal, você é perfeita pra mim meu amor... será que isso não basta? -encarei aqueles pequenos olhos castanhos dourados...
Bê: É claro que isso basta...-sorri e ele depositou um beijo em minha testa.
JB:Então que tal ir comer alguma coisa comigo agora senhorita perfeita pra mim ? -ri e assenti. Justin pegou em minha mão e fomos juntos para cozinha. Ele tinha feito pizza de mussarela e estava ... deliciosa!
Comemos e fomos pra sala assistir algo. Justin colocou em um filme qualquer e ficamos assistindo abraçados no sofá.
(...)

Senti a mão de Justin subir pelo meu quadril e um arrepio enorme surgiu pelo meu corpo. Tentei prestar atenção no filme que ele havia colocado mas estava impossível prestar atenção em algo a não ser nele.
Suas mãos desta vez percorreram todo o meu corpo e ele junto com suas mãos subiram mais para cima de mim. Olhei em seus olhos e eles estavam em um tom mais escuro. Sempre ficava assim quando ele me beijava... era um tanto estranho, mas o deixava mais sexy.
Bê: Porque me provoca tanto? -peguntei , ele se inclinou um pouco e mordeu meus lábios.

         

JB: Porque você me provoca tanto ? - ele sussurou se afastando. 
Bê: Eu ? Você quem me provoca.-ele riu pelo nariz.
JB: Tudo em você me provoca Brenda... a culpa é toda sua.-ele colocou as mãos pra cima como se estivesse se rendendo. Isso me lembrou algo... algo muito bom entre nós.

(FlaskBack ON-)

Quando acordei, eu estava deitada em uma cama macia, e aconchegante. Abri meus olhos e não vi ninguém ali naquele quarto... Me levantei com cuidado e fui andando por aquela casa. Acho que é a casa do lago que Justin falava. Continuei andando e vendo onde ele poderia estar...Entrei em uma porta que estava aberta e dei de cara com ele,sentado á mesa. Era a cozinha.
JB:Ahh você acordou.-ele sorriu de lado.
Bê:Onde agente esta ?
JB:Eu a chamo de casa do lago mas...é a casa que o pai do Chaz comprou para passar as férias de verão.
Bê:Eu nunca vi ninguém da familia dele.
JB:Eles estão viajando ...eles vivem viajando na verdade.
Bê: Hm...-me sentei na mesa com ele.-Porque me trouxe aqui ?
JB:Pra conversarmos sem que ninguém nos interrompa ...
Bê: Pode começar a falar estou te ouvindo...
JB:Tudo bem. Você sabe sobre tudo...eu te contei antes de virmos pra cá. Eu só queria que soubesse que ...eu não sou um monstro como você deve estar pensando...Eu amo meu pai, e meus irmãos...Eles são duas crianças intende ? Eu nunca deixaria mata-los, nunca!
Bê: Eu estou com medo...-aquelas palavras sairam sem meu consentimento.Desviei o olhar dele.
JB:Me desculpa por te deixar com medo... eu só quero que confie em mim , e me ajude a sobreviver até eu resgatar meu pai.
Bê:Como eu posso te ajudar a sobreviver ?
JB:Não me deixando ? Por favor, eu sei que você não consegue mais ficar comigo...você deve sentir nojo de mim, mas eu te amo, te amo muito mais do que você pode imaginar...-deixei que uma lágrima escorresse do meu olho. Doia vê-lo assim. Peguei a mão dele com minha mão e ele me olhou...
Bê: Eu não vou te deixar....Só que, você tem que me prometer que vamos achar outra forma de salvar os seus pais..
JB: Eu prometo o que você quiser só não me deixe...
Bê:  Por mais que...eu esteja com medo do que vá acontecer no futuro, eu não vou te deixar...Eu te amo Justin.-me levantei sem tirar meus olhos dos dele e me sentei em seu colo. Foi questão de segundos para que meus lábios tocassem os dele.

(FlaskBack OFF-)


Bê: Isso aqui está parecendo como da outra vez... quando ficamos na caso do lago...
JB: Isso vai ser melhor...-ele se inclinou e me puxou para mais um beijo. O celular do Justin começou a tocar freneticamente em seu bolso. O afastei , minha respiração estava ofegante.
Bê: Atende Justin, pode ser importante.-ele bufou saindo de cima de mim e atendendo o telefone.
JB:Alô?-pausa- Sim, ela está comigo.-pausa- Quem é ? -pausa- Vou passar pra ela.-Justin me olhou por um tempo e entregou o celular pra mim.-É seu pai.-meu coração gelou.
Meu pai?
Bê: Alô? -disse atendendo o telefone.
Brad: Filha?-sua voz rouca e forte me fez estremecer.-Volte já pra casa!
Bê: Eu não vou...
Brad: É claro que vai! Você acha mesmo que eu vou deixar você fujir com esse marginal?
Bê: Ele não é um marginal pai! -revirei os olhos.- E eu não estou fugindo.. só não quero ficar ai.
Brad: Porque não? Você tem tudo aqui Brenda... e é menor de idade, não pode sair por ai quando quer... principalmente pra ficar com um marginal como seu namorado.
Bê: Que droga ele não é um marginal!-me exaltei. - E não adianta eu vou ficar aqui com ele hoje... e ninguém vai me fazer mudar de ideia.
Brad: Esse garoto está te obrigando a falar essas coisas não é ? Ele não quer te deixar ir embora é isso?
Bê: Pai, você acha que o Justin faria isso?-perguntei incrédula.-Ele me ama e diferente de você e da mamãe ele me ouve. Ao lado dele eu não posso ter o conforto e nem o dinheiro que eu tenho ai com vocês mas ao lado dele eu tenho amor, e nada é capaz de comprar isso.
Brad: Para disso Brenda, eu e sua mãe te amamos... só não queremos que você se torne uma perdida.
Bê: Então esse é seu medo? Acredite pai, eu sou uma perdida e tenho orgulho disso.-desliguei o telefone em sua cara. Me estiquei toda no sofá devolvendo o telefone pro Justin, ele estava quieto.. pensativo.
JB:Seu ... pai quer que você volte não é ?
Bê: É ele quer, mas não vou voltar.
JB: Talvez seja melhor.
Bê: Melhor pra quem ?
JB: Pra você ué...
Bê: Você quer que eu vá ?
JB: Não... só não quero que você brigue com seus pais por minha causa... eles são sua família.
Bê: Você também é ...
JB: Olhe  a realidade Brenda... você tem tudo que quer e aqui comigo, eu não posso te dar nada...
Bê: Você me ama é o que importa.-sentei em seu colo e selei nossos lábios. Ele balançou a cabeça negativamente.
JB: Isso não vai te dar roupas de grife Brenda...
Bê: O que esta acontecendo Jus? Porque se preocupa tanto com isso ? Nosso amor não basta?
JB: Pra mim basta... mas pra você não.
Bê: É claro que basta...
JB:Então você toparia fujir comigo agora? Sem ter onde dormir, ficar ou algo assim ?
Não respondi. Afinal não tinha como dar uma resposta. Será que eu tinha coragem o suficiente para deixar os meus pais e fujir com ele ? Será que o nosso amor era mesmo suficiente?
Justin intendeu o meu silêncio como não ou pelo menos foi isso que pareceu e saiu da sala me deixando lá pensando em minha vida e em todas as coisas mais que eu precisava pensar.
Deixei que ele ficasse sozinho um pouco no quarto para pensar.
(...)

Bê: Você ta bem ? -perguntei assim que entrei no quarto, Justin estava deitado mexendo em seu celular.
JB:Estou.-ele respondeu , um pouco frio. Me deixei ao seu lado e abracei sua cintura ,ele não se mexeu, senti seu cheiro e aquilo me acalmou.  Era obvio que eu fugiria com ele, mesmo sabendo de todas as consequências , mesmo não tendo onde ficar , nem o que comer se fosse o caso, eu o amava e isso bastava.
Bê: Eu fujo com você.-ele se mexeu mais eu não olhei.- Mesmo sabendo de todas as consequências eu fujo com você!
JB: E porque demorou tanto pra responder? -o olhei. Seus olhar era indecifrável.
Bê: Porque ... nem eu sei... mas eu tenho toda certeza que se você estiver comigo eu não preciso de mais nada...- Justin me encarou um pouco ... achei que ele não falaria mais nada.
JB: Foge comigo?- foi só isso que eu ouvi. Tum..tum...tum. Ele estava falando sério?

Continua...

Divulgação do dia : http://imaginedebelieberr.blogspot.com.br/

- Duda e Bieber/Deliciia: Oi anjo, eu aceito mas depende... que tipo de afiliação é ? :)

Oi princesas, como vao? Muito obrigada pelos comentários, vocês são demais. Muito obrigada pelos elogios também isso me motiva muito!!! Gostaram desse capítulo? Espero que sim. Comentem muito por favor e marquem suas reações ali embaixo jahdd~akdhd
um beijo, amo vocês!