9 de jul. de 2015

Timber- Capítulo 19 ''Beginning''

''Sozinho á noite ela bate a minha porta, ela esta bebâda novamente mais não consigo recusar. ''- Chains, Nick J.
-Sim. Mas eu tenho um plano. Você cuidarà de tudo para mim. Existe uma casa e homens prontos no Brasil para começar o trabalho com você. Eu vou despachar toda a proprina para cada pessoa que vai me ajudar.
-Que plano è esse? Vai dar certo?
-Espero que sim. Eu vou fingir minha morte. 
Meus olhos percorreram o rosto dele avaliando aquilo. Ele estava louco? 
-Fingir sua morte? Como?
-Vou fazer todos acreditarem que morri mas sò você saberà a verdade. Preciso que esteja pronta para isso.
-Eu estou pronta.-falei determinada.

-O meu plano jà esta em pràtica. A um tempo um amigo meu me informou sobre uma nova droga no mercado. È conhecida no mercado negro como "branca de neve" e eu consegui uma boa dose dela.

-O que essa droga faz?

-Faz com que meu corpo todo fique paralisado inclusive meu coração.

-Quanto tempo isso dura?

- Seis horas. Mais é ai que entra você. Quando eles me pegarem precisarei que và atràs de um cara para mim o nome dele è Dante.Ele mora em miami e o endereço esta no meu celular. Ele vai te dar todas as instruções e te contar a verdade.

-Que verdade Justin?-ele parecia estar escondendo algo muito grande.

-Não posso te falar. Não aqui. Sò prometa que vai me ajudar.

-Ficou louco?-olhei ofendida para ele.-Eu vou atè para o inferno por você Justin. Vou fazer de tudo para ter você comigo. 

Justin encostou seus làbios nos meus. O medo. A insegurança. O amor. Tudo isso me fizeram deixar tudo naquele momento. Eu precisava dele. Aprofundei o beijo enroscando minhas pernas na cintura de Justin e ele me pressionou contra a parede.

-Espero que você não ligue para o período que estou.-falei entre os beijos.-Mas eu preciso de você de qualquer jeito, agora.

-Eu não ligo.-ele murmurou apressadamente. Senti o meu corpo incendiar.

-Vamos sair daqui...-pedi. Justin se afastou e desligou o resgistro de àgua. Peguei uma toalha e comecei a me enxugar assim como ele.
Muitas coisas se passavam em minha mente como por exemplo, o que aconteceria se o plano de Justin não desse certo mas eu sabia que ele não botaria sua fortuna em jogo se fosse para perder.  Saímos nus do banheiro e Justin me agarrou quase que imediatamente me jogando sobre a cama.
-Quero me mostre o quanto pode me dar amor.-ele falou sorrindo.-Talvez não tenhamos tanta chances como agora.

Sò o fato de saber que ele iria preso me travou por alguns segundos mas eu estava ali por ele e precisava aproveitar o momento. Eu precisava cuidar de Justin.

Com ele em cima de mim , apertei seus braços enquanto seus làbios marcavam meu pescoço ferozmente. Minhas unhas marcavam e incentivavam Justin a fazer o que fazia de melhor, me foder. 
Meu corpo tremia de desejo e medo. Medo de perdê-lo. Justin desceu seus beijos para meu busto e então senti sua boca brincar em meus seios. Rapidamente enquanto ele fazia isso sua mão passeava em uma massagem entre meu bumbum, minha perna e o interior da minha coxa. Eu jà podia sentir o desejo em meu ventre.
-Eu queria poder ficar explorando seu corpo o dia todo...-Justin falou.-Cada detalhe me surpreende.

Justin desceu ainda mais e começou a beijar minha barriga. Sua boca queimava em minha pele. 

-Eu te amo tanto...-disse e gemi baixo gostando da sensação de sua boca em minha pele. Justin me olhou e sorriu subindo seu corpo novamente. Sua mão abriu minhas pernas e ele me penetrou. Sentir ele era como estar no paraìso. Eu me sentia segura ali. 

-Quando tudo isso passar eu vou te dar o casamento dos seus sonhos.

Eu não tinha um casamento dos sonhos mas para mim, bastava ele estar là e seria perfeito. 

-Eu quero te dar muitos filhos...-falei. Justin começou a se movimentar sorrindo para mim. 

-Eu quero muitos filhos. Quero uma familia grande com você. O que nunca tivemos. 

Pequenos flashbacks do nosso sofrimento anos atràs passaram em minha mente. Nunca tivemos uma familia de verdade. Esse era o sonho que nos unia. Isso nos fez ser quem somos.
E eu farei de tudo para ter.  **



Acordei com um barulho enorme no quarto. Justin andava para là e prà guardando coisas dentro de uma mala no chão.

-O que è isso baby?-perguntei. Ele me olhou.

-Que bom que acordou. Và no seu quarto. Tem uma roupa là. Vista e faça uma mala. Temos que ir.-fiquei olhando para ele sem entender. O que estava acontecendo?-Agora caralho!-ele mandou.-Vai antes que todos voltem e vejam que saimos.

Assenti e me levantei correndo indo para meu quarto. Eu tinha reparado em uma coisa. Justin usava roupas estranhas. Calça justa, um tenis e um moletom da vans. Quando cheguei em meu quarto entendi o porquê. Na minha cama havia uma mini saia vermelha, uma peruca de cabelos curtos e pretos e uma blusinha branca. Íamos sair disfarçados para que o FBI pensasse que era apenas uma vadia e homem. Genial!
Coloquei a roupa que Justin separou para mim e peguei apenas uma mochila colocando o essencial. Quando acabei, peguei um salto que nunca havia usado e coloquei.  Todo dinheiro que eu tinha ali eu peguei e todos os papèis que me comprometiam tambèm. 
Cheguei no quarto de Justin e ele acabava de se arrumar. Agora usava uma touca preta. Havia uma maleta de dinheiro sobre a cama.

-Pra quê o dinheiro?-perguntei.

-Pra você fugir depois que eu for preso. E toma.-ele me entregou passagens de avião.-Essas passagens são para o você sabe onde. Você vai com o jatinho que eu comprei. E pode ficar com isso tambèm.-Justin me entregou seu celular. 

Antes que eu pudesse falar algo tivemos que sair e levar as malas para a garagem. Justin pegou um Audi preto e colocamos tudo dentro. Eu sabia que ele estava mal por deixar seus carros para tràs mas aquilo era preciso.
Entramos no carro e saìmos da mansão. Tudo agora seria as escondidas. Nossas vidas iriam mudar drasticamente.
P.O.V Narradora

O barulho de um graveto quebrando despertou a atenção do garoto. Ele olhou para cima e viu , Catherine.

-Olà Logan.-ela sorriu para ele. Logan mordeu sua boca, preocupado. Seu coração estava acelerado.

-O que queria falar comigo?-ele perguntou apressadamente.

-O FBI vai agir em breve não vai? -Catherine sorriu diabòlicamente.

-Estamos aceitando o acordo com você e Jacob mas isso não quer dizer que vocês vai ficar a par de tudo.-a prostura de Logan mudou. Agora ele estava seguro de si.

-Você è o agente mais novo que jà vi.-ela riu.- Eu tenho experiência suficiente pra saber que você è apenas uma peça nesse jogo todo.

Logan engoliu em seco. 

-Estou apenas ajudando.

-E que interesse eles teriam em você rapazinho?-ela perguntou.

-Porque eu posso dar o que querem. Posso chegar atè Bieber e atè Babi.

Sua mente se culpou. Ele odiava mentir para Babi. Odiava trair a confiança de quem tinha sido tão boa com ele. Logan se lembrava de quando o FBI foi atràs dele semanas atràs. Ele tentou mentir e fugir mas ele não teve escolha. 

-Depois que eles forem presos podíamos comemorar com a pròpria fortuna de Bieber. Jack tem acesso à tudo.

-Eu não preciso disso.-ele suspirou.-Era sò isso que queria comigo? Preciso ir pra faculdade.

-Era sò isso garotão e se você puder manter nosso papo em sigilo...

Logan assentiu e se foi.


P.O.V Bàrbara Smith

Justin andava de um lado ao outro, nervoso.

-Por que você esta assim? -perguntei.-Algo aconteceu?

Estavàmos no apartamento de Justin. Onde seria o nosso esconderijo caso precisássemos e agora, era hora para usà-lo.

-Começou.-ele parou e falou.-Assim que o espião descobrir que fomos embora vão me dar como foragido e minha cara vai estar estampada na Tv do mundo todo.

-Do mundo todo?-perguntei preocupada.

-Sim. Eu cometi muitos crimes Babi.

-Não quero perder você.-o abracei. Justin me abraçou tambèm. Seus braços fortes não estariam mais ali e aquilo me assustava. Comecei a me sentir mal por ter enganado Justin, beijado Logan. Làgrimas começaram a aparecer.

-Vai ficar tudo bem. Você vai precisar ser forte. Minha vida vai estar nas suas mãos.-levantei minha cabeça e olhei nos olhos dele.

-Como ser forte Justin? Tudo isso que temos sò esta em pè por sua causa.

-Sim mas eu tenho você pra me ajudar. Desde o dia que eu te encontrei... Desde -ele suspirou.-que eu botei meus olhos em você eu sabia que seria você. A mulher da minha vida.

-E como vou fazer isso sozinha? Achar o tal Dante e te salvar? Como vou saber a hora certa?

-Tenho como avisar vocês aqui fora. Que tal a gente relaxar huh? Tenho trabalho depois e sò queria poder aproveitar você agora.

Assenti voltando aos braços de Justin. Tudo que eu queria era estar ali com ele.
**
Abri meus olhos e pude ouvir que Justin tomava banho. Me lembrei dos diamantes que ele havia me dado e me martilizei por ter esquecido na mansão. Ouvi o chuveiro sendo desligado e Justin saiu se enxugando, nu. Suspirei. Ele tinha um corpo de invejar qualquer homem.

-Acordou cedo amor.-ele sorriu para mim. Ele seguiu para sua mala para pegar algo para vestir.

-Você vai sair?

-Nòs vamos. Você pode ir tomar banho enquanto eu faço algo para comermos.

-Nòs? È seguro?

-Sim. Vou para um lugar que sò eu conheço. Vamos treinar.

-Treinar? Tipo levantar pesos?

-Tambèm mas vamos treinar um pouco de tiro, boxe, corrida... Você precisa se preparar para assumir meu posto.

-Isso è necessàrio?

-Sim se você quiser que te respeitem.

Assenti me levantando da cama.

-Vou tomar banho então.

Assenti e entrei no banheiro. Quando terminei, coloquei uma calça legging, uma jaqueta e tênis de corrida .
Entrei na cozinha sentindo um cheiro maravilhoso de panquecas. Atè que Justin estava se virando bem. Comemos em silêncio e quando saimos vi que Justin trocou o carro que pegamos na mansão. Ele disse que era melhor para nossa segurança.  Andamos vàrios quilômetros por uma estrada de terra atè que chegamos onde Justin queria. Era um galpão abandonado. Fiquei surpresa quando vi equipamentos de treino , armas e tudo que precisariamos ali. Justin estava trabalhando nisso fazia tempo pelo jeito.
-Bom vamos começar com uma corrida là fora. 2km ok?

-Tudo bem.
**

Sentei no sofà do galpão respirando pausadamente. Minhas pernas doiam e Justin parecia nem ter corrido. Ele me entregou uma garrafa de àgua e se sentou ao meu lado. O líquido me ajudou a respirar melhor.

-Esta tudo bem? -ele perguntou tirando o cabelo do meu rosto que estava grudado por causa do suor.

-Acho que estou fora de forma...-falei.-Vamos fazer mais alguma coisa?

-Eu queria te ensinar algumas maneiras de se defender mas se estiver cansada voltamos amanhã.

-Não, temos que fazer isso agora. Não temos muito tempo.

Justin se inclinou e me beijou.

-Não posso pegar leve com você.

-Não quero que pegue.
Ele assentiu.
**
Chegamos no apartamento e eu peguei o meu almoço que compramos no MC e fui para a sala. Liguei a TV e logo Justin se sentou do meu lado.
Passava sobre futebol americano. Justin não era muito fã mas gostava de ver e eu tambèm.  O celular dele tocou de repente e ele me olhou colocando no viva voz.
-Alô?-ele atendeu.

-Chefe!-era Chaz. Ele parecia estar correndo. -O FBI invadiu a mansão. Prendeu todos menos Jack. Aquele traira estava ajudando os tiras!

-Então era ele...-Justin falou com raiva.

-O quê?-Chaz parecia confuso.-O que eu faço? Eu estou correndo faz um bom tempo e acho que despistei se alguèm me seguiu.

-Venha para onde eu estou escondido.

Justin passou o endereço e desligou. Eu ainda estava em choquê com a noticia. Jack tinha nos entregado para o FBI. Ele tinha nos traido. 


Continua...


Oi meninas, finalmente eu postei!!!! Bom antes de comentar sobre o cap eu queria responder alguns comentários. Falaram para mim postar a fic no anime, e eu já tenho postado no anime mas não timber. Eu não acho justo deixar o blog de lado só pq as pessoas lêem mais no anime e tal, aqi eu tenho leitoras fiéis e que estão comigo faz um tempo e eu acredito que mesmo quem não leia aqui vai poder ler mais para frente no anime pq assim que timber acabar eu vou repostá-la no anime ok ? Relaxem e eu agradeço a dica mas eu não me importo com o número de views mais, a única coisa que me importo é escrever e agradar aos leitores que estão aqui. Mas eu agradeço a dica e não tenham pressa que logo leitores que utilizam o anime poderão ler timber lá (Assim q eu tiver tempo para fazer isto).  E sobre uma fic minha Forever you, vi que uma leitora ficou um pouco desesperada pq eu parei de postá-la em 2012. Eu não tenho o intuito de continua-la porém isso vai depender do tempo. Se eu conseguir terminar timber e maps esse ano ainda, eu vou postar todas as fics do blog no anime para q mais pessoas possam ver e fics como Marry you serão reescritas por mim e melhoradas. Ano que vem eu já começo a faculdade e a trabalhar então, sei que vcs gostariam de sempre ler fics minhas só q infelizmente eu tenho outras prioridades que eu não posso deixar de lado por causa daqui entendem? Eu sinto muito mesmo mas vcs sabem que um dia eu vou parar de postar e uma hora esse dia vai chegar e se eu pudesse eu trabalhava com blog, trabalhava apenas com isso de postar para vcs mas não dá né ... Então é isso. Apenas relaxem e aproveitem o que esta tendo aqui e não foquem no futuro nem no passado. Vamos dar um jeitinho pra tudo.
Agora sobre o cap kk PRONTO A PORRA TODA ESTA FEITA! Quero só ver como Justin vai reagir sobre Jack ser o informante e quero só ver quando Babi descobrir q Logan esta metido com o FBI.
Espero que tenham gostado e eu agradeço uito os comentários, views e os elogios e criticas construtivas q vcs fazem. Obrigada <333333333

PS: JÁ FICARAM SABENDO SOBRE O GRUPO DO BLOG NO WHATS? SÓ TEM LEITORA LINDA LÁ E MUITO LEGAIS, SE ALGUÉM QUISER FAZER PARTE SÓ DEIXAR O NÚMERO OU FALAR CMG 019993294914. 

ATÉ O PRÓXIMO CAP, BEIJOS!!!!

snap: thazinha_s
shots: thaliasantos
insta: wtfstha