8 de dez. de 2011

Capítulo 1 ണarry yഠu ♔

Nesse #ib eu moro em NY com a minha família. Não saio muito , mas gosto de sair . Sou brasileira e tive que me mudar para NY por causa do trabalho dos meus pais .

Eu estava feliz, depois dessa viagem que demorou horas era bom estar em casa. Era bom sair para me divertir mesmo não sabendo muito bem para onde eu iria. A rua estava vazia, a noite estava chegando e eu avistei um salão de patinação. Decidi entrar , afinal eu não tinha para onde ir, meus amigos estavam viajando nessas férias e eu já havia voltado por causa do trabalho dos meus pais. Eu fiquei sozinha . Mas não era tão ruim.
Eu entrei no salão , fui até o recepicionista e pedi um patins. Eu sei que não sabia andar , provavelmente eu iria cair mas tudo tem uma primeira vez não é ?
Coloquei o patins , sem dificuldade nenhuma e segui para a pista de gelo segunrando nas grades que haviam lá . Segurei no pequeno cercado resistente que envolvia a pista de gelo e entrei. Quaze cai , mas estava indo bem . Eu não podia ficar ali para sempre tinha que andar , tentei me equilibrar e fui indo para o lado . Eu esbarrei em alguém e cai do chão .
- Você se machucou ? - perguntou alguém, uma voz preocupada .
- Não. - eu disse olhando para a pessoa. Era um menino e ele sorria para mim. - Desculpa , eu não sei andar muito bem. - conclui um pouco envergonhada.
- Não se preocupa , to bem mas... você devia olhar por onde anda . - disse ele me dando a mão para levantar . Eu peguei sua mão e levantei . Quaze cai novamente mas ele colocou sua mão em minha cintura e me segurou.
- Nossa ! Cuidado ! Desse jeito você mata alguem. - ele riu.
- Pode me ajudar a sair daqui ? Antes que eu mate alguém. - eu ri tbm .
- Claro . - ele me puxou para fora da pista e me ajudou a sentar em um banquinho.
Ele parecia legal , sorria e era gentil . Ele me parecia familiar mas eu não sabia de onde o conhecia.
- Como você se chama ? - perguntei curiosa .
- Justin e você ? - disse ele um pouco estranho.
- Eu me chamo Jenny . - eu disse sorrindo .
- Você não vai gritar ? Não vai me pedir altogrofo ou me agarrar ? - perguntou ele com a voz um pouco mais alto , parecendo surpreso .
O que ele estava dizendo ? Porque eu gritaria ?Ou melhor porque eu agarraria ele ? Eu mal conhecia ele.
- E porque eu faria isso ?
- Você não sabe quem eu sou ? Não me reconhece ?
- Não.- respondi , em duvida . Ele parecia familiar, mas eu não era muito boa com nomes , nem em lembrar das pessoas.
- Imprecionante ! - disse ele sorrindo .
 ( Justin narrando )
Ela esta de brincadeira ? Não, ela não parece estar . Como ela não me reconhece ? Pensei que ela gritaria quando eu disse meu nome mas ela apenas sorriu . Ela não deve ser uma belieber , concerteza não . Ou meu disfarce relamente está bom para que ninguém me reconhecesse ou estão me esquecendo . Esquecendo ? Não , ninguém me esqueceria.
- O que ? - perguntou ela sorrindo .
GAROTA ! Que sorriso é esse ? Meu coração disparou. Foi involuntario. Estava acontecendo algo estranho comigo , eu sabia disso mas não evitei. Me aproximei dela, sentando ao seu lado .
- Não grite esta bem ? - eu disse e ela fez uma cara tipo '' porque eu faria isso '' e então eu tirei a toca que estava vestindo e os oculos escuros, ela parecia gritar por dentro mas ficou quieta . Eu via em seus olhos, ela estava emocionada . Isso era bom. Uma confirmação : ninguém havia me esquecido .  Isso realmete era bom. Era. Ela sabia quem eu era agora. Eu sorri da cara que ela fez.
(Fim da narração do Justin)
É um sonho ? Ele é Justin Bieber ? OMG eu deve estar sonhando !
- Justin...B..Bie...Bieber ? - perguntei gaguejando, querendo confirmar o que eu já sabia.
- Sim . Por favor... por favor não grite. - disse ele colocando a toca e os oculos escuros novamente.
Eu não faria isso. Não mesmo. Agora que eu havia reconhecido ele eu sabia o que ele passava. Ser famoso muitas vezes não é bom... tumultos... gritos... isso ia ser ruim se acontecesse.
-Eu não vou gritar . - eu disse , acalmando - o.
-Obrigada . - disse ele sorrindo .
Que sorriso lindo .- pensei sorrindo mas desviei o olhar . Era bobo achar isso de alguém que vá esquecer de você em menos de 1 dia.
- Mas... porque vc está aqui sozinho ? Não devia ter um monte de seguranças com você ?
 - Sim , mas eu fugi. - disse ele parecendo satisfeito em ter feito isso .
- FUGIU ? - eu gritei , minha voz saiu mais alto do que deveria.
-Shhhhhhhhhh. - disse ele colocando seu polegar em meu labios .-Não fala alto , ele devem estar atras de mim ! - ele olhou a sua volta e voltou a me encarar.
-Atras de você ? - perguntei baixinho. - Quem são eles ?
- Sim , eu fugi dos meus seguranças enquanto eu estava no cinema. - ele sorriu , mas parecia não querer sorrir.
- Pq vc fugiu ? O que vc fez ?
-Nada, eu só qeria um tempo ... slá eu cansei de ficar trabalhando todos os dias sem férias, cansei de viajar, quero ter uma vida normal ;/ - ele parecia triste em dizer isto. Eu coloquei minha mão em seu ombro .
- Calma, você não pode ter uma vida normal mas pode tentar não é ?- eu disse dando um sorriso , ele deu um sorriso torto encantador.
- Acho quem sim mas... e vc ? Estava tentando se matar ou matar alguém na pista de gelo ? Você quaze me matou sabia ?
- Desculpa . - eu disse envergonhada. - É...que... meus amigos foram viajar nessas férias e eu voltei mas cedo e eu passei aqui em frente e entrei . Então eu decidi patinar mas eu não sei muito bem ...
- Se quizer eu te ensino . - disse ele olhando para mim ,seus olhos claros eram lindos... num tom de mel perfeito.
-Ia ser uma boa ideia , mas eu não quero te dar trabalho ...curta sua liberdade, eu to bem .
-Mas eu posso curti minha liberdade com você , vai eu nem tenho nada pra fazer mesmo .
Ela pensou por um momento.
-ta bom. - disse ela se levantando  com a ajuda dele.
(Justin narrando )
Ela é muito bonita, eu não meu importo em ajuda-la afinal ela foi a unica pessoa ate agora que me viu e não deu um ataque de esteria .ISSO e bom , estar com pessoas que te acham normal .
Eu a levei até a pista de gelo e segurei em sua cintura. Começei a andar e ela foi me acompanhando . Depois de variás voltas e sorrisos que ela dava pra mim eu a soltei e ela andou sozinha. Eu fui para o meio da pista e começei a dançar assim : HAHAHAHA



Ela ria e eu tbm . Fui para perto dela, ela parecia feliz.
- Você é muito louco ! Todo mundo te viu dançar . - dise ela rindo.
-Eu nao me importo ! eu me senti normal ...
Eu estava com um pouco de calor, estava suando por causa da dançinha no meio da pista de gelo, coloquei minha mão na cabeça e tirei a toca.
No mesmo instante vi um cara dizer : - JUSTIN BIEBER , PARE AI !
Olhei para o lado , era o kurt , outro segurança que meu empresario havia contratado.Eu pensei rapido , não ia deixar que ele estragasse minha noite.
-Eu tenho que ir. - disse olhando para jenny. Eu sai correndo em meio a pista de gelo , em direçao a saida. Jenny corria atras de mim.
-ESPERA!- gritou ela, alto o suficinte para que toda NY ouvisse. Eu me virei e a olhei.
-Que foi ? Eu preciso ir ! - eu disse com pressa, Kurt esta quaze atravessando a pista de gelo.
-Eu vou com vc ! - disse ela . ela parecia decidida a fazer isto , eu nao me preocupei em discutir se ela ia ou nao . Eu nao tinha tempo para isso.
-Vamos então.  - eu disse pegando em sua mão. - Corre. - eu disse pra ela.
Ela começou a correr. Antes de sairmos do salão de patinação passamos no balçao e entregamos os patins correndo, pegamos nossos sapatos e corremos para fora do salão sem vesti-los. Depois de correr quaze 4 quarterões sem parar , paramos em uma pequena praça iluminada perto do centro da cidade. Nos sentamos no primeiro banco que vimos.
(fim narraçao Justin Bieber)
Estavamos cansados, eu nem sei o que me deu em dizer que eu iria junto. Onde estava meu cerebro nesse momento ? A respiraçao dele era irregular , mas seus labios se curvaram em um sorriso e logo ele começou a rir.
-MEU DEUS! O kurt é muito lento ! - disse ele rindo.
-Ainda bem né ? Se ele nos pegassem estariamos fritos . - eu sorri
- Eu ainda nao intendi onde vc estava com a cabeça quando veio atras de mim ...
- Eu tbm ñ . -respondi rindo .
Depois de muitos olhares para mim em silencio , nossa respiração se normalizou e ele começou a falar de um jeito doce , mordendo seus labios.
- Vc é muito bonita ... tem um sorriso lindo tbm... - ele foi se aproximando de mim e era como um imã, parecia me puxar para perto dele tbm.
(Justin narrando)

O que ta acontecendo cmg ? O que eu estou preste a fazer . Eu olhei fixamente para sua boca, ela vinha até mim tbm. Que boca era aquela ? Dava vontade de beijar só de olhar . Eu me aproximei dela , nossos rostos ficaram juntos e então eu a beijei . Ela retribuiu o beijo e como eu imagiva seu beijo era tão deliciosa quanto sua boca. Dei um selinho nela e me afastei. Era estranho , eu estava estranho. Ela me olhava fixamente sorrindo e eu não conseguia parar de olha-la. Eu abri a boca para me desculpar mas ela me interrompeu .
-Não precisa se desculpar...se é isso que você ia fazer .
- Eu ia e ainda vou . Desculpa . - eu disse olhando para ela, ela paecia irritada ou coisa assim . Ela não me respondeu , virou a cara olhando para outro banco , onde não tinha ninguém.
- Está brava cmg ? - perguntei olhando pra ela.
-Não . - disse ela friamente.
- O que vc tem então ?
- Vc acha que eu não sei o que vc quer ? Você como todos os famosos ! Se sentem os fodões e vão logo beijando as meninas por ai e depois vem com o pedido de desculpa . Que droga.
- Ei ! Eu não sou assim . - eu disse um pouco ofendido afinal quem ela pensa que é pra falar assim comigo ?
- Sei . - respondeu ela
- Eu vou embora ! - eu disse me levantando. Ela segurou a minha mão.

-Não vai ... não - disse ela parecendo arrependida do que tinha dito.
-Porque eu não iria ? - perguntei surpreso.
-Eu não sei , mas desculpa...eu sou uma idiota mesmo...falo as coisas sem pensar . -ela fez uma carinha triste.
-Eu te desculpo mas... porque vc quer que eu fique ?
-Porque foi culpa minha do seu segurança quaze ter te pegado .
-Isso é . - eu ri , brincando.
-Como eu posso recompensar você por isso ? Pode pedir qualquer coisa .
(Fim narração Justin Bieber)
Ele me olhou , mordendo os lábios.
-Qualquer coisa, tipo sem ser o que vc esta pensando . - eu completei.
-Você nem sabe o que eu estou pensando ...
-Não é dificil imaginar com essa cara que vc fez...
-O.K. Eu sei o que eu quero . - disse ele olhando pra mim e sorrindo.
- Ai... o que você quer ?
-Jantar com você amanhã á noite , pode ser ?
- Bom... jantar me parece uma boa idéia , então pode ser sim.
Nesse momento o meu celular tocou . Eu atendi.
-Alo ?
-Filha onde vc ta ? Vc ja viu que horas são ? Já são quase meia-noite e vc ai na rua !
Era minha mãe.
-Calma mãe, eu tava na pista de patinação!Eu já estou indo ta ?
-Vem logo então , seu pai está preocupado com vc ...
-Ta tchau .
-Tchau.
Eu olhei para o Justin .
-Eu tenho que ir , meus pais estão me esperando em casa.
-Você esta de pé ? - ele me perguntou , curioso.
-Sim mas minha casa fica a poucas ruas daqui , é rapidinho.
-Eu levo você , meu carro está ai na frente. - ele olhou atrás de mim e eu tbm. Sua ranger rouver esta estacionada ali.
-Ta bom mas e se te reconhecerem ?
-Ai vc vai estar me devendo outro jantar !
Eu sorri e fomos para o carro. Justin me levou e estacionou o carro na porta da minha casa.
-Ér... eu vou indo então ... - eu disse abrindo a porta do carro.
- Espera ! - disse ele segurando no meu braço.
-O que ? - eu perguntei o encarando.
-Me passa seu número e seu twitter ?
-Claro .
Eu passei o meu número e o meu twitter e ele me passou o número dele também.
-Então eu vou indo antes que minha mãe apareça aqui fora.
Ele se aproximou de mim e beijou o meu rosto.
-Te vejo amanhã então . - disse ele sorrindo.
-Tudo bem.
Eu desci do carro e ele foi embora. Quando e entrei em casa meus pais me esperavam sentados no sofá.
-Oi gente , cheguei !
- Filha ! - disse minha mãe vindo me abraçar. - Que bom que vc chegou ! Estavamos preocupados.
-Eu to bem mãe, calma. - eu disse sorrindo. Era impossivel nao sorrir , eu nem sabia pq estava sorrindo mas eu sorria.
-Com quem vc veio mocinha ? - perguntou meu pai vindo até mim.- Eu ouvi um barulho de carro.
-Com o Justin.
-Quem é esse Justin filha ? - perguntou minha mãe.
-Aquele cantor lá. Justin Bieber .
Eles olharam pra mim assustados .
-Filha você esta bêbada ? Está se drogando por ai ?
-MÃEE !!! Claro que não porque a senhora esta perguntando isso ?
-Como vc pode ter saido e encontrado um cartor mundialmente famoso ?
-A senhora conhece ele ? -perguntei assutada . Ao que parecia só eu não o reconheceria pelo nome.
-Sim . - disse ela.
-Como ?
-Ué a TV fala dele toda hora filha ! Mas se a senhorita acha que eu vou acreditar nisso esta muito enganada . Onde vc estava de verdade não minta pra mim entendeu ?
-Mas mãe eu não to mentindo , eu estava patinando com o Justin !
Meu pai e minha mãe trocaram um olhar estranho e olharam para mim.
-Suba para seu quarto! - disse meu pai parecendo bravo.- Amanhã agente conversa sobre isso.
Eu obedesci, estava cansada demais para uma discussão.
Entrei no meu quarto, coloquei meu pijama e liguei o meu computador. A primeira coisa que eu fiz foi entrar no twitter, eu fui nas ''mentions'' e quando vi eu quaze cai da cadeira. Estava escrito '' @justinbieber seguiu você '' . Eu cliquei e segui ele também.
Deu uma olhada e não escrevi nada. Estava ficando muito tarde então eu decidi ir dormir.