15 de mai. de 2012

Capítulo 53 ണarry yഠu ♔ Jantar.

-Claro.-peguei um pouco de brigadiro na colher e dei na boca dele. Ele sorriu me olhando. Vi que tinha sujado o canto da boca dele, me aproximei e limpei com o meu polegar. Ele me olhava, era muito dificil saber o que ele pensava...
-Porque esta me olhando assim ?
-Você é tão linda...-quando ele disse aquilo, me afastei. Senti que não era certo continuar ali.
-Obrigada...-sorri fraco.
-Eu queria te falar uma coisa...
-Pode falar...
-Promete que nada vai mudar entre agente ?
-Claro.

Ele me olhava exitante. Acho que estava pensando. Esperei ele por uns momentos. Ele sorria e ao mesmo tempo estava com uma expressão preocupada.
-Lembra quando nos conhecemos ?-balançei a cabeça positivamente.-Naquele dia, eu senti uma coisa, mas achei que era paranóia minha...
-O que você sentiu ? - perguntei confusa.
-Que eu devia cuidar de você...Jenny eu te amo.
-Eu também te amo Zac.-sorri.
-Não,não é assim...eu te amo como um homem ama uma mulher...eu quero cuidar de você, sentir os seus beijos...seu carinho...quero ficar com você pra sempre...
-Zac..eu...eu...-ele me interrompeu.
-Não precisa falar nada...só me ouça.-assenti.-Desde o momento em que eu te vi, eu sabia que você era a pessoa certa pra mim, seu jeito, seu sorriso, o jeito que você olha...até mesmo quando você discute comigo...tudo isso fez eu te amar mais e mais... eu...-ele se aproximou de mim. Eu me afastei.-Desculpa.-disse ele.
-Zac...-senti que ia chorar. O que esta acontecendo comigo ? Zac fitava o chão...cabisbaixo.-Porque só me disse isso agora ?-me aproximei mais dele e peguei em suas mãos...Ele me olhou.
-Porque você estava namorando o Justin e não era certo...-abaixei minha cabeça, para que ele não visse o quanto era ruim ver ele daquele jeito. Senti a mão dele em meu rosto, ele levantou meu rosto com a mão, me fazendo olhar pra ele. Por um segundo fiquei hipnotizada por aquele olhar mas depois dispertei e me levantei.Zac se levantou também, fui até a sacada do apartamento da minha avó. Fiquei olhando o horizonte e como o mar parecia nunca ter um fim. Senti as mãos do Zac em minha cintura e me virei de frente pra ele.
-Tudo que eu quero é uma chance...para mostrar que eu posso te fazer feliz...
-Esta bem...-Zac me olhou confuso, parecendo não estar acreditando no que estava vendo... senti medo naquele hora. Medo de estar fazendo tudo errado... Mas, porque não me apaixonar outra vez? Porque não viver e tentar esquecer o Justin ? Talvez fosse impossível, mas se Zac me amava tanto, ele estaria disposto a me conquistar ?
-Isso foi um sim ?
-Foi.-seus olhos brilharam. Ele me girou no ar, ri do grande sorriso que se formou em seus lábios.
-Eu não acredito...eu...eu...-o interrompi.
-Eu disse que vou te dar a chance de você me fazer feliz...mas não quero te enganar... eu ainda amo o Justin... quero que você me conquiste...faça como teria que fazer ...como se não nos conhecessemos...
-É claro! Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo...vou te conquistar!-ele sorriu.
Percebi que estavamos muito próximos, me afastei e ele sorriu de lado. Nos viramos e ficamos olhando o mar na sacada. O silêncio tomou conta. Eu estava com vontade de sorrir, mas uma parte de mim achava isso muito errado.
-Então ér... quer jantar comigo hoje ?
-Vai ser um prazer.-ele sorriu.
-As 8 pode ser ?
-Aram...
-Tudo bem... eu vou sair agora...acho que vou correr um pouco no calçadão...faz tempo que não me exercito.
-Tudo bem.-Zac se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
-Tchau futura esposa.-ele riu e saiu. Fiquei ali na sacada por um bom tempo. Deu para ver o Zac lá na praia correndo...
**

Depois de um tempo, decidi mexer um pouco no computador, para pelo menos me informar sobre os assuntos atuais no Brasil.
Entrei em um dos sites mais famosos de noticias, o Uol. Vi várias noticias sobre crimes e tudo mais...parece que só isso que acontece por aqui. Vi uma noticia que me chamou a atenção. Estava escrito ''Nova namorada de Zac Efron ?'', cliquei e a página abriu. Começei a ler a noticia.

'' Zac Efron, ator que ficou famoso por sua atuação em high school musical, e que á alguns meses se separou de Vanessa Hudgens, está no Brasil. Isso mesmo ! As fãs foram ao delirio, quando souberam que Zac viria ao Brasil. As últimas noticias que sabemos é que Zac estava em NY,e que agora esta de férias no Brasil. Não sabiamos porque Zac escolheu o Brasil para suas férias, mas hoje, vimos Zac com uma garota, passeando na Praia de Copacabana. Depois de vermos algumas foto, vimos que a garota é Jeniffer Conti, ex-namorada de Justin Bieber. O rompimento do namoro de Jeniffer e Justin ainda não foi bem explicado, mas pelo que Justin disse foram por motivos pessoais. Justin Bieber esta no Alasca, e ao que sabemos foi visto com uma garota ruiva, muito atraente. Jeniffer que esta solteira, veio para o Brasil e segundo paparazzis que estavam no aeroporto quando Zac chegou eles estavam no mesmo avião e se hospedaram no mesmo hotel. Será que eles estão namorando ? Será que Jeniffer esqueceu tão rápido o cantor pop canadense ? Segundos nossas fontes, Zac fará um filme em alguns meses, conseguido por seu empresário, marcelo Conti, Brasileiro que se mudou para NY, á alguns anos e que  é pai de Jeniffer. Será que esse foi o motivo do rompimento de Jeniffer e Justin ? Contudo, nada foi confirmado, tudo que sabemos são suposições, e eles podem ser simplismente amigos, devido a aproximação proficional de Zac com o pai de Jeniffer. ''


Fechei a página e me sentei no sofá...fiquei um tempão pensando naquilo. Porque é sempre assim ? Paparazzis tiram fotos e inventam noticias e mais noticias como se fosse mudar em alguma coisa. Fiquei ali, discutindo comigo mesma e me lembrei de uma coisa que li naquela noticia : ''Justin Bieber esta no Alasca, e ao que sabemos foi visto com uma garota ruiva, muito atraente. '' Ruiva? Só pode ser uma pessoa, Bárbara. Otimo, ela conseguiu o que ela queria, e o Justin ? Parece que o ''amor eterno'' , não existe mais. Mas... eu não posso reclamar, a culpa foi minha, tudo que aconteceu foi minha culpa porque eu quiz assim para proteger o Justin. Decidi parar de pensar nisso e fui pro meu quarto terminar de desfazer minha mala.
**

Depois de um tempo, olhei para o rélogio e já eram 7:30. Eu ouvi o Zac chegar faz uma hora mais ou menos, ele já deve estar se arrumando e eu nem começei a me arrumar. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai de toalha, e fiz uma escova no meu cabelo o deixando bem lisinho. Fiz uma maquiagem forte, já que iriamos jantar, era otimo para a ocasião. Escolhi um vestido e me vesti assim :
                                                             [escolham um anjos ]
Sai do quarto e fui até a sala. Zac estava sentado no sofá. Quando ele me viu, ele se levantou e sorriu. Ele estava vestido assim :

Ele estava muito bonito. Ele veio até mim.
-Você esta incrível.
-Obrigada.-sorri envergonhada.
-Eu deixei um bilhete para sua avó, dizendo que iriamos sair tudo bem ?
-Tudo. Ér, uma curiosidade: onde você vai me levar ?
-No p-or-rc-c-ão ? Eu não sei falar direito.-ri.
-Sim, se diz porcão. -ele passou o braço em volta da minha cintura e fomos para o porcão. Zac, como não havia nenhum carro dele no Brasil, alugou um carro muito bonito. Quando chegamos no porcão, o manobistra, estacionou o carro do Zac e entramos no restaurante. Não havia quase ninguém ali,só algumas pessoas...O gerente veio até agente e nos levou até a mesa. Fizemos nossos pedidos e logo estavam prontos. Pedimos, arroz, feijão e uma carne assada, acompanhados de guaraná. Zac pareceu ter gostado, e tudo estava uma delicia mesmo. Depois Zac pediu uma garrafa de vinho,ele colocou um pouco para mim e eu bebi, mas é claro, não bebi mais que isso. Enquanto conversavamos Zac bebeu a garrafa toda. Ele estava um pouco ''elegrinho'' , acho que teriamos que ir embora a pé. Depois que terminamos de jantar, Zac pagou a conta e depois deu muito insistir, fomos embora andando. Enquanto andavamos, podiamos olhar as estrelas, era bom aquilo. Eu me sentia livre. Zac estava com a mão em minha cintura, qualquer pessoa que olhasse diria que eramos namorados. Eu não me importei. Não era nada demais aquilo, não pra mim. Chegamos no apartamente da minha avó mais cedo do que esperavamos. Fui até o quarto dela e ela estava dormindo. Zac se jogou no sofá e eu me sentei ao lado dele.
-Gostou do nosso jantar ?
-Muito, eu estava com saudades da comida brasileira.
-É uma delicia...nunca comi comida mais gostosa que essa.-ele sorriu de lado.
-Você vai dormir agora ?
-Não sei, estou sem sono e você ?
-Eu também...podiamos assistir um filme que tal ?
-Perfeito.-me levantei e mostrei os filmes para ele. Ele escolheu 17 outra vez, o filme dele mesmo. Eu nunca havia assistido. Me sentei ao lado dele e ele se deitou no meu colo. Dei play no filme, e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.
O filme era incrível. Eu quase chorei em uma parte ... Mike [o personagem de Zac] estava no tribunal e lia uma ''carta'' para a sua mulher. Aquela cena é muito linda. Zac as vezes me olhava, e eu desviava o olhar envergonhada. Ele sempre me deixava assim, com vergonha...rs'

Depois que o filme acabou. Me levantei e desliguei a TV.
-Vai dormir agora ?-perguntou Zac se sentando direito no sofá.
-Acho que sim porque ?
-Queria conversar com você...-me sentei de frente pra ele no sofá.
-Tudo bem, vamos conversar.-sorri.
-Bom...eu só queria que você soubesse que eu não quero brincar com seus sentimentos... eu realmente gosto de você.
-Eu sei, mas porque isso Zac ?
-Eu estava pensando nisso porque sabe, você deve pensar que eu quero brincar com você... já que eu sou muito mais velho, mas não é isso.
-Eu sei Zac.-sorri pegando na mão dele, ele me olhou e sorriu.
-Eu já disse que você esta linda essa noite ?
-Não.-sorri envergonhada.
-Pois é...-ele colocou sua mão em meu rosto, acariciando de leve.-Você esta linda essa noite, como em todas as outras...
-Obrigada.-ele se aproximou mais de mim. Fitei aqueles olhos azuis vindo em minha direção, era quase hipnotizante...
Nossos rostos estavam a menos de um centímetro e então aconteceu. Senti oa lábios macios do Zac nos meus. Ele estava com um pouquinho de barba, aquilo me fez ficar arrepiada. Zac segurou em minha cintura, e em um impulso que nem eu mesmo sei de onde saiu, passei minhas pernas em cima de sua cintura.
Zac parou de me beijar e mordeu meus lábios. Aquilo me provocou mais ainda... O beijei, ainda mais com desejo... Como é possivel ? Tudo nele, me fazia deseja-lo... o cheiro de sua pele, aqueles olhos hipnotizantes... o jeito que ele me trata...o toque se suas mãos... Coloquei minha mão em sua camiseta e ele me fitou.
-Tem certeza ?
-Não...-ele sorriu e me ajudou a tirar sua camisa. Logo eu estava deitada no sofá e ele em cima de mim. Estava muito calor, um calor que nem eu eperava sentir. Zac passou a mão por minhas pernas e parou segurando minha cintura. Senti que estava bem perto de explodir por causa daquilo. Eu não sabia o que estava fazendo, mas era mais forte que eu. Zac começou a beijar o meu pescoço e em cada beijo eu ficava ainda mais arrepiada. Minhas mãos estavam em suas costas e eu o arranhava de leve. Ouvi um barulho e depois a luz se acendeu. Empurrei Zac e ele caiu no chão. Me sentei direito no sofá e começei a rir. Eu sabia que minha vó estava ali, olhando pra gente. Eu tinha que dar uma desculpa.
-Vai Zac eu te disse que você não consegue fazer 100 flexões!!!-ele olhou por cima dos meus ombros e viu minha avó.
-Você é maluca Jenny.-ele riu e se sentou ao meu lado, colocando a camiseta.-olhei para trás.
-Ahh oi vó...-disse em português.
-Oi, ér o que vocês estavam fazendo ? O.o
-Eu desafiei o Zac a fazer 100 flexões e ele não conseguiu...
-A sim... mas não acham que esta tarde ? Deviam ir dormir.
-É agente já vai...-Zac olhava pra gente, sem intender nada. Porque estavamos falando em português.-Boa noite vó.-sorri e peguei na mão de Zac o puxando até o corredor. Parei enfrente aos nossos quartos.
-É melhor agente ir dormir...-sorri de lado.-Boa noite.-antes que eu entrasse no quarto, senti mãos em minha cintura. Zac me virou e colou meu corpo no dele. Ele me olhou sorrindo e me beijou.
-Agora sim... boa noite.-sorri envergonhada e entrei no quarto. Tirei a minha roupa e coloquei o meu pijama. Deitei na cama e fiquei pensando... em segundos eu já estava me sentindo culpada. Eu ia transar com ele ? Não, o que esta acontecendo comigo ?! Zac é tão...tão perfeito pra mim. Tudo nele, me faz ficar arrepiada, ou de desejo, ou de surpresa. O que eu faço ? Eu não posso fazer isso... isso é errado não é ?
Decidi ir dormir, era a única solução para esquecer de tudo aquilo.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


Conseguiiii escrever esse capituloooooo USHASUHSAHU espero que gstem, logo logo posto o proximo capitulo, obrigada pelos comentáriooos <3 amo vcsss