15 de fev. de 2012

Capítulo 33 ണarry yഠu ♔

Chegamos até a porta e Justin me beijou.
-O QUE É ISSO ? - Justin se afastou de mim correndo.

Eu olhei surpresa. Zac me olhava rindo.
-VOCÊS TINHAM QUE VER A CARA DE VOCÊS !- ele riu.-PARECIAM QUE TINHAM VISTO UM FANTASMA!
-Ah.. eai cara eu sou o Justin Bieber ! - Justin e ele se cumprimentaram.
-Eai, eu sou o Zac, a Jennifer já deve ter  falado de mim...- ele me olhou e eu sorri constangida.
-É... melhor você ir né Jus... senão ... ér ...
-É, é melhor .- ele se aproximou de mim e me beijou. Ouvi Zac pigarrear e Justin se afastou de mim.
-Te amo.
-Também te amo linda.- Justin saiu e eu fechei a porta.
- SEU PAI SABE QUE ELE DORMIU AQUI ?
-Não sabe e nem vai saber OKAY ?
-Só se eu contar...
-Você não vai fazer isso!
-Porque tem tanta certeza ?
-O.K o que você quer exatamente ? - concerteza ele queria algo. Dava para perceber no jeito que ele falava.
-Eu quero uma guia...
-GUIA ?
-Ér, eu tenho que ir no shopping comprar algumas roupas e queria que você fosse comigo ...
-PORQUE EU ?
-Porque você conhece a cidade e eu estou aqui á apenas uma semana...
-Mas eu vou ter que ficar carregando suas sacolas ? Nem morta eu vou fazer isso.
-Não... você só precisa ir comigo, e me ajudar a achar as lojas, só isso.
-Tudo bem eu vou... é agora ?
-Acho que depois da noite que você teve, você vai ter que tomar café primeiro.- ele riu.
-Idiota.-Fui até a cozinha e fiz duas panquecas. As comi e peguei minha bolsa para levar o Zac até ao shopping. Zac tinha um carro, isso era otimo porque senão teriamos que chamar um táxi. Ele perguntou se eu queria dirigir mas eu ainda não sabia se tinha passado no teste de direção então eu não podia dirigir. Zac nos levou até o MACY'S, meus pais nunca haviam me levado lá. Além de ser enorme ( cerca de 13 andares) ,as coisas eram um poquinho caras. Zac parou o carro no estacionamento do shopping e descemos.
-Tem certeza que quer fazer compras aqui ?
-Tenho, parece uma loja legal.
-LOJAAAAAAA ? ESSE É O MAIOR SHOPPING CENTER DE NY *o*
-Eu sei.- ele riu.
-Você quem sabe então... não sou eu que vou pagar mesmo. - Zac riu outra vez me olhando, começamos a andar e entramos no MACY'S. Subimos para o terceiro andar, onde ficava as roupas masculinas. Sinceramente eu não sabia de onde o Zac tirava tanta criatividade. Ele fez muitas combinações de roupas mas nenhuma ficou boa pra ele. A recepicionista de uma loja do terceiro andar disse que encontrariamos mais roupas do sétimo andar. Pegamos o elevador e fomos até lá. Achamos um loja que eu gostei muito, tinha várias roupas masculinas para o Zac escolher e as roupas combinavam com ele. Zac pegou uma blusa azul escura, um calça jeans e entrou no provador. Quando ele saiu, eu o olhei. A roupa havia caido perfeitamente nele.
-Eai o que achou ?
-Ficou otima Zac, finalmente achamos um roupa que combine com você. E essa camiseta azul combinou com seus olhos.- ele sorriu.
-Ok, vou levar essa então...- ele entrou no provador, e em segundos já estava saindo com a roupa na mão. Ele pagou no caixa e saimos da loja.
-Que tal irmos ao cinema ?
-Cinema ? Tem aqui ?
-Sim... você não leu o cartaz na entrada do shopping não ?
-Não... acho que estava dormindo.- eu sorri envergonhada.
-Você deve estar pensando na fantástica noite com o Justin Bieber.- ele havia imitado uma voz de deboche, aqui me irritou.
-Ei, não vamos falar sobre isso, eu não te dei essa intimidade.
- ¬¬ não posso nem mais brincar ?
-Não.
-O.K então não brinco mais... vamos assistir o filme ou não ?
-Vamos ué. - Zac começou a andar até o elevador e eu o segui, ele era chato ¬¬. Parecia até um irmão mais velho!Fomos até o nono andar , lá ficava a praça de alimentação, lojas de jogos, lojas de músicas e o cinema. Zac comprou duas entradas para o filme '' Sempre ao seu lado'', eu já estava vendo a cena. Eu chorando e todos olhando pra mim. Antes de entrarmos Zac comprou chocolate, pipoca e refrigerante para nós dois. Quando entramos, nos sentamos perto de algumas crianças, e na nossa frente havia duas garotas que pareciam ter uns 18 anos. Logo o filme começou. O começo não era triste, era lindo... teve uma parte que uma garota disse que estava grávida, eu automaticamente coloquei a mão na minha barriga e sorri, me lembrando do Justin. O filme continuou... eu já estava chorando quando uma das garotas se virou e me fitou.
-Er, desculpa mas ... você podiaria fazer silêncio ? Estamos tentando ver o filme...- a garota olhou pro meu lado sorrindo, concerteza estava olhando para o Zac.
-Desculpa... não vou mais fazer barulho.
-Obrigada!- a garota se virou e voltou a assistir o filme. Não sei porque mas eu não estava aguentando ficar na sala... minhas lágrimas pareciam não ter fim. Me levantei sem dizer nada e sai. Quando cheguei lá fora senti mãos em meus braços, era o Zac. Ele me fitava.
-O que aconteceu ?
-Nada.
-Porque esta chorando então ?
-¬¬ parece que você não tem coração... o filme é triste.
-Se eu não tivesse coração eu já estava morto... mas enfim é só um filme, fica calma... você esta chorando tanto só por causa de um filme...af
-UM FILME ? E TODOS OS CACHORRINHOS DO MUNDO QUE SÃO ABANDONADOS... QUE NÃO TEM O QUE COMER ? ... isso é muito triste!
-É, é muito triste mas ... não adianta chorar não vai mudar ou resolver nada .
-Ta.- limpei as lágrimas e forçei um sorriso. Parecia meio idiota, mas eu realmente fiquei mal com aquilo. Eu amava animais,principalmete cachorros, eu sempre quiz um mas nunca pude ter.
Depois disso Zac disse que tinhamos que ir embora porque ele ia jantar com alguém que eu não intendi o nome,só sabia que era uma garota. Fomos para casa. Zac chegou e perguntou se podia tomar banho no meu banheiro, eu deixei afinal era só um banho. Fiquei sentada no sofá vendo TV, até que decido entrar um pouco no computador. Entrei no twitter e postei algumas coisas. Olhei nos meus seguidores e gritei! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! MILEY CYRUS ME SEGUINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ? ISSO É UM SONHO ! Ouvi a porta do banheiro abrir, Zac saiu só de toalha. Ele me olhava assustado.
-O que aconteceu ? Porque esta gritando ?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...- eu ria feito boba, não conseguia falar, algumas lágrimas sairam dos meus olhos, eu estava muito feliz.
-Jenny o que aconteceu ? Ta me deixando curioso '-'
-AAAAAAAAAA minhaaa divaaaaaaa, mais peferita e mais linda do universo me seguiu U_U
-E eu posso saber quem é essa diva perfeita ?- ele riu, me olhando.
-A MAAAAAAAAAAAAAAAIS LINDA E PERFEITA DIVA DO UNIVERSO, MILEY CYRUS !
-Ah.. ela..- ele deu de ombros.
-Ah.. ela... ? - imitei a voz dele.-Meus DEUS, EU SEMPRE ESPEREI POR ISSO!
-Af é só a My...
-Eu sou muito fã dela!
-Se você quizer qualquer dia eu apresento ela á você .
-SÉRIO ? G_G
-Claro, eu sou amigo dela.
-AWWWWWWN brigadaaaaaaaaaaa ZAC!- eu estava tão feliz que abraçei ele. Sem querer a toalha dele caiu. O.O

(Taah on: gente eu to feliz HAHAHAH -v- UUUUUUUUUU ZACLICIA 6' off#)

Me virei correndo, sem ver nada.
-MEU DEUS ZAC! COLOCA ESSA TOALHA NO LUGAR!
-Calma.- ele estava rindo.-Pronto!Pode olhar *U*
Me virei e a toalha estava no lugar, ufa.
-¬¬ que vergonha.- sorri constrangida.
-Você esta com vergonha ? Não foi sua toalha que caiu foi a minha!- eu ri.
- Desculpa a culpa foi minha, não devia ter te abraçado com tanta empolgação!
-Vou avisar a My para não usar uma toalha quando for conhecer você .- eu ri. PORQUE DIABOS ELA USARIA UMA TOALHA ? O.O -É, eu vou me trocar no quarto dos seus pais tudo bem ?
-Tudo só não deixa roupa espalhada pelo chão, minha mãe não gosta!
-O.K. - ele saiu do quarto e eu continuei no twitter. Fui ver minhas ''mentions'' Dei #RT em algumas beliebers . Elas diziam coisas lindas :
''@JenifferConti obrigada por cuidar bem do Justin, sabemos que ele esta muito feliz com você, obrigada de verdade Õ/ #BeliebersloveJ&J ''

'' @JenifferConti Eu achava que só eu poderia cuidar do Justin, qualquer garota que namorasse ele eu não apoiaria mais você ée diferente... amamos você anjo. AMAMOS PELO QUE VOCÊ É ! <3 ''

'' Te vimos com o Justin, você é muito PERFEITA! *tinha um link de uma foto minha e do jus* #ApoiamosJ&J4ever! Sejam muito felizes ''

Dei #RT em mais algumas Beliebers... eu tinha percebido algo. Elas se referiam á mim e ao Justin como J&J, eu achei muito lindo e me lembrei em um dia com o Justin na Flórida.

( PEQUENO FLASHBACK)

Os paparazzis despediram da gente e foram embora.
Nos sentamos novamente. Justin pegou um pequeno ferrinho que estava na areia , e  foi rabiscando o tronco da palmeira ele escreveu : J&J . Eu o olhei, sorrindo.
-Quando ficarmos mais velhos vamos no lembrar disto. - disse ele sorrindo. - dei um selinho nele. Concerteza lembrariamos daquilo pra sempre.
(FIM FLASHBACK)

Postei mais algumas coisas sobre o meu dia e segui o chato do Zac. Escrevi assim : '' Seguindo @RealZacEfron , meu pai está trabalhando com ele, acho que ganhei um irmão mais velho e chato hahaha ''
Disse tchau e sai do twitter.

(Taah on : gente o antigo TT do Zac era esse mais a conta foi suspensa então não sei se ele fez outro >.< off#)

Desliguei o computador, e me deitei na cama. Apenas para pensar. Eu estava pensando muito no Justin... no nosso filho (a), eu ainda tinha medo, medo do que as pessoas achariam, do que elas falariam... ia ser muito ruim prejudir o Justin e ser odiada pelas pessoas e principalmente ser odiada pelos meus pais. Não sei como eles reagiriam a notícia mais logo eu e Justin teriamos que contar. Coloquei minha mão em minha barriga e fechei os olhos, tentando imaginar o meu futuro com o Justin.
-Você ta bem ? - eu abri os olhos. Zac me olhava curioso. Eu o olhei ele estava lindo vestido assim :

-To, você já vai ?
-Vou. O que achou ? - ele deu uma voltinha.
-Você ta lindo... tenho certeza que essa menina que você vai sair vai gostar...
-É acho que a Ash vai gostar mesmo. Bom... já vou indo, boa noite!
-Boa noite.- Zac saiu do meu quarto fechando a porta. Fiquei mais alguns minutos ali, pensando até que ouço a porta da sala abrir, meus pais deviam ter chegado. Fui até a sala, minha mãe estava cheia de sacola na mão. Meu pai me abraçou.
-OOOOOOOOOi pai.
-Oi filha :)
-O que tem dentro dessas sacolas mãe ?
-Tem algumas roupas que eu comprei pra mim e...- ela me entregou uma sacola na mão.- Aqui esta nosso jantar. - Eu olhei a sacola , era pizza.
-Que bom, é pizza õ/
-Ah... tinha essa carta pra você lá fora!- minha mãe me entregou um envelope roxo, eu o abri. Começei a ler ... NÃO ! NÃO PODE SER !- pensei comigo mesma.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~