12 de mar. de 2012

Capítulo 16 ''Forever you '' ''MEU AMOR. MINHA VIDA. AQUI ? ''

-Eu prometo.
-Anne!VAMOS!- meu pai gritou do carro. Estava na hora. Olhei pro Justin e ele forçou um sorriso pra mim.
-Vai com Deus meu amor.-o abraçei bem forte e entrei no carro.
Meu pai deu partida no carro e senti algumas lágrimas escorrerrem dos meus olhos...

Essa viagem foi a mais longa da minha vida. Tudo bem que o acampamento ficava perto de Los Angeles mas aguentar aquilo segurando as lágrimas ? Foi muito ruim. E o que mais doeu, foi saber que eu não tinha mais minha mãe para conversar comigo, para dizer que tudo ia ficar bem...
Quando chegamos em casa, mal esperei que meu pai saisse do carro, sai sem olhar pra ele e fui pro meu quarto. Ele iria intender. Fechei a porta e me joguei na cama, as lágrimas caiam parecendo não ter fim. Percebi que o colar que o Justin me deu ainda estava na minha mão. Eu o segurava tão forte perto de mim... estava doendo muito ... o que eu podia fazer pra essa dor parar ? Peguei meu celular. Sim, eu tinha esperança que o número do Justin estivesse ali mas não, não estava. Fiquei a tarde toda chorando... depois de um tempo fui tomar um banho, era melhor.
Entrei no banheiro e tomei o banho mais demorado da minha vida. Primeiro porque eu estava chorando e segundo porque eu me sentia segura ali dentro. Era como se eu pudesse chorar sem que ninguém ouvisse e perguntasse o porquê.
Depois que acabei o banho, me deitei e por incrivel que pareça consegui dormir.
**
-Filha...- abri os olhos e meu pai me olhava.
-Que foi pai ?
-Esta na hora do jantar .
-Já ?
-Sim, você dormiu a tarde toda...
-Hum... eu já vou.
-Tudo bem, te espero lá embaixo.-assenti e ele saiu. Olhei em volta reparando bem no meu quarto. Acho que meu pai não havia mexido nele. Minhas malas estavam do meu lado, concerteza meu pai as colocou ali.
Lavei meu rosto no meu banheiro e depois desci. Entrei na cozinha e então eu vi!
MUNDO , VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO ?! EU FIZ ALGO ERRADO?!
-Filha, você viu quem esta aqui ? O cody!- meu pai disse aquilo com tanta animação, pelo amor ;/
-Hum...
-Nossa não ficou feliz em me ver ?- perguntou ele com um sorriso timido.
-Não sei...
-Hum... é podemos conversar ?
-Acho que não...
-Nossa ;/ é só uma conversa...
-Conversa com ele filha! Cadê a educação que eu te dei ?
- ¬¬ okay, vamos na sala...- ele assentiu e eu andei até a sala, ele me seguiu. Me sentei no sofá sem olhar pra ele e ele se sentou do meu lado.
-Bom... ér antes de tudo eu queria te pedir desculpa
-Legal...- eu disse irônica.
-Você não vai me desculpar ?
-Não... a culpa de tudo isso não é minha é sua. Você me deixou sozinha naquela floresta. Eu poderia estar morta se aqueles lobos me encontrassem, ainda bem que o Justin me encontrou...
-Eu sei que fiz tudo errado... você não tem noção de como é amar alguém e depois descobrir que ela te trai.
-Tudo bem eu também errei, mas se você estivesse na minha situação você veria como eu realmente eu me sinto... não que eu não te amasse, eu te amava mas como meu melhor amigo. Desde aquela vez que você terminou comigo, eu aprendi a ser forte e eu não consegui mais amar você como namorado... mas você não intendeu isso e agiu como um idiota comigo...
-Me perdoa ?
-Essas coisas não se perdoam da noite pro dia...
-Eu realmente estou muito mal... eu cheguei em Los Angeles ontem e cancelei duas entrevistas...
-NOSSA QUE DÓ DE VOCÊ !
-É serio... não quero que fique magoada comigo porque apesar de tudo... eu ainda te amo... muito.
-Acho que é melhor você ir embora...
-Bom,desculpa mas seu pai me convidou pra jantar aqui e eu não posso fazer essa disfeita pra ele.
-Otimo.- me levantei.-Então eu vou!- sai dali antes que alguém me impedisse ou dissesse algo. Fui andando pela rua o mais rápido que eu conseguia mas estava um pouco escuro . Depois de andar um pouco ou melhor, praticamente fugir , eu vi uma lanchonete aberta. Não que eu quizesse entrar mas eu estava morrendo de fome então... eu entrei! Me sentei em uma mesa e pedi um sanduiche e um suco á garçonete. Logo meu pedido estava pronto! Enquanto estava comendo, uns caras muito estranhos entraram na lanchonete e se sentaram em uma mesa perto da minha. Não olhei pra eles, nem queria... continuei comendo e quando acabei, deixei o dinheiro em cima da mesa e sai.

(Taahon: Como agente vê naqueles filmes sabem gente ? então ASHASH #off)

Fui andando devagar na rua, pensando , olhando as casas... até que ouço assovios. Me virei para ver quem era e eu vi os mesmos caras estranhos que estavam na lanchonete.
-Eai gatinha? Ta indo pra onde ?!- disse um deles, ignorei e acelerei o passo mas acho que eles também. Olhei para trás denovo e eles estavam bem perto de mim. Meu coração disparou derrepente! Meu Deus! Dessa vez eu não liguei , na verdade eu começei a correr.
-Onde você pensa que vai ?- me virei para ve-los e quando me virei para continuar correndo, eu esbarrei em uma cara, alto. Era um deles, eu acho.
-Esta com medo da gente ?- disse um dos caras, o grupo deles já estavam se aproximando de mim.Logo todos me cercaram, eu estava em choque.
-Me deixem ir embora...- eu disse tentando sair da pequena roda que se formou envolta de mim.
-Porque amor... vamos nos divertir muito hoje ... - um deles passou a mão perto da minha cintura.
MEU DEUS ME AJUDAAAAA! Vi um carro vindo na nossa direção e não pensei em outra coisa.
-SOCORRRO!!!!!!!!!!!!! - eu gritei com todas as minhas forças. O carro acelerou e logo parou do meu lado. Um menino saiu de dentro.
EU.NÃO.ACREDITO.
-Anne ?
-Justin!- eu corri e o abraçei. O que ele estava fazendo em Los Angeles ? Ele não iria para Atlanta ? NÃO IMPORTA!Ele me abraçou, me puxando de lado e fitando os caras que estavam me perseguindo.
-O que estava acontecendo meu amor ?
-Eles... eles estavam me seguindo ...
-HAHA ACABOU A MELAÇÃO ? SIM, ESTAVAMOS SEGUINDO ESSA GOSTOSA E VAMOS NOS DIVERTIR COM ELA ...
-Não vocês não vão !
-E quem vai nos impedir pirralho ? Você ?
-Não, mas eles vão...- Justin olhou pro carro e 3 homens sairam de lá.
Foi tudo muito rápido... os caras sairam correndo.
-Justin vamos atrás deles, acho que eles eram aquela ganguinha que fugiu da prisão ontem!
-Okay Kenny, não se preocupa comigo mas acho que vc deveria chamar a policia, eles devem ser perigosos!
-Pode deixar...
O homem, cujo nome eu acho que é Kenny entrou no carro em que o Justin estava com os dois homens e eles sairam em alta velocidade. Fitei Justin. Eu realmente não estava acreditando no que estava vendo!
O.O
MEU AMOR.
MINHA VIDA.
AQUI ?

Ele sorriu e me puxou pela cintura. Senti sua respiração, pertinho da minha e então, ele me beijou. Eu não sentia nada e ao mesmo tempo eu podia sentir tudo. Foi a sensação mais gostosa que eu já senti. Quando ele parou de me beijar, ele sorriu me olhando.
-O-O qu-ue você faz aqui Justin ? - consegui dizer gaguejando um pouco.
-Eu estava indo para Atlanta e no meio do caminho me ligaram para fazer um show aqui amanhã... eu aceitei porque sabia que vc morava aqui! Nunca me senti tão ruim em toda a minha vida. Deixar você ir foi a coisa mais dificil pra mim. Eu poderia ter fugido com você, mas deixei vc ir, me perdoa ?
-Meu amor...- eu o abraçei.-Não tem o que te perdoar. Você esta aqui, agora. Eu te amo muito.
-Eu também te amo princesa...mas...- eu me afastei e o olhei.-O que a senhorita pensa que esta fazendo na rua sozinha a essa hora ?! Você não sabe o susto que me deu quando eu sai daquele carro.- ele riu, um pouco forçado.
-Desculpa... é que... me leva pra casa ? Eu não quero ir sozinha e eu te conto no caminho ta ? Eu tenho que ir embora senão meu pai vai ficar preocupado...
-Tudo bem... eu te levo pra casa meu amor.- ele entrelaçou nossos dedos e assim fomos andando até minha casa. Durante todo o caminho ficamos conversando. Eu disse tudo o que havia acontecido desde que eu cheguei aqui. Foi um dia muito cheio pra mim, e pra ele foi a mesma coisa. Nós dois sofremos com isso mas agora que ele estava aqui. A única coisa que importava era ver ele sorrir.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

OOOOOH MY GOD ! GENTE VCS QUEREM ME MATAR ? EU QUASE MORRI UM INFARTO QUANDO EU VI OS 10 COMENTÁRIOS. MUITO OBRIGADA MINHAS LINDAS , VOCÊS SÃO FODAS !!! i love u <3
aaaaah eu vi uma coisa e me senti mt importante msm nao sendo hahah eu vi o link da minha ib em um tumblr se eu não me engano se chama amor-belieber ou amor-bieber MUITO OBRIGADA A DONA DESSE TUMBLR EU QUASE CHOREI SERIO :') haha
enfim gente é isso ai, esse capitulo ficou pequeno mas eu queria mt escrever entao eu escrevi! Eu nao consegui deixar eles separados, meu Deus quase chorei aqui KKKKKKKKKKKK espero q vcs tenham gstado, esse capitulo foi tenso . Obg por tudo minhas lindas e não esqueçam das outras ib's ta leitoras ? UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO DO JUSTIN PRA VCS ~ele esta do meu lado~ U_U

Imagine Belieber : Capítulo 3 ''Part of Your world'' ' DE ONDE SAIU ALGUÉM TÃO CAVALHEIRO COMO ELE ? '

'Cause I know there's sunshine behind that rain .I know there's good times behind that pain, hey. Can you tell me how I can make a change.-Justin Bieber (Play)
 P. James : Mas nada, você vai ficar sentado essa aula e você tbm Senhorita Pitt.- assenti e fui me sentar. ERA MESMO O QUE EU QUERIA. Justin saiu da quadra bufando e foi se sentar na arquibancada tbm. Como era grande, ele se sentou a 723632 metros de mim. Era bom mesmo, eu não queria ficar perto de um menino metidinho que nem ele. U_U

A aula de Educação Física passou rápido. Depois fomos para o vestiário e nos trocamos. É claro, havia um vestiário para os meninos e outro para as meninas, não iamos nos trocar juntos né ?! Fui a primeira a sair do vestiario. Nenhuma das minhas amigas haviam ido na escola hoje e eu não tava afim de ouvir fofoquinha das meninas no vestiário. Eu posso ser popular, mas isso não impede com que muitas pessoas não gostem de mim. Na verdade parece que as pessoas me julgam sem conhecer.
Fui direto para a sala. Eu teria duas aulas seguidas de matemática ¬¬
Quando entrei na sala Justin já estava lá. Ele falava ao celular, parecia preocupado. Me sentei sem olhar pra ele e fui foliando meu caderno,para me distrair.Logo outras pessoas chegaram na sala. Dava para ouvir as meninas daquela sala fofocando sobre mim. Na boa, isso é inveja ou não ? Porque né, isso enche o saco. Os minutos se passaram e logo a professora de matemática chegou.
Começei a copiar a matéria e senti um supiro do meu lado. Eu olhei pro Justin e ele mal havia começado a copiar a lição.
Bê: Você não vai copiar não ? - ele me olhou como se estivesse me perguntando  '' vc realmente se importa?'' e depois voltou a mexer no celular.-Tudo bem, não sou eu vou precisar disso para fazer o trabalho bimestral mesmo...
JB:Olha, eu não to nem um pouco preocupado com isso... tenho coisas mais importantes para resolver.
Bê: Problemas com a namorada ? - eu não sei porque eu perguntei isso, serio. Não me importava nem um pouco.E ele não devia ter namorada , devia ??
JB:Não tenho namorada...
xXXx: Eu posso saber o que de tão importante vocês dois estão conversando para não prestar atenção na aula ?!
Justin me olhou e logo viramos nossos rostos. A professora nos olhava, brava.
Bê: Ã ?
Sra.Merli: Eu perguntei o que vocês tanto conversam ?! O trabalho é para daqui uma semana e eu vou dar muita matéria até lá. É bom que vocês prestem atenção!
Bê:Desculpa Senhora Merli (le-sê Mérli), vamos prestar atenção...
JB:Fale por você ... - disse o Justin do meu lado.
Sra.Merli:O que você disse Senhor Bieber ?
JB:Nada professora.
Sra.Merli: Bom mesmo! Vamos voltar pra aula! - ela se virou e continuou a passar a lição.
Justin ficou na mesma sem copiar. Eu continuei copiando, afinal eu  tinha que tirar alguma nota em matemática ou estava ferrada.
No final da aula, a professora passou um outro trabalho para amanhã e adivinha ? ELA ME COLOCOU PRA FAZER COM O BIEBER U_U Não que eu tenha algo contra ele mais eu não sou muito boa em matemática e ele mal copiou a lição. Como podiamos fazer juntos ? Quando o sinal bateu Justin saiu apressado. ESPERA! ELE NÃO PODIA IR. EU TINHA QUE PERGUNTAR SOBRE O TRABALHO QUE TEMOS QUE FAZER, É PRA AMANHÃ.
Corri da classe mesmo quase caindo por causa do meu salto e consegui alcançar o Justin. Ele entrou no carro e já ia saindo.
Bê: Heeey JUSTIN!- ele olhou pra mim e desligou o carro. Parei de correr e fui andando até ele.
Justin: O que foi ? Vai me dizer que quer carona ?
Bê:Não, não é isso. Eu tenho meu carro é só que agente tem que fazer o trabalho de matemática hoje...
Justin: QUE TRABALHO ? O.o
Bê: Você não prestou atenção na aula mesmo hein! Aquele sobre as equações, temos que entregar amanhã.
Justin: Equação ? Não sou muito bom com isso, melhor deixar sem fazer.
Bê: NÃAAO! AGENTE VAI FAZER! EU NÃO POSSO FICAR SEM NOTA U_U
Justin: Sinto muito mas eu não vou fazer.
Bê: Mas...- antes que eu pudesse continuar ele ligou o carro e saiu em alta velocidade.
Bê: DROGA!!!- gritei no estacionamento, tacando meus cadernos no chão. QUAL O PROBLEMA DESSE MENINO ? ¬¬
Me abaixei e começei a pegar meus cadernos do chão. Ouvi alguém se aproximar e olhei. Era um menino lindo. Acho que era novo na escola eu nunca tinha visto ele aqui.
xXXx: Você ta bem ?
Bê: Estou.- ele se abaixou e  me ajudou a pegar os meus cadernos. Quando ficamos de pé, ele sorriu pra mim, me entregando os cadernos.-Obrigada.- retribui o sorriso.
xXXx:Esta tudo bem mesmo ? Seu namorado saiu tão ...
Bê: Apressado!- ele riu.
xXXx:É, eu ia dizer isso!- ri
Bê: E ELE NÃO É MEU NAMORADO, É SÓ UM MENINO CHATO DA MINHA TURMA QUE EU TINHA UM TRABALHO DE MATEMÁTICA PRA FAZER HOJE MAS PELO JEITO VOU TER QUE FAZER SOZINHA E VOU TIRAR ZERO.
xXXx: Se você quizer eu posso te ajudar... ah eu nem me apresentei. Eu me chamo Henrique mas pode me chamar de Rick, sou do segundo ano aqui...
Bê:É um prazer te conhecer Rick, me chamo Brenda mas pode me chamar de bê...
Rick: Eai vai querer a minha ajuda ? Eu sou otimo em matemática e posso te ensinar...
Bê: Sério mesmo?
Rick:Claro... depois agente pode sair pra tomar um sorvete se você quizer, é claro.
Bê:Eu ia adorar.-sorri.
Rick: Aonde agente vai se encontrar ?
Bê: Que tal na praçinha que tem aqui perto ? Podemos fazer o trabalho lá...
Rick:Tudo bem , te encontro lá as duas pode ser ?
Bê:Claro.
Rick:Otimo.- ele se inclinou e me deu um beijo da bochecha.-Foi um prazer te conhecer princesa, mas agora eu tenho que ir...
Bê:Tudo bem, o prazer foi todo meu.- ele sorriu e saiu.
O.M.G O QUE FOI ISSO ? DE ONDE SAIU ALGUÉM TÃO CAVALHEIRO COMO ELE ? MEU DEUS! Fui andando até meu carro e fui pra casa. Quando cheguei meu pai e minha mãe estavam assistindo TV. Falei um pouquinho com eles e fui pro meu quarto. Entrei um pouco no computador, depois fiz a minha unha...e assisti TV. Realmente era um pouco intediante mas ficar sozinha mas quando me toquei já era 1:30 hrs. Corri pro banheiro para tomar um banho, se eu não fosse eu iria me atrasar pro meu encontro com o Rick. PERA EU CHAMEI ISSO MESMO DE ENCONTRO ?! BRENDA,BRENDA... VOCÊS SÓ VÃO FAZER UM TRABALHO PELO AMOR DE DEUS NÉ...
Tomei um banho super rápido e ME VESTI. Sequei meu cabelo e o deixei completamente liso com a escova. Passei um pouco de maquiagem e peguei minha mochila. Desci as escadas da minha casa correndo e fui direto para a porta.
Brad:Heey onde pensa que vai mocinha ?!- eu me virei e vi meu pai, me encarando de braços cruzados.
Bê: Ahh oi papi, vou fazer um trabalho com um amigo!
Brad: E porque esta toda feliz assim ?!
Bê: Feliz ? Eu to normal pai...
Brad: Sei , e onde vai ser esse trabalho ?
Bê: Agente vai se encontrar e fazer na praçinha perto do colégio.
Brad:A sim, volta cedo ta ? Sua mãe e eu queremos jantar com você.
Bê: Okay... vocês vai sair agora ?
Brad: Sim, sua mãe foi convidada para atuar em um filme e eu vou junto com ela, voltamos pro jantar... pq ?
Bê: Curiosidade minha... ér eu vou indo papi, beijos.- abri a porta e sai antes de ouvir ele dizer mais alguma coisa. Meu pai é muito ciúmento. Decidi ir á pé, não ficava muito longe da minha casa e eu realmente não estou a fim de dirigir.
**
Olhei em volta na pequena praçinha e não vi ninguém. Me sentei na grama, embaixo de uma árvore e decidi esperar. Senti mãos em meus olhos. CONCERTEZA ERA ELE , awwwn.
xXXx: ADIVINHA QUEM É ?!- sorri, tendo certeza de quem era. Reconheci pela voz.
Bê: Deixa de ser bobo, eu sei que é você Rick!!!- ouvi sua rizada e logo ele tirou as mãos dos meus olhos. Eu pude ve-lo. Ele estava muito lindo , realmente ele sabe se vestir. Eu amo meninos que usam blusa xadrez e touca. ISSO ME DEIXA LOUCA, problem ?
ha
Ele se sentou e me olhou.
Rick:Te fiz esperar muito tempo ?
Bê:Não, eu acabei de chegar...
Rick:Você está linda.- ele sorriu me fazendo corar.
Bê:Obrigada, você também esta...
Rick:E então vamos começar?
Bê:Claro, tem muita coisa que eu não sei...- ele riu .
Rick:Tudo bem, eu tenho todo tempo do mundo pra te ensinar.- OTIMO AGORA EU DEVO ESTAR PARECENDO UM MORANGO DE TÃO VERMELHA! Abri minha mochila e tirei todos os meus livros de lá. Ia ser uma tarde muito longa...
**

Bê: Até que é fácil...- ele riu.
Rick:Sim, é só prestar atenção nos sinais que tudo fica fácil...
Bê:Valeu por me ensinar e me ajudar a fazer o trabalho, graças a você vou tirar 10!
Rick:Não precisa agradecer princesa... eai o que você quer fazer agora ?
Bê:Sinceramente ?- perguntei, mordendo os lábios.
Rick:Aram...
Bê: ISSO!- me inclinei e ele me fitou confuso. Me aproximei de sua boca e o beijei. SIM, EU O BEIJEEEI ! O QUE EU PODIA FAZER ? NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE TANTO DESEJO. Nossas linguas brigavam uma com a outra, aquilo me deixou sem folêgo. Literalmente.
Quando paramos de nos beijar, ele perguntou se eu queria tomar um sorvete na sorveteria ali perto. Eu aceitei é claro. NÃO É TODO DIA QUE SE ENCONTRA UM GAROTO, GENTIL, BONITO E MAIS VELHO QUE VOCÊ, QUE ESTEJA DISPOSTO A TE AJUDAR. ISSO FOI UM MILAGRE NA MINHA VIDA hahaha.
**

Brenda J.P #Off/ Justin Bieber ~ ON


JB:Ryan! SEU IMBECIL!!!-bati em seu ombro e ele riu.
Ry: NÃO MUDOU NADA HEIN CARA.- ele me abraçou. Foi bom abraça-lo, deu muito trabalho conseguir que os caras que estão atrás do meu pai o soltassem.
JB:Eai como foi ficar todos esses dias de refém ?- ele riu.
Ry: Nossa uma delicia! Queria ficar mais uns dias sabia?
JB:Idiota.
Chaz:O senso de humor dele está melhor do que nunca!
Nolan:Vai tomar um banho cara, pega uma roupa do Chaz... as meninas estão preparando o jantar.
Ry: ATÉ QUEM FIM VOU COMER UMA COMIDA DESCENTE, SE BEM QUE A DEMI NÃO É MUITO BOA NA COZINHA.- todos riram menos o Chaz.
JB:É melhor você ir tomar banho antes que o Chaz se irrite!- ri e chaz fez uma cara de merda.
Ry:Okay.- ele saiu subindo para o andar de cima da casa.
Nolan:Eai JB? Como foi a escola ?!Tem alguma gatinha ?
JB:NOSSA! EU ESQUECI DE FALAR! ADIVINHA QUEM ESTA NA MINHA SALA ?
Chaz:Slá fala ae.
JB: BRENDA JOLIE PITT, A GAROTA QUE MORA NA MANSÃO QUE EU TIVE QUE ROUBAR AQUELE DIA!
Nolan:Vish
Chaz: HUMMM PARECE IRONIA DO DESTINO!
JB: MANO SE TA USANDO DROGA!? - Nolan riu.-QUE DESTINO O QUE! ELE É MÓ PATRICINHA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!
Nolan:Mas é gata ?!
xXXx:QUEM É GATA ?!- todos olhamos assustados. Miley e Demi nos fitavam, de braços cruzados.
Chaz:Você meu amor!- Chaz foi abraça-la e ela se afastou.
Demi:Sei...
Nolan:Não se preocupa Demi, seu precioso Chaz não estava achando outra garota mais bonita que você... só quem estava comentando era eu e Justin...
Miley:Justin ? - ela me olhou brava, vi Chaz rir.
JB: EU NÃO! EU NÃO DISSE NADA!FOI O NOLAN QUE PERGUNTOU!
Miley:Perguntou o que ?!
Nolan: Justin estava falando que a filha da Angelina Jolie esta na sala dele no novo colégio e eu perguntei se ela é gata só isso!
Miley:Huum...
JB:Nossa bateu uma fome derepente, é melhor eu ir...
Miley:Você não vai comer aqui ? Eu e a Demi fizemos o jantar...
JB:Não, minha mãe esta me esperando em casa , eu tenho que ir... avisem o Ryan que eu falo com ele amanhã ta ? Tenho que tentar descobrir umas coisas...- todos assentiram e eu sai da casa do Chaz. Quando ia entrar na minha Range Rover, Miley me chamou. Olhei para trás e ela veio até mim.
Miley:Você tem que ir mesmo ?...
JB:Sim.
Miley:Que pena ...- ela se aproximou e colocou suas mãos envolta do meu pescoço. coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mais perto.Dei um sorriso safado e ela mordeu os lábios. ISSO É MUITA PROVOCAÇÃO! Ô LORD!
A BEIJEI. Quando paramos ela me olhou com um sorriso um tanto estranho... parecia envergonhada... PERA ISSO É MUITO ESTRANHO! DESDE QUANDO ELA SENTI VERGONHA DEPOIS QUE ME BEIJA ?! NA MAIORIA DAS VEZES SOU EU É QUE SINTO VERGONHA.
JB:Você esta estranha esses dias...
Miley:Impressão sua.
JB:Dever ser, ér eu tenho que ir ... - dei um selinho nela e entrei no carro. Liguei e sai indo pra minha casa.
**

Quando cheguei, fui direto pra cozinha, minha mãe devia estar jantando.
JB:Oi mãe!- entrei na cozinha e ela estava pondo a mesa.
Pattie:ALELUIA EM JUSTIN ! ONDE VC TAVA ?
JB:Na casa do Chaz...
Pattie: Você não sai de lá, incrivel! Como foi a escola ?
JB: legal...
Pattie: Agora pouco uma garota ligou aqui perguntando de você... acho que o nome dela é bren...
JB: Brenda ?
Pattie:Isso mesmo! Ela é sua amiga ou vocês estão saindo ?
JB:¬¬ MÃE! ELA NÃO É MINHA AMIGA E NÃO ESTAMOS SAINDO... É SÓ QUE EU TINHA UM TRABALHO E NÃO FIZ, ELA DEVE TER LIGADO PRA ME AVISAR, SLÁ .-.
COM ELA CONSEGUIU O NÚMERO DA MINHA CASA ?! O.o
Pattie:Hum... olha Justin, não te matriculei na escola pra vc não fazer os deveres eim! Quero que você estude muito.
JB:Pode deixar mãe ! Mas a comida esta pronta ? To com fome...
Pattie: Ta sim...- me sentei e ela me serviu.
Depois do jantar , fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei.
Fiquei pensando na pergunta que o Nolan me fez... se a tal Patricinha era gata... BEM ATÉ QUE ERA, MAS SINCERAMENTE EU ODEIO GAROTAS ASSIM. Fiquei mais um tempo pensando nos meus problemas e dormi.

Continua...



GENTE OBRIGADA POR LEREM SERIOOOOOOOOOOOOOOOOO ! EU AMO DEMAIS VC LEITORAS LINDAAAAS ~ ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E OBRIGADA PELOS COMETÁRIOS HAHAHA POR FAVOOOOOOOOOR NÃO SE ESQUEÇAM DE MARRY YOU OK ? OBG POR TUDO ANJOS -V-