6 de ago. de 2012

OOOOOOOOOOI GENTE!

Bom,se pensou que é a Thalia,não é ela euheueheuh. Tcho me apresentar....bom,meu nome é Aline,tenho 13 anos,e sou a nova moderadora do blog. Sim,ja tenho uma IB pra postar aqui,e eu espero que vocês goste. Assim como eu irei moderar aqui no blog da Thalia, a Thalia irá moderar meu blog >>>>>>>> Imagine Belieber <<<<<<<<< e no meu blog,assim como a Thalia,eu faço mais de uma IB. bom,eu acho que hoje mesmo éu psoto a sipnose,se eu não postar hoje,me desculpem. Enfim,eu espero  que vocês gostem da minha IB. Se quiserem entrar em contato comigo,ta aqui euheueh ~le seta pra baixo~
@biebsmynutella
@AlineeDantas
Imagine Belieber

Capítulo 34 '' Forever you'' ''Preocupações'' | + novidades, agradecimentos, recado sobre o blog.

Austin tinha me dito aquilo...quer dizer,enquanto conversavámos, ele me disse basicamente isto ''sei lá, o Justin parecia que não confia em você pra sentir tanto ciúmes'' e isso eu concordava.
Justin me afastou e eu olhei pra ele, confusa por ele ter feito aquilo.
-Você não confia em mim Jus...porque se confiasse teria a certeza que eu nunca iria te deixar.-ele suspirou.
-Tudo bem...-me levantei e encarei ele, até ele me puxar pela cintura e me dar um beijo.-Eu te amo, só tenho medo...só isso mas não é falta de confiança...Anne você é a melhor coisa da minha vida... e eu tenho medo que isso acabe.
-Isso não vai acabar sabe porque ? -ele sorriu de lado.
-Porque ?
-Porque eu amo você, só você e é o único que eu vou amar. Espero que confie nas minhas palavras...
-Eu confio!
Sorri e me aproximei dele, juntando nossos lábios. Suas mão desceu por todo meu corpo e parou em minha cintura outra vez. Isso era ótimo. Não existia coisa melhor que os carinhos do Justin em mim.

(...)


-Eu tive uma ideia...-ele disse e me separou de seu corpo.
-Que ideia amor ?
-Quer conhecer o Havaí comigo ?
-Claro...mas não precisamos do Kenny pra isso ? Muitas pessoas aqui já devem saber que você está aqui...até suas fãs.
-Claro que não. Aqui é um local privado...é um hotel bem grande e adivinha? -ele sorriu animado.
-O que ? -perguntei com um sorriso no rosto.
-Eu comprei uma moto!
-Você o que ?
-Eu comprei uma moto amor...para podermos passear aqui.Não é incrível ?
-Justin...
Tudo bem, ele podia estar feliz , mas uma moto ? Isso era muito perigoso. Muito perigoso pra ele.
-Você não gostou amor?- vi sua expressão mudar, ele me olhava um tanto decepcionado.
-Eu achei incrível....-era verdade.-Mas moto é muito perigoso Jus....
-Bobinha.-ele sorriu e me puxou pela cintura. Olhei pra ele sem intender.
-Bobinha?-arqueei uma sobrancelha.
-Você fica linda quando se preocupa comigo...mas não precisa disso. Aqui não se pode correr com a moto...e se quiser eu posso vendê-la... mas só depois do nosso passeio.-ele fez bico. Sorri.
-Eu não quero que venda...só quero que se cuide. Promete?
-Prometo!
-Ok. A onde vamos agora?-ele sorriu de lado.-É uma surpresa...mas você vai gostar.
-Você sempre faz isso não é ? -ele riu pelo nariz.
-O que ?
-Surpresas pra mim...eu fico muito curiosa com isso...
-Eu amo te deixar assim...-ele selou nossos lábios.-Morrendo de curiosidade.
-Bobo. Vou me trocar então...
-Ok, e coloca um biquíni, você vai precisar...-assenti e fui me vestir. Depois de tanto procurar acabei vestindo uma roupa qualquer colocando uma biquíni em baixo.
**
-Estou pronta!-disse saindo no banheiro, Justin estava colocando uma camiseta branca. Ele se virou e me olhou dos pés a cabeça.
-Você está incrível...como sempre.
-Obrigada, amor. Você também.- e ele estava incrível mesmo. Ele vestia um shorts colorido com uma estampas bem legais e diferentes e uma camiseta branca... um tanto apertada nos braços e aquilo o deixava sexy.  As vezes, ou melhor, sempre, eu me peguntava porque eu tinha  tanta sorte...Na verdade, eu sei muito bem que ter o Justin ao meu lado, era por uma força bem maior que sorte, talvez até o destino mas isso não muda o fato de que eu sou a pessoa mais sortuda no mundo por ter ele em minha vida... Se não fosse por ele, eu estaria em um hotel, lamentando que meu pai tinha me trocado pela aproveitadora da Ellen... mas mesmo assim, tudo isso estava me fazendo bem. Estava me deixando mais forte...eu só tinha que aguentar por mais algum tempo...apenas para ser maior de idade e poder mandar em mim.
Ai quem sabe eu poderia morar em uma casa na Califórnia como eu sonhava quando era pequena? Minha mãe, me dizia justamente isso. Que um dia queria morar comigo e meu pai na Califórnia  ...naquelas casas enormes, com uma jardim de rosas enorme também na entrada...cheia de flores e cheias de árvores. De certa forma minha mãe sabia que era o meu sonho... Na verdade parte dele. Agora, uma das coisas que eu mais quero é que ela esteja feliz, seja lá onde ela estiver...
-Podemos ir ?-falou Justin me tirando dos meus devaneios.
-Claro amor.-disse assentindo. Justin pegou uma chave,-provavelmente da moto- e saímos do quarto descendo pelo elevador até a recepção.
Assim que chegamos lá em baixo, Justin entrou por uma porta dos fundos e saímos direto no estacionamento. Ele segurou na minha mão e foi me levando entre os carros. Quando ele parou, olhei para frente e vi, uma grande moto preta...
-Meu Deus é enorme!-constatei. Justin riu.
-Essa belezinha é enorme mesmo...mas mesmo assim , é uma moto excelente. Muito veloz, e bastante confortável...-ele se aproximou e colocou a chave nela a ligando. Quando ela ligou, Justin colocou um dos capacetes e me entregou o outro.-Vamos princesa?-assenti colocando o capacete e subi na moto. Envolvi meus braços na cintura de Justin e ele acelerou a moto mas ela não saiu do lugar. Aquilo faltou estourar os meus tímpanos!
Justin acelerou outra vez e desta vez, a moto saiu cantando pneu do estacionamento.
(...)

-Que lugar é esse?-disse olhando onde Justin tinha parado...Parecia uma praia, mas não tinha ninguém ali. Desci da moto assim como ele, deixando os capacetes ali. Justin segurou minha mão e sem me responder, foi me puxando até a areia.
Era um lugar incrível. Dava uma sensação muito boa...uma sensação de paz. A areia da praia era bem branquinha e a água que se via dali, era de um azul quase transparente.
-Gostou?-desviei o olhar daquele lugar e o olhei. Ele sorriu pra mim e eu dei um meio sorriso...
-Esse lugar é lindo Jus...muito lindo!
-Essa é uma praia desconhecida...quase ninguém vem aqui, é um otimo lugar para ficarmos sozinhos...sem paparazzis ou sem o Austin.
-Justin, você não vai começar com isso não é?-perguntei brava, ele sorriu.
-Não amor, só estava brincando...mas,-ele me olhou de um jeito que me deu medo, dei um passo pra trás por impulso e ele sorriu.-que tal irmos nadar um pouco?- antes mesmo que eu dissesse algo, ele me pegou em seu colo.
-Justin!Me solta!Seu louco!
-Louco?-ele deu um sorriso maldoso e olhou pro mar.
-Ah não?! Justin me coloca no chão agora!-disse tentando sair de seus braços, mas ele não me ouviu. Correu até o mar e assim que dei por mim, eu estava toda ensopada.
Senti Justin me soltar na água.Olhei pra ele , e ele estava rindo. Mas eu não estava achando aquilo engraçado, como eu vou voltar pro hotel assim, com a roupa toda molhada?
-Ei amor.-senti seus braços me envolverem de novo mas desta vez, o empurrei.
-Sai Justin...olha o que você fez! - disse tirando o meu óculos e olhando para minha roupa.-Como eu vou voltar pro hotel assim? -ele riu.-Você está achando isso engraçado JUSTIN DREW BIEBER? Você realmente acha isso engraçado?-ele começou a gargalhar ali mesmo. Ahhh mas ele esta querendo me irritar!
Empurrei um pouco de água com a mão para seu rosto, e vi ele parar de rir assim que a mesma atingiu o seu rosto. Ri da cara dele e ele me olhou com aquele mesmo olhar maldoso.
-Você sempre me surpreendi não é Annezinha? -ri.
-Annezinha?-ele nunca tinha me chamado assim.
-Sim...minha Annezinha...-ele me envolveu em seus braços...Senti sua respiração pertinho do meu rosto.-Sabe porque eu te amo?- franzi o cenho confusa.
-Não porque?
-Porque em meio a todas as garotas do mundo, você é a única que consegue me deixar assim...perdidamente apaixonado...louco...e incrivelmente feliz...apenas por ver o seu sorriso.
-Justin...- dei um selinho nele.-Porque você fala essas coisas pra mim ?
-Você não gosta que eu fale essas coisas amor? -ele fez uma careta confuso.
-Não...eu amo que você diga isso mas até parece que um dia você vai me deixar e por isso está falando isso...-ele sorriu de lado.
-Eu não seria louco de te deixar...
-Promete?-perguntei manhosa, ele me puxou mais contra seu corpo.
-Eu prometo....e me promete uma coisa?
-O que você quiser...-sorri e acariciei seu rosto.
-Promete que nunca vai amar outra pessoa?
-Você não está falando isso por causa do Austin não é ?
-Claro que não...
-Então porque?
-Porque eu sei o quanto doeria em mim te ver amando outro...
-Bobo.-selei nossos lábios outra vez.-Eu não posso prometer isso.-ele me encarou.
-Porque não Anne?
-Amor...e os nossos filhos e netos? Eu terei que ama-los também!
-Boba!-sorri pra ele e ele me puxou para um beijo.
**

-Amor?
-Oi?
-Vamos sair da água...eu não estou mais sentindo os meus pés.-ele riu.
-Tudo bem, vamos.-Saímos da água e assim que cheguei na areia, tirei a minha roupa, ficando apenas de biquíni e me deitei na areia, deixando minha roupa do meu lado. Justin fez o mesmo e se deitou junto a mim. Fechei os olhos e ouvindo o som do mar...o dia estava perfeito. Aliás,aquele lugar era perfeito.
(...)
-O que você está fazendo bebê?
 Abri os olhos e Justin estava quase em cima de mim, me olhando daquele jeito quase irresistível...Senti seu toque em minha perna e não pude evitar de ficar hipnotizada por aquele olhar. Acariciei seu rosto e senti seus lábios no meu...Seu beijo, uma das melhores coisas do mundo, quase sempre me deixava sem ar mas eu necessitava cada dia mais e mais por aquilo...

               

Paramos o beijo pela falta de ar...ele sorriu e olhou nos meus olhos.
-Porque eu te amo ?-ele suspirou.
-Eu não sei... -ele riu.
-Eu não estava te perguntando amor...só estava pensando alto.
-Ahhh...
-Que foi?
-Nada...
-Ei amor,  porque você disse ''ahhh'' ?
-Porque não tinha nada pra dizer ué ...-ri.
-Tinha sim, tipo...''eu te amo e não importa o porque você me ama''
-Eu te amo e não importa o porque você me ama.-disse imitando a voz dele.
-Agora não vale...-ele fez bico.
-Bobo.
-Boba.-ele me deu um selinho.-É melhor irmos embora...esta ficando tarde...e temos que ir no luau.
-Eu sei, mas aqui está tão bom.-disse e me abracei junto á ele. Ele sorriu e depositou um beijo em minha testa.
-Amor...temos que ir.
-Tudo bem.-disse me separando dele. Levantei e coloquei a minha roupa, que estava mais seca. Justin fez  o mesmo.
Tinha se passado muito tempo ali...já estava quase anoitecendo mas isso não importava. Nossa tarde tinha sido uma das melhores, com certeza.
(...)

Quando chegamos no hotel fomos direto para nosso quarto. A secretária eletrônica, estava marcando 3 novos recados, fui até ela e a liguei para ouvir o primeiro recado.
''Ei amiga, não se esqueça que temos o luau hoje ok ? Vamos esperar vocês na recepção as 8 não demorem.'' Era a voz da Sarah. Na recepção as 8? Acho que daria tempo.
Coloquei o outro recado para ouvir enquanto Justin estava jogado na cama.
''Ei Dude, como está o Havaí ? Nem me falou que ia não é ? Muito legal da sua parte...eu tinha 3 ingressos para ver os Lions sábado mas já que você está ai...'' Olhei pro Justin e ele estava rindo sozinho. Eu não me lembrava daquela voz, mas era familiar. Coloquei o outro recado para ouvir.
''Oi filho...é sua mãe... me liga o mais rápido que puder ok? Tenho um assunto muito serio para falar com você; Me liga ouviu? Beijos, te amo.'' Era a Pattie.
-Amor, você tem que ligar pra sua mãe.-disse e fui me sentar ao lado dele. Ele colocou sua perna em cima de mim todo folgado na cama.
-Depois eu ligo amor...to cansado...
-Não Justin, sua mãe me parecia nervosa,você tem que ligar pra ela...eu vou tomar banho e você vai ligando ok?
-Ta né...
Me levantei e entrei no banheiro para tomar uma banho.

(Anne OFF|Justin Bieber ON-)

Me levantei e peguei meu celular. Disquei o número da minha mãe e logo ela atendeu.
-Alô?
-Mãe... é o Justin...a senhora quer falar comigo?
-Justin!Graças a Deus você ligou!-sua voz parecia preocupada.
-O que houve?
-Você não vai acreditar!
-No que mãe?
-John esteve aqui!- O pai da Anne?
-O que ele foi fazer ai mãe?
-Não sei filho...eu não sei...ele estava bêbado... e eu tive que chamar os seguranças para controla-lo mas...-a interrompi.
-Mãe, a senhora está bem ?
-Eu to filho não se preocupa mas... ele me disse algo...algo que eu não sabia até então.
-O que?
-Sabe sua prima Braidyn?
-Sei mãe  o que tem ela ?
-Ela é prima da mãe de Anne...
-E o que isso tem a ver comigo mãe?
-Filho você não intende? Se ela é prima da mãe da Anne, isso que dizer que você e Anne são primos ... Justin...vocês tem o mesmo sangue...
-Mãe, como a senhora sabe disso? Não pode ser!
-John ficou gritando isso pela casa inteira quando ele veio aqui...ele disse que vocês não podem ficar juntos...que isso é um pecado, e eu concordo com ele filho...isso é um pecado.-ela deu enfases na palavra pecado.
De qualquer forma, isso poderia ser uma mentira, afinal John estava bêbado.
-Mãe...fica calma ok? Ele estava bêbado e isso com certeza é mais uma invenção dele... ele falou isso porque estava nervoso... nervoso por causa da Anne...
-Não Justin...isso não é invenção.
-E como a senhora pode ter tanta certeza?
-Porque eu falei com a Braidyn e ela me confirmou tudo...
Ouvi a porta do banheiro se abrir.
-Eu vou desligar.-disse rápido e em seguida desliguei o telefone. Meus olhos percorreram o corpo de Anne...ela estava enrolada em uma toalha vermelha...olhei pra ela e ela sorriu pra mim.
-Era sua mãe?-perguntou mas eu fiquei quieto. Eu estava confuso...e perdido demais para responder á ela. Será que... estávamos cometendo um pecado ? Será que estávamos cometendo um incesto ?
Tudo isso parecia muito confuso...mas de qualquer forma, se fosse verdade, Anne tinha o mesmo sangue que eu, ela era uma pessoa da minha família...sendo prima ou outra coisa.-Justin ? - apertei meus olhos e pisquei algumas vezes tentando me concentrar na voz dela. Ela me encarava com a sobrancelha arqueada.
-Oi amor...ér era ela sim.
-E o que ela queria?
-Não era nada demais...apenas preocupação de mãe.-menti.
-Hm...você não vai tomar banho ? Não podemos nos atrasar.-assenti e entrei no banheiro, antes que ela me dissesse mais alguma coisa.
Minha Anne... a garota com quem eu quero me casar minha prima? O que eu faço ? Porque isso tinha que acontecer? Porque?
**

Sai do banheiro assim que acabei o meu banho. Anne estava sentada na cama já arrumada. Fui até a minha mala e peguei uma roupa . A coloquei e penteei meu cabelo, logo eu já estava pronto também.
**

Descemos até a recepção e lá encontramos Ryan, Chaz, Gih, Sarah, e Austin... Como o luau era ali perto, em uma pequena praia a uns 20 metros do hotel, fomos de pé.  Anne estava linda como sempre e conversava    com a Giulia e a Sarah... Só por precaução travei meu braço em volta da cintura dela...é claro eu tinha muitas preocupações mas uma delas era o Austin e eu tinha certeza que a qualquer momento em que ela estivesse sozinha, ele daria em cima dela e isso eu não iria permitir.
Quando chegamos, a praia estava lotada. Tinha música alta...muitas pessoas dançando e se pegando por qualquer quanto... Vi que Ryan foi dançar com a Sarah, Gih com o Chaz e só Austin ficou ali com agente...
-Vamos dançar amor?-sussurrei no ouvido dela e pude ver ela se arrepiar. Ela deu um sorriso assentindo e foi me puxando até a pista de dança. Dei uma rápida olhada para  o Austin e ele estava conduzindo uma garota loira para a pista. Nossa, esse cara é rápido! Começou a tocar,24 Hours da Jessica Ashley , uma música muito boa e um pouco lenta. Anne passou seus braços em meu pescoço e eu passei os meus em sua cintura a puxando para mais perto de mim. Aqueles pequenos olhos castanhos... tinham um tom quase como mel e me hipnotizavam sempre que eu a olhava.
-Porque você está me olhando?-ela disse com um sorriso lindo nos lábios. Eu apenas a puxei mais contra meu corpo antes de responder.
-É impossível não olhar alguém tão linda como você...-vi suas bochechas corarem.
-Você também é lindo...e está mais lindo hoje...
-Hm... e se eu disser que você está linda sempre?
-Você estaria mentindo...porque quando eu acordo, eu pareço um monstro...
-Tem razão.
-Tenho?-ela arqueou uma sobrancelha. Ri.
-Não.
-Idiota!-ela bateu de leve no meu ombro.
-Seu idiota...-dei um leve selinho em seus lábios.
-Porque estava tão pensativo no hotel ?
-Não é nada amor...
-Você está mentindo Justin...eu te conheço...
-São apenas problemas ...
-Problemas?
-Coisa minha... não se preocupe.
-Eu me preocupo Jus... você mesmo disse que éramos para nos divertir nessa viagem, sem pensar em problemas...
-Eu sei...eu sei... Não vou mais pensa em problemas tudo bem?-ela assentiu e deitou sua cabeça em meu ombro.
**

Quando a música acabou, fomos nos sentar em uma mesa, logo Ryan, Austin e todo o resto estava sentado com agente.
-Meu Deus, eu amo essa música!-disse Giulia assim que They Don't Care About Us do Michael Jackson começou a tocar.-Vamos dançar Chaz por favor? - vi Chaz revirar os olhos nos fazendo rir e se levantar.
-Ta bom.-Giulia pegou em sua mão e saiu puxando ele para a pista de dança novamente.
-Eu disse que ela faz o que quiser dele e ele nem reclama...-comentou Ryan.
-Sorte dele.-Anne disse, a olhei confuso.
-Porque?
-Bom amor... é claro que nos mulheres, gostamos de mandar nos nossos namorados... mas não totalmente é claro... e se o Chaz faz tudo para a Gih isso quer dizer que ele é um bom namorado.
-Eu sou um bom namorado?
-Está chegando lá...-ela dei um sorriso amarelo.
O que? Eu estava chegando lá ?
-Como assim amor? Eu faço tudo por você!
-Não é bem assim Justin...não é bem assim.
-I cara...eu já to indo!-Ryan se levantou e Sarah também. Vi eles desaparecem no meio da multidão.
-Como assim não é bem assim Anne?
-Amor, não vamos discutir isso aqui não é ?
-Discutir? Só estamos conversando...aliás uma coisa que eu não estou intendendo...
-Nossa Justin agora eu intendi tudo mesmo...é Austin,você tinha razão!-olhei pra ele e ele estava com um sorriso sínico no rosto. COMO ASSIM, ELE TINHA RAZÃO?
-Eu te disse Ann.
Anne imbecil!-falei irritado. Porque ele tinha que chama-la de Ann ? Porque tanta intimidade com a namorada dos outros? Eu disse que esse cara ta querendo confusão.
-Nossa Justin, não seja grosso com o Austin.-ri irônico.
-Você está defendendo ele Anne?
-Claro que não Jus é só que...-a interrompi.
-Quer saber, eu vou beber alguma coisa.-sai dali pisando firme, e fui encontrar alguma coisa para beber. Era só o que me faltava, além daquilo que minha mãe me disse, Anne defender o Austin e ainda mais com ele enchendo a cabeça dela com besteiras!

Continua...

oláaaaaaaaaa q saudades de vocês [] Muito obrigada pela força ta? Muito obrigada mesmo, tudo o que vocês me disseram foram muito importantes pra mim, eu amo vocês demais! Vocês sabem disso não é ? awn
Gente como vocês podem ter percebido eu postei aqui sobre as afiliações e eu queria saber a opinião de vocês sobre isso. Uma ib já estava certa , a Aline, minha moderadora postará aqui, e eu vou escolher mais uma ou duas afiliadas temporárias... O que vocês acham disso? Vocês acham que o blog ficará cheio demais ? Bom, por favor, comentem ok ?
E quem ainda quer ser afiliada é só ler as regras aqui (clica) e comentar aqui (clica). Eu estou olhando todas as ibs, e não esqueçam que tem que seguir todas as regras para facilitar tudo ok? 
Agora, como vocês sabem, vai começar as aulas e infelizmente, eu não terei muito tempo pra ficar no computador porque além deu ter hora no pc, eu terei que estudar muito para recuperar as notas perdidas...enfim, eu já vou avisando q eu demorarei para postar mas eu sempre vou fazer capítulos grandes para recompensar.  Qualquer coisa é só me perguntarem no tumblr ou twitter ok ?
Ahh as afiliadas escolhidas ganharão dois presentinho...O que será heim? :O lol
Boa sorte e até o próximo capítulo.