10 de set. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 35 ''Minha Brenda, você não perde por esperar.'''

E todos os inimigos, eu juro.Eles parecem tão pequenos daqui de cima.Porque eram maiores, o amor é maior.Eu sou maior, você é maior.

Então não temos que conversar.-ele disse numa voz safada. Dei um sorriso malicioso pra ele e ele me puxou para um beijo feroz.
Eu poderia pensar no Justin como sempre penso... poderia me afastar e dizer que estou passando mal pra isso mas... quer saber? O Justin pode muito bem estar com uma vadia por ai ou com várias... Então vai ser assim : vida nova.
Ou pelo menos vou tentar.
(...)

Acordei com a luz do sol em meus rosto. Me virei e Logan estava dormindo. Me aproximei dele e selei nossos lábios, ele logo abriu seus olhos e me encarou com um sorriso.
-Não acha que está na hora de acordar?-perguntei, ele deu de ombros.
-Gosto de ficar aqui com você.-ele disse e abraçou minha cintura.Tirei sua mão de lá e me levantei segurando o lençol sobre meu corpo.
-Deixa de ser preguiçoso Log, você tem que ir comigo naquela boate onde meus pais deixaram ser a festa do meu aniversário de 18 anos.
Minha festa de 18 anos. Eu espero por isso á meses e agora minha mãe e meu pai  [ os queridinhos de Hollywood, afu] concordaram em fazer da minha maneira. Isso quer dizer que? BOM, QUE VAI SER A MELHOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS.
-Porque eu tenho que ir Bê ... eu to cansadão...-ri dele .
-Tudo bem, mas vai perder um banho maravilhoso.-deixei o lençol cair do meu corpo e me virei andando lentamento pro banheiro com a maior cara de tédio.
-Três...doiss...um...-Sussurrei para mim mesma.Senti as mãos de Log em minha cintura. Eu sabia que ele não resistiria. -E agora você veio?-perguntei me virando pra ele. Ele sorriu malicioso.
-Você sabe que eu não resisto á você baby.
-E não resiste mesmo.-disse convencida. Log riu pelo nariz e juntou nossos lábios.
(...)

-Sim é ai Log, pode parar...-Log assentiu parando o carro. Desci e esperei ele, observando a boate onde será minha festa.
      
Além de grande e em uma região bem localizada para todos [t-o-d-o-s] que eu convidar puderem ir, a noite , esse lugar ficaria perfeito. Eu até poderia contratar aqueles dançarinos sexys que tal? 
Ri com meu pensamento e Log me chamou para entrar.
Assim que entrei , cumprimentei o Senhor Evans. Um senhor [ digo porque é casado] de 47 anos e que é dono dessa casa de festa.
-Olá Senhor Evans.-estendi minha mão e ele apertou, em seguida cumprimentou Log.
-O que a trás aqui a essa hora minha querida?-ele sorriu simpático.
-Eu vim confirmar com o senhor se está tudo certo pro meu aniversario aqui daqui 2 dias.
-Sim, está tudo mais do que confirmado. Seus pais falaram comigo e está tudo certo...você só tem que confirmar as bebidas e outras coisas, isso infelizmente não é por conta da casa.-ri.
''Isso é por conta dos meus pais.''- pensei.
-Pode deixar Senhor Evans... e então será que eu e Log podemos tomar um suco?
-Claro.-ele sorriu.-Fiquem a vontade.-Log e eu sorrimos em resposta e nos sentamos em uma mesa.
Aquele lugar era muito bom,  e tinha pessoas a todo momento. O senhor Evans não era de alugar o local para festas e esses tipos de coisa mas depois que eu falei com ele e disse que não faria mais 18 anos na vida e que esse era o melhor lugar da região o senhor Evans concordou e resolveu tudo com meus pais.
Eu estava feliz.
Meu aniversário seria daqui dois dias. E tudo estava saindo como o planejado... pelo menos tudo estava saindo bem do jeito que eu sempre quis.
-Você gostou mesmo desse lugar?-Log perguntou, parecendo avaliar o local.
-Claro que sim Log, porque?
-Sei lá, eu poderia falar com meus pais e eles poderiam achar um hotel ou outro lugar melhor pra você... Você sabe que eles conseguem.
-Log eu não quero, gosto desse lugar.
Log era do tipo que ''tinha muito dinheiro'' e não aceitava algo que não fosse de marca ou algo assim...em outras palavras ele é um mauricinho ... mas pra mim , tanto faz. Eu gostava daquele lugar, e de certa forma me lembrava o Justin.
Mesmo eu falando que vou começar uma vida nova, isso não quer dizer que ele não vai estar presente em meus pensamentos.
-Não sei porque gostou tanto desse lugar...-Log disse e assim que terminou, um garçom trouxe nossos sucos. O do Logan de abacaxi e o meu de morango como sempre pedíamos.
-Log , é um bom lugar... é os decoradores da minha mãe vão dar um jeito...fica tranquilo, até parece que o aniversário é seu.
-Essa doeu.-ele disse fazendo drama.
-Desculpa.-mordi os lábios envergonhada.-Foi sem querer mas... não precisa se preocupar essa festa vai ser incrível!-sorri animada.
-Eu só quero te dar o melhor.-ele disse inocente. Sorri em resposta e tomei um bom gole do meu suco.

(Bê OFF- Justin Bieber ON-)

-Poha vocês não conseguem fazer nada direito?-gritei. Aqueles infelizes não conseguem seguir um carro mas que porra.
-Desculpa... senh-or Ju-ustin agente perdeu ele de vista.-falou um dos caras do meu pai.
Ri sarcástico.
Aquele imprestável ia chorar?
-Não quero saber!Sumam da minha frente AGORA!-gritei. Logo todos aqueles idiotas saíram, me deixando sozinho em minha sala.
As vezes, ficar sozinho é tudo que eu quero.
Eu não acredito que cheguei a esse ponto.
As vezes queria estar morto a ter que tomar conta de tudo isso. Meu pai, Jeremy Bieber, depois que o ajudamos a fujir da vadia da Julie, foi embora para o Sul da África e ainda por cima disse ''estar cansado demais'' para essas coisas. E depois, tudo que ele fez foi , me deixar tudo isso ... 
No começo eu não sabia o que fazer, nem o que falar.
Eu fiquei assustado com tanta gente me seguindo e me idolatrando como o ''filho de Jeremy'' , coisa que eu odeio que me chamem. No fim das contas... á mais ou menos um ano, eu cometi meu primeiro assassinato.
Aquilo foi a chave para que eu descobrisse o meu lado sombrio. 
Se uma coisa que eu aprendi é isto, todos tem seu lado sombrio.
Ouvi batidas na porta.
-Pode entrar.-disse e assim que a porta se abriu , Ryan entrou.
Ótimo, eu queria mesmo falar com ele, ele estava trabalhando em uma coisa muito especial por mim.
-Mandou me chamar Dude?
-Sim, o que tem pra me dizer sobre a festa da Brenda?
-Bom, o detetive que você contratou descobriu que será daqui dois dias em uma casa de festas em Los angeles... ao que parece só poderão entrar lá com convites.
-Isso é muito bom...-comentei.
-O que esta pensando em fazer?
-Uma surpresa pra ela!-sorri.
-Justin, você não a vê á 2 anos... todos mudamos inclusive ela... não acha que deveria esquecê-la? Sua presença pode magoa-la....
-Brenda sempre me amou Ryan, não vou desistir dela assim e garanto que ela não vai desistir de mim também , não depois que eu herdei todo esse dinheiro do meu pai.
-Brenda não é esse tipo de garota Justin...você a conhece.
-Sim, a conheço... mas porque está me contrariando tanto hoje Ryan? Tem algo pra me dizer?-arqueei uma sobrancelha.
-Claro que não Dude... mas como você vai para Los Angeles? Estamos em Chicago.
-Vou pegar o avião hoje a noite, esta tudo certo... Você acha mesmo que eu não pensei em tudo Ryan?-ele balançou a cabeça negativamente.-Foi o que eu pensei.
-Então... se você vai , vai precisar de homens com você não é ?
-Claro você vai comigo. É a pessoa que mais confio aqui, e tenho certeza que não me trairia.
-É...ahn mudando de assunto, conseguiram pegar aqueles imbecis que roubaram o galpão 4 ? 
-Não, aqueles incompetentes perderam o carro de vista mas eu mesmo vou cuidar disso pessoalmente...asim que trazer Brenda para cá.
-Você vai trazê-la pra cá?-Ryan perguntou parecendo surpreso.
-Obvio que sim, vou fazer dela minha mulher, minha pra sempre.
Ryan não disse nada, apenas assentiu quieto. Uma das vantagens de ser o chefe, ninguém interfere nem discorda do que você fala.
Depois que deixei Brenda, minha vida não foi mais a mesma e não por eu ter herdado os negócios do meu pai ou sua fortuna e sim porque nunca encontrei alguém como ela. Eu tive todas as garotas... de todos os lugares imagináveis mas nenhuma delas chegavam ao pés da minha Brenda e daqui a dois dias, eu iria reencontra-la mesmo que eu vá até o inferno para acha-la.
''Minha Brenda, você não perde por esperar.''

-CONTINUA-

hellooooooooo leitoras mais perfeitas da história da humanidade [ gritinho de ohhhh~ rs] como estão ? Simmmmmmmmmmmmmm, eu to muito feliz com essa ib \o/ eu mudei totalmente o curso da história vocês vão ficar surpresas e espero que gostem. Bom eu fiz isso porque é meio chato ficar escrevendo sobre o mesmo drama e o mesmo local, temos que mudar as vezes não é ? Gostaram desse mudança? 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GENTE VOCÊS NÃO VAI MANDAR O TWITTER DE VOCÊS PRA MIM AVISA-LAS QUANDO POSTAR UM CAPÍTULO AQUI ? Vou começar a avisar essa semana mesmo mas preciso de muitas pra [todas] serem avisadas, não se esqueçam ok ?
ain gente hoje eu to feliz [ ach q eu tenho probleminhas hahaha] eaaai, bom vou falar sobre os comentários. Quero começar a respondê-los mas vocês tem que ter mais emoção lol Muita gente lê eu tenho certeza e elas nao comentam. O q custa ? É de graça. Let's go gatas , muitos comentários ok? Quanto mais rapido melhor para nós!
BieberKisses -
Não se esqueçam de seguir o blog!