6 de abr. de 2012

Capítulo 44 ണarry yഠu ♔ Dores.

-A culpa não é minha se sua namoradinha é uma chupa fama, a culpa não é minha se ela é uma vadiaaaa!- quando ela disse aquilo, meu sangue ferveu. Levantei a mão  e dei um tapa na cara dela a mandando pro chão. Eu nunca bateria em uma garota mas aquilo ? Falar mal da Jenny e a jogar na piscina ? Foi demais.
Sai de lá e voltei pro meu quarto... eu estava muito irritado, com vontade de quebrar tudo mas quando vi meu anjinho dormindo, aquilo me acalmou. Me sentei ao lado dela na cama até que....

ela acordou. Seus olhos percorrem todo o quarto, até que me acharam.
-Ta melhor amor ?-coloquei a mão no rosto dela, o acariciando de leve.
-Acho que sim... só estou com um pouco de dor de cabeça... Justin que horas são ?
-Deve ser umas 2 ou 3 horas porque princesa ?
-Eu tenho que ir embora... meus pais vão ficar preocupados se eu não for...
-Não amor, fica aqui!Por favor, só mais um dia... amanhã eu terei muito trabalho e eu queria que você ficasse aqui hoje...
-Mas Justin, eu não tenho roupa aqui.
-Eu mando o Kenny buscar na sua casa...
-Ele é seu segurança, não é tarefa dele fazer isso...
-Amor, ele faz tudo que eu pedir... e você acabou de quase se afogar... não quero te deixar ir embora.
-Ta mas se o Kenny não quizer, tudo bem ta ?
-Ta bom, eu vou falar com ele e já volto...-ela assentiu e eu fui até a porta. Quando ia saindo, ela me chamou.
-JUSTIN!
-oi?
-Faz um favor ? É que eu estou com vontade de comer morango com chocolate, você pode trazer pra mim ?
-Esses desejos não deveriam ser depois não ?
-Como assim ?
-Bom, você esta de poucos meses , não deveria sentir vontade de comer as coisas...
-Mas eu to com vontade , não deve ser por causa da gravidez... eu sou humana poxa ;/- eu ri.
-Okay,okay eu pego na cozinha do restaurante pra você...-sai de lá e fui até o quarto do Kenny bati e ele apareceu.
-Eai Justin ? Vai sair e precisar de mim ?
-Não exatamente, você pode me fazer um favor ?
-Claro...
-Então você pode ir na casa da jenny e pegar as roupas dela ? Ela vai dormir aqui e precisa de roupas...
-Tudo bem, vou me arrumar e já vou.
-Vlw cara.- Kenny deu um sorriso de lado e entrou no quarto fechando a porta. Fui até a cozinha e pedi para as cozinheiras que estavam lá fazerem os morangos com chocolate pra jenny e um sanduiche pra mim. Eu estava com um pouco de fome, não havia comigo nada o dia todo.
**
Depois que elas terminaram, colocaram tudo em uma bandeja e eu levei pro quarto. Jenny ficou muito sorridente quando viu os morangos, dava pra ver o brilho em seus olhos. Nossa. Ela realmente devia estar com vontade de comer morangos com chocolate.
-Ain está tão bom...- disse ela depois de dar uma mordida em um morango. O cantinho da boca dela havia ficado cheio de chocolate. Ri e me aproximei. Dei um beijo nela e o chocolate saiu.
Depois de algum tempo, alguém bateu na porta do meu quarto. Fui atender... era a minha mãe.
-Oi mãe...
-Oi filho! A Jenny está ai ?
-Aram...- me afastei um pouco de modo que ela pudesse vê-la.
-Eu vim convidar vocês para jantarem comigo hoje, só eu você e a jenny... em um restaurante aqui perto topam ?
-Claro...- olhei pra Jenny e ela balançou a cabeça positivamente.
-Otimo, vocês passam no meu quarto as 6 para irmos juntos ok ?
-Okay mãe...
-Então,- ele me entregou um livro que eu nem havia visto que estava com ela.-eu trouxe esse livro para a Jenny,é pra ela ir aprendendo coisas básicas sabe...- li o titulo '' Como cuidar do seu bebê''.
-Ah legal mãe...obrigada por nos ajudar com isso.
-Denada...vou indo até depois...
-Até...-ela sorriu e depois foi embora, fechei a porta e entreguei o livro para a Jenny. Ela começou a ler, decidi escrever um pouco. Eu estava com muitas idéias para uma música.
Peguei o meu caderno e me sentei do lado dela. Escrevi algumas palavras mas depois eu tive um grande branco, e tudo aquilo estava me irritanto. Coloquei o caderno de lado e fiquei deitado,olhando pro teto. Fechei os olhos e então a cena do tapa na Barbára veio em minha mente. Me senti muito culpado. Tudo bem que ela fez muita coisa errada, mas eu bati em uma garota. Isso não é certo... depois de ficar um tempo ali, lembrando daquilo e me culpando senti mãos em meu rosto. Abri os olhos e Jenny me fitava.
-Você parece preocupado...-disse ela.
-Não é nada.-forçei um sorriso.-Eai ? O que você esta lendo nesse livro ?- me sentei na cama e olhei para o livro.
-Tem muita coisa que eu não sabia ...quer ver ér...- ela foliou o livro e parou em uma página.-''Para ser uma boa mãe, não basta educar o seu filho, tem que dar amor, apoio e todo o carinho e compreenssão que ele precisa. Principamente em questões escolares que é onde seu filho irá passar a maior parte do dia'' Legal né ? Imagina nos dois levando nosso filho pra escola ?-ri.
-Imagina ainda se ele for o melhor jogador de basquete da escola ?-ela riu.
-Só você mesmo amor...- ela se inclinou e me deu um selinho.-Só pensa nisso ! Quero ver se for menina...
-E não existe basquete feminino ? - sorri.
-Independente do que for espero que puxe os seus olhos, o seu sorriso, tudo de você...
-Tenho certeza que se ele ou ela puxar tudo de você, irá sem perfeito.-ela sorriu e colocou a mão na barriga. Me aproximei e deitei em sua barriga.
-O que você esta fazendo Justin ?
-Ouvindo meu filho ué...-ela riu. Eu não ouvia nada é claro. A não ser aqueles barulhos estranhos rs'.Ficamos ali por um tempo, eu acariciando sua barriga e ela meus cabelos.
**

Ouvi batidas na porta e fui atender. Era o Kenny.
-Aqui Justin...-ele me entregou uma pequena mochila.-as roupas dela estão ai...
-Muito obrigada Kenny.
-Denada cara, eai vai precisar de mim hoje ? Eu queria ir na casa da minha mãe...
-Não, pode ir e tirar seu dia de folga.
-Então ta, flw Justin.-fizemos nosso toque de mão e ele foi embora. Kenny era um dos meus melhores amigos, ele merecia ficar pelo menos um dia de folga, e como eu não iria sair para nenhum lugar movimentado dei esse dia de folga á ele.
Voltei para a cama e deixei a mochila da Jenny do outro lado ...
Voltei a deitar do lado dela e em segundos pegamos no sono. Quando eu acordei, olhei no relógio e eram cinco e meia. Balançei o ombro da Jenny e ela acordou.
-O que foi amor ?
-Temos que nos arrumar pra jantar com a minha mãe lembra ? Já são cinco e meia...
-NOSSA!-ela se sentou na cama.-NÓS DORMIMOS TANTO...VOU ME ARRUMAR PRIMEIRO TA BOM ?
-Okay.

Jeniffer Conti ON~
Me levantei e me senti um pouco tonta mas nada que me impedisse de andar. Fui até o banheiro e tomei um banho bem rápido. Quando sai do banheiro Justin entrou. Fui me arrumar. Vesti um vestido que eu encontrei em minha mochila, sequei o meu cabelo e o deixei solto. Fiz uma maquiagem leve. Quando Justin saiu do banheiro , ele se arrumou, deixando seu cabelo bem bagunçadinho... olhamos no rélogio e já eram 6 horas. Saimos do quarto e fomos até o quarto de Pattie, ela estava linda, como sempre.
**

Justin pegou o carro e dirigiu até o restaurante que tinha ali perto. Entramos e nos sentamos em uma mesa. Logo fizemos nossos pedimos e não demorou muito para que o garçom voltasse trazendo tudo que haviamos pedido. Pattie e Justin estavam conversando sobre o show dele e eu estava apenas observando.
-Jenny ? - alguém chamou meu nome e então eu olhei e vi Zac, com a Ashley Tisdale... quando eu vi que era ele, eles vieram até mim. Zac sorria e eu também.Faz muito tempo que não nos encontramos,ele literalmente sumiu da minha casa.
-ZAC!- me levantei e o abraçei.-Onde você se meteu ? -ele riu.
-Eu fui embora sem me despedir né?  Desculpa mas eu tive que ir correndo para Paris e não deu tempo de avisar... mas seu pai não te falou ?
-Não, é que eu não estou ficando muito em casa...- ele olhou sobre meus ombros e viu Justin.
-Ah sim... intendo...
-Ér...- me virei e olhei para Pattie e Justin.-esse é o Zac, o Justin já conhece não é ? - forçei um sorriso.- E essa é a Pattie...mãe do Justin.
-É um prazer te conhecer Pattie... e é um prazer rever você Justin... essa é a minha amiga Ashley.
-Olá...- ela sorriu. Ashley era muito bonita, não me surpriendia em nada em que Zac saisse com ela, eles ficavam bem juntos.
-Eai querem se sentar com agente ?
-Sentar com agente ? - perguntou Justin surpreso.
-Claro, tudo bem pra você Ash ?
-Tudo...
-Otimo,sentem e fiquem avontade...-me sentei e eles se setaram também.
Depois que jantamos, comemos fondue de sobremesa. Eu e Zac estavamos conversando bastante... ele me disse muitas coisas sobre a viagem dele á Paris. Quando o jantar acabou, Justin, eu e Pattie voltamos pro carro e fomos para o hotel. Vi que Justin estava estranho, sem se quer olhava pra mim dentro do carro mas como Pattie estava ali, eu não iria perguntar nada.
Quando chegamos no hotel, Pattie subiu para seu quarto e eu e Justin para o nosso.Entramos e Justin entrou no banheiro, batendo a porta com força. Ouvi alguns barulhos estranhos do banheiro, como se fossem batidas e fiquei assustada. Justin saiu do banheiro só de boxer e se jogou na cama e colocou o travesseiro em cima da cebeça. Me sentei do lado dele e coloquei a mão em suas costas.
-Jus ? O que foi?
-Nada..deixa pra lá...
-Ei, porque você esta assim comigo ? O que eu fiz ?
- ''Eai querem sentar com agente ? '' - disse ele imitando minha voz.- ¬¬ não precisava ter convidado ele pra sentar com agente né ? Você viu  o jeito que ele te olhava ? Quase te comia com os olhos!
-JUSTIN!!!-bati nas costas dele e ele tirou o travesseiro da cabeça me olhando.
-QUE FOI ? É A VERDADE!
- O que esta acontecendo com você hoje ?
-NADA.
-Otimo, foi tomar um banho e dormir, eu to cansada já, é sempre eu que faço as coisas erradas ! QUE DRAGA :@...- peguei o meu pijama na minha mochila e bati a porta do banheiro com tudo. Deixei algumas lágrimas cairem enquanto tomava banho mas não foram muitas. O Justin é um idiota! É ELE É MESMO! COMO ELE PODE FICAR BRAVO COMIGO SÓ POR CAUSA DISSO ? E O PROBLEMA É QUE EU NÃO CONSEGUIA ME IRRITAR COM ELE. Sai do banheiro e me deitei na cama...fiquei olhando um pouco pro Justin, ele estava virado de costas acho que ele dormia... me virei de costas pra ele e deixei que algumas lágrimas caissem. Eu não gosto disso.Odeio brigar com ele.
Senti mãos em meus ombros e limpei minhas lágrimas.
-Ei...-Justin me fitava.-ta chorando ?
-Não, eu conversei com Deus e ele mandou um diluvio pro meus olhos ¬¬ (#FAIL haha)
-Não quero te ver chorar...
-Eu não gosto de brigar com você...mas você não me intende. Eu só convidei pra não ser chata...o Zac é meu amigo...
-Eu sei mas sabe o quanto é dificil pra mim ver outra pessoa te fazendo rir ? Ver outra pessoa querendo você ?
-JUSTIN! VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO! NINGUÉM ME QUER COMO VOCÊ PENSA!
-Não é verdade, eles te querem sim...
-Mas mesmo assim, o único que eu quero é você e é o que importa...-ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para perto de seu corpo.-Me desculpa...desculpa por te fazer chorar...
-Tudo bem...- dei um selinho nele.-Acho que agora é melhor dormimos, esta tarde...
-Tudo bem, boa noite.
-Boa noite.- me virei e ele me abraçou por trás. Em segundos já tinhamos dormido.
**

AS PRÓXIMAS CENAS TERÃO COISAS FORTES, SE VOCÊ NÃO GOSTA PULE ESSA PARTE.

Acordei no meio da noite com vontade de vomitar. Me afastei do Justin e corri pro banheiro. Estava tudo girando... quando 'acabei' voltei pro quarto e me sentei na cama, esperando que a ânsia passasse. Eu estava sentindo umas pontadas na barriga mas não eram muito fortes, até que eu senti uma muito forte.
-AAAAAAAAAI!-coloquei a mão na minha barriga imediatamente e a precionei. Estava doendo muito. Olhei pro Justin e ele estava acordando, quando me viu ligou o abajur do lado da cama e se sentou me olhando preocupado.
-AMOR ? O QUE FOI ?
-Nada não se preocupa... é só uma dor aqui mas ja vai passar...-eu disse acariciando minha barriga.
-JENNY ? DOR ? QUE DOR ? EU VOU TE LEVAR AO MÉDICO!
-Não...-nesse intante eu senti uma dor muito forte, gritei. Senti algo em minhas pernas e quando olhei estava cheio de sangue. #ecaeterno
-JENNIFER ? MEU DEUS ! JENNY ! MEU AMOR...
-Ai Justin chama o médico... meu filhoo...ã-senti outra pontada forte.
Justin levantou correndo e vestiu uma roupa. Ele olhava pra mim assustado. Ele foi até a porta e gritou ''MÃE!' bem alto, acho que todos que estavam ali ouviram.
-Amor, fica calma, eu vou te levar ao médico ta bom ? Aguenta firme por favor...
-Eu não sei se consig....- em instantes tudo se apagou e eu desmaiei.

Justin Bieber ON~

MEU DEUS. ELA DESMAIOU. CORRI E MEU SENTEI PERTO DELA, COLOCANDO SUA CABEÇA EM MEU COLO.
-Jenny ? Acorda!POR FAVOR!
-FILHO ?QUE GRITARIA É ESSA ? -olhei pra minha mãe e quando ela nos olhou correu até mim.- MEU DEUS! O QUE ACONTECEU ?
-Eu não sei mãe, me ajuda liga pro médico! PELO AMOR DE DEUS!!!
-Ta filho ta...- ela pegou o celular do bolso do pijama dela e discou um número...depois de uns segundos ela desligou.-Ela estão vindo!O que aconteceu ?
-Eu acordei e ela estava com dor em sua barriga, ai ela sentiu um dor forte e ...-olhei pro colchão e vi aquele sangue...
-MEU DEUS! ELA ESTA SANGRANDO ? FILHO TEMOS QUE LEVAR ELA PRO HOSPITAL AGORA!
-MAS A AMBULÂNCIA TA VINDO!
-NÃO IMPORTA, SEU FILHO JUSTIN! SEU FILHO!-Quando ela disse aquilo eu não pensei duas vezes, a vida dele podia estar em perigo. Peguei Jenny no colo e corri até o elevador, minha mãe também. Enquanto deciamos ela livou pro Scoot e pro Kenny para avisar...
Quando desci até a rua coloquei Jenny no meu carro e minha mãe foi do lado dela, segurando sua mão caso ela acordasse. Cheguamos no hospital, peguei a Jenny no meu colo novamente e corri com ela.
-EU PRECISO DE UMA MACA AQUI.-gritei.Uma enfermeira me olhou assustada e puxou a maca que estava ali. Coloquei Jennifer na maca.
-EU PRECISO DE UM MÉDICO!
-Okay, eu vou chamar o DOUTOR SPROUSE, ele esta de plantão...-a enfermeira saiu e em minutos voltou com o tal doutor Sprouse.
-O QUE ELA TEM ?
-Ela sentiu uma pontadas na barriga e depois sangrou! ME AJUDA DOUTOR,ELA ESTA GRÁVIDA, ME AJUDA!
-Calma. Leve ela para a minha sala.- disse ele pra enfermeira.E assim ela fez.
-Eu quero ir junto doutor!
-Calma rapaz... você não pode entrar lá... ela vai ficar bem, tenha fé...-ele saiu e me deixou lá, com a minha mãe. Ela me abraçou e em segundos eu já estava chorando. SE ALGO ACONTECESSE COM ELA E COM NOSSO FILHO EU NÃO SEI O QUE EU SERIA CAPAZ DE FAZER.

2 HORAS DEPOIS~

EU ESTAVA ESPERANDO JÁ FAZIA DUAS HORAS DAQUELE DROGA DE HOSPITAL. EU ESTAVA APONTO DE INVADIR A SALA DO DOUTOR SPROUSE ATÉ QUE ELE APARECE.
-Eai doutor!  ELA TA BEM ? E O MEU FILHO?!

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


GENTEEEEEEE DESCULPAAAAAAA, ESSE CAPITULO FOI TRÁGICO E NOJENTO IMAGINEEEEEEM A CENA *o* AFU SERÁ Q ELA PERDEU O BEBÊ ?? 
AGUARDEEEEM O PR[OXIMO CAPÍTULO ANJOS, obg pelos comentários, I LOVE U <3