22 de fev. de 2012

Capítulo 11 ''Forever you ''

Não esqueçam de ler as novidades no fim da ib *----------*

-É serio ? Quer que eu prove ?
-Como ?
-Assim...- ele me puxou pela cintura e me beijou. Ele era maluco! OMG O.O Mas eu não afastei ele, eu não conseguia afasta-lo. Eu amava aqueles lábios...
-ANNE ! O QUE É ISSO ?- eu afastei Justin e olhei assutada.

-Cody é ... eu... - uma lágrima escorreu do rosto dele . MEU DEUS O QUE EU FIZ ? Ele saiu correndo , passando entre as pessoas.
-Desculpa Anne...- Justin me olhava, apreensivo.Forçei um sorriso e fui atrás do Cody. Porque o Justin fez aquilo ? Eu não vou mentir, eu gostei. Gostei dele ter provado naquela forma mas... porque ele fez aquilo ali e agora ? Talvez ele quizesse que o Cody pegasse agente ... depois eu teria uma longa conversa com ele.
Andei um pouco tentando achar o Cody, estava escuro demais. PORQUE AQUELES MONITORES TINHAM QUE APAGAR AS LUZES ? AFUU.
Vi uma sombra e a segui. Era o Cody, eu tinha certeza. Ele foi até o dormitório dos meninos e entrou. E agora ? Eu teria que entrar pra falar com ele ? Sabe-se lá quantos meninos estavam dentro do quarto. RESPIREI FUNDO E BATI NA PORTA UMA VEZ. Não ouvi nada, então eu decidi entrar . Estava escuro, eu não estava enchergando quase nada.
-Cody ? Você esta ai ? - sussurrei, mas ele não me respondeu. Peguei o meu celular e coloquei no modo ''flashlight''. Movimentei o celular iluminado o dormitório e começei a andar entre as camas. Alguns meninos estavam roncando... SANTO DEUS! Ouvi um barulho e iluminei na direção que ele vinha. Vi Cody deitado de bruço sobre a cama e parecia estar chorando. Algumas pessoas tem definições diferentes para isso... algumas acham que garotos não choram, que isso é coisa de menina e outras acham normal. Eu também achava. Toda pessoa tem direito de chorar ,sendo garoto ou garota. Me aproximei da cama do Cody e me sentei. Passei a mão no cabelo de Cody, o acariciando. Cody se virou e me olhou.
-O que você faz aqui ?
-Eu vim falar com você...
-Pra...?
-Pra me explicar... desculpa eu...eu... - eu não sabia o que dizer. O que eu poderia dizer '' Cody, eu namoro o Justin ... só estou com você pra não magoar seus sentimentos '' ? NÃO, DEFINITIVAMENTE , EU NÃO DIRIA NADA DISSO.
-Você não consegue se explicar sabe porque ?
-Porque ?
-Porque está apaixonada!
-Não é verdade . - menti.
-Está, eu te conheço a muito tempo Annelize. Sei quase tudo sobre você !
-Mas nisso você esta enganado.
-Aé ? Então o que aconteceu lá ? Vai dizer que o Bieber te beijou a força ?
-Ér...- menti outra vez. MEU DEUS, ANNELIZE,CHEGA DE MENTIRAS! U_U Isso era ruim... eu estava mentindo para que o Cody não ficasse magoado mas estava colocando o Justin em uma situação difícil. Mas pensando bem... e se ele tivesse feito aquilo de propósito ? Isso seria pouco , porque ele estaria quebrando uma promessa. Ele havia prometido que não implicaria mais com o Cody! Cody se levantou , enchugando as lágrimas. Ele começou a andar e eu o segui. Ele abriu a porta do dormitório e começou a andar mais depressa.
-Onde você vai ?
-Acertar as costas com o Bieber!- ele começou a andar mais rápido, indo em direção ao dormitório das meninas.
-Ei, Cody! Espera ! Como assim ? - ele não me respondeu e saiu, me ignorando. O segui. Ele entrou no dormitório das meninas e eu também. Ele parecia estar procurando alguém... eu estava confusa.
-Cody ? Quem você esta procurando ?
-Fica fora disso Anne...- ele olhou fixamente em uma direção e eu segui seu olhar. Vi o Justin  conversando com o Chaz. Em um estalo de dedos Cody estava perto do Justin. OMG :o
-BIEBER !- Justin olhou pro Cody e antes que ele dissesse algo. Cody deu um soco em seu rosto. Tudo aconteceu muito rápido. Corri até eles.
-Você ficou maluco ? - Chaz segurou o Justin. Vi Ryan se aproximar do Cody, talvez para segura-lo, ou algo assim.-Porque você fez isso ?
-Nunca mais tente nada com a Anne a força entendeu ?
-A FORÇA ? O.O - repetiu Justin, me olhando.
-Você está avisado!-Cody pegou na minha mão e saiu me puxando. Andamos em silêncio até a porta do dormitório dos meninos.
Cody parou de frente pra mim, me olhando.
-Desculpa por desconfiar de você ... -ÃÃÃÃÃÃÃÃ~? QUEEEEEEE ? Ele havia acreditado em mim ?
-É...- ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar cara a cara com ele . Ele me olhou com aqueles olhinhos azuis... FALA SÉRIO ? QUALQUER GAROTA QUE FICASSE ASSIM COM O CODY SIMPSOM FICARIA BALANÇADA! Comigo não foi diferente. Eu sorri, corando um pouco. Ele me deu um beijo na bochecha.
-Você parece uma bonequinha de porcelana, quando cora.- ele riu.
-Cody ... e se o...- ele me interrompeu com um beijo. Não foi como os beijos que ele me dava. Foi mais intenso... mas molhado... mais apaixonante. Quando ele parou eu sorri. E por um minuto , me perdi vendo ele sorrir. NÃAAAAAAAAAAAAAO! NÃO PERCA O FOCO ANNELIZE!
Meu celular vibrou em meu bolso e eu afastei Cody . Ela uma mensagem do Justin. Que dizia isso : ''Gotta talk to you now!'' OTIMO ! MAAAIS PROBLEMAS E AGORA NÃO TINHA JEITO... EM TODO CASO A CULPA ERA MINHA EU HAVIA MENTIDO CERTO ? Digitei isso : '' Okay Justin'' e enviei. Cody me olhou.
-Quem era ?
-Era a Júlia... perguntando onde eu estava...- eu disse guardando o celular no bolso do pijama que a Sarah havia me emprestado. Ele voltou a me puxar para mais perto de seu corpo e me olhou com aqueles olhos azuis. Ele mordeu os lábios OMG *o* Não foi como o Justin fazia mas me fez corar novamente. Ele me beijou novamente... e paramos por falta de ar.
-Dorme comigo hoje ?
-QUE ? O.O
-É, todos vão dormir lá no dormitório das meninas mesmo...
-Eles vão ?
-Sim, porque a festa do pijama vai até tarde.
-Ahh...
-Então ?
-Eu não sei se é uma boa idéia Cody...
-Porque não ? Agente só vai dormir... e já fizemos isso antes.
-Mas está cheio de meninos lá dentro.... - e eu tinha que falar com o Justin. Acrescentei para mim mesma.
-Você não quer dormir comigo não é mesmo ? - ele fez uma carinha de cachorro sem dono. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ;/ E agora ?
-Não é isso é que ... sei lá.
-Dormi comigo ? Só hoje.
-Ta bom.- eu disse concordando. -Deixa eu só avisar as meninas para elas não ficarem preocupadas...- ele assentiu. Peguei meu celular e digitei uma mensagem para a Gih '' Amiga, vou dormir no dormitório dos meninos com o Cody, não pense besteira ok ? Eu to bem'' enviei e escrevi uma para o Justin '' Jus, eu não posso falar com você agora... amanhã agente vai ter uma conversa bem séria ! boa noite, eu te amo'' Eu enviei e guardei meu celular. É, apesar de tudo eu amo o Justin, ele tendo feito aquilo de propósito ou não. Mas eu não estava me intendendo. Porque o Cody mexeu comigo ? Ta bom, ele é bonitinho mas eu não consigo amar ele, como amei antes... Agora é diferente... eu gosto dele mas como um melhor amigo , algo assim.
-Já avisou suas amigas ? - perguntou Cody, me tirando dos meus desvaneios.
-Já.- respondi, forçando um sorriso.
-Então vamos entrar ?  - eu assenti. Cody pegou na minha mãe e me puxou para mais perto dele. Entramos no dormitório e Cody foi me guiando ... eu não estava enchergando nada. Cody parou e eu percebi que já estavamos em sua cama, me deitei e senti ele se deitar ao meu lado. Ele me puxou para mais perto e me abraçou. Eu fechei os olhos, mas sabia que iria demorar para dormir.
-Anne ?
-Oi ?- perguntei, abrindo os olhos.
-Você tem saudade de quando estavamos namorando ?
-Mas estamos namorando não é ?
-Não é isso... estou falando de antes.
-Eu sinto um pouco de saudades... era mais fácil, você viajava pouco...
-Se você me pedir eu desisto de tudo.
-Desistir ? Desistir de que ?
-Da minha carreira.
-Ficou maluco Cody Robert Simpson ! Você não vai desistir de nada por minha causa!
-Eu faria tudo por você Anne...
-É muito ruim ver você falar isso... onde já se viu Cody! Você lutou para se tornar quem é hoje e não pode desistir por causa de uma garota!
-Não é uma garota, é a garota da minha vida!
-É melhor agente parar de falar disso e dormir.
-O.K... boa noite princesa .-.
-Boa noite amor.- Cody me abraçou mais forte . Eu fechei os olhos. Fiquei pensando no que ele havia me dito ... eu não sabia que o Cody me amava tanto ao ponto de desistir de toda a carreira e dos fãs por minha causa... me senti muito culpada. Porque é tudo tão complicado ?  Se eu terminasse com o Cody o que aconteceria ? OMG ;/ Acho que ele faria uma besteira e eu não queria ver ele fazendo nada que prejudicasse ele. Fiquei pensando na minha vida e acabei dormindo (...).

Eu estava ouvindo uns barulhos... pareciam garotos falando. Aquilo me fez acordar. Eu abri os olhos e vi vários meninos em volta da cama do Cody. Todos com um olha tipo '' a noite foi boa eim'' ¬¬ Olhei pro lado e Cody estava dormindo. O cutuquei e ele acordou.
-Que foi ?
-Pergunta pro seus amigos !- Cody me olhou confusa e olhou em volta.
-O que vocês fazem aqui ?
-Estamos observando o quadro perfeito para um filme de romance.- disse um garoto de olhos verdes. Acho que o nome dele era Felipe.
-Sai daqui Felipe!- Cody tacou o travesseiro nele e todos riram até ele. Eles devolveram o travesseiro para o Cody e cada um foi para sua cama. Eu olhei em volta. QUE DORMITÓRIO MAIS DESARRUMADO. Ouvi alguém pigarrear e olhei. Era o JUSTIN ?! o.O A cama dele era do lado da cama do Cody ?-Desculpa amor, esses meninos devem ter te acordado.
-É...- respondi, ainda olhando para o Justin. Ele me olhava diferente, eu não conseguia intender o que aquele olhar significava.
-Você vai dormir mais ou vai se arrumar pro café ? - eu olhei pro Cody e fiquei de pé na hora. EU TINHA ME ESQUECIDO DO CAFÉ DA MANHÃ. NÃO QUE EU ME IMPORTASSE MAS SE EU PERDESSE A HORA EU ESTARIA QUEBRANDO UMA DAS REGRAS DO ACAMPAMENTO.
-Eu vou indo ta ? Te vejo no refeitório!
-Ta bom.- dei um longo olhar pro Justin e andei até a porta. Ouvi alguns assovios ... QUE MENINOS IDIOTAS --' Sai do dormitório dos meninos e corri para o dormitório das meninas para me arrumar. Quando eu entrei , algumas garotas me olharam dos pés a cabeça. Algumas cochichavam as coisas mais eu não ouvi o que elas falavam. Fui direto para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Meu banho foi rápido. Sai e vesti essa roupa :
                                                     (ignorem a bolsa da may :)

Deixei que o meu cabelo secasse naturalmente e fui com a Giulia, a Luiza e a Taline para o refeitório. O resto das meninas já estavam lá. A Gih não parava de falar do Chaz, era muito engraçado. Luiza não gostava muito disso e sempre mandava a Giulia ficar quieta e parar de melação mas eu intendia a Giulia. Chaz a amava e ela amava ele. Ela estava feliz ué. Quando chegamos no refeitório, pegamos nosso café e fomos nos sentar á mesa. Cody havia guardado um lugar ao lado dele, então eu me sentei. Eu olhei pro Justin. Ele comia seu café na manhã quieto. Eu reparei que o canto da boca dele estava machucado. Devia ser por causa do soco que o Cody havia dado nele...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


Gente como vcs podem ter observado e algumas quase entraram em desespero eu troqueeeeei a url, aquele estava me enjoando HHHUHASHUUHASUHASHUAS agora a url é imaginebeliebershawtymane :3 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! EU AMEEEEEI <3 mt obrigada pelos comentários HSSHAAHUSAHUS SUUAS LINDAS *-* aaah só pra avisar que abaixando a pagina do blog á algumas enquetes e eu queria q vcs dessem a opnião de vcs , até ali em cima no divo da semana ( votem no Brad KKKKKKKKKKKKKKK eu amo ele , enfim... :)
 OBRIGADAAAAAA POR TUDO ANJOS, QUEM PUDER DIVULGAR A MINHA IB PARA AMIGAS, BELIEBERS ETC EU FICAREI MUITO FELIZ, bjs