2 de jul. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 20 ''Fantasias,susto, Jazzy e Jaxon''



Fomos para a cozinha e amoçamos. Justin havia amado a macarronada, e eu fiquei feliz porque não cozinhava muito então...
Depois que comemos, lavamos a louça e fomos nos sentar no sofá. Eu queria sair mas Justin disse que depois poderiamos sair que agora ele queria assistir um filme. Deitamos no sofá abraçamos e colocamos um filme qualquer para vermos...Justin prestava atenção mas eu não. Tudo que eu conseguia pensar era nele do meu lado. Tudo bem que quando voltassemos meu pai me deixaria de castigo pra sempre por deixar eles preocupados e concerteza iria me proibir de ver o Justin , mas eu sabia que precisava estar ali. Estar ali para poder cuidar dele, como ele precisava.

Quando liguei o chuveiro, não pensei mais em nada,embora eu estivesse cheia de problemas eu precisava ficar calma para ajudar o Justin com tudo.
Depois que acabei o banho, sai do banheiro enrolada em uma toalha e dei de cara com o Justin sentado na cama.
-Cadê seus irmãos ? - perguntei,indo pegar uma roupa na mala.
-Na sala vendo desenho...
-Hm.-abri a mala e peguei um shorts não muito curto  e uma blusa rosa; Vesti uma sandalia que estava lá dentro e o tempo todo Justin só ficou me olhando sem dizer nada. Fui até o banheiro para pentiar o meu cabelo e vi Justin me olhando do patente da porta.
Ok,aquilo era estranho. Quando acabei, fui até ele. Ele me olhou forçando um sorriso e eu abraçei sua cintura.
-Está me vijiando ?
-Não,apenas vendo como você é perfeita até se arrumando...-sorri mas ele forçou outro sorriso, que mais parecia preocupação.
-Ta preocupado com algo ? -ele ignorou minha pergunta e se afastou, indo até a cama. Assim que se sentou,sentei ao lado dele.-O que foi ?
-Vamos voltar.
-Quando você diz voltar você quer dizer...eu voltar pra minha casa e você pra sua ?
-Sim, vou levar a Jazzy e o Jaxon para a mãe deles e vou te levar em casa,depois vou pra minha.
-Tudo bem, e quando vamos ?
-Agora. Tudo bem pra você ?
-Tudo.
-Então, eu vou levar nossas coisas pro carro e você pode ver se meus irmãos precisam de algo ?
-Tudo bem.-dei um selinho nele e sai. Fui até a sala e vi Jazzy vendo desenho com Jaxon, eles pareciam dois anjinhos.
-Tudo bem por aqui ? -disse e me sentei com eles.
-Cadê o Justin titia ? - falou Jazzy com uma voz doce. Ela era uma menina linda, tinha os cabelos da mesma cor que o Justin e a boca era idêntica também. Ela tinha um jeito meigo...enfim, parecia uma princesa. Jaxon era mais loirinho,tinha uma carinha sapeca e um olhar ainda assustado.Um pequeno princípe.
-Ele esta arrumando as coisas pra irmos Jazzy.-Jaxon subiu em meu colo e se deitou,fiquei olhando ele por uns segundos...ele estava no meu colo todo desengonçado. Envolvi meus braços em volta dele e o sentei direito, ele sorriu pra mim e voltou a ver o desenho. Era o Bob Sponja.Senti alguém me abraçar de lado e vi Jazzy com os olhinhos fixos na Tv. Tirei uma mão em que eu segurava Jaxon e a abraçei de lado.
Ficamos ali por um tempo até Justin passar carregando nossa mala. Ele abriu a porta e colocou no carro,e em seguida voltou até nós.
-Já estão prontos ? -Jazzy pulou do sofá e correu até Justin com um sorriso. Assenti e me levantei com Jaxon em meu colo, ele encostou sua cabeça em meu ombro como se fosse dormir. Justin esperou que saissemos e trancou aquela casa. Entrei no carro e Justin colocou Jazzy no banco de trás. Era perigoso andar com crianças no banco da frente, mas Jaxon era quietinho e acho que ele sentia como ninguém a falta de carinho...não custava nada deixar ele dormir em meu colo. Justin entrou no carro e o ligou. Encostei minha cabeça no banco e fiquei olhando as árvores e flores enquanto Justin dirigia não muito rápido.
**


Quando dei por mim, Justin estava parando em frente a uma casa. Na verdade era um casarão de tão grande. Me ajeitei no banco, Jaxon dormia em meu colo e Jazzy dormia no banco de trás.
-Chegamos.-disse, assim que parou o carro.Olhei para a casa e a porta estava entreaberta.-Acho que tem alguém lá. Fique no carro até eu voltar ok ? -assenti.
Era só o que me faltava outro problema. Espero que essa porta entreaberta seja só um esquecimento da dona da casa ou algo assim...
Justin demorou um pouco e quando eu estava prestes a ir atrás dele, ele voltou e entrou no carro. Ele estava com uma expressão chocada.
-O que foi ? O que houve ?
-Mataram a mãe deles.-respondeu Justin. Sua voz saiu com despreso.Ele bateu com força no volante fazendo Jaxon acordar em meu colo. Eu estava sem palavras. Porque matariam a mãe desses anjinhos ? O que seria deles agora ?
-E agora ?
-Vou te levar pra casa e vou deixar eles na casa da minha mãe...ela tem um carinho enorme por eles, mesmo não sendo filhos dela.
-Tudo bem. - Justin ligou o carro e saiu dali as pressas. Durante todo o caminho, eu só conseguia pensar em uma coisa: uma desculpa para dar a meus pais.
Concerteza eles me matariam e nunca mais deixariam eu ver o Justin na vida se eu dissesse a verdade, mas o que eu podia dizer ? Sei lá, talvez que decidimos ficar sozinhos ? Ou que nos perdemos quando fomos fazer um piquinique ? Eu tinha várias possibilidades mas eu tinha medo de que meu pai julgasse aquilo como mentira. Porque só Deus sabe o quanto meu pai é teimoso quando quer descobrir a verdade.
**

-Chegamos!-respirei fundo e coloquei Jaxon no banco de trás ,Jazzy estava me olhando.
-Chegamos aonde BooBoo ? -disse Jazzy,ela olhou pela janela. Justin me olhou e forçou um sorriso. Ele sabia que agora algumas coisas iam mudar...talvez porque, meus pais poderiam me deixar de castigo.
-Na casa da minha namorada Jazzy.-ele segurou em minhas mãos.-Ta com medo ?
-Um pouco, medo de não te ver mais...
-Eu vou cuidar sempre de você e você sabe disso...nem que seja escondido.-a idéia me fez sorrir, me parecia uma boa idéia se eu ficasse de castigo.
-Então é melhor eu ir né ? -abri a porta para sair e ele segurou em minha mão.
-Nem um beijinho ? -ri e me aproximei selando nossos lábios.
-Eu te amo.
-Também te amo.
Sai do carro fechando a porta e Justin acelerou o carro desaparecendo na rua. Respirei fundo e abri o portão. Sempre ficava aberto, apenas encostado...mas o motorista do meu pai ficava ali as vezes? Cadê ele ? Andei até a porta de casa. Parei um pouco e respirei fundo. Era agora!
A abri e entrei.

Continua...

Divulgando : 
http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/
http://imaginesonhecombieber.blogspot.com.br/
http://sousuabieber.blogspot.com.br/
http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/
http://misturandoimaginando.blogspot.com.br/
http://ibevolutionxx.blogspot.com.br/

OOOOOOOi leitoras, como sabem eu to sem net mas estou escrevendo e passando pelo pan drive pro pc do meu tio, espero que estejam gostando daaaa ib. Eu sei que ficou pequeno mas nao estou tendo tempo pra escrever maiores :/  Muito obg pelos comentários, eu amo vcs <33

      -------------------------------Continuo com 8 comentários----------------------------------