6 de nov. de 2013

Capitulo 1 "Danger in Two Heart " : Lembranças




~P.V.O   Natasha Croow
Mas uma vez estou aqui, escrevendo uma carta para a minha  vó e meus irmãos que não vejo há mais de 2 anos. 
Quando escolhi exercer este trabalho eu sabia que não poderia colocar a vida da minha família em risco, por ser algo bastante perigoso e eu ter bastante inimigos.  Nem a minha vó nem meus primos  sabem com o que eu trabalho, pelo fato de que tenho total certeza que eles não apoiariam de jeito nenhum. Ao contrario do que as pessoas possam pensar sobre mim, de que não tenho coração e que faço isso por dinheiro, eles estão bastante enganados, pois existem alguns seres humanos que só conseguem julgar o outro sem ao menos saber o inicio da história.
Quando eu era bem pequenina, tinha mais ou menos 9 pra 10 anos, estava tudo lindo em minha casa era Noite de Natal então a família toda estava reunida, meu pai trabalhava com algo que eu não sabia o que era, mas de uma coisa eu tinha certeza  era algo bem perigoso por ele só andar com segurança.
Flashback On :
Na hora da ceia quando todos estavam se sentando nas cadeiras pra começar a refeição, entra um monte de caras armados e um deles eu me lembro perfeitamente, ele era alto bem forte  e era cheio de tatuagens, mas era o único que estava  sem  arma.
Começou uma tremenda gritaria só deu tempo de eu olhar pro meu pai e ele dizer que era pra mim me esconder em algum lugar e que só saísse quando ele mandasse, e por fim ele disse: EU TE AMO NATH, ME DESCULPE !, quando eu ia perguntar o porque das desculpas ele me interrompeu e disse: Corre Natasha, corre.
Eu corri e fiquei de trás da árvore de natal  ali com certeza ninguém conseguiria me ver por ser bastante grande, até ai eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, só me dei conta quando eu ouvi o homem dizendo:
 - Então é aqui que você mora? – disse ele com cara de deboche
Jeremy o que você faz aqui ? – disse meu pai firme tentando manter a calma
-Primeiramente, Jeremy Bieber ok’?, segundo  que educação em Croow , é noite de natal  cadê o espirito natalino, vejo que todos estão aqui, mas cadê a sua filha? Aquela linda menininha?- Quando ele disse isso, meu pai mudou a expressão muito rápido agora eu via o terror em seus olhos e eu estava morrendo de medo, sentia meu coração na boca.
-Cala a boca, quem é você pra falar da minha filha,  e me diz logo o que você quer ? –diz meu pai alterado
-Calminha Croow, se não você piora a sua situação e a de todos os seus familiares- Agora eu via a fúria nos olhos de Jeremy, nesse momento todos estavam rendidos. – A culpa é toda sua Croow, você é o x-9 aqui , então vamos logo terminar esse serviço porque hoje é noite de Natal , e eu vou passar com a minha família ao contrário de você que é seu ultimo suspiro de vida- Nessa hora eu ouvi uns 5 disparos, logo depois meu pai caído no chão, eu me desesperei como assim meu pai naquele chão todo ensanguentado e ninguém o ajudando, quando eu fui pra correr eu vejo o cara , o Jeremy vindo em minha direção minhas pernas tremiam muito eu não sei como eu consegui ficar em pé, quando eu olho em direção para a minha mãe vejo ela vindo em direção a Jeremy com uma arma na mão quando ela vai pra a tirar nele, um dos capangas dele olha pra trás e dá um tiro em sua cabeça. Nesse momento eu estava no chão, estava prestes a sair dali, sem os meus pais quem seria eu, em um mundo tão cruel , porque esse homens, tinha tanta fúria nos olhos que foi capaz de matar meus pais em plena noite de natal, será que ele não tem coração, eles  não quiseram  nem saber como seria uma filha criado sem seus pais presentes...
Flashback Off ~~
Foi a partir desse dia que soube que tinha que fazer Justiça pela morte dos meus pais, um crime que não foi  julgado e muito menos investigado.
Jeremy Bieber , nem deve saber que eu existo, pois naquele mesmo dia ele nem bem tinha saído dois de seus capangas volta e mata o resto das pessoas que estavam ali, ele nem pensou que ali tinham pessoas que tinham família, filhos pra criar. Eu só não fui morta porque depois que eu vi matar a mamãe ali na minha  frente eu fiquei em estado de choque, não conseguia mover nenhum músculo só, saí depois que a minha vó chegou e viu toda aquela situação, ela ligou pra policia e eles vieram olharam tudo, pegaram meu depoimento só que eu não conseguia falar, eu estava muito nervosa , acho que o que eu disse não deve ter ajudado em nada.  
Pois é já se passaram 11 anos e o crime sobre a morte dos meus pais, não foi solucionado,  em todo esse tempo eu vivi com a minha vó, e com meus dois priminhos, que considero como irmãos, eles tinham sido a minha família por todo esse tempo, quando chegava no natal que eu via todas as crianças felizes correndo com seus pais, só conseguia lembrar daquela cena dos meus pais sendo mortos. Quando completei 20 anos resolvi ir embora da casa da minha vó, não que eu não gostasse dali, eu a amava, mais é porque eu queria ter a minha vida pessoal queria fazer justiça pela lembrança dos meus pais, vou fazer Jeremy pagar por tudo que ele me fez passar todos esses anos de dor e sofrimento, porque a vingança ela pode tardar, mas ela não falha.
                                                                                                                         ~~~~~Continua
* *Primeiro capítulo postado, espero que gostem e Comentem bastante haha *-* , beeijos e até o próximo caap'
                                                                                                                               ~~Jáaih s2

Sinopse " Danger in Two Heart "



Muitos ao falar sobre “Amor” diz que acontece entre pessoas totalmente opostas, mas porque não pode acontecer entre pessoas iguais (no caso seres humanos que tenham o mesmo pensar)?, que exercem a mesma coisa e sofre o mesmo Perigo?.
 O amor é algo inexplicável, só sentindo pra saber não tem essa de que: Os Opostos se atraem, existe que , quando dois corações batem em  um mesmo ritmo, quando os olhares se encontram e há aquele arrepio, isso sim é amor. 
Amor é quando você sabe dos defeitos do outro mas mesmo assim está junto, porque o amor tudo crê, tudo suporta. 
E por todos esses motivos já ditos, o amor é algo perigoso, que pode  haver vitimas. 
Mas no caso da vida desses dois :
 Justin Bieber & Natasha Croow 
 eles são os criminosos.

                                                                           ~~Jáaih s2