24 de jan. de 2012

Capítulo 22 ണarry yഠu ♔

-Justin, vai falar com ela.- ele me olhou confuso mais assentiu. Eu entendia o que ela estava sentindo. Eu já gostei de um garoto e não podia te-lo, mas essas coisas são assim, você não pode ter todo mundo que quer e nem sempre quem você ama vai te amar. Eu subi pro quarto e comecei a arrumar a mala.
(...)


(Narração Justin Bieber)
A Jenny me pedindo pra falar com a Bárbara ? O que significa isso ? Eu entrei na cozinha e vi Bárbara sentada na mesa chorando, coloquei a cesta de piquenique sobre a mesa ela me olhou e  começou a enxugar as lágrimas.
-Posso me sentar ?
-Sim.- disse ela, um pouco rouca.
Eu me sentei. Ela me olhou, forçando um sorriso.
-Porque você está chorando ?
-O filme que eu estava assistindo é triste.
-Hum, olha eu ...eu gosto de você .
-Gosta ? - ela me olhou confusa.
-Claro, você é umas das minhas melhores amigas, eu te conheço á muito tempo...
-Não é esse tipo de gostar que eu gostaria que sentisse por mim.
-Eu sinto muito mas...eu amo a Jennifer, eu te amo tbm , talvez vc não saiba mas eu te amo porque ...an... nos conhecemos a muito tempo , e eu não quero perder sua amizade.
-Eu te amo Justin .- ela olhou nos meus olhos e se aproximou.-Eu te amo de outro jeito e você sabe .- eu me afastei.
-Eu sei mas não é porque eu fiquei uma vez com você que signifique que eu gosto de vc do mesmo jeito que vc gosta de mim intende ?
-Intendo mas desde daquele dia eu não tiro o gosto do seu beijo da minha boca, eu me lembro como se fosse ontem...
(FLASHBACK)
Chris me convidou para uma festa em sua casa e eu decidi ir. Quando cheguei fiquei falando com o Chaz e o Ryan. Tinha um grupo de garotas ali perto, algumas eram minhas amigas á muito tempo outras eu nem conhecia. Bárbara ficava me olhando, ela era até bonitinha mas eu não me imaginava junto com ela.
-A Bárbara não tira os olhos de você ... - comentou Chaz.
-Eu percebi.
-Porque você não pede pra ficar com ela ?
-Não, eu não vou pedir nada e tbm é estranho, ela é minha amiga.
-A Susan é minha amiga e semana passada eu fiquei com ela, estamos conversando normalmente agora.
-Você é o Chaz Samers, o conquistador das meninas, você tem um tipo de poção que faz as meninas te esquecerem e você fica sem problemas mas eu ? Sei lá, as garotas só querem ficar comigo por interesse e acredite , eu to sem paciência pra aguentar elas falarem de como queriam estar em um videoclipe meu.
-Justin, você se preocupa demais... tem que curtir mais...
-Eu curto brother... mas do meu jeito.
-Ela ta vindo pra cá. Disse o Ryan, nós olhamos pra ele, Bárbara estava vindo na nossa direção com uma amiga dela. Elas pararam no meio do caminho perto da porta da cozinha. A outra garota que eu não conhecia cochichou algo com ela e ela veio em nossa direção. Bárbara ficou parada onde estava. Disfarçamos enquanto a menina vinha até nós. Ela se aproximou sorrindo.
-Oi.
-Oi.-dissemos juntos.
-Você é o Justin certo ?- eu assenti surpreso e confuso. O que ela queria comigo ? - An... minha amiga Bárbara esta morrendo de vergonha de vim falar com você uma coisa e pediu pra mim te falar...
-Pode falar.- eu disse sorrindo.
-A Bárbara quer ficar com você.
-Eu sabia cara!- Chaz colocou a mão no meu ombro.- Fica cara, ela é muito bonita.
-Eu não sei...
-Bom, eu tenho que ir mais ela vai ficar te esperando perto da cozinha se vc quizer .- a garota saiu e nos deixou lá, vi ela falando com Bárbara e se despedindo , a garota foi em direção á saída e foi embora.
-Cara, eu ficava com ela... sei lá não vai te machucar uns beijinhos e tal...-disse o Chaz sorrindo.Eu olhei pro Ryan.
-O que você acha Ryan ?
-Eu concordo com o Chaz , são só uns beijinhos e a Bárbara não é do tipo de garota que fica encanada com um menino... vc deveria ir e se divertir, como disse o Chaz '' vc deveria curtir mais''.
-Tudo bem, eu vou .
-Isso ai brother vai lá!- Chaz deu um tapinha do meu ombro me empurrando e eu fui. Sei lá eu deveria me sentir envergonhado com aquela situação mas como eu conhecia a Bárbara aquilo não me deixava envergonhado. Eu cheguei perto dela sorrindo, ela tbm sorria.
-Oi.- eu dei um beijo em seu rosto.-Tudo bem gata ?
-Tudo otimo e com vc ?
-Tbm, an... vamos lá pra fora ? Aqui está muito cheio ! - E estava mesmo, tinha tantas pessoas ali, pessoas que eu não conhecia e tinha certeza que o Ryan também não. Bárbara assentiu e fomos para o jardim.Ela se encostou em uma árvore e eu fiquei de frente pra ela, colocando minha mão em sua cintura e me aproximando mais dela.
-O que você queria comigo ? - perguntei mordendo os lábios.
-Isso. - ela me beijou . Eu esperava sentir algo diferente, eu sempre espero isso mas não, foi normal. Depois que nós beijamos Bárbara foi falar com as amigas dela e eu fiquei falando com Chaz e Ryan. Depois desse dia, ela me ligava todo dia, as vezes eu ignorava. Eu não queria ser chato mais eu não gostava dela. Um dia eu disse isso á ela mas não adiantou muito.
(FIM FLASHBACK)
 -Eu to me sentindo péssimo em te ver assim...chorando mas vc deveria estar feliz por mim... sei que é meio egoísta mas eu to feliz , a Jenny é uma namorada incrível e eu amo ela...
-Você não percebe ? Ela quer se aproveitar de vc, aproveitar sua fama, seu dinheiro e eu não, eu te amo pelo que vc é e não pelo que vc se tornou.
-Não fale assim dela, vc sabe que isso é mentira!
-Você vai ver, vai se arrepender de estar falando isso.
-Sei que não vou Bárbara, e é melhor parar por aqui, antes que briguemos outra vez.
-A Jenny é uma idiota!Ela mudou você!Cade o Justin Bieber com aquele olhar sedutor e que mordia os lábios quando  via uma garota bonita ?Você até parou de dar em cima das cantoras como a Rihanna , o que ta acontecendo com você ?
-Tudo isso de morder os lábios e olhar sedutor tem dona,e é a Jenny. Intenda, eu amo ela. Não como amei a Selena, ou qualquer outra ex-namorada minha é muito mais forte , muito mais! Eu sinto que vou me casar com ela, que vamos ter uma familia, um cachorro e tudo isso que só vemos em filme . Eu amo ela intenda isso e pare com tudo isso que vc faz, sua armações , seus insultos... por favor eu já cansei de vc ficar me perseguindo !
-Eu faço isso porque te amo, ela não te ama tanto quanto eu, vc só ta enfeitiçado por ela ser brasileira... por ela fazer tudo como um robozinho pra vc!
-Ela não faz tudo como um robozinho...-eu me levantei, estava cansado de falar com alguém que não estava dando a minima para o que eu falava.-Quer saber ? Cansei! Quer continuar com armações ? Continua. Quer continuar insultando a Jennifer ? Continua. Quem sabe assim você arruma outro amigo, porque eu , to cheio disso!- eu fui em direção á porta e ouvi algo quebrar, concerteza era vidro. Eu não voltei para ver o que era, subi pro meu quarto. Jenny estava arrumando a mala, e quando eu entrei no quarto, ela me abraçou.
-Você ta bem ? - eu a afastei e olhei em seus olhos, ela estava chorando.
-Eu to meu amor. Porque esta chorando ? Não chora por favor...-eu sequei as lágrimas que caiam em seu rosto com o meu polegar. Ela forçou um sorriso.
-Eu ouvi um pouco da conversa ... vcs estavam falando alto e ... bom, eu não quero que brigue por minha causa, eu falei pra vc falar com ela porque sei que dói amar alguém e esse alguém não te dar a minima mas...acho que a culpa não é dela se ela se apaixonou por vc.
-Você tem razão, a culpa não é dela mas foi ela quem armou confusão, ela roubou suas roupas, ela te chingou e ela quem me persegue.Eu to cansado disso Jennifer, eu quero estar com você aqui, sem que ela te ofenda, sem que vc chore por causa dela!Vc tem noção do quanto dói te ver chorar ? Dói muito Jennifer.
-Calma.-ela me deu um selinho.-Okay, vamos esquecer tudo isso ta bom ? Deixa como está, vamos embora mesmo não tem como ela nos perceguir até NY.- eu sorri, ela tinha razão.
-Desculpa... fui um pouco grosso, vc tem toda a razão.
-Então tudo que ela fez está esquecido e vc vai voltar a colocar aquele sorriso maravilhoso no rosto?
-Pera, o que ela fez ?- ela riu.
-Isso mesmo meu amor!- eu me aproximei e a beijei.Ela era tão linda, pode parecer bobo mas ela era tão doce quando me beijava.Ela esta me dando motivos pra sorrir, pra compor músicas , para cantar... eu a amo , e não cansava de repetir aquilo.
Vi a mala da Jennifer arrumada na cama. Ela era rápida.Pedi ajuda pra ela me ajudar á arrumar a minha mala e ela aceitou.A todo momento ela me fazia rir. Ela colocou uma jaqueta minha , e uma toca e ficou fazendo umas caretas engraçadas. Demoramos um pouco ,mas arrumamos a minha mala.Ficamos no quarto um pouco, Jennifer ficou no meu computador e eu fiquei falando com o Scoot, ele era o melhor dos melhores em conseguir entrevistas, era incrível.Acho que eu tinha umas 20 entrevistas pra fazer, algumas em cidades proximas á NY, eu tinha que viajar até elas... a melhor coisa que o Scoot poderia ter feito por mim, foi ter feito , meio sem querer, que eu conhecesse o Usher graças á ele eu pude cantar e conquistar fãs de todo o mundo e fico grato por isso mas pensando melhor, foi uma boa ele ter contratado o Kurt como segurança, assim eu poderia ter fujido dele naquele dia e conhecido a Jennifer. Você deve estar se perguntando '' porque ele fugiu do segurança ?'' bom, Kurt é um cara legal mas ele não me deixa nem entrar no shopping pra tomar um suco ou comer alguma coisa... depois deu conversar muito com a minha mãe e o Scoot , eles decidiram só deixar o Kenny como meu segurança outra vez ,mas Kurt ficou como segurança da minha mãe. Ela não precisava disso mas Scoot devia um favor á ele e minha mãe quiz ajudar porque Kurt estava desempregado e sua esposa esta grávida de gêmeos, ia dar um trabalhão! No final Kurt ficou feliz em ser o segurança da minha mãe, não sei porque mas pra mim , ele tinha uma facinação estranha por ela... enfim eu não tenho que me preocupar, minha mãe é nova, bonita e sabe se cuidar. Depois de horas falando com o Scoot ele entrou no assunto '' PRESIDENTE''.Ele me disse que ia ser um evento mais clássico e que eu teria que usar um smolking. Eu insisti muito pra usar minhas roupas mais o Scoot disse que era um jesto de respeito ao Presidente e á Primeira Dama, eu aceitei e falei de Jenny, ele disse que ia falar com o Ryan e que o vestido dela ia ser o mais lindo de todos...  ela ia ficar feliz com isso.Jenny disse que já estava na hora do jantar, descemos e fomos até a cozinha. Bárbara não estava lá, eu perguntei por ela, poderia ter acontecido algo. Vóvó disse que ela tinha ido á cidade jantar com o Gabriel, isso era otimo porque ela me deixaria em paz.Durante todo o jantar vôvô e vóvó ficaram contando a Jenny sobre minha infância,ela ria das histórias que meus avós contavam á ela. Luanni estava sentada na mesa, totalmente desligada, ela me olhava tentando sorrir mas de algum modo eu sabia que ela estava magoada sei lá. O QUE EU FIZ AGORA ? Depois do jantar , eu e Jenny subimos para tomar banho. Nosso vôo sairia a meia-noite e teriamos que sair uma ou duas horas antes para não chegarmos atrasados.Eu tomei um banho rápido e me vesti assim : 

Jenny demorou mais. Ela estava animada, eletrica . Saiu do banheiro sorrindo, eu perguntei porque de tanta alegria e ela me disse que estava com saudades das amigas e do melhor amigo dela o Gustavo.Ela secou seu cabelo e se vestiu assim :


A questão Gustavo, estava complicada em minha mente. É claro eu disse para Jenny que estava tudo bem e tal mas na verdade não estava, eu estava com medo, ou ciúmes talvez... porque Gustavo conhece Jenny á anos, sabe tudo sobre ela, os segredos, os medos, os gostos, ia ser dificil competir com aquilo mas talvez não fosse uma competição. Jennifer disse ele era um irmão e que ela me amava. Eu não duvido do amor dela mas eu vejo nesses romances de livros e filmes, a garota ,na maioria das vezes, sempre fica com o melhor amigo. Eu tinha que esquecer aquilo. Eu peguei minhas malas e a mala da Jenny e as levei até a sala.Meu vô me abraçou.
-Se cuida viu Justin ? Lembre- se de quem vc é sempre.
-Okay vô, cuida bem da vóvó eim.- ele assentiu sorrindo e foi abraçar Jenny, vóvó veio me abraçar.
-O que será de mim sem meu neto favorito ?
-Agente se ve logo vó , se cuida e cuida do vôvô ta bom ?- ela tbm assentiu e foi se despedir de Jenny, fui abraçar Luanni, ela sorriu quando eu me aproximei e me abraçou.
-Se cuida Bieber . - disse ela se afastando.
-Se cuida tbm Luh.
Eu olhei pro lado e não vi Bárbara, eu não gostava de brigar com as pessoas... eu me sentia mal mas ela devia estar se divertindo com o Gabriel, logo o carro que nos levaria até o aeroporto buzinou e nós tivemos que ir, minha vó deixou algumas lágrimas cairem e eu tbm, queria ter a minha familia sempre perto de mim... o motorista do carro era rápido, chegamos no aeroporto em uma hora como planejado. Eu conversei um pouco com o Piloto e ele disse que podiamos viajar antes da  meia-noite porque não haveria vôos internacionais hoje no aeroporto. Entramos no avião e Jenny se sentou do meu lado.A aeromoça perguntou se queriamos alguma coisa e dissemos não, ela era gentil...sorria pra mim mas é claro ,eu não retribuia, sei lá depois que eu conheci a Jenny, nem uma garota parecia mais perfeita que ela, eles dizem que perfeição é só ponto de vista e eu concordava...na minha opinião Jenny poderia concorrer á Miss Universo que ganharia fácil. A aeromoça nos deixou á sós. Jenny escostou sua cabeça em meu ombro, eu passei meus braços a sua volta e fiquei olhando pra ela. Ela franzia a testa.
-Que foi amor?
-To com dor de cabeça.
-Ah... quer algum rémedio ? Eu peço para a aeromoça trazer...
-Não, não esta tão forte...
-Tudo bem, então descança, estaremos em casa em algumas horas.- ela assentiu e fechou os olhos, eu a abraçei mais forte.Fiquei vendo ela fazer algumas caretas por causa da dor de cabeça e depois ela dormiu. Eu apaguei a luz que batia na gente e em alguns minutos eu dormi.
(Fim narração do JUSTIN BIEBER)
(...)

IMPORTANTE :
OOOOOOOOOOi minhas beliebers lindas , como vão ? hoje eu fiz algo novo no meu blog, ali do lado < junto com as outras enquetes há uma nova enquete, vou trocar toda semana pra ver quem será a diva da SEMANA, votem para a próxima semana , vocês tem até domingo pra isso. Gente eu criei um FC pro Justin no twitter, se chama @Brazilieber_a , lá eu vou postar coisas sobre ele, curiosidades, alguns imagines feito por mim e se quiserem me mandar posso postar o seus tbm, desde que eles caibam no limites de caracteres, vou postar #Bieberfacts, frases do JB e frases para as beliebers, esperam que gostem e sigam, obrigada pelo carinho e pelos comentários. REPETINDO MEU FC DO JB É : @Brazilieber_a  *----*
SE QUIZEREM ME MANDAR IMAGINES PRO TT OU OUTROS BLOGS QUE VOCÊS QUEREM QUE EU LEIA É NO MEU TUMBLR OK ? www.alwaysmeubieber.tumblr.com
Obrigada pra quem sempre comenta, eu fico muito feliz por isso viu SEUSSS LINDOSS ? AHHHUUHDUHDAUHDDUHAAUDH, OMB, o que estão achando ? Vocês não podem perder o próximo capítulo vai ser emocionante a tal aeromoça vai fazer uma coisa horrível e isso vai afetar o JB e a Jenny HHUAHHUDUHD, tadinhos hahahha. E ainda vai ter um taxista bonitão na parada kkkkkkkkkkkkkkk NÃO Deixe de ler, obrigada (:
Aline. : PERFEITA É A SUA , SUAAAA LINDAAAAA *-*
Yass Camargo B: bem que eu queria mais eu quero deixar vocês curiosos hahahah
Imagine Beliebers ♥ : kkkkkkkkkkkk essa é a intenção SUAA LINDA, eu sou má ú.ú
Thaissa: claro que pode, o que é ? *O*  
Comentem beliebers lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas >.<