4 de mar. de 2014

Perguntas frequentes + explicações!

Olá meninas. Bom eu tenho muitas coisas a dizer então relaxem e apreciem minhas palavras e eu ficarei feliz se vocês comentassem a opinião de vocês tambèm. Primeiramente eu vou me apresentar porque muitas não me conhecem ainda e depois responder algumas perguntas frequentes que eu nunca tenho tempo para responder direito.

  Oi, meu nome è Thalia, mas podem me chamar de Tha. Tenho 16 anos e sou belieber desde o final de 2009. Criei o blog para expressar o que sinto e de alguma forma fazer vocês se expressarem também. Estou no 2° ano do Ensino Mèdio e faço aniversário no mesmo dia que a Demi o que eu acho muito foda hahah. "

Vamos as perguntas o/

1. Posso me afiliar ao seu blog?
Claro. Basta me mandar o blog e se eu gostar eu me afilio.

  2. Tem o blog desde quando?
Desde o final de 2010 se não me engano (minha memória è pessima) mas eu comecei a escrever nele em 2011. Então em novembro o blog completa 4 anos! Uau.

3. De onde você tira sua inspiração?
Eu tenho que agradecer ao Justin por ele ser minha maior inspiração. Muitas de vocês sabem que eu pretendo ser escritora um dia e ele contribuiu muito para que minha paixão pelas palavras aumentasse. Eu também me inspiro em várias músicas e clipes. Eu sou pèssima para escrever em inglês ou falar, mas se eu ouvir ou ler em inglês eu tenho uma facilidade para entender um pouco do que esta se falando e no meio disso tudo eu sempre acabo achando uma frase ou uma palavra que me inspire. Eu tambèm sou muito observadora. A pessoa pode estar falando comigo mas eu consigo observador as expressões que ela faz, a forma como ela diz... E isso ajuda muito com toda certeza.

4. Onde faz seus trailers? Como eu faço?
No Movie Maker. Eu acho ele simples e fácil de se usar. Para fazer è simples. Se você não sabe usa-lo e não quer ver um tutorial faça que nem eu : mexa em tudo atè aprender. Esse programa já vem em todo computador então vocês não vão precisar baixa-lo.

Bom, tem mais perguntas mas são um tanto mais pessoais e eu acabo tendo um pouco de receio em responder porque não è algo muito interessante. Muitas de vocês me perguntam como o meu blog foi parar no google ou me elogiam demais pelo blog ser grande e tal. Por eu estar sumida do blog eu percebi que o número de views caiu bastante mas eu vi que ganhei muitas leitoras novas tambèm. Eu já falei aqui como tudo aconteceu mas vou repetir. Aconteceu do nada. Eu tinha um tumblr, ai comecei a divulgar por lá e eu era bem conhecida lá por causa dos meus textos e montagens que eu fazia. E muitas amigas minhas começaram a ler ai o meu blog apareceu no google e è o que è hoje. Muitas de vocês me acharam por lá, eu tenho certeza.
Uma coisa que eu percebo tambèm è que muitas pessoas se aproximam de mim achando que eu sou alguèm especial ou vou abrir novos mundos para essa pessoa mas não è bem assim.
Esse tipo de pessoa eu costumo perceber muito por isso as vezes deixo de responder muitas de vocês. Eu realmente odeio que puxem meu saco. Muitas pessoas tambèm veêm me pedir divulgação. Eu divulgo alguns porque eu gosto mas eu não curto muito quem fica insistindo. Se eu gostar eu divulgo è simples.
E sobre meu novo número no whatsapp eu já mudei e são poucos que tem meu número agora. Eu fiz isso pq já ia vencer e tinha que pagar por cartão e minha mãe não deixou eu usar o dela e eu juntei o útil ao agradável pq como meu número estava escancarado aqui para todo muito ver, muitas pediam para mim salvar o número e depois nunca mais falavam comigo. E tinha também algumas que vieram me xingar (sabe-se lá porque). Ai eu achei melhor dar meu número apenas a quem eu falo sempre. Eu criei esses dias um snapchat. Não sei porque mas se quiserem è @Thazinha_S .
Criativo nè? Hahahah . O grupo que eu tinha no whats foi apago por motivos de briga. A infantilidade de muitas meninas me irritou e eu devia ter separado aquilo por idade, sei lá. Sobre Biology Teacher , eu vou postar sempre que conseguir digitar porque boa parte dos capítulos já esta escrito. Se alguém não viu ou não leu basta clicar aqui (tem capítulo novo *-*) .

Vocês viram que o blog esta com o layout novo e isso è para a nova ib que se chamará Timber. Eu disponibilizei o link no youtube (aqui) e espero que gostem.
Vou repetir novamente que estou sem pc por isso estou demorando tanto. Eu estou escrevendo isso pelo celular mas um capítulo ou  a sinopse não tem como porque eu preciso colocar imagem e fazer toda a edição direitinho. Eu vou arrumar um jeito de postar fiquem calmas ok?

Acho que já falei tudo. Então fiquem com Deus e essa semana ainda posto a sinopse da nova ib.

Meu insta è: @wtfstha
Meu twitter è: @WithJustinBr 
Meu ask è: @SexBieberBr 
Grupo no face aqui

Vou estar disponível pra vocês se tiverem alguma dúvida. Obrigada por lerem. Amo vocês <333