24 de ago. de 2012

Capítulo 71 ണarry yഠu ♔ ''Festa de casamento, lua de mel secreta'' + recadinho

O QUE? Como as horas passaram tão rápido. Senti que ia desmaiar e me apoiei na comoda que eu tinha ali.
-Como as horas passaram rápido...-eu disse e vi minha mãe rir fraco.
-Está nervosa não é ?
-Sim.-disse num fio de voz... eu lutava para que as palavras saíssem mas a essa altura eu perderia a voz por causa do nervosismo. Minha mãe se aproximou e pegou minha mão.
-Tenha calma minha filha...lembre-se do seu bebê e do Justin...você o ama não ?- assenti com a cabeça.-Então não precisa ficar nervosa...
Contei até 10 mentalmente e no fim... me acalmei um pouco.
-Tudo bem.-eu disse. - Vamos logo... - Carin deu um pulo e abriu a porta correndo. Só ai que eu me dei conta que ela não tinha se arrumado porque estava me ajudando.
-Eu encontro vocês lá!-ela gritou , e desapareceu pelo corredor. Minha mãe e Pattie me ajudaram a entrar no elevador e descemos até a recepção. Lá encontramos Kenny e Scoot que iriam com agente dentro da limousine. Tudo tinha acontecido tão rápido e meu coração parecia que iria sair do meu peito... Fomos para fora do hotel e eu senti flashes em meu rosto. Olhei pros lados e vi pelo menos 7 fotógrafos tirando fotos de mim. Ignorei eles, e caminhei com cuidado para a limousine. Assim que entrei , e todos ocuparam o seus devidos lugares , Kenny deu a partida do carro, rumo a Catedral de São Patrício, onde seria o meu casamento.


Aquele transito estava enorme... E ainda por cima paparazzis estavam nos seguindo.
-Ótimo.-murmurei, assim que paramos emu m sinal vermelho.-Eu vou chegar atrasada no meu próprio casamento...
-Todas as noivas se atrasam...-Scoot tentou me confortar mas não adiantava. Tudo bem, algumas chegam atrasadas mas e os paparazzis? Noivas normais tem paparazzis a perseguindo em pleno casamento ?
-Vai ficar tudo bem filha.-disse minha mãe e ela sabia muito bem que eu estava mais do que atrasada, porque desde que entramos na limousine o telefone de Pattie não parava de tocar. Kenny moveu o carro mais uns 10 centímetros. Senti que ia sair dali e correr pra qualquer lugar, pelo menos seria mais rápido do que esperar.
-Não dá pra ir mais rápido ? -perguntei ao Kenny, e ele deu um sorriso reconfortante, como todos estavam tentando fazer a meia-hora.
-Não mas estamos chegando, não se preocupa Jenny... vamos chegar logo.
**

-É ali.-Kenny apontou para a igreja dentro da limousine e eu a encarei sorrindo. Era linda... não havia outra palavra que pudesse descreve-la. Olhei em volta e vi a movimentação de pessoas... fotógrafos e carros. Kenny se espremeu entre dois carros pretos e estacionou de frente a igreja. Senti meu coração se acelerar.
-Vem Pattie... vamos ver se está tudo pronto.-minha mãe falou abrindo a porta. Segurei na mão da minha mãe.
-Você vai me deixar sozinha aqui?-disse , nervosa.Ela riu.
-Calma... ninguém vai te tirar dai... e ninguém pode te ver... você sabe que eu tenho muito orgulho de você não é ?
-Sei mãe.-sorri.
-Então...você vai ficar aqui com o Kenny enquanto eu e Scoot buscamos seu pai... tenha calma. Forcei um sorriso.
-Ok. Voltem logo . -disse e assim que eles saíram suspirei.  Olhei pelo vidro do carro e WOW como aquilo estava cheio. Parecia mais um dos shows do Justin do que o nosso casamento. Se bem que ... esse é o casamento de Justin Bieber, já era de se esperar tantas pessoas ali!
Fiquei ali por alguns minutos, até meu pai abrir a porta da limousine com 4 seguranças ao seu lado.
-Oi filha...-ele sorriu pra mim mas eu fiquei quieta. Pra que tanto seguranças? -Está na hora.-ele disse já vendo que eu não iria falar nada.
-Ok.-disse e me inclinei pro canto saindo do carro. Assim que olhei a minha volta, fleshs vieram de todas as partes. Eu estava quase ficando cega com aquilo,quando meu pai passou seu braço em volta do meu.
-Não se preocupa... só temos que andar até a porta logo ali.-ele sussurrou em meu ouvido, olhando uma grande porta a nossa frente. Olhei a escada ali... com certeza aquilo acabaria com meus pés mas de qualquer jeito eu teria que subir. Comecei a caminhar lentamente e meu pai me seguiu me dando apoio para que eu nao levasse um tombo ali na frente de todos. Os seguranças ficaram dos nossos dois lados não deixando que ninguém tocassem na gente.
**
Quando finalmente consegui subir a escada e estava dentro de um salão. Na verdade a primeira parte da igreja... eu já podia ouvir aquela música de piano sendo tocada... mas não era a minha música... era uma outra. Senti meu coração gelar.
-Está bem querida?- meu pai perguntou e eu assenti com a cabeça.-Você está linda... me lembra muito a sua mãe quando nos casamos...-dei um sorriso de leve.
-Muito obrigada pai.
A minha música começou a tocar.
-Acho que chegou nossa hora... vamos ? -contei mentalmente até 5 antes de responder.
-Vamos sim pai.-ele estendeu o braço pra mim e eu entrelacei o meu braço no dele. Vi um anjinho atrás de mim. Jazzy segurava meu vestido e estava sorrindo como uma princesa. Essa idéia da Jazzy ser a daminha de honra foi ideia do Scoot e da Pattie . Colocaríamos o Jaxon mas ele é um pouco pequeno e poderia sair correndo no meio da marcha nupcial.
Meu pai começou a andar ... e eu contava mentalmente para não cair.
Um, dois, três, quatro. Um , dois, três, quatro.
Abriram a grande porta a nossa frente e a música invadiu aquele local. Vi pessoas se levantando e direcionando seus olhos a mim e ao meu pai. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e tentei esconder meu nervosismo.
-Por favor não me deixe cair...-sussurrei para o meu pai, ele me olhou e sorriu.
-Eu vou estar sempre aqui para te segurar.-retribui seu sorriso e olhei para frente.
Lá estava ele. Meus olhos encontraram os dele e eu pensei que fosse me soltar do meu pai e correr para seu braços. Justin vestia uma smoolking preto... , um supra ( eu sorri ao ver isso) preto e seu cabelo estava como sempre.  Tentei me concentrar em meus passos mais estava difícil com ele, a poucos metros de mim.
Um , dois, três,quatro.
Contei aquilo umas quinhentas vezes até que meu pai parou. Encarei com um sorriso aquele deus a minha frente. Justin me tirava o ar apenas por olha-lo.
-Cuide bem da minha filha...-meu pai deu um sorriso simpático e deu minha mão para o Justin. Ele se inclinou e a beijou, em seguida segurou em minha mão e me puxou mais a frente.
Nós ajoelhamos e eu encarei o padre a minha frente.
-Você está maravilhosa...-Justin sussurrou pra mim. O olhei e ele sorria.
-Você também meu amor...- O padre começou a falar e voltamos nossa atenção á ele.
(...)

-Eu quero tirar esse vestido!-disse e encarei Pattie, que me olhava surpresa.
-Ahh três minutos você não queria Jenny!
-Mas o Justin está me esperando e eu não posso dançar com esse vestido enorme.-ela riu.
-Tudo bem, eu vou pegar seu vestido.-Pattie foi em direção ao meu armário enquanto eu tentava abrir o zíper daquele vestido. Quando finalmente consegui, Pattie me ajudou a tira-lo e eu coloquei o meu outro vestido, o para a festa que foi escolhido pela Carin. Tirei aquele véu do meu cabelo e desmanchei o coque. Meu cabelo caiu sobre meus ombros em cachos perfeitos.
Sai com Pattie dali e fui para o salão de festas novamente.
Voltei a mesa em que Justin estava e me sentei.
-Você esta linda...
-Obrigada... você não vai trocar de roupa? Colocar algo mais confortável ? -ele deu um sorriso malicioso e se aproximou mais de mim.
-Isso por acaso é um convite para irmos pro hotel ?
-Claro que não.-sorri sem graça e bati em seu braço.-Não podemos sair... lembra? Tem convidados famosos aqui... e temos que ficar por uma hora, até irmos nos arrumar para pegar o avião.
-Ahhh não vejo a hora da nossa lua de mel.
-Ah aliás não está na hora de falar para onde vai me levar ?- Começou a tocar UP, uma de suas músicas.


É um grande (grande) mundo
É fácil ficar perdido nele (baby)
Você sempre foi a minha menina
E eu não estou pronto para ir e desistir
Nós podemos fazer o sol brilhar
Na luz do luar
Nós podemos fazer as nuvens cinzas
Se tornarem em um céu azul
Eu sei que é dificil
Baby , acredite em mim

Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida.

Justin estava mantendo segredo sobre onde iria me levar. Na verdade, ele e minha mãe, estão a semanas de segredos... e agora, eu não faço a minima ideia de onde ele vai me levar na minha PRÓPRIA lua de mel.
-É segredo minha vida...
- Ahh amor...-me aproximei mais dele fazendo bico.-Me diz onde você vai me levar vai?
-Eu não posso...-ele me deu um selinho.-Eu prometi a sua mãe que não contaria... afinal,foi difícil pra ela planejar isso escondido de você.
-Mas eu tenho o direito de saber Justin...
-Amor, não insiste. -assenti e me levantei dali, emburrada. Eu sabia que era infantilidade, e que tínhamos nos casados  a menos de uma hora... mas cara, é a minha lua de mel e eu tenho todo o direito de saber.
-Onde você vai ? -Justin se levantou junto comigo.
-Vou cumprimentar os convidados.-disse me dirigindo para o meio da multidão que dançava.


Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor
Nós podemos ir a qualquer lugar

É um grande ( grande ) mundo
E eu irei te mostrar tudo isso
Eu vou lacá-la com perolas
De todos oceanos que nadarmos
Nós podemos fazer o sol brilhar
Na Luz do luar
Nós podemos fazer as nuvens cinzas
Se tornarem em um céu azul
Eu sei que é dificil
Baby , acredite em mim

Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui , minha querida
Baby , nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
Nós levaremos até o céu
Passando a Lua , através da Galaxia
Enquanto você estiver comigo , baby
Honestamente ( honestamente )
Com a força do nosso amor


Andei em meio aquelas pessoas , até parar na mesa onde estava Scoot, Kenny, e meu pai. Me sentei lá e todos ficaram em silêncio para me olhar.
-Filha, que cara emburrada é essa no seu próprio casamento ?-perguntou meu pai.
-Nada...-disse dando de ombros.
-Ahh Jenny, o que foi ?- Kenny perguntou.-Essa festa está tão linda, você vai ficar assim emburrada?
-Não é nada Kenny...-forcei um sorriso.
-Garanto que foi o Justin.-Scoot disse ainda me olhando.-O que ele fez? Ou falou ?
-Nada. Esse é o problema, ele não me disse onde vai ser nossa lua de mel... Como eu posso entrar em um avião sem saber pra onde ele vai ?
-Filha... seu marido só quer fazer uma surpresa pra você.
-Meu marido.-resmunguei, meu pai riu.
-Que isso filha...você já é bem grandinha pra lidar com isso... ele só está querendo te agradar e você não esta ajudando...
-Ahh pai...
-Não tem nada de ''Ahh pai'' Jenny, ele é seu marido e essa é sua festa de casamento, você realmente quer brigar com ele justo hoje e aqui? - balancei a cabeça negativamente. -Então vai lá se acertar com ele filha...-assenti com a cabeça e murmurei um ''obrigada pai'' assim que sai da mesa. Meu pai estava certo. Eu não era uma criança para ficar assim... e Justin tem se esforçado muito para me aturar com esse bipolarismo causado por causa da gravidez, eu não ia ficar brigada com ele assim, sem mais nem menos.
Andei por toda a festa e voltei para onde Justin estava aquela hora. Ele continuava ali, mas desta vez, Chaz estava lá falando com ele.
Me sentei na mesa, sem dizer nada... bebi um gole do suco que estava ali e o encarei. Ele me olhava confuso, mas prestava atenção no que Chaz falava.
-Me desculpa...-falei, interrompendo a conversa deles. Justin me olhou.
-Te desculpar?
-Estavam brigados? - Chaz de intrometeu.
-Acho que sim.-disse, e sorri sem graça.
-Não, não estávamos amor... você não gosta de surpresas então... me desculpa...- eu o interrompi.
-Não amor... eu amo suas surpresas... me perdoa ta bom ? Eu só estava um pouco estressada... não quero estragar nossa noite... -me aproximei mais dele e pude sentir suas mãos a minha volta.
-Você nunca estraga nada meu amor...-senti seus lábios no meu. Justin pediu passagem para a sua língua e eu cedi. Seu beijo era uma das coisas que eu mais precisava agora.
-Eu te amo.-sussurrei assim que ele afastou seus lábios do meu.
-Eu te amo mais...
-Ahh não , eu vou embora daqui, quanta melação.-olhamos juntos para o Chaz e ele estava fazendo careta, rimos e ele se levantou e saiu.
-Mô, quero ir embora...-falei manhosa, e mordi os lábios do Justin. Ele logo entendeu o que eu queria.
-Eu também quero...-ele suspirou e encarou meus olhos.-Mas vamos viajar daqui a pouco... Carin me avisou que temos 30 minutos para nos arrumar... então...
-Mas agora amor?
-Sim, lá em cima tem um quarto... e ela disse que temos que nos trocar... vamos?
-Vamos então.-Justin entrelaçou nossas mãos e subimos as escadas do salão de festa. Aquele lugar era enorme... e até lá em cima, no segundo andar, havia pessoas. Justin e eu entramos em um quarto, e eu vi nossas roupas em cima da cama.
Peguei minha roupa e me troquei enquanto Justin se trocava e se arrumava. Depois que acabamos nos despedimos de todos... e isso foi meio que difícil afinal tinha mais de 200 pessoas ali.Me despedir dos meus pais foi o mais dificil, mamãe não parava de chorar e dizer que eu tinha crescido e papai, ficava dizendo que sentiria minha falta... Deixar eles, para sair em lua de mel por aluguns dias  era horrível... eles sempre foram a coisa mais importante da minha vida... mas enfim, consegui me despedir deles e em meio as várias lágrimas que caíram, entrei no carro do Justin que nos esperava. Kenny dirigia até ao aeroporto e de lá iriamos pegar um avião para um lugar que Justin não queria me dizer...Kenny deu partida no carro e tudo que se ouvia eram os gritos das pessoas nos desejando felicidades e boa viajem.
(...)

Chegamos no aeroporto meio que atrasados por causa do trânsito. Iríamos viajar em um jato particular. Quando finalmente Justin resolveu tudo com o piloto e todo aquele pessoal, entramos no avião. Me sentei na poltrona e praticamente dormi ali mesmo. Nem ao menos senti o avião decolar.

Continua...

Oi gente, entao, ae vai um pequeno aviso da Dayani, uma das ex-afiliadas do blog :
'' Hora de dizer Adeus 
Bom babys,como vocês sabem eu me chamo Dayani (Day ou Daya) e posto a Wish You Were Here aqui a mais de meses,mas desde o começo eu percebi que ninguém lê a minha IB,mais não,não é por isso que eu estou dizendo adeus a vocês,e sim pelo fato,de que estou com depressão,sim com depressão,por vários motivos,que achei melhor não entrar em detalhes,e também eu estou no primeiro ano do ensino médio e é muito difícil,e vocês devem estar se pergunta “Porque?nem é tão difícil assim”.Pra mim sim é muito difícil,porque eu tenho dificuldade em aprender,desde muito pequena eu passo por essa dificuldade,mais bom eu só estou fugindo do assunto de porque não vou mais postar minha IB,bom eu sempre me dediquei,e as vezes ficava sem fazer lição pra ficar escrevendo,escrever e uma das coisas que eu mais amo,e ter uma IB sempre foi o que eu mais quis,a Tata me deu essa oportunidade e eu aceitei,passaram se alguns meses e a escola foi apertando,e eu tenho curso de inglês e bom eu consegui tirar a maior nota da sala e fui convidada pra participar de um projeto,bom não me perguntem como consegui,mais estou tão feliz,e eu aceitei,então se eu me comprometesse a continuar postando a ib aqui ficaria cada vez mais apertado,me falaram uma vez que não se julga uma IB pelo tanto de comentários e sim pelo conteúdo,mais quando vocês comentam estão me ajudando,sim,porque assim eu vou poder saber se vocês estão gostando,agora tem ibs novas aqui que vocês vão gostar muito mais,mais agora eu já vou indo,dizendo adeus,com uma dor enorme no coração,e com lagrimas nos olhos,agora eu sou só mais uma leitora daqui,peço que por favor,não me esqueçam e não me julguem,é muito difícil pra mim,qualquer coisa me procurem no meu fc @myswagman.
É isso esse foi o meu pequeno ADEUS''

Bom, eu sinto muito pela Day... e me descumpel se demorei pra escrever. Eu estava coma a idéia de desativar o blog... enfim, eu estou com alguns problemas mas isso não seria justo com vocês. Espero que tenham gostado do capítulo, foi meio pequeno eu sei... mas enfim...comentem!
AAAh vocês querem segunda temporada? Amo vocês, me respondam.