1 de dez. de 2013

Capitulo 11~~Danger in Two Heart~~ Primeira Vez~~ Dedicado para : Amanda Correa







É parece que o destino está ao meu favor.


Enquanto justin estava do lado de fora, conversando no celular,resolvi  pegar gelo pra colocar no pé, mas como sou atrapalhada esbarrei na mesinha da sala e fui com tudo no chão, meu doeu muito fazendo com que eu desse um grito.


-O que aconteceu? - Vi justin entrar com tudo, vindo em minha direção e me pegando no colo - Eu falei pra voce ficar quieta no sofá, que eu já voltava.


-Só ia pegar um gelo pra por no meu pé, mas essa mesa tinha que me atrapalhar-digo fazendo ele rir


-Ata, então quer dizer que a culpa agora é da mesa?-diz ele com a maior ironia do mundo,e rindo


-Lógico que sim, quem mandou ela bater no pé.


-Nossa Natasha, realmente voce se supera a cada instante, deixa eu pegar esse gelo.


Ele tinha ido, na cozinha, quando voltou eu ja estava deitada no sofá, a casa é minha mesmo, ele se dirigiu ao outro lado do sofá que estava sendo ocupado pelo meu pé, pegou com cuidado  sentou no sofá, e apoiou meu pé na sua perna.


-Nossa, que Bieber é esse todo carinhoso?


-Ta achando ruim? eu paro 


-Não, que isso, só achei interessante


-Então fecha a boca, e deixa eu terminar isso.


-Mas é o mesmo ignorante de sempre.


-Faz parte gata.


Relaxei, e peguei no sono. Quando acordei já estava na cama, e justin não estava comigo, achei estranho, me levantei devagarzinho mas meu pé nem doia tanto,e fui em direção a cozinha ele não estava lá, quando cheguei na sala, ele estava deitado no sofá, todo desajeitado pelo sofá ser pequeno demais, cheguei bem perto dele, e me ajoelhei,comecei a chama-lo


-Justin.....Justin?


-Sim.-diz ele coçando os olhos.


-Porque voce está deitado aqui? nesse sofá todo apertado.


-Tem nada não.


-Anda para de graça, porque não sou de ficar adulando ninguem não, deita la na minha cama,e sem gracinhas.


-Ok,calma-diz ele rindo- E o pé melhorou ?


-Nossa, realmente estou impressionada com voce, carinhoso, agora atencioso, sinceramente ainda acho que voce tem um coração.


-Mas lógico que eu tenho coração, se não eu não estaria vivo, né.


-Ai,Bieber, vamos dormir vai.


-Com você eu vou pra qualquer canto.


-Nossa, voce sempre é assim galanteador  ?


-Na maioria das vezes-diz rindo


Fomos pro quarto já tinha deitado  na cama, enquanto ele estava tirando sua blusa e sua calça, nossa não pude deixar de reparar em seu corpo, que corpo,senhor, me abana, minha nossa senhora da bicicletinha o que é isso.Me virei ficando de costas pra ele, até que eu sinto um peso na cama, é ele estava do meu lado, o cara que vai me ajudar a me vingar de Jeremy bieber, mesmo não sabendo. Demorou um cinco minutos, sinto uma mão em minha cintura.


-hei?


-Sim Justin.-digo ainda de costas para ele.


-Olhe pra mim-me viro ficando de frente pra ele.


-Sinceramente, eu ainda não entendi o porque de voce, ter ido lá na boate?- Nossa, ele tinha que voltar nesse assunto de novo.


-Simples, percebi que tinha sido muito ignorante com voce,e ainda te machuquei, só queria me redimir.


-E, eu posso agradecer tambem pelo pedido de desculpas?


-Mas voce não fez nada Justin-digo rindo


-Vamos fingir que eu fiz ok?




Justin foi se aproximando mais,e mais até que não existia mais espaços entre nossos corpos, começamos um beijo calmo,justin ia apertando minha cintura com uma certa força, e isso estava me fazendo sentir coisas que eu sinceramente não sei descrever. Ele foi subindo em cima de mim, só que estava apoiando sua mão na cama, para não colocar todo o seu peso sobre mim. Aos poucos ele ia tirando minha camisola, deixava beijos sobre o meu ombro, até que ele desceu até meus seios, começando a chupa-lo e a massagear o outro, eu o puxei ficando em cima dele, tirei sua blusa, e ele mesmo fez o favor de tirar sua calça, já dava pra perceber o volume na sua box preta.Ele me virou com tudo na cama se colocou entre as minhas pernas , começou a deslizar seus dedos sobre o meu quadril, tirando minha calcinha por completo, eu o olhei com um certo receio e ao mesmo tempo vergonha, putz eu nunca tinha feito isso.

-Relaxa,não precisa ter vergonha.- assenti e fechei os olhos para apreciar 


Ele começou a estimular meu clitóris com movimentos circulares que eu estava me contorcendo de tanto prazer , não estava contentando os meus gemidos até que soltei um grito


-Owwn Jus...-não consegui terminar porque ele tinha introduzido dois dedos em minha intimidade,levantei um pouco meu quadril por conta do contato e olhei pra ele.-Nossa-Só consegui dizer isso,até que ele sobe de volta e me beija, passei toda a minha mão por aquele fisico que meu Deus, ma-ra-vi-lho-so, fui passando a mão por seu abdomen até que parei em sua cueca, não tina como voltar atrás, e pra falar a verdade eu não queria.Fui tirando sua cueca e dei de cara com um negocio extremamente grande,nunca tinha imaginado que seria tão grande assim.


-Nossa, isso vai entrar em mim-digo fazendo o rir, minhas bochechas coraram .


-Calma, se voce ficar assim, vai piorar as coisas, tenta relaxar que eu prometo que não vai doer ok?-Eu assenti


Justin colocou introduziu seu membro em minha intimidade,no começo não vou mentir senti uma dor, mas que logo foi passando dando inicio  a  sensações incríveis.Ele começou um vai e vem devagar até eu me acostumar com seu membro dentro de mim.


-Está doendo?-diz justin me olhando, eu pude perceber preocupação em seus olhos.


-Não, está muuuuito prazeroso-digo e ele rir.


-Vou aumentar o ritmo, se doer voce, fala que eu paro


Ele começou um vai e vem muito rápido que estava fazendo nossos corpos se chocarem, parecia que nossos corpos se encaixavam perfeitamente,até que eu senti meu corpo todo amolecer, e sair um liquido sobre minhas pernas, é  eu tinha gozado não demorou muito até que justin gozou dentro de mim. E se jogou do meu lado na cama, estavamos suados e nossas respirações aceleradas.Fiquei olhando pro teto,até que ele interrompe todo  aquele silencio e diz.


-Nunca tinha tirado a virgindade de nenhuma  garota sabe? nunca tinha sido carinhoso como fui com voce, em um sexo. Voce gostou ?


-Foi incrível justin, nunca tinha pensado que isso seria tão bom.


-E voce se arrepende de ter perdido comigo?


-O que te faz pensar isso?


-Por eu ser um criminoso, isso muda muitas coisas


-Sabe justin, eu penso que tudo tem um momento certo pra acontecer, e o momento certo pra que eu perdesse minha virgindade foi esse, com você, e eu não me arrependo nenhum pouco, sabe porque? Porque foi maravilhoso,muito obrigada.




Ele simplesmente me puxou e  eu coloquei minha cabeça sobre seu peito, ele beijou o topo da minha cabeça e começou a mexer meus cabelo até que eu fui adormecendo.

E sim essa tinha sido a primeira vez, que estava sendo sincera com Justin Bieber.






------Continua                                                                                               Jáaih s2







OOOOOiie amoreeeeeees, então demorei um pouquinho pra postar porque , meu pc tinha dado uma doideira que eu não estava conseguindo digitar, mas agora já foi tudo resolvido, e pois é esse capitulo foi bem BIG né?? espero que estejam gostando, porque as vezes  parece que voces nem estão :'( ... Beeeeijos, e espero que gostem ,a todos que estão visualizando e comentando o meu muito Obrigada , segue lá : @Jaiihara        :*