29 de jul. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 26 ''A aposta'' Parte 2.| Mentiras.

Toda verdade que se conta tem mentira dentro. Toda mentira que se conta tem verdade dentro.



Bê: Sempre demora assim? – perguntei, me referindo ao racha.
Mellody: Sim, te muita pista...mas não se preocupe, se Justin não ganhar não vão perder nada... ou vocês apostaram ?
Bê: Na verdade Justin aceitou uma aposta que Martin fez.
Mellody: E qual foi? –ela perguntou curiosa.
Bê: Se Martin ganhar ele passara uma noite comigo e se Justin ganhar, ele escolherá qualquer carro daqui e Martin dará á ele.
Mellody: Nossa, Martin parece interessado em você. –dei de ombros.
Eu tava pouco me fodendo para o Martin. Eu conheci ele em alguns minutos e tudo que eu sabia sobre ele se resumia a machismo, e isso é uma das coisas que eu mais odiava no mundo.
Mellody: Você e o Bieber namoram sério ou só estão se divertindo um com o outro ?
Qual o interesse dela nisso ?
Bê: Namoramos sério... muito sério.
Mellody: Até quem fim ele sossegou.
Voltei a voltar para a pista ignorando aquilo. Eu sabia que no passado Justin tinha saído com várias garotas e sabe-se lá quantas, mas agora ele era fiel a mim e eu não tinha que me preocupar com isso.
Vi o carro de Martin na pista. Logo em seguida Justin vinha. O barulhos dos carros já eram evidentes. Eles estavam acelerando ao máximo para ganhar.



Todos a minha volta direcionaram seus olhares para a pista. Eu já podia ouvir a animação dos caras ali. Justin parecia estar atrás mas quando menos percebi seu carro passou o de Martin. Vi alguns caras reclamar ao meu lado e bufei para aquilo.
ESSE É O MEU JUSTIN!
(...)

Bê:Amor!-os braços de Justin me envolveram e ele me puxou para um beijo. Senti seu cheiro doce em mim e sua boca se movimentava lentamente na minha,até pararmos pela maldita falta de ar.
JB:Não disse que ia ganhar?!-ele deu um sorriso vitorioso.
Bê: Eu te amo!-o abracei outra vez.-Você é o melhor.
Martin: Hey Justin? -Justin soltou um sorriso para o que eu tinha dito  e me puxou depositando um beijo em meu pescoço.
JB: Não pense que eu esqueci o que você me prometeu...-sussurrou ele no meu ouvido. Senti meu corpo se arrepiar com aquela voz rouca. Em seguida Justin se virou e encarou Martin que estava a poucos metros da gente.-O que quer ?
Martin: Te dar os parabéns...-vi algumas pessoas ali cochicharem por isso. Tive que ignorar. Martin se aproximou da gente e apertou a mão do Justin em um gesto de cumprimento. -Me enganei sobre você cara...até que manda bem.
JB: Valeu.-Justin forçou um sorriso.-Se me derem licença...vou ter que ir embora agora.-Justin entrelaçou nossas mãos e eu senti meu coração acelerar. Não sei porque, mas aquela sensação foi boa. Assim que nos viramos para ir embora, Martin o chamou novamente.
Martin: Ei cara.-Justin se virou e o encarou novamente com uma cara não muito boa.
JB: O que?
Martin: Esqueceu do seu prêmio ?
JB: Não se preocupe, não preciso de outro carro...estou bem com o meu.
Martin: Tudo bem.-Martin deu um meio sorriso.-Não quer ficar para os outros rachas? Tem uma galera otima hoje...você pode competir com eles.
JB: Não, obrigada... Mas eu tenho que ir agora....
Martin: Tudo bem.-disse Martin assentindo. Justin sorriu e saiu me puxando. Eu fiquei um bom tempo me perguntando o que tinha sido aquilo. Martin cumprimentando Justin ? Isso é uma coisa que eu acho, que não se vê todo dia.
Justin abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Em seguida ele entrou no carro e deu a partida.
Bê: Para onde vamos ?
JB: É surpresa.
Bê: Eu odeio isso...-murmurei, e Justin sorriu de lado.
JB:Calma amor, é uma surpresa...eu só espero que não ache isso um desrespeito.
Bê: Porque eu acharia isso ?
JB: Você vai ver.
Justin acelerou mais o carro e eu decidi ficar quieta. Ele tinha me deixado muito curiosa e eu não fazia ideia de onde ele estava me levando mas era melhor ser uma surpresa, como ele havia dito.
Justin ligou o rádio do carro e tocava How to love do Lil Wayne. Justin batia no volante no ritmo da música.


Quando você era apenas uma garota nova, mas tão preciosa
Mas agora você cresceu tão estilosa, é como uma benção
Mas você nunca conseguiu ter um homem olhando cinco segundos pra você
Sem você ficar insegura
Você nunca se dá crédito, então quando você envelhecer
Parece que você voltará atrás umas dez vezes
Agora você está sentada aqui neste maldito canto
Olhando através de todos os seus pensamentos e olhando sobre seu ombro


**

Quando Justin parou o carro fiquei olhando em volta vendo se via alguma coisa, mas eu não vi nada. Estava escuro demais e eu fiquei um pouco preocupada...Porque estava tão escuro assim ?
Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim. Assim que pisei no chão, vi que estávamos em um lugar onde tinha terra, muita terra....
Bê: Onde estamos ? perguntei, assim que Justin entrelaçou nossas mãos e fechou a porta do carro. Ele se virou e apontou para uma placa a nossa frente, que eu nem tinha percebido. Ela dizia ''Motel Hot love''.
ELE ME TROUXE EM UM MOTEL ?
JB: Ér...eu... espero que não esteja brava...é só que....- o interrompi.
Bê: Não estou brava, só surpresa.-sorri de lado.
JB:Se não quiser entrar tudo bem...
Eu nunca tinha ido a um motel, e eu tinha curiosidade de saber como era...deve ser muito diferente, eu acho.
Bê: Você me trouxe até aqui certo ? -ele assentiu confuso.-Então vamos curtir...-sorri maliciosa pra ele e ele deu um sorriso amarelo.
Justin saiu me puxando para lá dentro. Assim que entramos, um cara, meio gordo e careca, nos olhou. Justin pegou a chave de um quarto com ele e saiu me puxando para dentro daquele lugar. No começo eu achei aquilo chamativo demais... aquelas cores fortes, estavam me deixando irritada, não sei porque...mas quando entramos no quarto, eu percebi o porque. A cama era de um formato redondo...e todas as cortinas ali, eram vermelhas... um vermelho que me lembrava sangue. As luzes eram um pouco escuras... e quando Justin fechou a porta, eu pude sentir a excitação começar em mim. Tudo que eu queria, era senti-lo em mim. Me virei pra ele, e ele me olhava de um jeito confuso...me aproximei e abracei sua cintura, ele envolveu seus braços a minha volta.
JB: Gostou ?
Bê: Muito...mas,-mordi os lábios.- eu posso gostar mais ainda. -Justin mordeu os lábios e me puxou mais contra seu corpo. Grudei meus dedos em seu cabelo e ele segurou minhas pernas , entrelaçando em sua cintura. Seus lábios exploraram meu pescoço, enquanto ele me levava até a cama. Quando ele finalmente me colocou na cama, senti suas mãos acariciarem meu corpo.... Mordi os lábios, o toque dele me fazia ficar arrepiada. Justin aproximou nossas lábios e me beijou. Suas mãos foram me despindo aos poucos, até eu ficar completamente nua. Ele parou o beijo e começou a beijar os meus seios...aquilo era bom, muito bom.
Bê: Não para amor...-pedi, quando Justin parou, ele sorriu malicioso pra mim e tirou a camisa. Mordi os lábios vendo aquele peitoral... Justin pegou uma das minhas mãos e passou ali, até parar no botão de sua calça... Sorri maliciosa e abri o botão. Eu já podia ver o seu membro quase rasgar sua cueca... Justin jogou sua calça em qualquer lugar ali,e voltou a me beijar. Suas mãos acariciavam todo meu corpo. Eu precisava dele...precisava agora!
Passei minhas mãos pela sua barriga e a coloquei dentro de sua cueca. Ele já estava prontinho... com a outra mão tirei sua cueca e passei a estimula-lo.... Quando eu menos esperei Justin segurou em minhas coxas e  se posicionou no meio das minhas pernas. Senti ele me penetrar bem lentamente...
(...)

(Justin Bieber ON|Brenda OFF-)

Acordei com aquele barulho irritante de celular tocando. Brenda estava dormindo do meu lado...Me levantei, sem fazer barulho e fui procurar o celular que tocava... Era o celular dela, o peguei e atendi.
XxxX: Brenda, não se esquece ok ? Hoje as duas horas no galpão.
JB: Ryan ?
Ryan: Justin, porque você ta com o celular da Brenda?
JB:Porque ela ta dormindo comigo.... e o que é isso de galpão as duas com a minha namorada?
Ryan: Galpão? Eu disse salão Justin, e não galpão...
JB: Não você disse galpão! O que ela tem a ver com isso ?
Ryan: Ér....cara, ta tarde, eu tenho que desligar ta? Tchau!
O filha da mãe desligou!
Que história é essa de galpão com a Brenda? Coloquei o celular dela no lugar e me deitei ao seu lado. Eu estava bastante cansado mas amanhã...eu ia tirar essa história a limpo com o Ryan.
**

Acordei com a Brenda me chamando.
Bê:Amor....-senti sua mão me acariciando.Sorri e abri os olhos.
JB:Bom dia....
Bê : Eu tenho que ir embora amor...eu to ferrada!-me sentei na cama e a encarei. Ela já tinha colocado suas roupas.
JB: Porque ?
Bê: Porque eu e você temos escola hoje... e meu pai vai me matar se não me ver no quarto!
JB: Eu não vou na aula hoje...tenho que resolver umas coisas mas eu vou te levar pra casa.-ela assentiu. e eu me levantei e troquei de roupa, em seguida saímos de la e entramos no carro.
Eu não iria para a escola hoje... não tava muito afim mas eu iria resolver isso com o Ryan. Eu tinha que tirar isso a limpo. Porque eu não queria pensar no pior : uma traição do meu melhor amigo.
**

Deixei Brenda na casa dela e fui para a casa do Chaz. Ryan tinha uma casa em Los Angeles mas ele sempre ficava na casa do Chaz.
Quando cheguei lá, estacionei o meu carro e não bati na porta, apenas entrei. Chaz e eu eramos muito amigos, e não costumávamos bater... bom eu não costumava bater.
Assim que entrei, vi Demi e Chaz no sofá vendo Tv e Ryan estava no outro. Nolan só pra variar devia estar dormindo ainda.
JB:Eae!-disse e fechei a porta. Todos me olharam
Demi: JUSTIN!-Demi saiu correndo até mim e me abraçou. -EU ESTAVA COM SAUDADES !
JB:Eu também baixinha!-ela me mostrou a língua. Ri.
Chaz: Hey Justin.... o que faz aqui á essa hora? Dona Pattie vai ficar brava contigo ,você não tem aula hoje ?
JB: Eu tenho mas.... eu tenho uma coisa pra conversar com o Ryan...em particular.
Ryan :Comigo ?-ele me olhou parecendo surpreso.
JB: É.
Chaz: O que é de tão importante que você esta desobedecendo sua mãe ?
JB:Não é nada Chaz...assunto meu e do Ryan.... -olhei pra ele.-Podemos ir pra cozinha? -ele assentiu e saiu para a cozinha. Eu o segui.
Quando chegamos, ele parou em frente a bancada e eu parei de frente pra ele.
Ryan: Eai cara...o que tem pra falar comigo
JB: Que história foi aquele sobre galpão ?
Ryan: Não era galpão Justin já te disse....
JB: Ok, mas e se for salão...porque você ligaria pra minha namorada para falar isso ?
Ryan: É que a Brenda disse que eu tinha que mudar o meu cabelo...e bom, você sabe como ela é não é ?
JB: É eu sei . - Brenda era muito preocupada com isso,disso ele estava certo.
Ryan: Mas eai cara... onde vocês estavam ontem ? Eu liguei pra você e você não me atendeu.
JB:Eu a levei em um racha....você acredita que ela me ligou e perguntou da Cait ? Você não disse nada dela não é ? Ela ficou furiosa comigo...
Ryan: Não cara...eu não falei nada da Caitlin pra ela... agente mal conversa...mas eai, o que houve no racha?
JB: Martin estava lá e agente competiu....
Ryan: SERIO ? FAZ UM TEMPÃO QUE EU NÃO VEJO AQUELE OTÁRIO!
JB: Pois é, eu também mas ai ele me fez uma aposta e eu não tive dúvidas de me  vingar.
Ryan: Isso ae cara...mas eai, onde você foi depois ?
JB: Fui curtir um pouco com a Brenda....sabe...-ele assentiu com uma expressão maliciosa.
Ryan :Eai cara...vamos assistir um pouco de Tv? Daqui a pouco a Miley ta ai...e podíamos sair já que você não vai pra escola...
JB: Pode ser.

(Brenda ON| Justin Bieber OFF-)

Entrei no meu quarto com cuidado e fui tomar um banho. Meus pais ainda estavam dormindo...até Lucy estava e isso era ótimo. Quando terminei o banho  , coloquei essa roupa :
                                                                     ( a do meio :)          
                                                     
Fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto para que secasse naturalmente. Ouvi batidas do meu quarto, em seguida meu pai entrou.
Bê: Bom dia pai!-disse e ele me olhou surpreso.
Brad: Já acordou Brenda? Uau.
Bê: Sim pai...eu tenho aula hoje esqueceu ?
Brad: Não mas achei que você esqueceria...-ele sorriu amarelo.-O café está na mesa, vamos ?
Bê: Claro.
Fomos para a cozinha e minha mãe já estava lá. Isso era raro porque eles sempre saiam antes deu acordar. Tomamos o nosso café e eu fui para a escola com o meu carro.
**
Todos lá estavam estranhos...e me olhavam como se eu fosse uma estranha. Talvez porque eu fiquei dois dias sem ir pro colégio  ...e também porque a história deu ter ''fugido'' com meu namorado  , deve ter vazado por ai. Mas eu não estava me importando com isso... eu não estava nem um pouco afim de falar com ninguém , não mesmo!
Quando as 3 primeiras aulas acabaram, eu fiquei na quadra, me lembrando de Justin.
Se todos o conhecessem quando ele entrou na escola, ficariam surpresos, com o quanto ele mudou.

(FlashBack ON)


Depois que o professor terminou ele se sentou e alguém bateu na porta e entrou. Era um garoto. Um pouco estranho na verdade, mas até que era bonitinho.
XxxX: Licença professor, posso entrar ?
Sr.Connor : Claro, você é o aluno novo certo ?
XxxX:Sim, me chamo Justin Bieber. - ouvi alguns gritinhos abafados de algumas garotas. ¬¬ ele nem é tanta coisa assim.
Sr.Connor: Muito prazer, eu sou o professor de Química, pode me chamar de Sr.Connor Seja bem vindo a  e pode se sentar ...- ele olhou para a classe procurando um lugar disponível.
AQUI NÃO. AQUI NÃO. AQUI NÃO.
Sr.Connor:Pode se sentar, do lado da senhorita Pitt. - ele apontou pra mim. O garoto assentiu e veio em minha direção com cara de merda. Ele se sentou do meu lado e pegou seu caderno. O professor continuou falando sobre os príncipios básicos da Química , ele só estava revisando coisas do ano passado.Olhei para o garoto e ele copiava os textos do quadro. O nome dele era Justin né ? Enfim, fiquei o fitando e vendo o estilo dele. Não que eu me importasse mas era um tanto largadinho...
JB:Se vai ficar me olhando, acho que tirar uma foto duraria mais.
Bê: QUE ?
JB:Além de metidinha é surda ?
Bê: ¬¬ mas eu não disse nada. Se encherga garoto! Como pode dizer que sou metida se mal me conhece ?
JB:Fácil, olha pra você!- eu me olhei. Como sempre , eu estava perfeita.
Bê: Eu estou perfeita, como sempre.- ele riu.
JB:Na verdade, você está ridicula.
Bom,eu não estava com as minhas jóias. Deve ser por isso. Ontem á noite,alguém entrou em casa e roubou todas elas. Minha mãe disse que compraria outras, mas o pior é que eu realmente amava as minhas jóias.
Bê: Se está falando sobre eu estar sem brincos e tudo mais... ontem eu fui roubada por isso eu estou sem nada.- ele me fitou por um tempo pensativo, depois voltou a olhar pro quadro e copiar os textos.
A aula foi rápida. Mentira. Foi lerda e além do mais o tal Justin, era um garoto muito metido. Fala sério! TIVE QUE AGUENTAR O SILÊNCIO MORTAL DELE POR MAIS UMA AULA. Depois era a aula de Educação Física. Os garotos sempre jogavam futebol ou basquete. As garotas foram jogar vôlei. Eu odiava vôlei, a bola poderia quebrar a minha unha. Me sentei na arquibancada na quadra e fiquei lendo Romeu e Julieta. Eu sei, eu lendo é algo muito assustador, mas eu achei legal a história de amor, entre Romeu e Julieta talvez fosse um livro legal. Sei lá, eu só saberia se lesse, então continuei lendo enquanto todos faziam suas aulas e se matavam para simplismente ficarem suados.Eca.
**

Depois que as meninas jogaram vôlei, o professor decidiu fazer um time misto. Com meninas e meninos. Algumas meninas se sentaram e alguns meninos também.O Professor James, ou treinador James como os meninos os chamavam montou os times. Uma garota disse que faltava uma garota no time das meninas. Todos me olharam. Fingi que não vi e continuei lendo.
P. James :Senhorita Pitt, você pode se juntar ao time ?
Bê:Melhor não sôr...- eu disse olhando pra ele.
P. James : E porque ?
Bê: Minha unha pode quebrar.- vi que algumas vadiazinhas riram. QUE FALTA DE CLASSE U_U
XxxX: Deixa pra lá sôr, essa menina é muito metida.- eu olhei procurando quem falou isso e vi o Justin, rindo com a mesma cara de merda das outras aulas.
Bê: METIDA ? EU VOU TE MOSTRAR O METIDA QUANDO GANHARMOS.- fui até a quadra e peguei a bola, para começar o jogo. Eu a saquei e fiz um ponto. Justin me olhou e reviolou os olhos. Ele pegou a bola e tacou na minha direção. Quando rebati, aconteceu o que eu temia.
Bê: AAAAAAAAAAAI.MEU.DEUS.!- o professor apitou e parou o jogo.
P. James : O que aconteceu Senhorita Pitt ? Se machucou ?
Bê: Sim.- eu olhei para a minha unha a analizando. QUE DROGA! EU FIZ A UNHA ONTEM!
P.James : O que esta doendo ?
Bê: Nada, mas olha...- eu mostrei a minha unha pra ele.-Minha unha quebrou! E a culpa é dele!- apontei para o Justin e ele me fuzilou com os olhos.
JB:Minha culpa ? Foi você que rebateu ! Eu não tenho culpa se você não tem forças suficientes.
Bê: Eu sou um garota, você devia ter jogado devagar:'(
JB:¬¬ VAI CHORAR ''PRINCESINHA'' ?
P. James: Vamos parar vocês dois!Justin a Brenda tem razão...- mostrei a língua pra ele. Certo foi meio infantil mas ele ficou irritado.-Ela é uma garota... vc não pode jogar com tanta força!
JB:Mas professor...
P. James : Mas nada, você vai ficar sentado essa aula e você tbm Senhorita Pitt.- assenti e fui me sentar. ERA MESMO O QUE EU QUERIA. Justin saiu da quadra bufando e foi se sentar na arquibancada tbm. Como era grande, ele se sentou a 723632 metros de mim. Era bom mesmo, eu não queria ficar perto de um menino metidinho que nem ele.

(FlashBack OFF-)

 Depois do intervalo ,as duas últimas aulas foram rápidas. Logo a aula acabou. Eu estava cheia de lição para fazer, mas isso ficaria para mais tarde , hoje eu tinha que ir no galpão outra vez e espero que eu não tenha que aturar aquele Chris outra vez.
**
Quando cheguei em casa, meus pais não estavam como sempre. Lucy disse que o almoço estava pronto e eu almocei,depois subi pro meu quarto. Deixei minhas coisas em cima da cama e meu celular começou a tocar.
Bê: Alô ? -disse atendendo. Era o Ryan.
Ryan: Eai, tudo bem ?
Bê Tudo e com você Ry ?
Ryan: Eu to bem.
Bê: Eai está me ligando porque ? Saudades de mim ?-ele riu no telefone.
Ryan: Claro que não Brenda, o Justin disse que eu te liguei ontem ?
Bê: Não, ele não me disse nada...porque?
Ryan: Porque quando ele atendeu, eu falei do galpão pensando que era você mas ele ouviu e eu tive que mentir...
Bê: O que você disse?
Ryan : Que ele entendeu errado e que você e eu iriamos para um salão de beleza hoje....
Bê: Salão ? Você é maluco!-ri.
Ryan: É,mas isso ta ficando perigoso demais...hoje ele veio aqui e eu tive que mentir pra ele...
Bê: Eu sei mas ele não pode saber...o que ele faria se descobrisse? Me matava e matava você também.
Ryan: Eu  sei Brenda...eu sei mas ele é meu amigo...
Bê: E ele é meu namorado...
Ryan: Você intendeu o que eu quis dizer...
Bê: Você vai  desistir de mim Ry? É isso ?
Ryan: Não, eu não vou. Eu disse que iria te ajudar e vou. Isso é para o seu bem e o dele...
Bê: Então....
Ryan: Tudo bem, te encontro no galpão as duas hoje ok ?
Bê: Tem que ser as duas? Hoje estou cheia de dever ...
Ryan: Você tem que fazer 18 anos logo... escola da muito trabalho...
Bê: Dá mesmo.... mas eai, dá pra mudar o horário ?
Ryan: Sinto muito mas não dá ... os caras já acertaram tudo.
Bê: Então ta... te encontro as duas.
Ryan: Okay, beijos.
Bê: Beijos.
Desliguei o celular e o coloquei em cima da cama.
XxxX:Eu não acredito que você fez isso.- Me virei e dei de cara com o Justin. Ele me encara perplexo.
Bê: O que você faz aqui ?

Continuaaa :)

Divulgando : http://semprebelieveandneversaynever.blogspot.com.br/
leiam amores , mt boa :)


OOOOOOOOi minhas limdaaaaas , tudo bem ? Me desculpem a demora, dia 27 eu fui no show do Luan Santana e por isso não postei e ontem pq meu tio tava aqui em casa e eu tava meio cansada e acabei não escrevendo. Eu estou com muitas coisas pra fazer mas eu vou fazer de tudo pra poder postar, as ibs todos os dias. OMG VOCÊS ESTÃO MUITO ANIMADAS COM ESSA IB E EU FICO MUITO FELIZ POR ISSO <3
Muito obrigada por tudo , e pelos comentários, eu amo vocês demais.
Eu sei que esse capítulo ficou ruim mas mesmo assim, mt obg por vocês sempre lerem.
Até o próximo capítulo.
Não esqueçam de seguir o blog :)