29 de ago. de 2012

Capítulo 72 ണarry yഠu ♔ ''A primeira vez na nossa lua de mel''

Deixar eles, para sair em lua de mel por aluguns dias  era horrível... eles sempre foram a coisa mais importante da minha vida... mas enfim, consegui me despedir deles e em meio as várias lágrimas que caíram, entrei no carro do Justin que nos esperava. Kenny dirigia até ao aeroporto e de lá iriamos pegar um avião para um lugar que Justin não queria me dizer...Kenny deu partida no carro e tudo que se ouvia eram os gritos das pessoas nos desejando felicidades e boa viajem.
(...)

Chegamos no aeroporto meio que atrasados por causa do trânsito. Iríamos viajar em um jato particular. Quando finalmente Justin resolveu tudo com o piloto e todo aquele pessoal, entramos no avião. Me sentei na poltrona e praticamente dormi ali mesmo. Nem ao menos senti o avião decolar.


-Amor... acorda...amor...- a voz do Justin invadiu minha mente e eu abri os olhos. Justin estava levemente inclinado por cima de mim. Sorri ao ver ele me olhar. -Bom dia minha Bela Adormecida.-ele sorriu. Retribui seu sorriso acariciando seu rosto.
-Bom dia meu Príncipe Encantado.
-Chegamos sabia?
-Chegamos?!-quase dei um pulo naquela poltrona. Olhei pela janelinha do avião mas tudo que eu via era a pista de pouso do avião, em algum aeroporto, em algum lugar.-Onde chegamos Justin ? -ele riu.
-Na França meu amor.
-França?-Não me segurei e o abracei.-Eu sempre quis conhecer a França!
-Isso é ótimo amor! -ele se afastou um pouquinho para me olhar.-Temos que ir... Os amigos da minha mãe tem uma casa no Vale do Loire...sabe o que isso quer dizer? -sorri confusa.
-Não o que ?
-Que vamos ficar juntinhos...em um lugar totalmente deserto... e sem nenhum flash ou câmera.
-Isso é perfeito. Muito obrigada... quer dizer... eu..-sorri envergonhada, eu não conseguia agradecer tudo aquilo. Senti minhas bochechas corarem por quase ter estragado a surpresa ontem.-Eu te amo muito...
-Você merece muito mais amor... eu já te disse... agora vamos, tem um carro nos esperando e nossas malas já estão dentro do porta-malas. -assenti ajeitando meu cabelo e me levantei. Coloquei um óculos escuros e eu e Justin saímos daquele jato.
Havia um carro nos esperando. Entramos e o motorista ( que provavelmente Justin tinha contratado ali na França ) ligou o carro , seguindo para fora do aeroporto.
(...)

-Est arrivé!-disse o motorista, em francês parando o carro em frente a um banquinho não sei onde. Olhei aquele lugar. Algumas arvores , e flores ... bosques para todos os lados mas eu não via nenhum outro carro, nem casas. Será que ele nos deixaria ali ?
-Chegamos.-disse Justin pra mim, em seguida tirou alguns dólares e deu pro motorista.-Merci, voici votre argent. Avoir un bon voyage de retour.-disse Justin pro motorista. Olhei pra ele incrédula. Ele sabe falar francês?
-Merci.-respondeu o motorista pegando o dinheiro. Justin saiu do carro e eu o segui. Ele abriu o porta-malas e pegou as malas. Senti areia em meus pés. Teríamos que andar até a casa? Ou ela estaria tão escondida em meio as arvores que eu não via? Depois que Justin retirou as malas do carro, o motorista deu a partida e desapareceu naquela estrada deserta. Olhei pro Justin e ele parecia estar contando as malas. 7 malas ao todo.
-Amor... porque paramos aqui ? -perguntei, e ele me olhou com um sorriso simpático.
-É que a casa em que vamos ficar é perto daqui... e como o Scoot combinou com o motorista de só nos trazer até aqui, temos que andar até lá...
-Ahhh, eu não sabia que você falava francês.
-Eu falo francês fluentemente porque meus bisavós são franco-canadenses e como eu estudei por um tempo em uma escola bilíngue... isso me ajudou a aprender... Nous devons y aller!-ele sorriu.
-O que você disse? -franzi o cenho. Aquilo parecia tão complicado pra mim.
-Que temos que ir.-assenti e peguei 3 malas. Justin pegou as outras e saímos andando pela aquele estrada.
[...]


-Chegamos.-disse Justin assim que paramos em frente a uma casa. Pequena mais linda. Ela parecia aquelas casas de madeira ou de um outro material parecido com a madeira daqueles filmes antigos. Ele caminhou até a casa e eu o segui.
Justin deixou as malas na soleira da porta e procurou a chave em seu bolso. Assim que achou, abriu a porta guardou as chaves no bolso e pegou as malas novamente entrando na cama. Fiz o mesmo.
Olhei aquela sala. Era incrivelmente linda. Havia um Tv, uma lareira...3 sofás enormes... e havia uma mesinha no centro com alguns artesanatos provavelmente comprados aqui, na França.
-Scoot mandou limpa-la pra gente... isso aqui estava coberto pela poeira!-Justin comentou enquanto andava pelo corredor. Eu contei 7 portas. Era enorme aquela casa. Ele abriu a porta de um quarto e entrou. O segui e deixei as malas no chão ali mesmo. Havia uma cama de casal ali então provavelmente era o nosso quarto.
-Esse é o nosso quarto.-Justin disse e se jogou na cama me olhando. Eu apenas observava o quarto. Era muito lindo. Havia duas comodas, uma lareira também, e uma TV. Tinha alguns quadros de flores... que davam um visual aconchegante naquele quarto.
-É lindo.-comentei.
-Porque você não vai tomar um banho enquanto eu desfaço nossas malas? Você deve estar cansada...
-Eu to bem, posso te ajudar com as malas.-disse.
-Não amor... não precisa se cansar ta bom...Vai lá tomar um banho eu fico aqui e depois vou...-me sentei na cama ao seu lado e o encarei. Ele parecia cansado... não eu. Me inclinei um pouco por cima dele e selei nossos lábios rapidamente.
-Achei que tomaríamos banho juntos.-sussurrei em seus lábios. Ele sorriu pelo nariz e me envolveu em seus braços.
-Agora eu sou seu. Faço tudo o que quiser.-olhei aqueles olhos cor de mel e senti um frio em minha barriga.
-Então vem tomar banho comigo ?
 -Tudo bem.-ele juntou nossos lábios mais uma vez e se levantou comigo.
Entramos dentro do banheiro.
Justin foi logo tirando sua roupa. Reparei melhor em seu corpo. Cada dia mais lindo... e cada dia me fazendo deseja-lo mais.
Retirei minhas roupas devagar, e senti os olhares de Justin em mim. Eu me sentia ''não sexy'' com aquela barriga e as vezes eu sentia que Justin deixava de fazer amor comigo por causa dela, mas aqui isso iria ser diferente. Era nossa lua de mel e nada ia me impedir de ter o meu marido só pra mim.
Depois que tirei minhas roupas , fui pra baixo do chuveiro. Justin já estava lá e a água já caia em seu corpo.
Coloquei meus cabelos pro lado e antes mesmo de pegar o shampoo senti os lábios de Justin em meu pescoço e suas mãos em minha cintura.
-Porque a cada dia mais linda? -ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada.Me virei de frente pra ele colando nossos corpos. Eu não disse nada, apenas juntei nossos lábios pedindo passagem para a minha língua em sua boca. Justin cedeu. Senti as mãos dele percorrerem todo o meu corpo ... minha bunda, minha cintura, minha barriga, meus seios... A cada toque eu o queria mais... Paramos o beijo por causa da maldita falta de ar. Justin se inclinou e continuou beijando meu pescoço ofegante.
-Amor... -falei tentando recuperar a respiração.
-O que foi princesa?
-Vamos terminar o banho ... por favor...-ele riu no meu pescoço me fazendo sorrir.
-Tudo bem princesa.-Justin se afastou e continuamos nosso banho normalmente. Eu odiava cortar o clima, mas como Justin havia dito... eu estava um pouco cansada.
(...)

Quando terminamos o banho Justin vestiu apenas uma cueca box. Abri minha mala e procurei o que vestir mas não tinha nada que eu queria pôr. Justin foi pra cozinha fazer algo pra gente comer e eu fiquei ali achando alguma roupa.
Peguei uma lingerie e a vesti. Fui até a mala do Justin e peguei uma camiseta branca dele.
Agora sim, eu estava confortável.
Guardei sua mala  e me joguei na cama para descansar um pouco.
**

Quando Justin voltou, me sentei rapidamente na cama e ele colocou a bandeja em cima da mesinha ao lado. Ele se sentou ao meu lado e me encarou. Senti minhas bochechas corarem.
-Minhas roupas te deixam mais sexy...
-Eu não to sexy amor...-falei sem graça.
-Não? -ele fez uma cara de indignação.- Você é a grávida mais sexy de todos os tempos!- me aproximei mais dele e o beijei. Paramos o beijo com selinhos.
-Obrigada...-sussurrei.
-De nada. Eu trouxe  algo pra você comer.- Justin pegou a bandeja na mesinha e colocou ao meu lado na cama. Olhei o que ele tinha feito. Ovos com Bacon.-Espero que goste... você gosta de Ovos com Bacon não é ? Ou isso te enjoa? - Arqueei uma sobrancelha pra ele. Aquilo iria me irritar. Eu odiava que se preocupassem  tanto comigo mas ele não estava fazendo pelo meu mal. Eu só não queria que ele se preocupasse tanto com a minha gravidez e acabasse com a nossa lua de mel.
-Amor, não precisa ficar se preocupando comigo... eu amo ovos com bacon...
-Desculpa só não quero te ver passando mal por ai...
-Eu sei... muito obrigada.-forcei um sorriso e comecei a comer o que ele havia preparado. Estava delicioso! Assim que Justin teve a certeza de que eu estava gostando, ele se deitou ao meu lado e ficou mexendo em seu celular.
Quando acabei, levei a bandeja na cozinha e fui escovar meus dentes. Eu odiava ficar com o gosto de ovo na boca porque afinal eu não gostava muito de ovos.
Voltei pro quarto e Justin ainda estava mexendo no seu celular.  Me deitei e comecei a encara-lo.
Era incrível como ele ficava mais  lindo a cada segundo que se passava. Olhei seu peito desnudo e coloquei minha mão descendo até sua barriga. Mordi os lábios e ele me olhou.
-Esta muito ocupado amor? -perguntei com uma voz sensual. Ele soltou um risinho pelo nariz e colocou o celular de lado.
-Pra você eu nunca estou ocupado.-sorri maliciosa e subi em cima dele passando minhas pernas em sua cintura. Senti minha intimidade se chocar contra a barriga dele me fazendo morder os lábios. Justin colocou suas mãos em minhas pernas me fazendo colar em seu corpo. Comecei a dar leves mordidas em sua barriga e fui subindo até chegar em seus lábios. Justin me beijou com ferocidade e com uma necessidade que eu desconhecia.
Minhas mãos desciam e subiam em suas costas o arranhando de leve. Justin soltou alguns gemidos ... Quando menos esperei, Justin me colocou debaixo dele, ficando em cima de mim. Seus lábios percorreram todo o meu pescoço. Senti suas mãos tentarem tirar a sua blusa que eu estava vestida. Dei uma ajudinha pra ele tirar ficando apenas com a minha lingerie. Justin olhou meu corpo inteiro e mordeu os lábios , em seguida voltou a me beijar.
-Me faça mais uma vez sua.-sussurrei em sua orelha. Senti seus pelos se ouriçarem quando eu disse isso. Sua mão desceu por minha barriga e ele rapidamente tirou a minha calcinha. Senti sua mão em minha intimidade estimulando meus critoris. Quando ele introduziu seu dedo, dei um impulso pra cima com o meu quadril. Aquilo tinha me pego de surpresa. Mordi os lábios reprimindo alguns gemidos altos enquanto ele fazia movimentos circulares dentro de mim. Sua outra mão abriu o feixe do meu sutiã e assim que ele tirou o jogou em algum lugar no quarto. Senti seus lábios molhados em meus seios... aquilo me fez gozar. Ele soltou um riso safado e continuou com seus movimentos em mim. Quando ele tirou seu dedo de mim , coloquei minhas mãos em sua box e a tirei rapidamente. Me inclinei pro lado e fiquei em cima dele. Dei um sorriso safado e comecei a rebolar em seu membro. Justin segurou forte em meus quadris me estimulando. Quando vi que ele estava pronto,parei de rebolar e me encaixei em seu membro. Justin começou com movimentos leves... Seu membro  estava mais do que ereto dentro de mim. Suas entocadas foram aumentando... e mais uma vez eu gozei. Comecei a rebolar em seu membro mais uma vez, o estimulando. Logo seu líquido quente me invadiu. Justin diminuiu seus movimentos lentamente até estar totalmente fora de mim.
Me deitei em seu peito e a única coisa que se ouvia naquele quarto, era nossa respiração descompensada. Aquela tinha sido nossa primeira vez na lua de mel... e como sempre , mesmo eu estava cansada, eu me sentia nas nuvens ao lado da pessoa mais importante da minha vida, Justin Drew Bieber.

Continua...

Blog que recomendo de hoje : mybeautybieber Ela está começando agora, espero que gostem.

Oi minhas leitoras lindas, tudo bem ? Eu sei que eu demorei, mas eu to em semana de trabalho, eu tinha uma prova mais a professora faltou graças a Deus ahdgd~ajdhd então eu sei que esta pequeno mais é que eu chego da escola um pouco cansada e não da tempo de escrever e  a noite, eu tenho q atualizar o tumblr o face e  o tt e fica meio difícil de escrever. Eu acho que vocês me intendem né? 
Bom, ta todo mundo pedindo segunda temporada, e eu ainda não sei . Não me xinguem eu sei que vocês amam essa ib mais eu to cheia de idéias pra outras ibs, acho que deveríamos mudar não é ? O qe acham ? Comentem pf.
Ahhh lembram que eu disse que quando vcs quiserem que eu recomendassem vocês era pra comentar lá em cima? Então gente, se quiser ser divulgado deixem a url do blog lá em cima ^ Clica.
Se quiserem que eu adicione vocês, deixei seus msn e tt ou outras redes sociais, lá em contatos. Clica.
E bom, estou querendo afiliação tipo um Recomendo intendem ? Não vamos postar no blog uma da outra nem nada do tipo mais eu quero afiliadas. Pra isso basta comentar aqui mesmo neste post.
Muito obrigada por tudo. Eu leio os comentários de vocês e sorrio de mais, fico muito feliz em saber que gostam dessa ib, pensem direitinho sobre o que eu falei ok ? Não se esqueçam de seguir o blog. EU amo vocês s3s3

Mais dois selinhos s3

                                         
Recebi um selinho da : imaginee-believer

1- Qual sua música favorita do Biebs? One Time 
2- É belieber desde quando ? Final de 2009 por ai avd~ajdhdha
3-Apoia Jelena? Não bby
4- Já foi em algum show do Biebs? Infelismente não :(
5-Dentro todas as músicas do Justin, qual tem a letra mais linda na sua opinião ? É meio difícil de escolher porque eu amo todas as músicas mas tem 2 que eu acho que as letras são perfeitas... U smile e Believe :')


Ganhei o outro selinho da bluebieberknowles46

1- Qual você prefere Chris, Chaz ou o Ryan?? Oiaa, eu tenho uma paixão enorme pelo Chazito ahsg~ajdhdg
2-Você apoia Jelena? Nops u_u
3- Qual foi a namorada do Justin que você mais gostou ? A Caitlin :)
4- Você faria QUALQUER coisa pelo Justin? Com certeza... menos uma coisa que eu acho falta de respeito comigo... e com o próprio Justin.
5- Já teve algum sonho Hot com o Justin que você gostaria que se realizasse? Muitos sonhos HOT 66' KKK


Bom meus amores muito obrigada pelos selinhos, eu e a Aline e a Bia, afiliadas e moderados deste blog agradecemos HASHUASUH como eu não estou com tempo de ler muita IB em blogs, eu vou indicar apenas cinco para os selinhos acima ok ? Por em todo caso eu indicaria eles repetidos mesmo.

Blogs indicados :
1- bluebieberknowles46 [retribuindo o selinho s3]
2- imaginee-believer [retribuindo o selinho s3]
3- everything-is-gonna-be-alright
4- dreamsbieber-smile
5- letsgoimaginebelieber

Perguntas: 
1- Qual a música do Justin que vocês mais ouvem ?
2- Já sofreram bullying por ser belieber?
3- Costumam brigar com seus amigos por causa do Justin ?
4- Seus pais intendem que vocês são beliebers, ou eles acham que isso é uma fase?
5- Qual sua cor preferida?