4 de mai. de 2012

Capítulo 50 ണarry yഠu ♔ Viagens.

Fechei o twitter e fui me deitar. Vi que a pulseirinha que ele havia me dado uma vez estava do meu lado, na mesinha perto da cama. Me cobri e a peguei... Fiquei fitando aquele pulseira, era linda como ele , até que adormeci com ela em minhas mãos.

Justin Bieber ON~


Senti mãos em minha volta e automaticamente eu acordei...quando abri os olhos senti uma pontada em minha cabeça. Estava doendo... Olhei pro meu lado e a bela garota loira estava dormindo, nua ao meu lado. Me levantei na hora ,assustado.
PERA. EU TRANSEI COM ELA ? Coloquei um shorts e sai dali. Onde eu estava ? Sai do quarto e começei a andar pelo corredor daquele lugar. Era como um hotel mas... era diferente... não era ? Era um motel. Tentei me lembrar de tudo que aconteceu ontem... tudo que eu me lembrava era que eu estava bebendo muito e me lembrava também de dançar com aquela garota, só isso... Consegui achar uma porta que dava para a garagem daquele lugar...olhei entre os carros e encontrei o meu. O abri e começei a dirigir... Não sei como alguém não roubou, a chave estava na eguinição... Decidi não ir pra casa. Levantei os vidros do carro e começei a dirigir sem direção. Sabe, era bom. Não tem um lugar pra ir, não ter que chegar em algum lugar... Era quase como se eu não tivesse onde morar e na verdade eu não tinha. Ficava me mudando de hotel a cada lugar que eu ia... Tudo bem que eu tinha minha casa mas não é a mesma coisa e eu sabia o que se passava em minha mente. Mais uma vez, Jeniffer. Balançei a cabeça , me livrando daquele pensamento... eu não queria pensar nela... Que saco! Continuei dirigindo, até chegar perto de um parque... estacionei o carro e fiquei lá, sem abrir os vidros, sem dizer nada ... apenas pensando. Ninguém podia me ver ali, porque havia sulfilme nos vidros do carro e era melhor assim... Acho que ''Justin Bieber sem camisa de manhã em seu carro '' poderia ser uma otima noticia e no ponto de vista dos criticos... eu estava fazendo algo errado.
Olhei em volta mais uma vez. Carros passando sem parar, pessoas passeando pelo parque, cachorros e crianças brincando juntos...Sou só eu que acho que esta tudo uma merda ? Sei lá, e se o cachorro mordesse a criança ? E se um carro batesse no outro por estar correndo demais ? O mundo é feito de trágedias também... Fiquei fitando um pequeno banco ali, sem ninguém... Acho que eu estava me lembrando daquele lugar...Não!Não podia ser... E foi ali, que Jenny e eu demos o nosso primeiro beijo, onde paramos depois que fujimos do meu segurança... foi ali onde tudo começou. Senti meu estômago embrulhar e minha cabeça girar... Logo eu estava chorando.É, eu estava chorando... Porque ? Ah, só Deus sabe... Acho que porque eu sou um idiota, chorão que não aceita um término de namoro, ou mais um bobo apaixonado e totalmente confuso na vida.
Isso deveria ser reações de garotas, isso que dá conviver e ser criado a vida toda por uma mulher. Você acaba ficando sensível ou algo assim...
Liguei o rádio do carro para me distrair, começou a tocar a minha música, Mistletoe. Deixei ela tocar... No começo ficou tudo bem, é claro porque não ficaria não é ? Uma das músicas mais bonitas que fiz mas ... eu havia feito pra ela. E era a música que ela mais gostava de ouvir. O natal estava chegando e sinceramente, se tudo continuasse como estava eu preferiria, ir passar o natal sozinho no Havai do que voltar ao Canadá e ficar com a minha familia. Eu sei que eu deveria aproveitar as festas e reuniões familiares para matar a saudade de não estar perto deles, mas eu não estava me sentindo bem. Eu queria sumir ou ser invísivel, sei lá... Aquilo estava me cansando.
Olhei pra chave do carro e decidi ir embora pro hotel. Minha mãe ou Scoot deveriam estar me procurando, afinal não dormi em casa...
**

Cheguei no hotel o mais rápido que eu pude , mas não corri pra isso. Entrei pelos fundos e por sorte não encontrei ninguém nos corredores para ver o meu estado. Entrei no meu quarto e liguei o chuveiro para um banho.
Enquanto a água caia, fui acordando mais... pensando mais. O que eu estava fazendo ? Eu estava me sentindo um inútil, alguém cheio de pessoas mas como se não tivesse ninguém...Eu não podia ficar daquele jeito , eu não podia deixar que isso me torturasse... eu tinha que fazer algo. Fiquei pensando nas possibilidades... ''Quem sabe uma nova namorada ?'' Não, isso não, eu não consigo olhar pra nenhuma garota sem lembrar de Jenny. ''Que tal você fazer shows para se distrair ?'' Não, eu estava cansado, não fisicamente, mas mentalmente. Minhas beliebers não iam gostar do meu jeito , iriam ficar preocupadas... era melhor não. ''E se você viajasse ? '' Viajar ? Parece uma boa idéia. Isso, esta decidido, eu vou viajar e vou viajar hoje mas para onde ?
''Que tal viajar para vários lugares ? Conhecer culturas e pessoas novas ? ''
Minha conciência estava me surpriendendo. Esta decidido, vou fazer algumas viagens, como ... férias adiantadas. Eu gostei disso, só tinha que falar com o Scoot e minha mãe primeiro.
Sai do banho me sentindo melhor.Estava em parte feliz e um pouco animado, isso era bom. Me arrumei assim :


Sai do quarto e fui até o restaurante do hotel, estava morto de fome. Me sentei em uma mesa e fiz o meu pedido. Comi panquecas com mel...faz tempo que eu não comia isso. Fiquei um tempo ali, decidi entrar no meu twitter pelo celular. A página demorou para entrar mas isso sempre acontecia. Quando entrei fui direto para as mentions... Haviam muitas como sempre mas uma me chamou a atenção... dizia assim : ''O que a @JenifferConti fez ? Você viu o que ela twittou ? '' Cliquei no twitter da Jenny e entrei. O primeiro twett que vi dizia que o twitter estava desativado... Continuei lendo, Jenny pedia desculpas á mim por ter feito isso ? Fiquei lendo aquelas palavras, por um momento eu tive esperança mas... Porque ela fez isso ? Porque ? Ouvi alguém chamar o meu nome e desviei a atenção do meu celular. Era minha mãe e o Scoot eles se sentaram na minha mesa.
-Oi filho, você voltou pro hotel ?
-Aram mãe...
-Pensei que fosse ficar mais um pouco com a Jenny ...-comentou Scoot.
-Não tem mais Jenny...
-Como assim Justin ?
-Isso mesmo que você ouviram...Eu e Jenny terminamos, na verdade, ela terminou comigo mas...
-Vocês terminaram filho ? Porque ? Pensei que você amasse ela!
-E eu amo, mas parece que ela se cansou de mim...
-Sinto muito filho...-olhei pro meu celular e fechei aquele página do twitter dela.
-Tudo bem mãe... ér eu tenho que falar com vocês dois...
-Pode falar Justin...
-Scoot , antes eu queria pedir para que vocês pensassem bem antes no que eu vou dizer... -eles assentiram.-Bom, eu quero viajar.
-VIAJAR JUSTIN ? PRA ONDE ?
-Não sei mãe... qualquer lugar, eu quero sair daqui, eu não suporto mais um minuto aqui nessa cidade...
-É por causa da Jenny isso tudo ?- olhei pro Scoot.
-Ér....
-Você tem certeza que quer isso ?
-Tenho... eu não estou bem...
-Tudo bem então.... por mim você pode ir.-olhei pra minha mãe e ela parecia pensar.
-Ta, você pode ir Justin!
-Otimo, quero ir ainda hoje...
-Hoje você não pode Justin !
-Porque Scoot ?
-Você tem uma entrevista e vai ter que ir... eles querem saber sobre a Jenny ter saido de um hospital, querem saber sobre você e você pode anunciar sua viajem também...
-E o fim do meu namoro.-completei ironicamente...
Continuamos ali, minha mãe mudou de assusto, acho que queria me animar... mas era impossível fazer isso.


Jeniffer CONTI ON ~

Eu estava sentada no sofá, tinha acabado de almoçar. Zac estava sentado na mesa, olhando seu celular e eu estava assistindo Bob Esponja. É, eu não estava com cabeça para filmes de romance, nem nada do tipo. Eu estava bem em ver um desenho animado.
-Você realmente quer assistir Bob Esponja ? - olhei pra trás e Zac estava passando a mão em sua nunca, com ar encomodado.
-Sim.
-Fala sério... tira disso.
-Nossa até parece que você nunca teve infância.-ele se levantou e sentou-se ao meu lado, pegando o controle da minha mão.
-Eiii!
-Calma,  eu só vou ver o que esta passando... - Zac ficou trocando de canal. Fiquei apenas vendo, até que ele parou em uma. Era um pograma sobre famosos.-Eu amo esse programa!
-Você gosta de ver fofocas sobre os famosos ?
-Não, mas essa apresentadora é engraçada... -dei de ombros de fiquei vendo com ele. Logo ela falou um nome que chamou minha atenção... 'Justin Bieber', ela iria fazer uma entrevista com ele. Zac me olhou, como se estivesse pedindo desculpas por ter tirado do desenho, quando ele ia trocar de canal, eu o impedi.
-Não troca... eu quero ver.
-Tem certeza ?
-Tenho ué...- olhei pra Tv e fiquei assistindo. Quando Justin entrou meu coração disparou. Ele parecia triste e estava forçando um sorriso, eu tinha certeza. A entrevista começou:
Apresentadora: Oi Justin, como vai ?
Justin : Bem , e você ?
Apresentadora: Estou otima e feliz por você ter aceitado nosso convite para essa entrevista...muito obrigada.
Justin:Eu é que agradesço...
Apresentadora: Bom parece que você esta desanimado.-ela riu fraco.
Justin: Um pouco cansado, só isso...
Apresentadora: Muito trabalho ?
Justin: Basicamente isso...
Apresentadora: E então Justin como estão as coisas ? Jenny esta bem de saúde ? Saiu na midia várias fotos sua e dela, saindo de um hospital...
Justin: Ela passou mal, só isso...
Apresentadora: Ela esta melhor ?
Justin: Concerteza.
Apresentadora: E ela andou twittando coisas estranhas no twitter, do tipo '' eu pesso desculpas pelo que fiz'' , isso foi pra você?
Justin:Acho que foi.
Apresentadora: E você pode me dizer o que ela fez ?
Justin: Eu não sei exatamente sabe... não sei de nada.
Apresentadora: Mas como assim Justin ? Você não é o namorado dela ?
Justin: Não, não mais...-a apresentadora olhou pra ele surpresa, e ele sorriu de canto.
Apresentadora: Você não esta mais namorando Jeniffer Conti ?
Justin:Não, terminamos nosso namoro ontem...por motivos pessoais...
Apresentadora: E você esta bem com isso ? Ficamos sabendo que você foi com Alfredo Flores para uma balada, e saiu de lá com uma garota...
Justin:É uma amiga e eu fui para me distrair...
Apresentadora: Hum... e você estava na casa de Jenny, agora voltou pro hotel ?
Justin:Sim ,eu estava para cuidar e dar apoio, porque ela estava passando mal, mas voltei pro hotel.
Apresentadora: Esse lance de término de namoro, deve ser péssimo, como você se sente ?
Justin: Tudo parece trágico... estou enchergando tudo com trágedia...
Apresentadora: Trágedia ? Isso é ruim não acha ? Seus fãs vão ficar preocupados com você...
Justin:Eles não precisam se preocupar... tudo passa e isso vai passar... quero que eles entendam e não julguem ninguém por isso, só aconteceu e eles sabem que eu os amo muito e agradeço todos os dias , porque estou aqui por eles...
Apresentadora: O seu amor por eles é incrível...-Justin sorriu.-Ficamos sabendo que você vai viajar é isso? É algum tipo de divulgação, ou shows ?
Justin: Não...são algumas semanas de férias, sabe, sem correria...
Apresentadora: E pra onde você vai ?
Justin: Eu não sei ainda, vou decidir depois que sair daqui ...
Apresentadora: Otimo, bom Justin, isso é tudo... Você tem que sair e resolver coisas para sua viajem pelo que me informaram, um dia corrido hoje né ?
Justin:Concerteza.
Apresentadora: Muito obrigada pela presença.-Justin sorriu e a apresentadora chamou os comerciais. Zac trocou de canal e colocou no Bob Sponja novamente... Ele olhava pra mim as vezes, mas eu não consegui dizer nada.
-Ele vai viajar...- eu disse sorrindo fraco. Zac me olhou.
-Você devia fazer isso também...
-Viajar ?
-É se distrair...
-E pra onde eu iria ?
-Pro Brasil comigo... sei pai iria deixar e você morou lá não é ?
-Morei, é uma boa idéia... eu podia visitar a minha avó...
-Otimo, então quando ele chegar vou falar com ele!
-Ta, eu vou tomar um banho, quero ir ao shopping me distrair um pouco...-ele assentiu e eu sai dali. Bom, acho que é isso. Qum sabe uma viagem de algumas semanas para o Brasil, não me daria forças para saber o que fazer não é ?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


OOOOOOOOOOOOOOOi bebêsss, tudo beeem ? Gostaram desse capítulo ? Ficou pequeno, eu sei mas eu to tentando escrever essa ib todo dia então, não dá pra escrever muito grande ajsh~ahdgdgf

Respondendo :

@Beliebertoday10 : SEJA MUITOOOOOOOOOOO BEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAA omb '0'
@SStephanysoares : SEJA MUITO BEM VINDAAAA TBM MEU ANJO -V- olha eu sinceramente não sei dhfgfg~ahdgd , eu escrevo mas não tenho capitulos contados, mas pela idéia que tenho vai ter muitos ainda HSUAAHUSUHSUHS *-*
nana-bibs : Vou ler meu anjo, e te seguir, obg por tudo s2
                                                                             ~######~

CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS lol obg por tudo <3