20 de nov. de 2013

Capitulo 7 ~~Danger in Two Heart ~~ Descoberta ~~







-Uaaaal - Foi a única coisa que consegui dizer 


Eu não estava conseguindo assimilar, tudo que estava ocorrendo ali naquele exato momento, eu beijando um garoto que bateu em meu rosto, como assim? Ei natasha voce não é assim lembra , que você tem um lema Fria como um  Gelo e dura como um diamante, isso me fez despertar e ver a tal burrada que eu estava prestes a fazer.

-Sai de cima de mim garoto - disse o empurrando em seguida,fazendo com que caísse de bunda no chão em outro momento até daria uma boa risada pela sua queda, mas naquele  momento eu só queria que ele saísse dali o mais rápido possível, minha vó mesmo me dizia que eu me deixava envolver muito fácil pelas pessoas, mas eu prometi pra mim mesma que quem mandaria agora seria eu.

-Oxe, garota você é louca?-diz ele com uma cara meio de assustado por eu ter agido daquela forma

-Posso ser o que você quiser, mas dá o fora! -digo firme e vou em direção a porta.

-Eu acho que você ainda não se tocou que está se metendo que justin bieber né?

-Não importa com quem eu estou me metendo, vaza!

Abro a porta , na mesma hora ele a empurra com toda a força,se dirigindo a mim, essa distancia em que nossos corpos estavam não era nada boa

-Eu sei que voce quer isso tanto quanto eu ! - ele diz se aproximando mais de mim

-Voce está bastante enganado Justin Bieber, só porque as outras são caidinhas por voce não quer dizer que eu tambem serei- ele arqueou a sobrancelha

Ele simplesmente abriu a porta, e passou por mim me deixando meio que sem reação.Eu pensei que ele me beijaria ou tentaria algo do tipo, mas não ele simplesmente abriu a porta e saiu.Demorei uns 5 minutos pra voltar em si e fechei a porta, olhei no relógio e já era 7.30 da manhã, meu deus como as horas passam rápido.Só tinha meia hora pra me arrumar e ir pro trabalho,sim eu trabalho não tenho nenhuma vida de patricinha, to muito fora de ser uma, trabalho em uma agencia de jornais, fico encarregada de editar algumas noticias mas na maioria das vezes fico como secretária do meu chefe mesmo.
Tomei um banho super rápido e coloquei esse vestido e esse sapato:



















Peguei uma maça na fruteira e fui em direção ao elevador, nada desse elevador aparecer, parece que quando estamos com pressa tudo tende a demorar, demorou um pouco e o elevador abriu,entrei e fui direito pro estacionamento,corri em direção ao meu carro e dei a partida, já sei que hoje tomo uma bronca.

~~P.V.O Justin


Estava tudo muito bom, até que a louca da Natasha surta e para o beijo me empurrando, sinceramente eu não entendi porra nenhuma- digo para Ryan que não estava conseguindo segurar o riso

-Pow Drew talvez ela não quisesse perder logo a virgindade-diz ele sendo sarcástico com as palavras

-Mas ela que se Foda, tenho um monte de garota aos meus pés, nao vai ser ela que eu vou atrás 

-É isso ai, drew assim que se fala, voce é o Fodão de Atlanta, o comedor de pepekas

-Deixando isso um pouco de lado, como está o esquema do roubo?

-Chris já me mandou tudo por e-mail, agora é só marcarmos o dia pro treinamento lá no galpão, e outra precisamos saber como está sendo o descarregamento de Drogas aqui em Atlanta e lá no Canadá, não podemos dar bobeira drew. Tem muita gente querendo seu pescoço não só a milicia como muitos traficantes

-Eu sei, está bem vou resolver tudo isso hoje, vou entrar em contato com o prefeito pra saber quanto de verba ele vem soltando. Porque ele esta junto nesse esquema

-Ok, faz o que achar de melhor mais vamos resolver logo isso antes do Assalto.

-Ok. pode deixar


~~P.V.O   Natasha

Cheguei na porta da AtlantaJournals olhei no relógio e já era 8:30 , meu Deus estava meia hora atrasada, entrei correndo fui subindo as escadas e pela minha sorte dou de cara com meu chefe, hoje é o dia

-Srta.Croow, está atrasada-diz ele com aquele cabelinho de lado

-Me desculpe Sr.Birghman,prometo que isso não irá se repetir.-digo rápido

-Assim espero, porque se não infelizmente vou ter que lhe demiti-la,aqui não é nenhum acampamento de férias e sim um local de trabalho.

-Ok senhor, essa foi a primeira e ultima vez-digo abaixando a cabeça e indo pra minha mesa.

Tinha que editar um monte de noticias, sobre vários famosos que estavam dando muita polêmica, um mesmo que iria ser a capa sobre Madonna  ser vista entrando em um Motel com um homem e duas garotas. Sinceramente eu não sou de acordo em ficarem se metendo na vida dos outros, cada um faz o que quer da sua vida, mas eu  não posso reclamar nada, esse é meu trabalho  e como uma profissional tenho que exerce-lo.
Depois que editei , me deu uma vontade de pesquisar mais sobre o garoto de hoje cedo, seu nome era ....Justin Bieber, isso. Digitei no Google e logo vei uma pagina com sua Biografia. Comecei a ler, só se falava que era o maior traficante de toda a America, e tudo, mas isso não era novidade para ninguem, até que uma coisa me chamou bastante atenção:

Pra vocês verem, um rapaz tão bonito, foi seguir logo o caminho do pai (Jeremy Bieber) tinha tudo pela frente, mas prefiriu assumir o lugar do pai no império Bieber's.

Eu não estava acreditando no que estava lendo , Justin Bieber nada mas é que filho de Jeremy,mas tambem né como eu não reparei no sobrenome,agora as coisas irão mudar, Justin Bieber será a porta de acesso, para a minha vingança com Jeremy Bieber.

-------Continua                                                                       Jáaih s2


oooi lindezas da minha vida, primiero deixa-me explicar , não postei antes porque estava fazendo provas, ainda tenho amanha, mas resolvi vir postar, porque eu peguei essa responsabilidade e não podia deixar voces na mão, haha*-* e tambem porque eu estava com muitas ideias pra esse capitulo, espero que gostem e miiiil desculpas pelo atraso, Beeezú e segui lá no TT':  @Jaiihara   .